LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Vai sair a Análise?²

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    louzadaromulo vai sim, mas caso vc esteja com muita pressa, leia essa análise dele: http://info.abril.com.br/reviews/sma...ia-630-1.shtml

  3. #93

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    comprei hoje o nokia lumia 630, meu chip é antigo, faz 8 anos que tenho, sendo assim, foi necessário eu cortar o chip para que ele se tornasse um "micro", mas o meu nokia não aceitou, o que faço?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Henry951 não sei qual vc prefere, se é Android ou Windows Phone, mas com certeza ambos Smartphones rodam bem os jogos. Porém... pelo fato de ambos serem de baixo custo, eles não conseguem executar jogos com gráficos no ultra por causa da GPU Adreno 302 que é fraca. Não importa se o Processador possui 4 ou 8 núcleos, para jogos o que importa de verdade é a GPU gráfica. Por tanto, GPU Adreno 320 do Moto X, Xperia SP e Nexus 4 é melhor, mas caso vc não tenha grana para comprar nem um desses citados a cima, recomendo o Moto G, Galaxy S4 mini ou Xperia M por terem pelo menos uma GPU Adreno 305.
    Bugdroid? Que piada de mal gosto heim.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Romariomiguel View Post
    comprei hoje o nokia lumia 630, meu chip é antigo, faz 8 anos que tenho, sendo assim, foi necessário eu cortar o chip para que ele se tornasse um "micro", mas o meu nokia não aceitou, o que faço?
    oi tudo bem! Vc disse que o chip é antigo correto? Talvez seja esse o problema. Outra coisa tbm: Se o chip ficar mt tempo sem crédito, a operadora cancela o seu número. Comprei um chip da vivo ontem a tarde e kortei com a tesoura, está funcionando e o sinal da rede da vivo é mt bom. Tenta pô um chip novo blz, pois com certeza irá funcionar

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Olá, tudo bem? Me ajudem por favor. Toda a letra D sumiu da minha agenda do Lumia 630. Sabem se teria um jeito de recuperá-la? Preciso urgente de um número de um médico que estava lá. Muito obrigada por me ajudarem.

  9. #99
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    tenho um lumia 630 a 2 anos, mas de 15 em 15 dias tenho que desinstalar o whatsapp, pois o sensor de armazenamento fica cheio e não descobri como esvaziá-lo. pelo computador a pasta tem as subpastas mas eu clico nelas e aparece vazia. Alguém sabe como resolver isso?

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Alexmorales View Post
    tenho um lumia 630 a 2 anos, mas de 15 em 15 dias tenho que desinstalar o whatsapp, pois o sensor de armazenamento fica cheio e não descobri como esvaziá-lo. pelo computador a pasta tem as subpastas mas eu clico nelas e aparece vazia. Alguém sabe como resolver isso?
    É um problema do WA no WP, não tem como, só fazendo o que você já faz mesmo

  11. #101
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Agradeço a atenção! Entao, bora trocar de celular.......

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Alexmorales View Post
    tenho um lumia 630 a 2 anos, mas de 15 em 15 dias tenho que desinstalar o whatsapp, pois o sensor de armazenamento fica cheio e não descobri como esvaziá-lo. pelo computador a pasta tem as subpastas mas eu clico nelas e aparece vazia. Alguém sabe como resolver isso?
    Vai no whats nos três pontinhos, em configuraçoes, depois conversas e chamadas, e desativa salvar midia recebida,

    para caso faça um hard reset, ativa o backup no onedrive, inclui os videos tbm...

  13. #103
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    está desativado, mas não sei porque tudo fica armazenado, vídeos, mensagens de áudio, e não aparece no celular, somente quando conecto no pc, que aparece, pior ainda que aparece no cartão de memória. deleto tudo mas mesmo assim não abre espaço no celular...

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Alexmorales View Post
    está desativado, mas não sei porque tudo fica armazenado, vídeos, mensagens de áudio, e não aparece no celular, somente quando conecto no pc, que aparece, pior ainda que aparece no cartão de memória. deleto tudo mas mesmo assim não abre espaço no celular...
    Então troca kkkk