LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 324
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Comprei um Xperia Z3 , quando cheguei em casa o wifi e Bluetooth não ligava e estava bugando , fui a loja e trocaram , ai estava funcionando perfeitamente , mas coloquei uma vez embaixo da torneira pra verificar se era a prova d`água mesmo ai funcionou perfeitamente , e hoje 24/05/2015 fiz a mesma coisa para mostrar a meus primos e logo que tirei o touch parou de funcionar a tela ficou preta e não ligou mais , a respeito de ser á prova de água e PROPAGANDA ENGANOSA !!! Gostaria de saber oque a SONY pode fazer a respeito ..

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Comprei um Xperia Z3 , quando cheguei em casa o wifi e Bluetooth não ligava e estava bugando , fui a loja e trocaram , ai estava funcionando perfeitamente , mas coloquei uma vez embaixo da torneira pra verificar se era a prova d`água mesmo ai funcionou perfeitamente , e hoje 24/05/2015 fiz a mesma coisa para mostrar a meus primos e logo que tirei o touch parou de funcionar a tela ficou preta e não ligou mais , a respeito de ser á prova de água e PROPAGANDA ENGANOSA !!! Gostaria de saber oque a SONY pode fazer a respeito ..

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joaosoeira View Post
    Comprei um Xperia Z3 , quando cheguei em casa o wifi e Bluetooth não ligava e estava bugando , fui a loja e trocaram , ai estava funcionando perfeitamente , mas coloquei uma vez embaixo da torneira pra verificar se era a prova d`água mesmo ai funcionou perfeitamente , e hoje 24/05/2015 fiz a mesma coisa para mostrar a meus primos e logo que tirei o touch parou de funcionar a tela ficou preta e não ligou mais , a respeito de ser á prova de água e PROPAGANDA ENGANOSA !!! Gostaria de saber oque a SONY pode fazer a respeito ..
    O mesmo aconteceu comigo. E a Sony preparava-se para cobrar cerca de 1.000 R$. Nem o vou arranjar e não quero mais ouvir falar desta marca.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Sou cliente Sony já a algum tempo, tive um XPERIA ZQ que pouco depois de comprar apresentou um defeito no alto falante e que foi consertado na assistência técnica, até ai tudo bem, foi o primeiro SONY que tive e dei um voto de confiança. Na primeira semana deste mês de maio de 2015 meu telefone foi roubado, então fui a uma loja e comprei o novo XPERIA Z3 TV, que 12 dias após a compra apresentou defeito nas teclas virtuais de voltar e home, como passou mais de 7 dias teria que levar a assistência técnica, que quando pesquisei nos fóruns e sites especializados dizem que está levando cerca de 40 dias para arrumar um telefone, e não podendo ficar todo este tempo porque uso para trabalho imediatamente comprei outro telefone XPERIA Z3 DUAL que me foi entregue no dia 26 deste mês, e para minha surpresa hoje dia 28/05/2015 o telefone ficou com a tela escura e não reaparece nada (e nunca tentei coloca-los na água). Para minha sorte (que na verdade é azar) consegui fazer a devolução pelo prazo de 7 dias da compra, mas terei que mandar o outro para a assistência de qualquer forma. A pergunta é, o que está acontecendo que a qualidade dos produtos da SONY é tão ruim??? Lembro de SONY ser sinônimo de qualidade, inovação e durabilidade.....mas sei que é mentira. Infelizmente não posso dar outro voto de confiança para a marca e voltarei para o bom e velho MOTOROLA.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Sou cliente Sony já a algum tempo, tive um XPERIA ZQ que pouco depois de comprar apresentou um defeito no alto falante e que foi consertado na assistência técnica, até ai tudo bem, foi o primeiro SONY que tive e dei um voto de confiança. Na primeira semana deste mês de maio de 2015 meu telefone foi roubado, então fui a uma loja e comprei o novo XPERIA Z3 TV, que 12 dias após a compra apresentou defeito nas teclas virtuais de voltar e home, como passou mais de 7 dias teria que levar a assistência técnica, que quando pesquisei nos fóruns e sites especializados dizem que está levando cerca de 40 dias para arrumar um telefone, e não podendo ficar todo este tempo porque uso para trabalho imediatamente comprei outro telefone XPERIA Z3 DUAL que me foi entregue no dia 26 deste mês, e para minha surpresa hoje dia 28/05/2015 o telefone ficou com a tela escura e não reaparece nada (e nunca tentei coloca-los na água). Para minha sorte (que na verdade é azar) consegui fazer a devolução pelo prazo de 7 dias da compra, mas terei que mandar o outro para a assistência de qualquer forma. A pergunta é, o que está acontecendo que a qualidade dos produtos da SONY é tão ruim??? Lembro de SONY ser sinônimo de qualidade, inovação e durabilidade.....mas sei que é mentira. Infelizmente não posso dar outro voto de confiança para a marca e voltarei para o bom e velho MOTOROLA.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3

