LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 324
  1. #271
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Zenfone 2 ou Z3??
    Zenfone 2 lógico

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    N?o comprem, apenas isso.Utilizei o aparelho normalmente por 1 ano e 3 meses.Nas ?ltimas atualiza?es, o aparelho foi perdendo qualidade na bateria, durando bem menos, do que o original android 4.4.4 em que comprei o mesmo.Nos ultimos dias, o touchscreen ficou maluco. Funciona sozinho, como se um fantasma estivesse mexendo no aparelho. Entrei em contato com a Sony e mandei o z3 via correios.Prontamente me mandaram um email da assistencia informando que o conserto ficaria em R$1.000,00 sem informar quais pe?as seriam trocadas ou o que fariam... ou seja, SEM LAUDO T?CNICO.

    Formataram o aparelho e me devolveram. Aparentemente estava sem problemas, mas quando fiz uma recarga, o defeito retornou. Acredito ser curto em alguma placa ou problema na bateria.? um ?timo aparelho, tirando o brilho baixo e horr?vel da tela, e a c?mera que tem um esbranqui?ado fora do comum (mesmo calibrando), eu fiz um ?timo uso dele.

    Por?m, se vc tiver um aparelho fora da garantia, vira um peso de papel.

  3. #273
    Junior Member Thiago_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Vejo que vocês interpretam tudo errado esse fato de ser 100% prova dágua, vai achando que se ficar entrando em piscina e mergulhando com o cel uma hora a água não vai entrar num circuito e foder com o ele, eles fazem o aparelho com bastante resistência a água pra eventuais acidentes dele cair numa piscina e ou numa privada e dar tempo de tirá-lo sem ter vinfiltrado água em partes críticas, mas não se trata de um cel aquático pra ficar tirando selfie dentro de piscina como muitos pensam, se estão comprando com essa intenção vão ficar sem cel rapidinho.
    #FicaADica

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho um Z3 esperava mais resistência. Quando a tela trinca, não funciona mais no local quebrado. E as portas pra ser impermeável ressecam e não fecham mais. Pra quem mora no Paraná como eu, não é uma boa escolha, já que a Sony mais próxima fica em SP.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho um Z3 6603 americano, rodando liso o android 6.01 e as demais aplicações, incluindo a grade pesada do conjunto de aplicativos da Google. O aparelho é muito potente, tem uma boa pegada nas mãos, apesar dos 5.02 de tamanho, alem de rodar jogos bem pesados sem engasgar. Ele só tem um ponto que a Sony poderia rever nos seus aparelhos mais recentes que e a tela de vidro frontal e traseira que trincam facilmente e para isso não acontecer exige muito cuidado. De resto e um excelente aparelho, nunca me deixou na mão e as varias criticas que o aparelho recebe não sao viaveis. Aconselho usar, ter um para poder falar depois.

  6. #276
    Junior Member lwanne's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    to entre ele e o moto x 2 geração , o que vcs acham?

  7. #277
    Junior Member Mayara_Corcoy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Pessoal xperia Z3 compact ou experia Z3 ?

  8. #278
    Junior Member lucas_caetan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mayara_Corcoy View Post
    Pessoal xperia Z3 compact ou experia Z3 ?
    z3, o z3 compact é bom porem so tem gb de ram

  9. #279
    Junior Member lucas_caetan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    melhor aparelho que eu tive, rapido demais, bateria duradora, camera com grande resolução. Infelizmente fui roubado e perdi o aparelho, estou atualmente com moto g turbo que tbm nao é ruim, porem nao é comparavel ao z3.

