LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 324
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Fazer root é merda, voce tem acesso a tudo mas perde a qualidade da camera, voce nao vai poder mais tirar fotos com a qualidade de 20.7 mpx, vai ficar com qualidade de 5 mpx.E isso é irreversível, se fizer root perde a camera e a garantia do aparelho.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mesmero114 View Post
    Este é um telefone muito bom. Você tem que desbloquear o acesso completo. Eu usei um presente xperia-z3-root blogspot com
    Fazer root é merda, voce tem acesso a tudo mas perde a qualidade da camera, voce nao vai poder mais tirar fotos com a qualidade de 20.7 mpx, vai ficar com qualidade de 5 mpx.E isso é irreversível, se fizer root perde a camera e a garantia do aparelho

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Comprei meu xperia z3 e fiquei descepcionada, pois em 3 semanas de uso, meu aparelho parou de funcionar, depois de ter entrado com ele na piscina, obviamente, seguindo as instruções de uso do aparelho na água. Levei meu aparelho Ã* assistência e lá disseram que o aparelho não é a prova d'água e sim resistente a água, ou seja, não pode mergulhar. Sem contar que nao trocaram o meu aparelho, como eu gostaria, só fizeram reposição da peça defeituosa.E por fim, a SONYMOBILE tem um péssimo atendimento.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by PaulaNaomi View Post
    Comprei meu xperia z3 e fiquei descepcionada, pois em 3 semanas de uso, meu aparelho parou de funcionar, depois de ter entrado com ele na piscina, obviamente, seguindo as instruções de uso do aparelho na água. Levei meu aparelho à assistência e lá disseram que o aparelho não é a prova d'água e sim resistente a água, ou seja, não pode mergulhar. Sem contar que nao trocaram o meu aparelho, como eu gostaria, só fizeram reposição da peça defeituosa.E por fim, a SONYMOBILE tem um péssimo atendimento.
    Paula, se vc quiser, vc imprime a página da internet onde fala que é sim a prova d'água doce e leva pra assistência para comprovar o que o próprio site oficial fala, já que a mula da atendente não deve saber de muita coisa..

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Coloquei na água, apagou tudo, depois voltou mas está vibrando o tempo todo

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Coloquei na água e agora está vibrando o tempo todo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1

    Estou muito feliz com o meu Z3 Compact. Utilizei ele na agua, vídeo e foto, muito legal, ainda deixei cair no fundo da piscina (1,5 metros) e continua funcionando. Confesso que estava com medo de fazer isso, mas entrei um chat no site da Sony, antes de coloca-lo na agua, pois não havia nenhuma tampa na entrada de fone do ouvido, e a atendente me garantiu que era sim a prova de agua e não precisava tampar a entrada do fone de ouvido. Então arrisquei e show, gostei muito. Único detalhe que tem que desativar o touch (com a função touch block do aplicativo da câmera, pois na agua o touch fica malucao. Outra coisa que gosto muito é a bateria que está aguentando 2 dias em uso normal. Enfim, estou feliz com o meu aparelho.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3

