LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 324
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Vale a pena comprar, assistam Reviews dos sites gringos pois s maioria dos BR não sabem o que dizem, Xperia Z3 é o segundo melhor celular do Mundo perdendo para o HTC

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by lucashoficial View Post
    Vale a pena comprar, assistam Reviews dos sites gringos pois s maioria dos BR não sabem o que dizem, Xperia Z3 é o segundo melhor celular do Mundo perdendo para o HTC
    Lucas, pessoas tendenciosas a puxar a coisa para seu lado ou para outro lado tem em todo lugar, já morei fora e vi muita gente "séria" falando bobagens...os tais "intendidus" auto didatas...
    Sempre é bom ler e ver muitos reviews, de várias fontes, alemães, japoneses, coreanos, quanto mais melhor!
    Aqui no Brasil também tem gente que sabe, poucos...mas tem!
    Pra mim, sites e blogs são tendenciosos, isso é fato!! Nunca confio!!!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Eu mesmo acho o Z3 um ótimo aparelho, apresenta o que é mostrado.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    os dois z3 e maxx são muito bom vc tem que ver a diferença entre eles para escolhe, e ver aquele que a diferença vai se mais uteis para vc eu também fiquei entre os dois mas meu ps3 e futuro ps4 fez a diferença e minha escolia foi pelo xperia z3
    Como meu z3 eu instalei um emulador de ps1 e todos inferiores e jogo com controle do ps3 sem fio e na minha tv também sem fio

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    os dois z3 e maxx são muito bom vc tem que ver a diferença entre eles para escolhe, e ver aquele que a diferença vai se mais uteis para vc eu também fiquei entre os dois mas meu ps3 e futuro ps4 fez a diferença e minha escolia foi pelo xperia z3Como meu z3 eu instalei um emulador de ps1 e todos inferiores e jogo com controle do ps3 sem fio e na minha tv também sem fio ..........

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Ola pessoal ....!

    Quero muito comprar um smartphone sony xperia Z3, so q os modelos vendidos no brasil tem apenas 16G de memoria. Fiz uma pesquisa na internet e encontrei somente um modelo que traz uma memoria maior, de 32G , que é o modelo D6616. Minha duvida é se esse modelo D6616 é compativel com o brasil ?. Se ele vai funcionar igual ao modelo vendido por aqui. (Internet, ligaçoes, etc.. ? )
    Obrigado.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MoisesAlvs View Post
    Ola pessoal ....!

    Quero muito comprar um smartphone sony xperia Z3, so q os modelos vendidos no brasil tem apenas 16G de memoria. Fiz uma pesquisa na internet e encontrei somente um modelo que traz uma memoria maior, de 32G , que é o modelo D6616. Minha duvida é se esse modelo D6616 é compativel com o brasil ?. Se ele vai funcionar igual ao modelo vendido por aqui. (Internet, ligaçoes, etc.. ? )
    Obrigado.

    Mais micro SD com até 128gb, ta bom pra vc?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Peguei um Z3 e fechei um plano 4g da VIVO. No entanto, ao ativar o 4G do celular, funções como realizar e receber chamadas param de funcionar, só voltando ao normal depois de desligar o 4g e voltar para o 3g. Problema com o celular, problema com a operadora? O que faço?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Peguei um Z3 e fechei um plano 4g da VIVO. No entanto, ao ativar o 4G do celular, funções como realizar e receber chamadas param de funcionar, só voltando ao normal depois de desligar o 4g e voltar para o 3g. Problema com o celular, problema com a operadora? O que faço?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quando vcs vão fazer um review completo do Sony Xperia Z3 ?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Olá pessoal comprei o z3 e superou todas as minhas expectativas, pois alem de rodar vários programas em segundo plano vc ainda navega com a mesma performance de um pc, sem contar a vasta opções de jogos q seu poderoso hardware permite jogar sem surpresas de travamento, talvez pelos seus 3gb de Ram aliado aos 2.5gb do PRECESSADOR QUAD, uso com a puseiras smartband q não sai do meu braço kkk, ainda testei todos os meus progaramas preferidos que permitem videoconferencias (skype, IMO e o meu preferido "VIBER"0. Vale lembrar q o meu Z3 possue dual nanochip o que na minha opinião faltava nos smarts poderosos, agora podemos ter duas operadoras em um smart top. A minha opinião é q ele realmente vence pelo quesito custo benefício pois ainda é a prova d'agua. Enfim to felicíssimo.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by SamueleumaS View Post
    Olá pessoal comprei o z3 e superou todas as minhas expectativas, pois alem de rodar vários programas em segundo plano vc ainda navega com a mesma performance de um pc, sem contar a vasta opções de jogos q seu poderoso hardware permite jogar sem surpresas de travamento, talvez pelos seus 3gb de Ram aliado aos 2.5gb do PRECESSADOR QUAD, uso com a puseiras smartband q não sai do meu braço kkk, ainda testei todos os meus progaramas preferidos que permitem videoconferencias (skype, IMO e o meu preferido "VIBER"0. Vale lembrar q o meu Z3 possue dual nanochip o que na minha opinião faltava nos smarts poderosos, agora podemos ter duas operadoras em um smart top. A minha opinião é q ele realmente vence pelo quesito custo benefício pois ainda é a prova d'agua. Enfim to felicíssimo.
    Parabéns pela aquisição!
    Como estão as fotos, zoom, edição, e as filmagens, estabilização, aquecimento, algum?
    Abraço!

