LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 324
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Estou pensando em compra o xperia z3 mais tenho duvidas a respeito do super aquecimento , gostaria de saber se ele esquenta muito ao ponto de fecha aplicativos ou jogos , ex se eu estiver jogando asfalt 8 nele e ele aquecer muito ele pode fecha o jogo ?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Eu tenho o Z3 dual chip há 1 ano. Nesse tempo a tela quebrou 3 vezes! As duas primeiras foram quedas(mesmo que pequenas e a película de vidro não adiantou nada) e a terceira quebrou sozinho (estava dentro da minha bolsa e não sofreu nenhum tipo de queda). Acho o celular muito frágil, o que é uma pena pq eu adorava o Z3. Também super aquecia em vídeos e fechava o aplicativo. Acho que agora vou comprar o LG G4.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2

    Duvida

    Quote Originally Posted by candi00 View Post
    Eu tenho o Z3 dual chip há 1 ano. Nesse tempo a tela quebrou 3 vezes! As duas primeiras foram quedas(mesmo que pequenas e a película de vidro não adiantou nada) e a terceira quebrou sozinho (estava dentro da minha bolsa e não sofreu nenhum tipo de queda). Acho o celular muito frágil, o que é uma pena pq eu adorava o Z3. Também super aquecia em vídeos e fechava o aplicativo. Acho que agora vou comprar o LG G4.
    Olá amigo candi00. poderia me informar quanto pagou no conserto da tela e o loca ? estou como o mesmo problema. Tela frontal quebrou sem queda. Obrigado

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Comprei 2 Z3 em maio do ano passado, um pra mim e outro pra minha esposa. Sempre usamos eles em piscinas sem problemas, mas domingo enquanto o meu pegou uma chuva enquanto eu tirava fotos entrou água. Ele não reconhece os chips e as câmeras estão embaçadas. Pelo que já li em outros sites a Sony não está dando a mínima para o consumidor, pois em Fortaleza-CE nem assistência técnica autorizada tem!!! O aparelho é ótimo, mas se não é a prova d'água não faz propaganda enganosa.Vou mandar consertar por minha conta, já sei que não vão consertar mesmo.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Olá, tbm mandei o z3 compact do meu filho pra assistência em Outubro de 2015, já tem três meses lá e até hoje eles não me mandam nenhuma notícia do celular.
    Sempre ligo pra assistência Sony, no qual pra piorar é tarifada terifada e falam que vão me ligar e até hoje nada!
    Quanto a isso, nota 0!!!

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ola! Gostaria de saber sobre o modelo D6643, que pelo que li é o modelo com TV, a TV funciona? da muito defeito em relação ao modelo sem TV? pois eu uso um CHIP somente, e para mim seria um bom diferencial

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ola! Gostaria de saber sobre o modelo D6643, que pelo que li é o modelo com TV, a TV funciona? da muito defeito em relação ao modelo sem TV? pois eu uso um CHIP somente, e para mim seria um bom diferencial.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Boa Noite a todos, por favor pessoal, gostei desse modelo Z3+. Vocês que conhecem ele, valem a pena investir nele? Parece que o problema do aquecimento foi resolvido certo ?.. Ou será que por exemplo, Mi 5 que será lançado será superior ao Z3+ ? Grato !

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Olá! quais os procedimentos que vc fez? e eles trocaram o aparelho?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by laislamim View Post
    Tenho um Z3 e para mim até então era perfeito, aquecia mto tb mas parava de mexer um pouco e ele ja resfriava, já tirei foto com ele debaixo dágua na cachoeira e nada aconteceu. No último sábado fui tirar foto na piscina, não afundei nem 30cm e logo travou a tela, apagou e depois apagou o celular todo, ele estava todo vedado, inclusive com a capinha que protege ele, fiquei indignada. Entrei em contato com a assistência e amanhã enviarei para eles, espero que resolvam, pois é um aparelho mto caro para não cumprirem com o combinado.
    Olá! gostaria de saber quais foram os procedimentos e se eles trocaram seu aparelho.
    Obrigada

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edson_bj View Post
    Sony........... Já é o 2 Z3 que adquiro q tem o problema com a famosa resistência água, que de resistente n tem nada............ Da primeira vez eles tiveram decência de andarem um novo, já da segunda vez n foi moral assim. (Todas as entradas fechadas e tudo no confere como indica o manual)
    Como vc resolveu?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Hoje uma funcionaria da Sony me ligou avisando que me celular foi extraviado, é vao me ressarcir, aleluia!!!

