LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Sony Xperia Z3 vs Z2: Galeria de fotos do Tudocelular.com

    A IFA é palco de muitas novidades, entre elas o Xperia Z3. A Sony anunciou o seu smartphone de elite oficialmente com especificações interessantes. Ao invés de dar um enorme pule em hardware, a japonesa preferiu retocar os detalhes do design, como as bordas excessivas, que já não existem mais. Veja uma comparação do aparelho com o Xperia Z2:

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    É uma comparação do Z3 branco com o Z3 preto =|

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Coisa mais sem noção da Sony, vergonhoso isso, lançar todo ano é ruim, porém aceitável, agora 6 meses, não mudando NADA! é chamar quem comprou o Z2 de idiota.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    mas qual é o z2 e qual é o z3?

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Por favor, alguém me responde o que a Sony está pensando da vida? Lançar novamente o z2, só que com outra carcaça..?! ela tá louca ou desesperada.. Tá procurando a falência, só pode..

  6. #6
    Que piada essa frase do tudocelular "como as bordas excessivas, que já não existem mais" não existem mais ONDE minha gente??? Como se já nao bastasse a samsung só lançar clones agora a Sony lança um novo celular só pq resolveu mudar o buraco do microfone de posição? Despencou e muito no meu conceito...parabéns...estou é bem longe desse Z3 e vou assistir a parceria da Sony com a HTC, na falecia....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    Agora sim, fotos realmente comparando o Z2 e Z3

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    AFF, ainda tem bordas imensas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Tá meio iPhone...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Upgrade desnecessário, não mudou nada de relevante de um pro outro, aliás do Z1 pro Z2 também não muda muita coisa. E eu acho esse design da Sony muito feio.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    A brasileirada é f... mesmo. Enquanto o z3 vem sendo elogiado no exterior, aqui os proprietários do z2 tentam achar justificativa pra dizer que o seu é melhor que o novo. Fala sério. Quais foram as mudanças significativas nos Iphones? A linha Z possui um design muito bonito, motivo pelo qual pouco alteraram, mas conseguiram deixar mais bonito e atrativo. Mudança significativa na câmera, design, tamanho, qualidade de proteção na água, enfim, alterações que o tornaram ainda melhor. E os recalcados choram....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Aparelho leve como ZQ, mais fino e diminuiu as bordas sim, vcs são frescos demais pai do céu kkk aparelho ta show

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Tudo indica que o Xperia Z2 vá sofrer uma queda

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    E como não mudou quase nada muitas pessoas podem ter a chance de comprar por um preço um pouco mais barato.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Sony decepcionou no z3

  16. #16
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    O Z3, já estou com um, é fantástico! Muito lindo, bem suave o deslizar nas faces de vidro e veloz. O acabamento novo é bem legal. Adorei a tela. Mesmo sem brilho máximo ela brilha muito (e isso não gasta a bateria que é show!). Parecem exageradas essas partes de baixo e de cima no corpo, mas não incomoda não. São até suaves, pois o peso é bem distribuído pelo corpo. Fotos e vídeos são muito bons, mas não superam os Pureview da Nokia, embora a filmagem 4k seja muito eficiente com autofoco rápido. Senti falta do software da Nokia na câmera da Sony kkkk. Mas é uma questão de adaptação à interface. Vai funcionar bem no meu dia a dia, principalmente por ser LTE DUAL NANO SIM. Muita dificuldade na gestão de duas linhas em aparelhos separados pra quem precisa dos recursos desses celulares mais caros, principalmente fotografia. Venho de um Moto X 2013 e de um Lumia 925 simultâneos (também excelentes aparelhos).