    Comprei o aparelho dia 17/03/2015,com apenas 3 dias de uso o mesmo trincou a parte traseira q é de vidro nao o derrubei de maneira alguma. Mandei para assistencia chegou hoje dia 08/06/2015 do MESMO jeito q o mandei. decepção!!!! SONY nao me atende mais sempre corta a ligação... PIOR INVESTIMENTO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou Decepcionado. Se alguem duvidar entre em contato mando as fotos.. winiciocanisare01@gmail.com

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jetcouple View Post
    O mesmo aconteceu comigo. E a Sony preparava-se para cobrar cerca de 1.000 R$. Nem o vou arranjar e não quero mais ouvir falar desta marca.
    Comprei o aparelho dia 17/03/2015,com apenas 3 dias de uso o mesmo trincou a parte traseira q é de vidro nao o derrubei de maneira alguma. Mandei para assistencia chegou hoje dia 08/06/2015 do MESMO jeito q o mandei. decepção!!!! SONY nao me atende mais sempre corta a ligação... PIOR INVESTIMENTO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou Decepcionado. Se alguem duvidar entre em contato mando as fotos.. winiciocanisare01@gmail.com

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3

    Comprei o aparelho dia 17/03/2015,com apenas 3 dias de uso o mesmo trincou a parte traseira q é de vidro nao o derrubei de maneira alguma. Mandei para assistencia chegou hoje dia 08/06/2015 do MESMO jeito q o mandei. decepção!!!! SONY nao me atende mais sempre corta a ligação... PIOR INVESTIMENTO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou Decepcionado. Se alguem duvidar entre em contato mando as fotos.. winiciocanisare01@gmail.com

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    afinal, ele é ou não DUAL SIM?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Comprei 2 SONY Z3 um pra mim e outro pro meu marido no dia do lançamento aqui no Brasil; testei tudo estava tudo perfeito. Depois de algumas semanas deixei ele de baixo do meu travesseiro e quando eu acordei com o despertador ele na parte traseira estava trincada (não deixei ele cair no chão) e ele estava fervendo, levei na assistência eles me cobraram R$ 500,00 reais, só pra trocar a tampa traseira; meu celular estava na garantia, eles alegaram que a sony não troca quando o celular quebrar só quando ele da defeito interno, mostrei pra ele que o celular estava muito quente ele virou pra mim e falou que eu deixei muito tempo carregando que o certo é somente 2 horas no máximo, que a bateria ia esta completamente carregada e ia durar 2 dias, só que eu não deixei ele carregando ele estava com 60% de bateria. falei também se deixasse o celular carregar ate os 100% ele começava a travar. Ele não acreditou em mim e falou que a garantia da SONY não cobria esses tipos de defeito. Fiquei muito brava e chateada por que não é um celular barato paguei um absurdo pra eles não me da um pingo de atenção.
    Fiquei muito triste e ele virou pra mim e falou que não podia fazer nada.
    Infelizmente fiquei revoltada ATAQUEI O CELULAR NÃO CHÃO NA FRENTE DE TODO MUNDO NA LOJA DA SONY, e falei pra todo mundo que estava lá vendo o celular pra ninguém comprar e falo pra vocês que pensão que a SONY é top de linha em celular.
    Em questão celular eles são um lixo, eles são bom em video game e jogos. SOMENTE ISSO.

    GENTE NÃO COMPRA É A MAIS PURA VERDADE.

