LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 324
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Alguém já atualizou o z3 p lollipop??
    Operadora da vivo RJ...estou aguardando ainda Ansioso...

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    existe essa descrição de modelo D6633 ?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    existe a descrição de modelo do xperia z3 D6633 ?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Aonde posso comprar esse modelo SINGLE CHIP?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Aonde posso comprar esse aparelho SINGLE CHIP? Porque nao acho em lugar nenhum...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Na loja Ricardo Eletro, mas o preço é bem maior em relação ao dual.
    Às vezes tem umas promoções relâmpago e o valor cai muito, tipo novecentos reais a menos. Acompanhei esse site por dias e presenciei isso.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by winnie View Post
    Aonde posso comprar esse aparelho SINGLE CHIP? Porque nao acho em lugar nenhum...
    Na loja Ricardo Eletro.
    O preço é bem maior que em relação ao dual (pelo menos nessa loja).
    Às vezes tem umas "promoções" relâmpago e o valor diminui, tipo de 2.900,00 para 2.000,00. Acompanhei esse site por dias e presenciei isso. Cheque lá. http://*******/ZXeric

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigo_dj_RJ View Post
    Alguém já atualizou o z3 p lollipop??
    Operadora da vivo RJ...estou aguardando ainda Ansioso...
    Atualizei o meu hj pela manhã e está funcionando super bem, ficou ótimo
    Modelo D6633

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigo_dj_RJ View Post
    Fala galera...alguém já recebeu a atualização do lollipop no z3? Minha operadora e vivo e aqui do Rj...estou verificando todos o dias e nd..eu até sei q aparece na barra de notificações quando disponível.. Mas já atualizei tablets e outros smarts antes mesmo da notificação aparecer... Alguém??
    Atualizei o meu hj pela manhã para o lollipop 5.0.2 e está funcionando super bem, ficou ótimo Modelo D6633

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Alguém sabe me dizer porque o tempo em Standby do "Z3 TV" é o dobro do "Z3 Dual" ? Estou em dúvida entre os dois, mesmo eu não tendo necessidade de um dual chip.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by diuhfiegfu View Post
    existe a descrição de modelo do xperia z3 D6633 ?
    Sim, este é o modelo dual chip.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AFS View Post
    Alguém sabe me dizer porque o tempo em Standby do "Z3 TV" é o dobro do "Z3 Dual" ? Estou em dúvida entre os dois, mesmo eu não tendo necessidade de um dual chip.
    Sony Xperia Z3 D6633, Sony Xperia Z3 Dual Chip => 28800 minutos | 480 horas | 20 dias
    VS (standby)
    Sony Xperia Z3 D6643 TV, Sony Xperia Z3 DTV => 44400 minutos | 740 horas | 30,8 dias

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Olá!
    Quebrei a tela frontal do meu xperia Z3 e não consigo encontrar quem troque aqui em Curitiba. Vocês conhecem alguém aqui ou indicam alguma assistÊncia técnica proximo de Curitiba?
    Obrigado.
    Mauricio

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Que bom, pois comprei o z2 e entrou água e sumiu a tela, cancelei a compra com muito trabalho pelo EXTRA, comprei o z3 dual 6633, pensei e fiquei com muito medo, não queria mas a ariscar coloca na água, mas resistir e coloquei na água, e com 10 minutos a tela sumiu. estou tão chatiada, a sony cai no meu conceito, vou ter outra dor de cabeça.
    Por isso não comprei esse aparelho que diz aprova d! agua

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    alguém que tem o z3 pode me responder por favor se ele trava, ou tem algum bug? eu vou abandonar meu iPhone e comprar ele então quero ter certeza, obrigada

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by crlhpaula View Post
    alguém que tem o z3 pode me responder por favor se ele trava, ou tem algum bug? eu vou abandonar meu iPhone e comprar ele então quero ter certeza, obrigada
    Tenho um z3 dual, o aparelho é simplismente perfeito, pode colocar qualquer app que ele roda de boa sem problema nenhum

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    ***Já conhece o Google Cardboard?***

    Compre o seu aqui, com a segurança do Mercado
    Livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634625565-google-cardboard-oculos-de-realidade-virtual-frete-gratis-_JM

    Pessoas reagindo ao GOOGLE CARDBOARD: https://www.youtube.com/watch?v=KL9eCV4t2KE



