LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Bom, não tenho um Lumia da Nokia e é por isso que sempre kis saber como, fazer download's de músicas e vídeos (arquivos em geral) pelo próprio dispositivo sem precisar conecta-lo ao PC? Ja que o sistema da Microsoft não é de código aberto como o Android!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Bom, não tenho um Lumia da Nokia e é por isso que sempre kis saber como, fazer download's de músicas e vídeos (arquivos em geral) pelo próprio dispositivo sem precisar conecta-lo ao PC? Ja que o sistema da Microsoft não é de código aberto como o Android!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    compensa ainda comprar um windows phone com apenas 512mb? se possivel, qual vcs escolheriam: um windows phone com 512mb com quad core, ou um com 1gb dual core? qual seria melhor? (tanto em desempenho como em suporte)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Petrolina
    Posts
    3
    Tendo em vista que é possível encontrar o lumia 630 por até 500 (pagamento a vista) e um valor um pouco maior para outras formas de pagamento, analisando o custo benéfico até que ponto ele se torna uma melhor opção ao moto g Colors.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Petrolina
    Posts
    3
    Apesar da bateria não se encontrar entre as de maior capacidade disponível no mercado, queria saber se o sistema permiti uma otimização da mesma .

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    a visibilidade da tela no sol. o funcionamento do wp com cartões de 64gb e 128gb.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Sera que é possível fazer uma "memoria virtual" para o windows phone???

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Sera que é possível fazer uma "memoria virtual" para o windows phone???

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    A tela dele se adapta bem aos novos jogos em alta definição que receberam suporte a esse tipo de aparelho?

    Em fim quero saber sobre a tela.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Posso sincronizar todas as informações como, e-mail, nr de telefones, etc.... da conta gmail?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Os dois chips podem usar para, sms, internet? Como ficaria o nr de celular que aparece no Whatsapp?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    A Tv digital e boa? Tem uma boa recepcao? A Tv e melhor que o Moto E? A camera filma com boa qualidade? Da pra tirar foto com o botao de volume?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    A Tv digital é boa? Tem uma boa recepcao? A Tv é melhor que o Moto E? A camera filma com boa qualidade? Dá pra tirar foto com o botao de volume?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    25
    Vejam se a tela tem uma falha de iluminação na parte superior em fundos claros.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    25
    A câmera eu já sei que é melhor que a do MOTO E E MOTO G. A TV já sei que é melhor que a do MOTO E tbm.Enfim,façam um bo review!

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    André, tenho um xperia Z1 mas preciso de um segundo smatphone para fazer tarefas mais leves; qual você me recomendaria?
    Moto G - sistema mais ou menos parecido como qualquer outro android.
    ou
    Lumia 630 - sistema totalmente diferente do SO da Google, design diferente, experiência nova e e.t.c.
    (Meu ponto de vista!).
    Que Deus abençoe a todos do site e que sempre venham a nos trazer alegrias em tecnologias mobile!
    Amém.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    A loja onde trabalho tem esta L630 e o L635 e achei o aparelho muito "safado", não vem nem com fones de ouvido (parece aqueles Alcatel QWERTY) e os materiais parecem piores que o L520, mas é bem fluido e tem as melhorias dos novos Lumias, a pergunta que faço é: o/a Corta na vai funcionar bem nele, pois com comando de voz para abrir programas internos foi bom, mas só para abrir.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Perguntaram do preço do L630 e L635, onde trabalho ficou em 499 um e 599 noutro.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    StPatrick 4 minutos atrás #46
    A loja onde trabalho tem esta L630 e o L635 e achei o aparelho muito "safado", não vem nem com fones de ouvido (parece aqueles Alcatel QWERTY) e os materiais parecem piores que o L520, mas é bem fluido e tem as melhorias dos novos Lumias, a pergunta que faço é: o/a Corta na vai funcionar bem nele, pois com comando de voz para abrir programas internos foi bom, mas só para abrir.
    -------------
    Tem certeza que é original o que vende na loja que vc trabalha??
    Pq um amigo meu tem um 630 e é bem mais construído que o meu 520 e eu achei mais bonito e robusto.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu só queria saber se vão realmente responder alguma pergunta, pois na última vez foi uma de decepção só

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    E queria saber como configurar o IPEGA no aparelho

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Fabiano_Gatão
    Talvez a minha impressão sobre o L630 foi porque esperava algo mais sofisticado.

  23. #53
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Tentar responder a pergunta de alguns

    Downloads de musicas e vídeos - não há muito problema já que no WP8.1 foram acrescentadas API de gerenciamento de arquivos, ou seja, além de um gerenciador de arquivos nativo (com nome "Arquivos" na loja de app), os apps podem exportar os arquivos direto pras pastas respectivas sem problema.

    Os dois chips podem ser usados pra qualquer coisa, podendo inclusive configurar cada contado pra ser usado com um deles exclusivamente, os SIMs podem ser configurados pra serem independentes (com caixa de mensagens e históricos de chamadas separados) ou juntar os dois, é bem pratico o uso.

    Não tem câmera frontal e a traseira é do nível do 620/520, boa de dia e razoável a noite, mas é melhor que a maioria dos concorrentes (Moto G e E inclusos)

    E só pra lembrar ao pessoal, apesar do nome, o 630 está mais pra substituto do 520 do que no 620 (por isso não esperem um acabamento do nível do 720), na verdade ele cobre as duas faixas (com o 530 cobrindo uma faixa abaixo do 520) com suas 3 versões.

  24. #54
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Tudocelular:
    A terça do aparelho tem uma boa nitidez?
    E é confiável usar o smartphone no dia a dia?

  25. #55
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Tudocelular:
    A tela do aparelho tem uma boa nitidez?
    E é confiável usar o smartphone no dia a dia?

  26. #56
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Tudocelular:
    A tela do aparelho tem uma boa nitidez?
    E é confiável usar o smartphone no dia a dia?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Qual é Melhor Moto E ou Nokia Lumia 630?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Qual é Melhor para GAMES Moto E ou Nokia Lumia 630?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Como a bateria se comporta de um modo geral com a utilização do aparelho? E com a utilização da tv digital?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A pergunta que não quer calar: esse aparellho presta?