    COMPRE OUTRO CELULARES.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    o valor apresentado na pagina nao esta atualizado,pois o valor no ponto frio é R$ 1898,90 e nao R$ 1671,00. Obrigado!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    o valor apresentado na pagina nao esta atualizado,pois o valor no ponto frio é R$ 1898,90 e nao R$ 1671,00. Obrigado!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    ta dificil comprar o z3, monte de gente comprou na faixa de 1600 1700 em 10x, agora ta tudo 1980 em 10x , passou tempo e o celular subiu vai entender

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    ta dificil comprar o z3, monte de gente comprou na faixa de 1600 1700 em 10x, agora ta tudo 1980 em 10x , passou tempo e o celular subiu vai entender

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by JPCDS_EZ View Post
    Comprei 2 SONY Z3 um pra mim e outro pro meu marido no dia do lançamento aqui no Brasil; testei tudo estava tudo perfeito. Depois de algumas semanas deixei ele de baixo do meu travesseiro e quando eu acordei com o despertador ele na parte traseira estava trincada (não deixei ele cair no chão) e ele estava fervendo, levei na assistência eles me cobraram R$ 500,00 reais, só pra trocar a tampa traseira; meu celular estava na garantia, eles alegaram que a sony não troca quando o celular quebrar só quando ele da defeito interno, mostrei pra ele que o celular estava muito quente ele virou pra mim e falou que eu deixei muito tempo carregando que o certo é somente 2 horas no máximo, que a bateria ia esta completamente carregada e ia durar 2 dias, só que eu não deixei ele carregando ele estava com 60% de bateria. falei também se deixasse o celular carregar ate os 100% ele começava a travar. Ele não acreditou em mim e falou que a garantia da SONY não cobria esses tipos de defeito. Fiquei muito brava e chateada por que não é um celular barato paguei um absurdo pra eles não me da um pingo de atenção.
    Fiquei muito triste e ele virou pra mim e falou que não podia fazer nada.
    Infelizmente fiquei revoltada ATAQUEI O CELULAR NÃO CHÃO NA FRENTE DE TODO MUNDO NA LOJA DA SONY, e falei pra todo mundo que estava lá vendo o celular pra ninguém comprar e falo pra vocês que pensão que a SONY é top de linha em celular.
    Em questão celular eles são um lixo, eles são bom em video game e jogos. SOMENTE ISSO.

    GENTE NÃO COMPRA É A MAIS PURA VERDADE.

    COMPRE OUTRO CELULARES.
    parei de ler na terceira linha

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Entendo sua ira, mas eu faria um pouco diferente..
    Pegaria o nome do atendente, mandaria e-mails pra Sony pedindo para substituir o aparelho, se não fosse atendido, iria numa laje física e pediria novamente para alguém trocar ou arrumar o aparelho, se não fosse novamente atendido eu entraria com um Juizado aspecto Cível, nem precisa de advogado, causa ganha na certa, além de receber outro zero, ainda poderia receber um trocado pelos danos morais..!
    Mas que é gostoso jogar o aparelho no chão é! Da uma sensação de prazer...

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    eu comprei meu z3 na loja da Sony em Recife por 2,300 6 dias depois Parou de funcionar o Touchscreen levei lá troquei por outroagora com 4 meses depois metade do touch pra cima funciona a outra metade nãorecife não tem assistencia e vou ter que enviar pra Sp.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Galera vou falar um negocio aqui . Para usa-lo debaixo da água vocês tem que to,ar uma serie de cuidados ...
    1 - desativar o touch
    2- não afundar mais de um metro
    3- verificar se o aparelho está totalmente lacrado
    4- não ficar frescando com o aparelho mergulhado ..ELE NÃO É PEIXE
    4- comprem a capa dele e uma película protetora de vidro pois uma queda e já era

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    COMO TODOS OS COMENTARIOS, NAO COMPREM ESSA PORCARIA, 1 MES DE USO QUEBROU TELA TRASEIRA SEM CAIR, 5 MESES CAIU DE 30CM QUEBORU ESTAVA COM CAPINHA, TROQUEI COLOQUEI ORIGINAL NA SONY E 2 MESES DEPOIS COMECOU A DESCOLAR A TELA E FUI POR NO BOLSO QUEBROU, UMA MERDA, ASSISTENCIA MUITO LIXO, coloquei no caps pra frisar que é uma MERDA.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Isso tbm concordo, tenho um z3 o celular e otimo mais oq dxou a desejar foi a resistência à queda e a memória por ser muito pouca, msmo tendo a opção de espancao pra quem gostar de colocar jogos não é nda agradável , pois os jogos não podem ser movidos para o sd então o espaco se torna mto pouco, e a respeito à residência ele é mto frágil o vidro traseiro acontece de quebrar até no bolso , então pra quem quer comprar um Xperia Z3 minha dica é , seja mto cuidadoso de preferência compre uma película de vidro e uma capa pro celular, e pra quem quer jogos o ideal é comprar um aparelho com mais memória interna, fora isso o aparelho é perfeito.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    cara o meu rachou o fundo isso perde a vedação contra agua?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by calebgomes View Post
    Galera vou falar um negocio aqui . Para usa-lo debaixo da água vocês tem que to,ar uma serie de cuidados ...
    1 - desativar o touch
    2- não afundar mais de um metro
    3- verificar se o aparelho está totalmente lacrado
    4- não ficar frescando com o aparelho mergulhado ..ELE NÃO É PEIXE
    4- comprem a capa dele e uma película protetora de vidro pois uma queda e já era
    o meu rachou o fundo isso prejudica a vedaçao contra agua?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    sim qualquer rachadura em qualquer parte ja compromete a vedacao

