LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 404
  1. #301
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Instalei esse mod de camera do XPERIA Z5 Premium no meu Z3C e o as imagens estão muito melhores, especialmente em low light. Recomendo!!!

    http://forum.xda-developers.com/crossdevice-dev/sony-themes-apps/mod-cyberian-camera-t3267271
    Requer Android 5.1.1, root e recovery.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    tem o z3+ que é meio que o z3 compact só que com algumas melhoras, eu particularmente amo esse celular (z3 compact) os unicos defeitos são: a trava de carregar ( que facilmente quebra ) e a camera frontal que ela meio que limpa seu rosto , eu não gostei. só isso .!

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Valeu por responder Ivan. Mas comprei o celular ainda ontem e já paguei. Fiquei sabendo desses problemas mas gostei muito desse smartphone. Vou torcer que não dê problema. Achei barato pelas configurações dele e o tamanho é o ideal pra mim. Abraço
    olha eu comprei o meu em junho de 2015 e até hoje meu vidro não quebrou, os unicos defeitos que vi nele foi a camera frontal e a vedação da tampa do conector de carga .

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danielboni1994 View Post
    Comprei meu z3 compact a menos de 2 meses, e estou com um problemao na questão de tampa na lateral do aparelho, q se diz ser a prova d água.. Gostaria de saber aonde poço encontrar contatos para resolver esse problema
    entra em contato com o chat da Sony

  5. #305
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by stefanyfreitas View Post
    tem o z3+ que é meio que o z3 compact só que com algumas melhoras, eu particularmente amo esse celular (z3 compact) os unicos defeitos são: a trava de carregar ( que facilmente quebra ) e a camera frontal que ela meio que limpa seu rosto , eu não gostei. só isso .!
    Voce pode desativar o "efeito de pele macia" nas opções da camera frontal.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    meu z3 queimou o display e a placa por causa de vapor d'agua vale a pena arrumar?

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    meu z3 queimou o display e a placa por causa de vapor d'agua, mandei pra assistencia da propria SONY pra me passarem um orcamento,sera que vale a pena arrumar?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    o meu trincou sozinho em um mês de uso, nem reclamei nem nada, ai depois de 7 meses, caiu no chão e trincou de vez, fui ver para arrumar na assistência R& 790,00, melhor comprar um novo

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    O Xperia Z3 Compact tá mais caro que o Xperia Z3 normal, chega ser mais de R$ 100,00 de diferença. Esperando baixar o preço para pegá-lo, mas vejo que está dificil.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    O celular é muito bom, mas o preço é absurdo pqp

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Muito caro. Celular é tudo que eu preciso, mas o preço desanima.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Pode isso, Arnaldo o Z3 Compact mais caro que o próprio Z3?

  13. #313
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    Pode isso, Arnaldo o Z3 Compact mais caro que o próprio Z3?
    Como vai caro colega vampiro? Você tem conseguido concretizar a transmutação em morsego nesses últimos dias? Estou tendo algumas dificuldades nessa empreitada. Lady Bathory disse que pode ser devido à baixa luminosidade da lua em virtude da inclinação do eixo de saturno. Quiçá. Enfim, espero que seja apenas temporário.

    Talvez o preço do z3c mais caro do que o próprio z3 seja explicado pelo mesmo motivo.

  14. #314
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by raph_melo View Post
    Muito caro. Celular é tudo que eu preciso, mas o preço desanima.
    Paguei R$1.300 no meu. Ano passado consegui encontrá-lo por R$1.000, no entanto, não comprei na ocasião.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Paguei R$1.300 no meu. Ano passado consegui encontrá-lo por R$1.000, no entanto, não comprei na ocasião.
    Eu deveria ter comprado o meu nessa época também, mas atualmente está muito caro.

    O Z3 Compact mais barato hoje em dia pelo TudoCelular está custando BRL$ 1.699,00 e o Z3 está BRL$1.599,00

    http://www.tudocelular.com/compare/2701-2700.html

  16. #316
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    Eu deveria ter comprado o meu nessa época também, mas atualmente está muito caro.