  10. #280
    Quote Originally Posted by LeoPassos2017 View Post
    Tenho um Z3 6603 americano, rodando liso o android 6.01 e as demais aplicações, incluindo a grade pesada do conjunto de aplicativos da Google. O aparelho é muito potente, tem uma boa pegada nas mãos, apesar dos 5.02 de tamanho, alem de rodar jogos bem pesados sem engasgar. Ele só tem um ponto que a Sony poderia rever nos seus aparelhos mais recentes que e a tela de vidro frontal e traseira que trincam facilmente e para isso não acontecer exige muito cuidado. De resto e um excelente aparelho, nunca me deixou na mão e as varias criticas que o aparelho recebe não sao viaveis. Aconselho usar, ter um para poder falar depois.
    Estou interessado no Z3 E 6533 com 3gb de RAM e 32gb de mi
    Estou só preocupado se funciona bem no Brasil já que é importado e a empresa só dá recibo

  11. #281
    Junior Member Pedro_Kreling's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_Vieira View Post
    Vejo que vocês interpretam tudo errado esse fato de ser 100% prova dágua, vai achando que se ficar entrando em piscina e mergulhando com o cel uma hora a água não vai entrar num circuito e foder com o ele, eles fazem o aparelho com bastante resistência a água pra eventuais acidentes dele cair numa piscina e ou numa privada e dar tempo de tirá-lo sem ter vinfiltrado água em partes críticas, mas não se trata de um cel aquático pra ficar tirando selfie dentro de piscina como muitos pensam, se estão comprando com essa intenção vão ficar sem cel rapidinho.
    #FicaADica
    Cansei de tirar foto e gravar dentro da piscina e até hoje não deu nenhum problema, inclusive quando limpo lavo ele debaixo da torneira.

  12. #282
    Junior Member Bianca_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Ainda vale a compra? Tenho dúvida nele ou samsung S6

  13. #283
    Quote Originally Posted by lucas_caetan View Post
    melhor aparelho que eu tive, rapido demais, bateria duradora, camera com grande resolução. Infelizmente fui roubado e perdi o aparelho, estou atualmente com moto g turbo que tbm nao é ruim, porem nao é comparavel ao z3.
    bom dia Lucas. bloqueia o imei dele

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Após um Samsung S5, um Moto G 3, um z2 e um z3 (por mais de 1 ano) posso falar...

    PROS: Ótima câmera e apps Sony para a mesma. Hardware poderoso, telefone simplesmente não trava. Android fluido, sem dependência excessiva da google como os motorola. Nitidez e brilho incomparáveis. Bateria dá conta do recado (rodando muuuitos jogos e internet/wifi durante todo o dia, carrego toda noite).

    CONTRAS: Esquenta em jogos pesados. Telas (frontal/traseira) quebradiças até mesmo a pequenas quedas. A resistência a água, permite somente breves momentos, pois se passar disso, a camera pode embaçar/sujar e as borrachas de vedação ressecarem.

    CONCLUSÃO: Se vc for uma pessoas cuidadosa com celulares, esse é perfeito. Os concorrentes não chegam nem perto.

  15. #285
    Junior Member Mathias_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Ótimo aparelho, porém, se tiver a versão D6643 você nunca atualizará o android.Mas não é culpa da sony e sim das operadoras. Triste realidade

  16. #286
    Junior Member Claudio_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_Vieira View Post
    Vejo que vocês interpretam tudo errado esse fato de ser 100% prova dágua, vai achando que se ficar entrando em piscina e mergulhando com o cel uma hora a água não vai entrar num circuito e foder com o ele, eles fazem o aparelho com bastante resistência a água pra eventuais acidentes dele cair numa piscina e ou numa privada e dar tempo de tirá-lo sem ter vinfiltrado água em partes críticas, mas não se trata de um cel aquático pra ficar tirando selfie dentro de piscina como muitos pensam, se estão comprando com essa intenção vão ficar sem cel rapidinho.
    #FicaADica
    e verdade Thiago e assino em baixo,nao existe celular a prova de agua acho que o pessoal quer o celular do aquamem

  17. #287
    Junior Member Claudio_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Claudio_Fraga View Post
    e verdade Thiago e assino em baixo,nao existe celular a prova de agua acho que o pessoal quer o celular do aquamem
    sou tecnico,eu agradeco quem faz uso desta pratica de tirar fotos dentro da piscina,pois mais servico vou ter.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    ola boa noite claudio existi sim celular a prova d agua pois tenho um provo a qualquer um o sony z1 ele fica comigo no rio a onde trabalho de guia em eventuais eventos fica ate uma hora comigo tirando fots....