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Gostaria de agregar aos comentários sobre o telefone. O aparelho é realmente um top de linha em termos de desempenho, duração da bateria, qualidade da tela, camêra e funções, além da proteção contra entrada de água. Mas tive problemas: No quinto mês de uso o alto-falante deu problema, mandei para assistência e me deveolveram riscado, devolvi para reparar os riscos e continuou riscado até que abri uma solicitação de reembolso. Ainda não concluíram o processo (Pós venda da Sony está se mostrando complicado). Enquanto o processo não é finalizado, comecei a estudar que celular substituiria o meu Z3 ou ainda se daria mais uma chance para a Sony, mas a verdade é que: com todos esses problemas, vale mesmo uma segunda chance? O aparelho não é feito para quem utiliza o smartphone em academia, pendurar na Bike, etc... Celulares caem, uma hora ou outra independente do usuário precavido que você seja e se isso acontecer você certamente terá problemas com os vidros, traseiro e frontal. Mas ainda assim Quero pagar por um celular que ficará comigo inteiro ou sem problemas graves por pelo menos 2 anos, e não estou seguro de que o Z3 me atenderá.Estou pensando no Galaxy S5 dual, mas sentirei saudade do Z3, elegante como ele, não há.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mateusboorba View Post
    cara o meu rachou o fundo isso perde a vedação contra agua?
    Sim parceiro, e cuidado com a troca, pois em locais não autorizados, eles não trocam a vedação que é colada ao vidro. Neste caso faça a troca na autorizada, preparando os bolsos.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by VOADSKY View Post
    eu comprei meu z3 na loja da Sony em Recife por 2,300 6 dias depois Parou de funcionar o Touchscreen levei lá troquei por outroagora com 4 meses depois metade do touch pra cima funciona a outra metade nãorecife não tem assistencia e vou ter que enviar pra Sp.
    Atenção ao receber o celular de volta, pois aparentemente é a mesma assistencia para a qual mandam todos os aparelhos. No meu caso enviei para um conserto de alto-falante e a tela voltou riscada por dentro, devolvi para arrumar, poliram a tela, mas arranharam a carcaça, daí pedi reembolso.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Fala galera, O D6643 Z3 - é o melhor na categoria até hoje. Desempenho, qualidade da tela, espaço consideralvel, camera sensacional de 20mp, camera da frente boa 2mb.
    A bateria realmente dura 2 dias, por conta do sistema de controle da bateria. Modo Stamina, Modo Ultra Stamina, Modo Bateria fraca. São configurações que podem ser modificadas como se fosse um notebook, oque fazer quando o mesmo estiver em modo repouso. para quem joga no aparelho, a sensação é maravilhosa pois a tela é grande imagem bem nítida, não trava e o aparelho não esquenta como nos outros.
    Só o preço que não é tão bom, mais vale apena importar é um fenômeno de Smartfone, cumpre oque promete.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Esse celular é um lixo, a mentira mais enganosa da história. Com 5 meses de uso ponho o aparelho numa vasilha pequena com água durante 1 minuto e o mesmo afoga. No primeiro teste! Assistência técnica? Só tem 3 em todo o estado de São Paulo! LIXO!!!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Bom dia pelo que estou lendo nao fale a pena compra esse celular

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    O meu z3 caiu no chão e rachou a parte traseira do celular, ( estava sem capinha :'( ) , vou bota-lo para concertar, o rapaz me disse que depois do concerto ele não sera mais a prova d'água. Isso é verdade ?