    É fraude sim! eu comprei o telefone no valor anuciado, numero do pedido 232910, mas no outro dia me mandaram uma mensagem que meu pedido tinha sido cancelado, liguei para Casas Bahia falei com uma atendente que me deu o número de protocolo 305678594, ela falou que tinha alguma coisa errada no meu pedido, por isso foi cancelado e que eu poderia comprar o produto naquele momento por 2429 reais, solicitei informação do que estava errado no meu pedido, ela então falou que ia me passar para um supervisor, fiquei esperando na linha 30 minutos e ninguém me atendeu!
    Eu comprei o telefone por 2429 reias pq ele vale cada centavo, mas na americanas.com, que é uma loja seria. prefiro pagar mais caro e ser tratado com respeito do que comprar barato e ficar pedindo favor! NÃO RECOMENDO CASAS BAHIA!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fernando31296 View Post
    Não é fraude não, aquilo foi uma promoção de curto prazo, eu inclusive liguei para lá e eles falaram que não duraria nem um dia, felizmente deu tempo para comprar...
    É fraude sim! eu comprei o telefone no valor anuciado, numero do pedido 232910, mas no outro dia me mandaram uma mensagem que meu pedido tinha sido cancelado, liguei para Casas Bahia falei com uma atendente que me deu o número de protocolo 305678594, ela falou que tinha alguma coisa errada no meu pedido, por isso foi cancelado e que eu poderia comprar o produto naquele momento por 2429 reais, solicitei informação do que estava errado no meu pedido, ela então falou que ia me passar para um supervisor, fiquei esperando na linha 30 minutos e ninguém me atendeu!
    Eu comprei o telefone por 2429 reias pq ele vale cada centavo, mas na americanas.com, que é uma loja seria. prefiro pagar mais caro e ser tratado com respeito do que comprar barato e ficar pedindo favor! NÃO RECOMENDO CASAS BAHIA!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fernando31296 View Post
    Não é fraude não, aquilo foi uma promoção de curto prazo, eu inclusive liguei para lá e eles falaram que não duraria nem um dia, felizmente deu tempo para comprar...
    É fraude sim! eu comprei o telefone no valor anuciado, numero do pedido 232910, mas no outro dia me mandaram uma mensagem que meu pedido tinha cancelado, liguei para Casas Bahia falei com uma atendente que me deu o número de protocolo 305678594, ela falou que tinha alguma coisa errada no meu pedido, por isso foi cancelado e que eu poderia comprar o produto naquele momento por 2429 reais, solicitei informação do que estava errado no meu pedido, ela então falou que ia me passar para um supervisor, fiquei esperando na linha 30 minutos e ninguém me atendeu!
    Eu comprei o telefone por 2429 reias pq ele vale cada centavo, mas na americanas.com, que é uma loja seria. prefiro pagar mais caro e ser tratado com respeito do que comprar barato e ficar pedindo favor! NÃO RECOMENDO CASAS BAHIA!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Comprei um Xperia Z3 dia 17/01/2015 na loja da VIVO. Dia 31/01/2015 fui testá-lo na água, com segurança de todos os compartimentos fechados, não afundei mais do que 10 cm e durou apenas o tempo de tirar 2 fotos, ou seja, menos de 15 segundos. Logo após a saída da água, o touch screen não funcionou. Sequei o aparelho com um pano seco, aguardei alguns minutos, liguei e desliguei e até hoje o touch screen não funciona. Ele toca alarme, toca ligação, porém não consigo utilizar o celular para nada, não consigo atender, desbloquear, e nem passar os dados para o computador, pois para acessá-lo necessita do desbloqueio do touch. Entrei em contato com o SAC da Sony, que me informou que devo enviar o aparelho para a fábrica e isso pode demorar 30 dias para retorno do aparelho para averiguar o que ocorreu. Perguntei quanto a enviá-lo a assistencia tecnica autorizada em São Paulo, visto que demoraria menos, e me foi informado que provavelmente não terá peças para troca nestas redes porque o aparelho é muito novo.Apesar dessa informação, fui tentar entrar em contato com as autorizadas da Sony em SP e uma delas o telefone não existe e a outra é somente autorizada da Motorola agora. Portanto, não temos uma autorizada na cidade de São Paulo, capital.É uma falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa, serviços que não existem e ainda causa-me danos/transtornos por não ter celular por 30 dias. Entrarei juntamente no Procon e na Justiça.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by RonanSousa View Post
    É fraude sim! eu comprei o telefone no valor anuciado, numero do pedido 232910, mas no outro dia me mandaram uma mensagem que meu pedido tinha sido cancelado, liguei para Casas Bahia falei com uma atendente que me deu o número de protocolo 305678594, ela falou que tinha alguma coisa errada no meu pedido, por isso foi cancelado e que eu poderia comprar o produto naquele momento por 2429 reais, solicitei informação do que estava errado no meu pedido, ela então falou que ia me passar para um supervisor, fiquei esperando na linha 30 minutos e ninguém me atendeu!
    Eu comprei o telefone por 2429 reias pq ele vale cada centavo, mas na americanas.com, que é uma loja seria. prefiro pagar mais caro e ser tratado com respeito do que comprar barato e ficar pedindo favor! NÃO RECOMENDO CASAS BAHIA!
    Nunca gostei de: Casas Bahia, Eletrosom, Eletrozema e Ricardo Eletro...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Meu colega que trabalha com tecnologia me falou que é pura enganação esse negócio de ser a prova de água... Z3 e S5 não são recomendados pra usar na piscina!

