LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    115
    Eu entendo!
    Mas isso tudo deixa o smart com ar mais imponente e tenta muito!

  2. #32
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    24GB? Vai ser tipo duas memórias, 8GB + 16GB? Não é 32GB, mas é melhor que 16GB.

  3. #33
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Pode ter a melhor das configurações em hardware, mas câmera e carcaça são as mesmas bostas! :S #MotoX2IsComing

  4. #34
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Se bem que, levando em conta que o GFXBench mostra a memória utilizável, então o Nexus 6 teria 32GB e o sistema ocuparia 8GB. Será o Android L um vilão consumidor de memória?

  5. #35
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Eldiones

    Pelo que o Sundar Pichai disse na Google I/O de que o Android L seria de baixo consumo, pelo visto voltamos a era arcaica dos Androids :/ old!

  6. #36
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Pelo menos o Nexus 5 foi um show, esse vai ser muito bom.

  7. #37
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    tirando a tela horrível sem brilho e sem vida, foi um show mesmo
    :wq
    []'s

  8. #38
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Josemarbarone 17 segundos atrás #36
    tirando a tela horrível sem brilho e sem vida, foi um show mesmo
    Então o seu veio defeituoso, como aconteceu no lançamento, pois se ate dele é melhor que a do Moto X que é amoled. Para mim o defeito só esta na bateria e a falta de um administrador de aplicativo decente. Tirando isso, ele não perde quase em nada comparando com os top de sua categoria.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Agora falta saber o mais importante o preço, isso é o que mais importa nos aparelhos hoje em dia pq os nexus sempre foram ótimo aparelhos custo benefício e com todo esse hardware acho que vai ficar muito difícil continuar assim , mais vamos ver quando chegar...

  10. #40
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Beleza! Com certeza será meu, este Smartphone. Obrigado, Google! Resta saber se ele será vendido no Brasil!!! Já que a Google não dá a mínima para o Brasil e os brasileiros! E este será meu último Android. Depois vou para WP 9!

    Agora, pra quê essa tela 2K? O_o

    Espero que tenha uma ótima bateria essa bagaça!!! O_o

    *PS: Esses benchmarks mostra apenas a quantidade da memória interna disponível. A memória total com certeza é de 32gb. Os 8 gigas consumidos fica por conta da formatação, que consome alguns megabytes de espaço depois de formatado, e do sistema instalado, além da imagem que fica reservado para uma reinstalação (hard reset), e no mínimo uns 6gb para instalar apps. Esses 24gb é só para música e etc. Vc fica com esse armazenamento de 24gb como sendo um pendrive.

    Não é o Android instalado que está consumindo esses 8gb.
    Brow, se você sente que a Google não dá a mínima para os brasileiros, pq raios vc vai comprar um celular desta empresa? Compre de uma empresa que goste de nós
    :wq
    []'s

  11. #41
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    isso aí é fod* man...
    particularmente, lendo sua opinião já não me sinto a vontade nem para usar um sistema android, já fico com o pé atrás e adiciono pontos para o WP e para o iOS.

    tenho destas coisas, pode até chamar de "frescurite", mas é igual àquela marca de roupas "tommy hilfinger"... o criador da marca disse certa vez que se ele soubesse que esta marca seria vendida a brasileiros ele nunca teria lançado... maaaano.. que raiva.. mas nem lá na 25 eu compraria uma... enfim... cada um pensa de uma maneira, sou bem chato com estas coisas
    :wq
    []'s

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Galera, devo comprar o moto x+1 ou esperar pra ver esse nexus e os outros aparelhos da motorola?