LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Lumia 630: envie suas dúvidas para o nosso teste

    Assim como já fizemos com o Lumia 930, abrimos este espaço para que você faça perguntas para o review do Lumia 630, que será publicado entre amanhã e o dia 4 deste mês. Por dentro, temos um smartphone de baixo custo e que conta com processador Snapdragon 400 quad-core de 1.2 GHz, Adreno 305 e 512 MB de RAM. Junto disso, há 8 GB de memória interna, slot para microSD de até 128 GB e tela IPS LCD de 4,5 polegadas, com resolução de 854 x 480 pixels, que exibe as fotos tiradas com a câmera traseira

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Como nunca usei WP, mas estou curioso para "testar", quero saber se temos boas opções de jogos mesmo com 512Mb de RAM. Também, queria que vocês tirassem algumas fotos para ver se tem pelo menos, têm mais qualidade do que meu Moto E, que é uma lástima.
    E o principal: o CxB dele é interessante? Vale comprar ou esperar o L730? Se comparado ao Moto E, qual vale mais, por que?
    Grato.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    tbm estou querendo migrar de android pra wp, tenho um s2 lite e tenho muita dor de cabeça pois trava toda hora, queria saber se vale a pena a troca? e em relação aos apps, vejo muita gente reclamando, mas como anda as opçoes de app da loja do wp? tem muita variedade?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    e mais uma pergunta: quais sao os app mais pupulares que nao tem na plataforma?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Duração de bateria em uso intenso, como é a tv digital dele, resolução da tela em ambientes muito claros, qualidade de audio, acabamento, qualidade dos materiais, de 0 a 10 que nota a câmera dele tiraria?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Não tem muito a ver com o que se pede aqui sobre perguntas do lumia 630 mas ontem fui em uma loja dessas de eletroeletrônicos nas Casas Bahia e estão vendendo Lumia 630 falsificado como se fosse original eu quase caí nesse golpe disse para a vendedora no balcão que era falso que não existe modelo do 630 com apenas 4Gb de mémoria interna e com camera de 3megapixels um outro cliente ouviu e perguntou sobre o aparelho eu disse a ele não compre que é falso, a vendedora muito escrota me mandou sair dizendo que eu estava atrapalhando ela. ainda me desafiou me mandando calar a boca dela achando que eu ia agredi-la para perder a razão saí da loja e liguei pro disk denuncia e fiz minha denuncia na verdade é mais de uma tá vendendo o nokia lumia 630 falso como se fosse original por R$450.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mudando de assunto,tem como passar os aplicativos e jogos baixados para o cartão de mémoria e instala-los no aparelho?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Faz um comparativo com um android

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sandromariano2 9 segundos atrás #6

    Mudando de assunto,tem como passar os aplicativos e jogos baixados para o cartão de mémoria e instala-los no aparelho?
    ------------------
    sim, o Lumia 520 depois da atualização ja faz isso.
    o 630 também.
    mais compre um cartão classe 10 e com no mínimo 8GB, de preferência 16GB.
    isso se vc for instalar tudo no cartão.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    JohnatanWhite 23 minutos atrás #1
    Como nunca usei WP, mas estou curioso para "testar", quero saber se temos boas opções de jogos mesmo com 512Mb de RAM.

    Olha os jogos que eu conheço que rodam em lumias com 512 de ram são jetpack,Temple run 1 e 2,subway surfers,asphalt 8,Minion rush,Six guns,The sims free play deve existir outros mas esses são os mais famosos que conheço.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sandromariano2
    ----------
    a casas Bahia vendendo aparelho pirata?? aqui na cidade eu ainda não vi lojas desse porte vendendo produto pirata, que absurdo nem em lojas estamos livres da falsificação.
    o que me irrita é a intenção de enganar o consumidor.
    eu ate tolero aparelhos falsificados mais que o vendedor deixe claro para o comprador sobre o que esta levando.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Fabiano_Gatao

    Pois é quer vender falso tudo bem mas deixem bem claro que é genérico.a cópia esta tão bem feita que colocaram na vitrine do lado do aparelho original de 8GB eu achei isso um abuso enganar o consumido,r eu já estava desconfiado pois li uma pessoa reclamano de celular falso comprado nas casas bahia no site Reclameaqui e o pior a pessoa voltou na loja para reclamar e ainda tiveram a cara de pau de dizer que aquele aparelho não foi o adquirido na loja.por isso é bom abrir os olhos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    Este Nokia tem câmera frontal?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    Este Nokia tem câmera frontal?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    JohnatanWhite

    Eu ainda lembro de ter dito não compra o moto e,
    Ele não vale a pena, Android dual core é fogo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Sandromariano2, mas essas informações das especificações dele, foi a vendedora quem disse? Ela pode ser bem leiga kkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ruqui
    Eu não estou doido fui em duas lojas no mesmo bairro uma quase que perto da outra, não foi a vendedora que me disse estava extampado ao lado do aparelho em uma placa as especificações .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Sandromariano2, ah, entendo... Ai é complicado, ainda mais vindo de lojas grandes...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    o lumia 630 possui a função de ligar a tela com duplo toque?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Que foto sexy essa do sandromariano ^o^

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Vale a pena esperar o lumia 635, ou o preço será bem mais alto?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FelipeShaw 1 minuto atrás #18

    o lumia 630 possui a função de ligar a tela com duplo toque?
    ------------------
    sim, ate meu 520 na 8.1 tem.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    LCSantos 35 segundos atrás #20

    Vale a pena esperar o lumia 635, ou o preço será bem mais alto?
    ----------------
    o 635 é 4G e 1 chip.
    só isso que muda.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    LCSantos
    provavelmente o preço será mais alto por causa do 4G.
    vc que decide se quiser o 4G e usar só 1 chip espera o 635.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    vc poderia rodar o app Basemark OS II Free nele? é um tipo de benchmark!!! é um bom app para vc comparar andoird Ios e Wp!! o antutu nao faz o trabalho da mesma forma =s

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber mais sobre o player de musica dele, ele mostra a letra das musicas quando é tocada? E quanto aos caracteres asiáticos presente nas letras das musicas eles aparecem?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber mais sobre o player de musica dele, ele mostra a letra das musicas quando é tocada? E quanto aos caracteres asiáticos presente nas letras das musicas eles aparecem?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Ele pode vir com uma câmera , boa , como o 930 , para compensar seu preço e seu RAM que pode vir baixo . Como algumas marcas fazem , para causar uma experiência melhor do usuário ?

  29. #29
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Os botões capacitivos dentro da tela some na hora de assistir a videos e jogar

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Será que vale mais a pena comprar ele ou o lumia 530?