  14. #104
    Alguém me ajuda não sei se pego o Z3 Ou Note 4 ! Alguem sabe me dizer , se balão da informatica e confiavel

  15. #105
    Quote Originally Posted by Peter_Bahr View Post
    Estou muito feliz com o meu Z3 Compact. Utilizei ele na agua, vídeo e foto, muito legal, ainda deixei cair no fundo da piscina (1,5 metros) e continua funcionando. Confesso que estava com medo de fazer isso, mas entrei um chat no site da Sony, antes de coloca-lo na agua, pois não havia nenhuma tampa na entrada de fone do ouvido, e a atendente me garantiu que era sim a prova de agua e não precisava tampar a entrada do fone de ouvido. Então arrisquei e show, gostei muito. Único detalhe que tem que desativar o touch (com a função touch block do aplicativo da câmera, pois na agua o touch fica malucao. Outra coisa que gosto muito é a bateria que está aguentando 2 dias em uso normal. Enfim, estou feliz com o meu aparelho.
    Por Onde comprou o seu ?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Cara, não sei te dizer com relação ao aparelho porque nunca tive um Note e/ou nenhum aparelho da Samsung. O que eu posso dizer é que eu tenho um Z3 e estou gostando demais dele. O site do Balão da Informática é confiável sim, já comprei tanto produtos baratos quanto produtos caros lá e chegaram muito rápido (moro em SP/Capital, mas pode variar de estado) e bem embalados, nunca tive nenhum problema com a loja, assim como tive a sorte de não ter nenhum problema com nenhuma outra loja virtual em que fiz compra e olha que já foram várias.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IgorYuriFerreira View Post
    Alguém me ajuda não sei se pego o Z3 Ou Note 4 ! Alguem sabe me dizer , se balão da informatica e confiavel
    Cara, não sei te dizer com relação ao aparelho porque nunca tive um Note e/ou nenhum aparelho da Samsung. O que eu posso dizer é que eu tenho um Z3 e estou gostando demais dele. O site do Balão da Informática é confiável sim, já comprei tanto produtos baratos quanto produtos caros lá e chegaram muito rápido (moro em SP/Capital, mas pode variar de estado) e bem embalados, nunca tive nenhum problema com a loja, assim como tive a sorte de não ter nenhum problema com nenhuma outra loja virtual em que fiz compra e olha que já foram várias.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by danidk View Post
    Fazer root é merda, voce tem acesso a tudo mas perde a qualidade da camera, voce nao vai poder mais tirar fotos com a qualidade de 20.7 mpx, vai ficar com qualidade de 5 mpx.E isso é irreversível, se fizer root perde a camera e a garantia do aparelho.
    ja existe root com bootloeader bloqueado amigo, se informe antes de falar besteira

  19. #109
    Quote Originally Posted by miiiiiiro View Post
    Olá pessoal, meu z3 quando entra em contato com a água, ele abaixa o volume,e quando ouço musica logo a seguir, ele está com o volume baixo e chiado,mesma coisa com a ligação. Ele fica com essa qualidade até secar totalmente o auto falante,e quando não tiver nada de água nos auto falantes ele volta ao normal.porém estou com um pouco de medo.agradeço.
    Isso é. Normal amigão...Imaginae voce cantando com a boca cheia d'agua como seria... O som são ondas que propagam no ar e na água a resistência que essa onda enfrenta e bem maior... É qto aos falantes, até estiverem completamente secos, não conseguem vibrar para propagar o som... É Física colega, não é macumba!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    causa perdida... todo cel é sujeito a falhas, a garantia existe pra isso, pra fabricante consertar seu aparelho em até 30 dias.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    fera, na moral...quem compra esses celulares para nadar com eles ou desafiar as propagandas nao dao muito certo de cabeca, porque nao sao brinquedos. Fiquei sabendo que a mais de um metro de profundidade eles nao aguentam...acho que o certo de impermeabilidade deles é uma corrida na chuva ou uma bebida derramada por erro...mais tentar transformar eles em peixes, ja ta de sacanagem

