LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Windows 9: tome cuidado com os falsos links para download

    Sites com links maliciosos estão aproveitando os rumores de que o Windows 9 pode ser lançado em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu sou totalmente a favor da pirataria.
    Tem que piratear mesmo.
    Quando o Windows 9 dar lançado é so questão de dias e estará no Thepiratebay.se.

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Baixar uma versão do Windows antecipadamente não quer dizer de que estou incentivando a pirataria. Sempre baixo essas versões "Beta" antes dos lançamentos para ver os novos recursos e começar a me familiarizar com o sistema. Depois eu simplesmente compro uma licença e atualizo para a versão oficial. Ou seja, não há nada de errado em querer pesquisar, baixar e instalar um sistema via Torrent. O problema é que 95% do que é disponibilizado contém arquivos maliciosos ou são sistemas "capados" para enganar os usuários.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Assim que for lançado, ou até antes, pois vazam versões RTC, já estará disponível nos torrents da vida. A grande questão é a criação do ativador definitivo que permita fazer updates sem ter que reativar.
    Eu não estou nem um pouco ansioso, pois parece que será algo parecido com o W8, que eu detestei.

    Meu W7 é Jack Sparrow, e eu sou um usuário avançado!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR
    É 2.
    Eu sou usuário amador, não avançado mais +-.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    115
    Eu não sou tão apressado pra atualizações não! Mas é preciso ter certeza do que está baixando ou instalando!

    Estou rindo de uns "sabixões" que estavam se gabando pq já iriam tem o w9 kkkkkkkkkkkk!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Como tem picareta na internet, um montão de sites oferecendo link para download do Windows 9 e 10, quando você clica vem um executável, não baixem é fria, vai "defecar" seu computador.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    posso comentar agora?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Os maiores incentivadores da pirataria no brasil é o próprio (des)governo e a microsoft, com os preços cobrados no brasil, lá nos EUA você compra um computador de última geração.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Alguém sabe onde posso baixar o Windows 9 / 10 / RT?. Valeu, obrigado.