LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 324
  1. #1

    Sony Xperia Z3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Z3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Sony você realmente me decepcionou com esse lançamento que chegara absurdos mais caro que o z2 e não inovou nada so compactou o aparelho em chamaria de z2 A ou Z2 prime do que dizer z3

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    Eu tenho um Z1, amo a sony, mas eu estou impressionado com a falta de inovação nesse Z3.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Se bem que tem gente que compra um celular só pelo papelido de parede que eles inventam! Se for assim, eu fico com o protetor de tela do s4!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Pqe nao chama logo de Z2 plus... assim qe estiver disponível irei verificar c vale apena ou fico com o htc one m8

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Não entendi, não consegui perceber grandes diferenças entre o Z2 e o Z3, talvez apenas o processador mais potente, mas só.

    Acho que é muito pouco para se lançar uma nova versão.

  7. #7
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Ta mas... Qual a diferença desse pro Z2 ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    acho que a sony esta fazendo o lançamento da serie z focada muito mais no lucro em si do qe nós clientes... já vi pelo site rumores sobre o z4, sei que as empresas sempre visam do lucro mas oqe eles estão fazendo é absurdo, unica diferença é processador na linha inteira. Sempre gostei da sony pelo designer mas nesses últimos lançamentos não trouxeram nenhuma inovação quanto o assunto e está deixando a desejar.
    Last edited by Nattn; 09-19-2014 at 12:32 PM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Kkkkkkkk sony e seu senso de humor horrível. Será que a empresa está com problemas em desenvolver algo novo?? Ou simplesmete resolveu tirar onda com seus clientes????
    Faz um upgrade safado e diz que é novo??? Pq não dá um jeito no super aquecimento da linha z?? Colocar uma usb 3.0 e melhorar a câmera pra ambientes de pouca luz, memória de 32gb e ram de 4gb. Podia até fazer uma ppromoção pra dar fones decentes ou no minimo uma capa personaliza e até mesmo uma película blindada...????
    E ai , quem concorda???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Kkkkkkkk sony e seu senso de humor horrível. Será que a empresa está com problemas em desenvolver algo novo?? Ou simplesmete resolveu tirar onda com seus clientes????
    Faz um upgrade safado e diz que é novo??? Pq não dá um jeito no super aquecimento da linha z?? Colocar uma usb 3.0 e melhorar a câmera pra ambientes de pouca luz, memória de 32gb e ram de 4gb. Podia até fazer uma ppromoção pra dar fones decentes ou no minimo uma capa personaliza e até mesmo uma película blindada...????
    E ai , quem concorda???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Tenho um Z2, e não trocaria por esse Z3, pois qual a diferença? um processador com 200 MHz a mais -_- ,pocha, uma tela 2K ai não ia ser nada mal, 4GB de RAM também não, uma câmera que não broche a gente a noite também não, uma tela que BRILHE também não, porque desde o Z1 ao Z2 o brilho das telas deixa muito a desejar, mesmo esta sendo IPS, sou fã da Sony, só compro produtos da Sony, já tive o Z1 e a gora tenho o Z2, que foram apenas correções de imperfeições do Z1

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    MHackery, z3 tem algumas boas vantagens, tela, camera um pouco melhorada, 3gb de ram tá excelente e uma bateria com duração bem melhor...

    Mas creio que tbm não vale tanto o update pra qm já tem o z2 melhor esperar o z4.

  13. #13
    Só percebi uma pequena diferença na milimetragem das lentes da câmera, que deve melhorar pouquíssimas melhorias nas fotos e no material do acabamento deixando mais elegante, a questão do processador ao meu ver é desprezível.
    A vantagem está em upar dos compactos z1 para o z3

  14. #14
    ó percebi uma pequena diferença na milimetragem das lentes da câmera, que deve melhorar pouquíssimas melhorias nas fotos e no material do acabamento deixando mais elegante, a questão do processador ao meu ver é desprezível. A vantagem está em upar dos compactos z1 para o z3.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Na moral, a vdd é que do z1 para o z2 mudou pouquissimas coisas e do z2 para o z3 praticamente nada, conclusão, pagar uns 800 900 a mais do z1 para o z3 para obter não muitas mudanças compensativas , tirando o 4k, vale mesmo a pena? minha resposta é NÃO! acabei de comprar o z1 e pensei em vender o mesmo para obter o z3 ,mas na moral o z1 tb é PIKAAAAA!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Na moral, a vdd é que do z1 para o z2 mudou pouquissimas coisas e do z2 para o z3 praticamente nada, conclusão, pagar uns 800 900 a mais do z1 para o z3 para obter não muitas mudanças compensativas , tirando o 4k, vale mesmo a pena? minha resposta é NÃO! acabei de comprar o z1 e pensei em vender o mesmo para obter o z3 ,mas na moral o z1 tb é PIKAAAAA!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Tava querendo comprar um o q eu faço compro o z1 ou o z2 esperar pra se se abaixa o preço ai compensa pegar o z2 ja q o z3 nao vem com muitas mudanças

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Ai galera sera q devo esperar pra comprar o z2 ou o z1 msm, muitos falam q a tela dele nao e mto boa to entre pegar o z1 ou o z2

  19. #19
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Comprei um Z3.. coisas boas: novo conjunto de lentes (para integrar o mesmo sensor dos anteriores z2 e z1); e ser dual chip 4G!!!! Além disso o design está mais suave e o smartphone mais fino. Ainda estou testando, mas gostei muito da bateria.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    LG G3 dá um banho tanto nesse quanto no Galaxy S5. Dá um banhooooo!

  21. #21
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    LG G3 dá um banho tanto nesse quanto no Galaxy S5. Dá um banhooooo!
    Ainda bem que dá um banho, assim eu posso entrar na água com o meu xperia com a consciência limpa, Agora se der um banho no LG G3... Puff, pifou.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    boaaa kkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Ainda bem que dá um banho, assim eu posso entrar na água com o meu xperia com a consciência limpa, Agora se der um banho no LG G3... Puff, pifou.
    boaaa kkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Ainda bem que dá um banho, assim eu posso entrar na água com o meu xperia com a consciência limpa, Agora se der um banho no LG G3... Puff, pifou.
    BOA ! KKKKKKKKKKK

  25. #25
    Junior Member junior_26's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    13
    http : // www . superposts . com . br / pub . asp ? cp = 1816087

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Lá em baixo eu disse que o LG G3 é melhor, mas agora descobri o Moto X 2014. Prefiro este! Moto X 2014 dá um banho no LG G3!!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Ainda bem que dá um banho, assim eu posso entrar na água com o meu xperia com a consciência limpa, Agora se der um banho no LG G3... Puff, pifou.
    Eu falei que o LG G3 dá um banho, e não que ele toma um banho. Na verdade agora descobri o Moto X 2014, e virou meu smartphone preferido. Moto X 2014 dá um banho no LG G3!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Só não gosto dessa interface modificada. Prefiro Android puro.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Só não gosto dessa interface modificada. Prefiro Android puro.
    E estou falando da Xperia UI.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Ele vem com que acessórios? A smartband é a nova, com tela e-ink?