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Meu colega que trabalha com tecnologia me falou que é pura enganação esse negócio de ser a prova de água... Z3 e S5 não são recomendados pra usar na piscina!
    fera, na moral...quem compra esses celulares para nadar com eles ou desafiar as propagandas nao dao muito certo de cabeca, porque nao sao brinquedos. Fiquei sabendo que a mais de um metro de profundidade eles nao aguentam...acho que o certo de impermeabilidade deles é uma corrida na chuva ou uma bebida derramada por erro...mais tentar transformar eles em peixes, ja ta de sacanagem

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    frágil frágil frágil.. celular quebrou sozinho.
    péssima compra

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    frágil frágil frágil.. celular quebra sozinho. uma decepção

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Tenho um Z3 com o seguinte problema, ao realizar uma ligação o mesmo apaga a tela e não consigo operar nenhum recurso no aparelho até pressionar a tecla liga/desliga. Alguém poderia me orientar nessa questão?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Alguém sabe me dizer se ele tem IRDA (IR Blaster)? Pra utilizar o celular como controle remoto??? Meu Home Theater quebrou o controle e estava usando o meu S4 como controle. Mas agora quebrou o display do S4 e estou procurando outro celular...

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Alguém sabe me dizer se o Z3 tem IRDA (IR Blaster)? Pra utilizar o celular como controle remoto??? Meu Home Theater quebrou o controle e estava usando o meu S4 como controle. Mas agora quebrou o display do S4 e estou procurando outro celular...

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by bikefreak View Post
    Alguém sabe me dizer se o Z3 tem IRDA (IR Blaster)? Pra utilizar o celular como controle remoto??? Meu Home Theater quebrou o controle e estava usando o meu S4 como controle. Mas agora quebrou o display do S4 e estou procurando outro celular...
    o LG G3 tem infra-vermelho,acho que deve funcionar no seu home teather,em TVS ele funciona mas em home teather não sei

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Comprei um Z3 no Balão da Informática no início de novembro. Atendimento e entrega excelentes. Mas ao usar o dispositivo constatei problemas sérios: primeiramente, a conexão microUSB não funcionou corretamente, sendo desativada quando a tela apagava; o computador travou várias vezes ao conectar o Z3 pelo cabo de dados; por isso, tive um trabalho imenso para transferir fotos, vídeos e músicas para o aparelho; tive que tirar o cartão de memória e transferir tudo para lá usando um adaptador; levei um choque, ainda que leve, mas isso não deveria acontecer qualquer que seja o smartphone; ao fazer o download de aplicativos e jogos o Z3 superaquecia (tive que deixar um ventilador apontado direto para a traseira dele, que parecia ferver; instalei o jogo Real Racing 3 e o mesmo travou sempre que era iniciado. Enfim, tive de devolvê-lo ao vendedor, que felizmente me reembolsou. Sei que isto pode acontecer com qualquer modelo, mas é constrangedor passar por isso ao custo de R$ 2.000,00. Outra observação que deve ser feita refere-se à memória RAM, que disponibiliza apenas 1.3 Gb para o usuário. O restante é consumido pelo sistema e pelos aplicativos embarcados. O Moto X 2013, a título de comparação, mesmo oferecendo 2 GB de memória RAM, deixa para o usuário até 1.4 GB.
    você deve ter colocado aplicativos como facebook e etc... que ja se iniciam quando vc liga o celular,ai ja come a memória Ram,veja isto

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5

    atualização lollipop z3

    Fala galera...alguém já recebeu a atualização do lollipop no z3? Minha operadora e vivo e aqui do Rj...estou verificando todos o dias e nd..eu até sei q aparece na barra de notificações quando disponível.. Mas já atualizei tablets e outros smarts antes mesmo da notificação aparecer... Alguém??