  19. #289
    Junior Member Kamila_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Péssimo celular, infiltrou água e a sony não quer se responsabilizar!!!

  20. #290
    Junior Member Suelen_Gislon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho um sony z3 há 2 anos e meio, até agora não trava com naadaaa, funciona que é uma beleza e nunca trinquei a tela. Só que apareceu um defeito que pelo o que pesquisei aconteceu com outros tbm, que é problema no touch, tinha várias faixas da tela que o touch estava parando de funcionar aos poucos. Dicas: 1-O aparelho é ótimo já que passou por mil atualizações e não trava e nem fica lento, não trocaria por nenhum samsung ou motorola.2- Se você for pesquisar os defeitos que cada modelo de cada marca apresentam você nunca terá celular porque tudo é descartável e não é feito para durar tanto tempo, todos vão apresentando problema (apesar de que os cuidados que você tiver fará durar um pouco mais), então pense bem no custo-benefício, o z3 pra mim valeu a pena porque em todo esse tempo não travou com nada, rodou tudo, a bateria dura demais e nunca me deixou na mão.
    3- Se seu celular não estiver na garantia, NÃO LEVE EM AUTORIZADA, os serviços deles são o dobro do valor e são muito pior que nos outros lugares, feitos de qualquer jeito e não respeitam o consumidor, digo isso por experiencia própria.
    4-Se o seu celular estiver mais de 30 dias em qualquer assistência, você pode ir no procon e fazer uma notificação (até por processo), a prestação de serviços tem que ocorrer em até 30 dias.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mathias_Alves View Post
    Ótimo aparelho, porém, se tiver a versão D6643 você nunca atualizará o android.Mas não é culpa da sony e sim das operadoras. Triste realidade
    O meu é o D6643 e atualizou pra o Android 6 normalmente.

  22. #292
    Há dois anos ia sair da cidade de São Paulo e vir pro interior do Estado de Goiás. Decidi comprar o celular que considerava melhor à época. Escolhi o Sony Z3. Há algum tempo o celular esquentava muito e reiniciava reiteradamente. Na cidade em que estou não há assistência técnica para Sony. Entrei em contato com o chat da Sony, conforme instrução na página. Fiz todos os procedimentos e nada... Por fim, o celular esta com problema no touch. Não há como utilizá-lo. Liguei pra Sony e a resposta é padrão: saiu da garantia nada podem fazer. Eu lhes pergunto: quem adquire um produto tão caro pra durar tão pouco? Escolhi a Sony e o celular que está fisicamente em ótimas condições não funciona. Fui também ao Procon e a resposta é a mesma: fora da garantia... Estou simplesmente desolado. Paguei R$ 2.700,00 num celular e a Sony nada pode fazer. Deixei de contratar a garantia estendida porque acreditava estava levando o melhor. Se alguém puder fazer com que esta indignação chegue ao departamento de marketing da Sony seria eternamente grato. Uma sensação de impotência tomou conta de mim. Imagine empregar seu último dinheiro pra adquirir algo caro e esse algo ser tão pouco durável.

  23. #293
    Por favor tenho um Sony z3 que mesmo que eu volte a configuração de fabrica ao conectar na internet ele começa a instalar muitos jogos e aplicativos até q a memoria fique e ele fique muito lento.

    Alguem tem alguma dica?

  24. #294
    Junior Member Paulo_Golba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Melhor celular que já tive, não troco por 10 iphones de ultimo tipo.