    O Z3 Compact mais barato hoje em dia pelo TudoCelular está custando BRL$ 1.699,00 e o Z3 está BRL$1.599,00

    http://www.tudocelular.com/compare/2701-2700.html
    Realmente está muito caro. No entanto, é um ótimo smartphone se vc gosta de telas pequenas e desempenho mais do que satisfatório.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Atenção!!!!!
    tive problema com meu Z3 Compact, que não faz e nem recebe ligações, foi pra assistência e voltou do mesmo jeito 20 dias depois, que dizer, do mesmo jeito não, porque não devolveram o suporte para o nano chip, agora voltou pra assistência novamente, mas não estou confiante que irão resolver meu problema não,
    no Reclame Aqui são pelo menos 30 reclamações por dia contra a Sony e a assistência técnica, não recomendo produtos da Sony não, é impressionante o número de reclamações contra ela em vários aparelhos diferentes

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Na loja online da OI tá vendendo por 1200 desbloqueado (demorei muito pesquisando valores melhores que os indicados aqui no site). E não tem que fazer plano pré, pós ou outras chatices kk, particularmente acho que vale a pena.

  19. #319
    Eu também vi a esse preço na Ponto Frio, só que o Z2. Pensei que na net ia estar mais barato, me enganei legal.

  20. #320
    Quote Originally Posted by anderson_hicher View Post
    Na loja online da OI tá vendendo por 1200 desbloqueado (demorei muito pesquisando valores melhores que os indicados aqui no site). E não tem que fazer plano pré, pós ou outras chatices kk, particularmente acho que vale a pena.
    Eu vi o por esse preço também na Ponto Frio, só que o z2. Deixei de comprar pensando que na net estaria mais barato, me enganei.

  21. #321
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Vou soltar a real. Z3c molhou e bugou a entrada para os fones. Não sou o único a relatar esse problema. Por isso fica o alerta: Mesmo sendo, teoricamente, resistente à água, deixe-o longe de qualquer líquido para evitar problemas.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Esse celular apresenta problemas pra carregar a bateria. O meu foi pra assistência técnica e voltou com o mesmo problema.. Após uma consulta no reclame aqui vi que é um problema recorrente no aparelho e que a assistência da Sony é péssima.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcus_Sniper View Post
    Gostaria de saber se esse celular possui saída para tv, ou qual outro aparelho possui essa característica, minha intenção é realmente ter um celular com especificação similar a do Xperia Z3 compact, porem com saída para TV HDMI, se alguém puder responder, desde já grato.
    Tem sim cara, pesquisa por cabo HML.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Erro na sigla, o certo é MHL*

  25. #325
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40

    O z3 Compact é muito bom sim, não trava, processador super rápido, câmera principal sem comparações.
    Só 2 pontos negativos , câmera frontal, deixou a desejar... qualidade é ruim.
    Outro ponto é a capinha que protege a saída do carregador e cartão de memoria.
    todas vez q vai carregar tem q abrir a bendita capinha.
    conforme o tempo passar ... vai acabar quebrando. uma coisa que a Sony fez mal feito.
    De Resto o z3 Compact é maravilhoso.
    comprei no Wall Mart, r$1,400 em 15/03/2016.

  26. #326
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Estou abismado com o preço que este celular está custando atualmente! :P

    Agora, alguém já recebeu a atualização do Android 6 para o z3 compact (d5833)? Acontece que vi que no final do mês passado a Sony liberou a nova versão do Android para essa versão do z3c. No entanto, essa @#$#*& não aparece para download. Alguém recebeu?

  27. #327
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Estou abismado com o preço que este celular está custando atualmente! :P

    Agora, alguém já recebeu a atualização do Android 6 para o z3 compact (d5833)? Acontece que vi que no final do mês passado a Sony liberou a nova versão do Android para essa versão do z3c. No entanto, essa @#$#*& não aparece para download. Alguém recebeu?
    Ainda não, mas no site oficial da Sony fala, q no final de maio a atualização estará em todos os z3c.

    o meu está com o Lollipop ..

  28. #328
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by naisantos12 View Post
    Ainda não, mas no site oficial da Sony fala, q no final de maio a atualização estará em todos os z3c.

    o meu está com o Lollipop ..
    Tomara que assim seja! Obrigado.

  29. #329
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tomara que assim seja! Obrigado.
    Minha Atualização chegou hoje.
    pesado em ..... 1100GB
    Last edited by naisantos12; 05-09-2016 at 12:51 PM.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Estou abismado com o preço que este celular está custando atualmente! :P

    Agora, alguém já recebeu a atualização do Android 6 para o z3 compact (d5833)? Acontece que vi que no final do mês passado a Sony liberou a nova versão do Android para essa versão do z3c. No entanto, essa @#$#*& não aparece para download. Alguém recebeu?
    O meu já atualizou umas 2 semanas já achei melhor e mais rapido que anterior só modo staminia saiu porém vi que vai sair nova atualização para retornar.