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Fiquei super interessado no aparelho,mas tenho certos receios pois,por ser um aparelho relativamente caro,tenho receio de ser frágil e quebrar com facilidade,ai já viu né?! E queria saber tbm sobre a câmera,se realmente é excelente,por ser um top de linha!

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Thiago, o aparelho é muito top, e a câmera é ótima, quanto a isso pode comprar sem medo!
    Quanto a fragilidade, não sei te responder, mas antes desse tinha outro z3, mas já não estava na garantia, caiu e trincou a tela, e por ser um aparelho a prova d'água, só troca o display todo, que aqui minha cidade fica em torno de 500 reais, um abraço!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Zenfone 2 ou Z3??

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    E a camera frontal, como é? 2.2 mp não é fraco demais?

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Tenho um z3 tem 7 meses as câmeras são ótimas tanto frontal como à traseira, muito resistente, porém à maioria dos aparelhos da problema no auto-falante, e entra água pelo vidro traseiro, antes de comprar o meu pesquisei muito vi esses problemas mais pensei que foce mau uso dos clientes infelizmente paguei mais de 2 mil reais num aparelho que com 2 meses de uso deu problema no auto-falante começou à fica com ruído e ficou muito baixo, depois com 6 meses ele entrou água pelo vidro traseiro pouca água mais embasou o vidro da câmera traseira, isso faz umas 2 semanas agora vou ter que manda para garantia, decepcionante não recomendo o aparelho pq e muito caro e apresenta defeitos..........

  18. #258
    Junior Member Johnn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Querem um conselho ??? Não compre nada da SONY, comprei meu Z3 e veio com problema, e depois de 4 meses ainda não tenho meu Celular. Tudo bem que nem todos veem com problemas, mas simplesmente o suporte da SONY é o pior. Simplemeste para eles o consumidor não é levado a serio e nem respeitado. Eles não cumprem prazo, não te dão satisifação e voce fica sem o aparelho. Daqui a pouco completa um ano e não tenho o aparelho!Uma falta de respeito da SONY com o consumidor!

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Se você já tem o Sony Xperia Z3, pode encontrar capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-z3.html

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agenorneto View Post
    Comprei 2 Z3 em maio do ano passado, um pra mim e outro pra minha esposa. Sempre usamos eles em piscinas sem problemas, mas domingo enquanto o meu pegou uma chuva enquanto eu tirava fotos entrou água. Ele não reconhece os chips e as câmeras estão embaçadas. Pelo que já li em outros sites a Sony não está dando a mínima para o consumidor, pois em Fortaleza-CE nem assistência técnica autorizada tem!!! O aparelho é ótimo, mas se não é a prova d'água não faz propaganda enganosa.Vou mandar consertar por minha conta, já sei que não vão consertar mesmo.
    ola, quanto vc gastou pra arrumar ?

  21. #261
    Por que o Z3 está tão caro? O preço é maior que o do Z5, alguém sabe porque? Em lojas físicas será que o encontro por preços normais? Se souberem algum site com preço normal, passae.. rs, nada de mercado livre ou sites chineses pf.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Comprei em novembro de 2014 um z3 usei o aparelho durante um ano e não tive problema, fui inventar de entrar na piscina com ele e aconteceu de não reconhecer mais os sim, entrei em contato com o suporte da Sony, como não estava na garantia pedi que por favor eles me direcionassem a uma autorizada, já que aqui em Piracicaba-SP não tem, pasmem o meu celular foi e voltou 2x sem conserto e sem orçamento, entro no site da assistência e verifico o status orçamento sem sucesso. Desiste de mandar e entrar em contato com a Sony, fiz a grande besteira de comprar o Z3+ top de linha como a propaganda diz, porém 6 meses de uso o que aconteceu a mesma coisa, o aparelho não reconhece com sim e detalhe foi de um dia para o outro. Fico me perguntando será que o outro deu defeito porque entrei na piscina ou será que foi problema mesmo. Bom o aparelho e outro foram para a assistência ontem (07/07/2016), vamos ver se dessa vez vou ter o orçamento do outro e como o de garantia vai voltar..... Vamos esperar!