  25. #295
    Junior Member Max_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho um z3 16 gb dual chip modelo d6633,, detalhe ele nao quer
    ligar boto pra carregar a luz acese como se
    estivesse carregando mas nao liga ele começa a
    ligar e da bateria descarregada. Alguém sabe como resolver pois já saiu da garantia.



  26. #296
    Junior Member Cel_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_Siqueira View Post
    Há dois anos ia sair da cidade de São Paulo e vir pro interior do Estado de Goiás. Decidi comprar o celular que considerava melhor à época. Escolhi o Sony Z3. Há algum tempo o celular esquentava muito e reiniciava reiteradamente. Na cidade em que estou não há assistência técnica para Sony. Entrei em contato com o chat da Sony, conforme instrução na página. Fiz todos os procedimentos e nada... Por fim, o celular esta com problema no touch. Não há como utilizá-lo. Liguei pra Sony e a resposta é padrão: saiu da garantia nada podem fazer. Eu lhes pergunto: quem adquire um produto tão caro pra durar tão pouco? Escolhi a Sony e o celular que está fisicamente em ótimas condições não funciona. Fui também ao Procon e a resposta é a mesma: fora da garantia... Estou simplesmente desolado. Paguei R$ 2.700,00 num celular e a Sony nada pode fazer. Deixei de contratar a garantia estendida porque acreditava estava levando o melhor. Se alguém puder fazer com que esta indignação chegue ao departamento de marketing da Sony seria eternamente grato. Uma sensação de impotência tomou conta de mim. Imagine empregar seu último dinheiro pra adquirir algo caro e esse algo ser tão pouco durável.
    Estou com o problema na parte inferior do touch screen que não funciona e que apareceu do nada (23/03/2017). Estou com o aparelho desde agosto de 2015. Sem queda e sem entrar água até o momento. Um absurdo! E reparei que várias pessoas de 2015 pra cá reclamaram do mesmo problema de tela. Logo todos os aparelho do sony xperia z3 compacto comprados a partir do ano de 2015 estão apresentando os mesmos defeitos!

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho um Xperia Z3 D6643,é um ótimo aparelho com relação a jogos pesados,fotos,mas recentemente,troquei o display e as tampas,e toda vez que entro na câmera trazeira,ele não funciona,mostra tudo preto,só funciona a câmera frontal.

    Alguém sabe se é defeito na câmera ou no Soft ?

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sergio_C_Oliveira View Post
    Por favor tenho um Sony z3 que mesmo que eu volte a configuração de fabrica ao conectar na internet ele começa a instalar muitos jogos e aplicativos até q a memoria fique e ele fique muito lento.

    Alguem tem alguma dica?
    como está com sua conta do google, vai instalar todos os aplicativos que estava instalados nele. Precisa desinstalar os aplicativos manualmente.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Estou com mesmo problema, mas o meu na parte superior, na barra de notificações, não funciona nada. Não caiu e nem entrou água. Já entrei em contato com a Sony, fiz todos os procedimentos necessários e nada adiantou. Agora só mandando para assistência. Ja estou vendo outro aparelho pra comprar, sem ser da Sony. Não tive sorte, antes do Z3 tive o Z2 que deu problema na garantia ainda, coloquei pra carregar e ele não acendeu mais, só ficava piscando a luz de notificação sem acender a tela. Mandei pra assistência e não tinha conserto, mandaram o Z3, que tb deu problema. E antes do Z2 e Z3 tive o ZQ que deu problema no microfone. Enfim, total falta de sorte com a Sony!

  30. #300
    Quote Originally Posted by Bianca_Vargas View Post
    Ainda vale a compra? Tenho dúvida nele ou samsung S6
    Eu tive os dois, e o Z3 é bemm melhor que o S6!!
    A bateria dura muitoo mais, e as fotos são maravilhosas.
    No mais, eles se equiparam!!