LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 404
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3

    Péssimo produto, extremamente frágil e assistência técnica pior ainda.Comprei um Sony Xperia Z3 Compact, por ser um dos Top de linha e aprova dágua. Não sabia quão fágil era sua carcaça (em uma rápida passada de olhos nas reclamações pela Internet podemos observar várias queixas semelhantes) e ao retirá-lo da bolsa observei uma rachadura na parte traseira. Esse tipo de dano pode afetar sua resistência à água. Aparelho na garantia, entrei no site: 3 autorizadas no Rio. Ligo para uma, não prestam serviço e indicam a outra. Ligo para a outra, também não prestam serviço. Ligo para a Sony que exigem o envio do aparelho para que seja feito o orçamento. Mando e-mail solicitando o orçamento da troca da tampa traseira, e eles insistem no envio do aparelho, mesmo informando que NÃO SOLICITO REPARO, APENAS ORÇAMENTO, e que O APARELHO NÃO REQUER ANÁLISE, POR NÃO APRESENTAR NENHUM OUTRO PROBLEMA SE NÃO A TAMPA TRASEIRA RACHADA. Sugerem até que eu abra o aparelho para ver o IMEI em baixo da bateria (envio de e-mail padrão sem ler o problema do cliente). Se fosse possível a remoção da tampa traseira sem danos ao aparelho, não precisava de conserto, apenas comprar nova tampa traseira. Envio o aparelho para orçamento, e mesmo eu solicitando diversas vezes uma posição recebo o aparelho de volta SEM ORÇAMENT, SEM CONSERTO E COM UMA CARTA DE MAU USO EM VERMELHO. (O que seria bom uso, manter o aparelho em um case blindado forrado em espuma?)Não respondem ao PROCON, aos jornais e nem ao reclame aqui com informações relevantes, apenas informam que já entraram em contato com o cliente, coo se tudo estivesse resolvido.Aliás esse é outro problema do Xperia, o similar a prova d´água do concorrente tem a resistência à água assegurada por encaixes de pressão e não por cola.
    Problema 1 Fragilidade extrema do produto, quase podendo ser caracterizada como vício oculto. Problema 2 Propaganda enganosa quanto à rede de assistência técnica. Problema 3 Desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, que considera o celular um bem essencial (se eu precisar da sua troca imediata vou trocar aonde sem assistência técnica?) Problema 4 Aparente inexistência de tabela de preços de serviço, caracterizado pela dificuldade de envio de orçamento tão simples (somente a troca da tampa traseira). Problema 5 Necessidade de envio do aparelho apenas para orçamento, assegurando mais tempo sem meu bem essencial (segundo o CDC) Problema 6 Risco de novos danos no envio (se o aparelho é tão frágil que se quebra assim, como garantir seu transporte seguro? Problema 7 Hoje tenho até receio de enviar o aparelho e eles "descobrirem" defeitos até então inexistentes, uma vez que não poderei contestá-los na entrega do aparelho (comumente fazemos testes na entrega de qualquer aparelho em uma assistência técnica e fica registrado na frente do cliente os problemas observados, desde defeitos até danos, como arranhões, e se garante o de acordo de ambas as partes.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Qual vale mais a pena, o Z2 ou Z3 Compact?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Qual vale mais a pena, o Z2 ou Z3 Compact?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    depois da minha experiência com a Sony, fuja dessa marca. comprei um Samsung S5

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Tive um z2 gostava do aparelho usei por pouco tempo, dei pra minha mãe quando fui ao Brasil ela não reclama, só pelo fato do dela ser francês e não ter TV digital

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    A assistência técnica é inexistente e se ela precisar de conserto vai entender o que eu falo. Estou brigando com eles desde o início de maio e ainda não consegui nem um orçamento. meu telefone já foi e voltou com uma cartinha de mau uso e sem orçamento.
    E os aparelhos Z3 estão extremamente frágeis, quebrando sem impacto. Dê uma olhada no reclameaqui.com.br e veja as queixas