  23. #263
    Junior Member Johnn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Comprei um Z3 em Dez/2015 e até hj 08/07/16 não usei ele... simplesmente ele ja foi para a assistencia tec umas 5 vezes e nada... e na ultima veze ele veio com a tela TRINCADA... e com uma nota dentro da caixa dizendo que perdeu a garantia por mau uso... mandei o celular pelo correio com autorização de postagem deles e o ele foi inteiro comforme confirma a atendente do correio e eles me falam que é mau uso... agora esta la mais de 1 mes para analisarem a troca dele... e nada não me dão nenhuma resposta... então fique esperta para eles não quererem tb usar a mesma safadeza com vc... Me arrependo e muito de ter esolhido a SONY, não pelo aparelho mas sim pela falta de respeito deles com o consumidor.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    vou dar uma única dica: NÃO COMPRE ESSE TELEFONE PELO AMOR DE DEUS!

  25. #265
    Quote Originally Posted by IsaGarbuggio View Post
    Tenho um z3 a duas semanas e estou adorando o aparelho! Já foi pra piscina duas vezes e não ocorreu nenhum problema. A câmera é ótima, tela impecável, o som não é tão alto mas dá pro gasto. Não tenho do que reclamar ainda (espero não ter do que reclamar nunca!)
    e agora?

  26. #266
    Junior Member Raul_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Aparelho muito caro e super fragil.tenho o meu ha 1 ano. E desde entao ele levou 3 quedas pequenas (caiu da cama) e nas 3 ocasioes gastei 400 reais pra trocar toda a tela. Nesta ult. Decidi trocar de aparelho.Fora que existe uma dificuldade tremenda para encontrar capas e cases.

    Fora o total descaso por parte dad ass. Autorizadas.

    Não recomendo.

  27. #267
    Junior Member Rodrigo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Não comprem esse lixo

  28. #268
    Junior Member Rodrigo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Tantos problemas descritos aí pelo pessoal, vai mais 1 aki. Eu comprei esse lixo pq disseram q rodava bem apps pesados por ter processador e memória "BOA". Me arrependi imensamente, não roda liso, pesa tudo, aparelho pega fogo de tão quente q fica. Sinceramente, se eu pudesse devolver isso é pegar meu dinheiro de volta, com certeza faria isso.

  29. #269
    Junior Member Rodrigo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by edysantos View Post
    Boa Noite a todos, por favor pessoal, gostei desse modelo Z3+. Vocês que conhecem ele, valem a pena investir nele? Parece que o problema do aquecimento foi resolvido certo ?.. Ou será que por exemplo, Mi 5 que será lançado será superior ao Z3+ ? Grato !
    Edy, nao aconselho vc compra essa marca e modelo. Tenho um desse tô escrevendo pra ti agora com o aparelho pegando fogo. E se vc for rodar um app mais pesado, pode esquecer. Nao roda, trava, lentidão e até um desconforto segura o cel pegando fogo. Fica a dica

  30. #270
    Junior Member Rodrigo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by trab_pamela View Post
    Ola! Gostaria de saber sobre o modelo D6643, que pelo que li é o modelo com TV, a TV funciona? da muito defeito em relação ao modelo sem TV? pois eu uso um CHIP somente, e para mim seria um bom diferencial
    Pamela, o meu tem TV mas é uma merda. Nunca sintoniza e qndo vc consegue, só fica travando. Lixo lixo lixo esse marca e modelo. Sem contar vários outros problemas. Todos são a prova d'agua, mas aconselho a nem pensar em mergulhar na piscina, se fizer isso vai ficar sem teu aparelho.