  13. #73
    Olá pessoal, estou afim de comprar um Z3, queria a opinião de quem tem, ou já conhece e tal.. É mesmo tudo aquilo que aparenta? a câmera e resistência a água e etc...
    Obrigada !

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Fiz filmes em 4k e com baixa luminosidade alem de fotos e fiquei surpreso com a qualidade das imagens do áudio capturado, quanto ao aquecimento realmente chegou a dar aviso sobre a temperatura mas nada que impediu eu prosseguir com as fotos e olha q eu moro numa região extremamente quente chega a 38 graus e ele tem um sistema de proteção que caso a temperatura se eleve demais ele avisa e desliga o aplicativo para q não haja danos no smart. enfim é completo pra mim atende com sobra as minhas necessidades.

  15. #75
    Quote Originally Posted by AndrielliFreitas View Post
    Olá pessoal, estou afim de comprar um Z3, queria a opinião de quem tem, ou já conhece e tal.. É mesmo tudo aquilo que aparenta? a câmera e resistência a água e etc...
    Obrigada !
    é melhor do que aparenta ainda

  16. #76
    Comprei um Z3 no Balão da Informática no início de novembro. Atendimento e entrega excelentes. Mas ao usar o dispositivo constatei problemas sérios: primeiramente, a conexão microUSB não funcionou corretamente, sendo desativada quando a tela apagava; o computador travou várias vezes ao conectar o Z3 pelo cabo de dados; por isso, tive um trabalho imenso para transferir fotos, vídeos e músicas para o aparelho; tive que tirar o cartão de memória e transferir tudo para lá usando um adaptador; levei um choque, ainda que leve, mas isso não deveria acontecer qualquer que seja o smartphone; ao fazer o download de aplicativos e jogos o Z3 superaquecia (tive que deixar um ventilador apontado direto para a traseira dele, que parecia ferver; instalei o jogo Real Racing 3 e o mesmo travou sempre que era iniciado. Enfim, tive de devolvê-lo ao vendedor, que felizmente me reembolsou. Sei que isto pode acontecer com qualquer modelo, mas é constrangedor passar por isso ao custo de R$ 2.000,00. Outra observação que deve ser feita refere-se à memória RAM, que disponibiliza apenas 1.3 Gb para o usuário. O restante é consumido pelo sistema e pelos aplicativos embarcados. O Moto X 2013, a título de comparação, mesmo oferecendo 2 GB de memória RAM, deixa para o usuário até 1.4 GB.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Vem com Android, tem cabo de dados ruins, celular esquenta muito e trava? Dispenso.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Vem com Android, tem cabo de dados ruins, celular esquenta muito e trava? Dispenso.
    cabo ruim*

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by arielbianchi View Post
    Peguei um Z3 e fechei um plano 4g da VIVO. No entanto, ao ativar o 4G do celular, funções como realizar e receber chamadas param de funcionar, só voltando ao normal depois de desligar o 4g e voltar para o 3g. Problema com o celular, problema com a operadora? O que faço?
    Olá.
    Peguei um z3 também da vivo e após uma atualização, não faz, nem recebe chamadas, mas conecta a internet 3g.
    Isso tanto com chip da vivo, tanto com o chip da tim.
    Estou aqui sem saber o que faço. Já fiz recovery e nada.
    Em pesquisas na internet, dá pra perceber que não somos os únicos.
    Tem vários casos!!!
    Mas então, cara o que vc fez?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Eu TINHA o Z1, me deu muito trabalho durante apenas 4 meses de uso ..
    só dava problema e estragava. Tive que ir no Procon pra eles me
    devolverem meu dinheiro. 3 meses só ficou indo e vindo da assistência
    técnica. Enfim mal usufruir do telefone. Pensei em pegar o Z3 agora,
    mais será que é burrice minha comprar pela SONY de novo ? Queria o Z3
    pelo fato de ser 2chip, já que o Z2 não tem.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Acho que vc deu azar, sony sempre teve bons aparelhos, nunca tive problemas!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    To bardzo dobry telefon. Trzeba odblokowac pelny dostep. Ja uzywalem tego xperia-z3-root blogspot com

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Este é um telefone muito bom. Você tem que desbloquear o acesso completo. Eu usei um presente xperia-z3-root blogspot com

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    o anucio das casas bahia não confere.. fraude.. no site esta por esse preço mas quando vc clica em comprar o valor sobe para 2429 reais

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Casas Bahia gongando com a nossa cara!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Casas Bahia gongando com a nossa cara!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Não é fraude não, aquilo foi uma promoção de curto prazo, eu inclusive liguei para lá e eles falaram que não duraria nem um dia, felizmente deu tempo para comprar...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RauniAlves View Post
    Casas Bahia gongando com a nossa cara!
    Não é fraude não, aquilo foi uma promoção de curto prazo, eu inclusive liguei para lá e eles falaram que não duraria nem um dia, felizmente deu tempo para comprar...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by denis_junior69 View Post
    o anucio das casas bahia não confere.. fraude.. no site esta por esse preço mas quando vc clica em comprar o valor sobe para 2429 reais
    Não é fraude não, aquilo foi uma promoção de curto prazo, eu inclusive liguei para lá e eles falaram que não duraria nem um dia, felizmente deu tempo para comprar...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Pessoal estou em duvida em qual smartphone pega O Z2 ou Z3 compact poderia me ajudar ???