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by HeloisaCotias View Post
    A assistência técnica é inexistente e se ela precisar de conserto vai entender o que eu falo. Estou brigando com eles desde o início de maio e ainda não consegui nem um orçamento. meu telefone já foi e voltou com uma cartinha de mau uso e sem orçamento.
    E os aparelhos Z3 estão extremamente frágeis, quebrando sem impacto. Dê uma olhada no reclameaqui.com.br e veja as queixas
    Infelizmente no Brasil tudo é difícil aqui na França quebrou em 90% dos pós venda e troca ou reembolso o cliente decide, acho que por isto as coisas são de ótima qualidade, já deixei um iPhone 4s comprado aqui cair de tela no chão não quebrou o 4s de um amigo do Brasil no primeiro tombo trincou de ponta a ponta

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tomem cuidado com a temperatura do aparelho! Fazer testes na água nesse frio e posteriormente carregá-lo não é boa ideia... Em função disso a tela do meu trincou enquanto carregava, provavelmente são problemas de dilatação térmica. Vou buscar assistência técnica, verei o que vai acontecer e provavelmente será uma dor de cabeça daquelas... Há muitas reclamações do tipo! Decidam se vale a pena pagar mais de mil reais num aparelho frágil desses, eu acho que não. haha

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tomem cuidado com a temperatura do aparelho! Fazer testes na água nesse frio e posteriormente carregá-lo não é boa ideia... Em função disso a tela do meu trincou enquanto carregava, provavelmente são problemas de dilatação térmica. Vou buscar assistência técnica, verei o que vai acontecer e provavelmente será uma dor de cabeça daquelas... Há muitas reclamações do tipo! Decidam se vale a pena pagar mais de mil reais num aparelho frágil desses, eu acho que não. haha

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Gente, to com o aparelho desde o começo do ano e está inteiro, não entendo como o de tanta gente quebra fácil assim. Será que é a fabricação? Sendo que uns são feitos aqui e outros importados (o meu é, se eu não me engano).

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    O nome disso é cuidado. O produto é de otima qualidade. Mas é de VIDRO, qualquer vidro que cair, vai quebrar na maioria das vezes. É só por uma capa protetora. Tem um mês que estou com ele, n tenho nada a reclamar.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Gente, to com o aparelho desde o começo do ano e está inteiro, não entendo como o de tanta gente quebra fácil assim. Será que é a fabricação? Sendo que uns são feitos aqui e outros importados (o meu é, se eu não me engano).
    Isto é sorte a qualquer momento pode ocorrer algo não da pra prever, o que ocorre que por exemplo não se pode comparar uma assistência Sony e uma Apple, a Apple em 90% dos casos salvo tela troca o aparelho as demais enrolam dizendo que espera peça e vai empurrando com a barriga

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Coloca case, película, ué. Quer celular que não quebre, compra de plástico.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    o Meu z3 compact nunca caiu no chão e a tela trincou sozinha

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    NÃO é questão de cuidado... O meu aparelho trincou a tela, sendo que o mesmo se encontrava em meu bolso e eu estava sentado em uma sala a frente de um computador, completamente inerte.Meu aparelho possui película de segurança e capa original da sony e ainda assim trincou a tela.Enviei o aparelho para a assistência técnica da sony e eles alegaram mau uso, sendo que meu aparelho não possui nenhum arranhão.Estou irritado com a Sony e estou entrando com uma queixa no tribunal de pequenas causas Pagar tão caro por um celular tão frágil...sony nunca mais!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Por experiência própria aconselho a vocês evitarem a compra deste aparelho, apesar de ser um aparelho de desempenho muiito bom, o mesmo é extremamente frágil, se fizerem pesquisas na internet irão ver que o display do mesmo trinca com extrema facilidade e aparecem fissuras na tela como se fosse mágica...a detalhe, o meu aparelho deixou de funcionar o touch screen, fazendo do aparelho um super caro peso de papel e mais naaaada!