    - #googlecardboard #cardboard

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Acho que o problema não é o celular e sim a usuária, já tive um Z1 e usei conforme explicaram debaixo d'água por 25 minutos e nada aconteceu, e repeti o processo várias vezes, repassei o celular para outra pessoa e adquiri um Z2, não tive medo em momento algum de por na água, até hoje não deu problema também, então eu acho que seu conceito tá errado, aprender a usar o dispositivo primeiro.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paula47 View Post
    Que bom, pois comprei o z2 e entrou água e sumiu a tela, cancelei a compra com muito trabalho pelo EXTRA, comprei o z3 dual 6633, pensei e fiquei com muito medo, não queria mas a ariscar coloca na água, mas resistir e coloquei na água, e com 10 minutos a tela sumiu. estou tão chatiada, a sony cai no meu conceito, vou ter outra dor de cabeça.
    Por isso não comprei esse aparelho que diz aprova d! agua
    Acho que o problema não é os celulares e sim a usuária, até porque já tive o Z1 e usei conforme passaram as instruções e nada aconteceu, fiquei mais de 20 minutos com ele de baixo d'água, depois repeti o procedimento várias vezes, nunca deu problema, adquiri um Z2 e não tive medo de colocar na água, até hoje também não deu problema, acho que você que caiu no conceito da Sony, não sabendo operar o dispositivo de baixo d'água.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Compra o Sony Xperia M2 Aqua, E BEM MAIS BARATO E AGUENTA JATOS DE ÁGUA. De baixa pressão, e pode mergulha com ele até um metro e pouco abaixo da água por 30 minutos. Mas antes de fazer os testes dos aparelho a prova de agua leia obmanual pois muitos têm oacres de segurança para impedir a entrqda de agua nos aparelhos. Obg. Pela atenção espero que tenha ajudado.%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paula47 View Post
    Que bom, pois comprei o z2 e entrou água e sumiu a tela, cancelei a compra com muito trabalho pelo EXTRA, comprei o z3 dual 6633, pensei e fiquei com muito medo, não queria mas a ariscar coloca na água, mas resistir e coloquei na água, e com 10 minutos a tela sumiu. estou tão chatiada, a sony cai no meu conceito, vou ter outra dor de cabeça.
    Por isso não comprei esse aparelho que diz aprova d! agua
    Compra o Sony Xperia M2 Aqua, E BEM MAIS BARATO E AGUENTA JATOS DE ÁGUA. De baixa pressão, e pode mergulha com ele até um metro e pouco abaixo da água por 30 minutos. Mas antes de fazer os testes dos aparelho a prova de agua leia o manual pois muitos têm lacres e tampas de segurança para impedir a entrada de agua nos aparelhos. Obg. Pela atenção espero que tenha ajudado.%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    http://www.kabum.com.br/produto/59164/smartphone-sony-xperia-z3-d6633-quad-core-2-5ghz-android-4-4-full-hd-5-2-16gb-20-7mp-dual-chip-a-prova-dagua-smart-band-preto

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by diuhfiegfu View Post
    existe essa descrição de modelo D6633 ?
    http://www.kabum.com.br/produto/59164/smartphone-sony-xperia-z3-d6633-quad-core-2-5ghz-android-4-4-full-hd-5-2-16gb-20-7mp-dual-chip-a-prova-dagua-smart-band-preto

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Venho deixar meu comentário aqui para desmentir os que alegam fragilidade do produto. Estou há mais de um mês com o aparelho e zero riscos na tela. A parte traseira pode apresentar pequenos riscos só vistos contra a luz, e porque o aparelho é preto. No mais, o aparelho é perfeito!! Foi considerado o melhor smart do mercado pelos gringos... É que por aqui isso não foi divulgado!!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by crlhpaula View Post
    alguém que tem o z3 pode me responder por favor se ele trava, ou tem algum bug? eu vou abandonar meu iPhone e comprar ele então quero ter certeza, obrigada
    Travamento zero. É um aparelho luxuoso e resistente (se você tiver cuidado). Roda tudo na hora.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Venho deixar meu comentário aqui para desmentir os que alegam fragilidade do produto. Estou há mais de um mês com o aparelho e zero riscos na tela. A parte traseira pode apresentar pequenos riscos só vistos contra a luz, e porque o aparelho é preto. No mais, o aparelho é perfeito!! Foi considerado o melhor smart do mercado pelos gringos... É que por aqui isso não foi divulgado!!

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Procurem no facebook nossa comunidade XPERIA Z3 E Z3 COMPACT BR

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by bikefreak View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem IRDA (IR Blaster)? Pra utilizar o celular como controle remoto??? Meu Home Theater quebrou o controle e estava usando o meu S4 como controle. Mas agora quebrou o display do S4 e estou procurando outro celular...
    Nao tem... so o g4 e g3 tem o irda

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Comprei o meu XPERIA Z3 em Março. Fui à piscina para filmar a minha filhota, apenas me baixei e ao fim de 10 segundos o ecran ficou preto e o telefone deixou de funcionar. A Sony fez um orçamento de 275%u20AC para o arranjo, quando está na garantia (só tinha 2 meses). Quem como eu optar pelo Sony por ser à prova de água...é um engano.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3

    Comprei um XPERIA Z3 em Março. Resolvi filmar debaixo de água, verifiquei que estavam as tampas todas fechadas e apenas me baixei numa piscina para filmar a minha filha. Ao fim de 10 segundos o ecran ficou todo preto.
    Levei à Sony que disse que não estava coberto pela garantia e cobrava cerca de 1.000 R$ pelo arranjo.
    Se optarem por este modelo por ser à prova de água é mentira da SONY.