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Gente, to com o aparelho desde o começo do ano e está inteiro, não entendo como o de tanta gente quebra fácil assim. Será que é a fabricação? Sendo que uns são feitos aqui e outros importados (o meu é, se eu não me engano).
    Cara, não se engane, comprei o meu e a tela trincou em meu bolso, sendo que eu estava sentado em uma sala a frente do computador sob um ar condicionado (meu trabalho). O aparelho tem um excelente desempenho, mais é extreeeemamente frágil

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by SoJuuuN View Post
    Tomem cuidado com a temperatura do aparelho! Fazer testes na água nesse frio e posteriormente carregá-lo não é boa ideia... Em função disso a tela do meu trincou enquanto carregava, provavelmente são problemas de dilatação térmica. Vou buscar assistência técnica, verei o que vai acontecer e provavelmente será uma dor de cabeça daquelas... Há muitas reclamações do tipo! Decidam se vale a pena pagar mais de mil reais num aparelho frágil desses, eu acho que não. haha
    Cara, vamos nos mobilizar e juntar a galera que tem o mesmo problema e registrar uma queixa contra a sony. Meu aparelho trincou a tela simplesmente do naada, sendo que não há nem um arranhão no aparelho e ainda assim a assistência técnica alegou mau uso

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by larissabcosta View Post
    Qual vale mais a pena, o Z2 ou Z3 Compact?
    Não sei do Z2, mais tenho um z3 compact e a tela simplesmente trincou do nada, sendo que eu estava sentado na minha sala a frente do computador...o celular tem uma performance excelente e é muito lindo...porém super, ultra frágil...resumindo, seu dinheiro jogado fora

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Z3Compact ou LG G3?

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Relaxa! Já já o Z3 compact vai vir por menos que o LG G3 da guriveio, R$1349
    Quase um ano depois e o que eu disse até hoje não aconteceu...

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Quase um ano depois e o que eu disse até hoje não aconteceu...
    Já vi Z3c por esse preço, inclusive paguei +/- isso.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Atualização para o android 5.1.1 disponível via PC Companion

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Vc ja atualizou o seu? Olhei ontem via wifi, e n tava disponivel ainda. Mas recebi um email dizendo que tinha uma nova atualização pro meu aparelho. To esperando fik disponivel via wifi pra atualizar. Pois n abro essas portinhas por nada, pra preservar elas.kkkk

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Vc ja atualizou o seu? Olhei ontem via wifi, e n tava disponivel ainda. Mas recebi um email dizendo que tinha uma nova atualização pro meu aparelho. To esperando fik disponivel via wifi pra atualizar. Pois n abro essas portinhas por nada, pra preservar elas.kkkk
    É via PC Companion, tem que ser pelo PC. Atualiza e já era, compra um carregador magnético e não abre nunca mais. kkkkkkkkk

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Ah ta. Vou ter q abri entao. rsr. Vejo tanta gente reclamando da fragilidade desse aparelho. Até hj n tive problemas nenhum com o meu.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Olha... Tô pesquisando há um bom tempo e o Z3 compact pra mim parece valer mais a pena principalmente porque é de um tamanho aceitável. Não Quero um aparelho gigantesco como o G3. O Z3 tem câmera melhor e só perde na tela. Pelo que vi, o Z3 tem tela HD e o G3 tem Quad Hd, que na minha opinião, não é necessário. O Z3 parece que tem duração de bateria melhor. Eu vou de Z3 compact quando o preço cair pra menos de 1 conto e eu tiver dinheiro...

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Esse celular é mais frágil que um espelho!!! Estou totalmente decepcionado com a compra. Em 1 mês quebrou a tela 2 vezes. Sony nunca mais.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Não preeeesta, o desempenho e bateria são muito bons, mas não compensa a dor de cabeça que o aparelho traz... Estou profundamente decepcionada.... Super caro , com 13 dias de uso apresentou problema no microfone, Sony reconheceu a falha e substituiu. Quando retornou da assistência, o aparelho apresentava um barulho estranho de peça solta toda vez que vibrava, mais uma vez voltou pra assistência... Ao retornar da assistência, passados uns dias, a tela trincou, acho que com o vento muito forte.... pq até hoje não levou queda nenhuma.... Meu celular passa mais tempo viajando do que em casa... DECEPCIONADA... Sony nunca mais!!!!!!

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Pesquisei muito tempo por esse aparelho, vi várias fichas técnicas e achei que valeria a pena comprar. Comprei e não me arrependo, as duas câmeras são ótimas e o desempenho também é muito bom. Funciona perfeitamente debaixo d'água e sobre a resistência, não tenho do que reclamar. Tudo é questão de cuidado, se colocar uma película de vidro e uma capa, a possibilidade do celular quebrar é bem menor. O meu por exemplo não tem 1 arranhão, por isso, super recomendo o aparelho.