LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 404
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by naisantos12 View Post
    O z3 Compact é muito bom sim, não trava, processador super rápido, câmera principal sem comparações.
    Só 2 pontos negativos , câmera frontal, deixou a desejar... qualidade é ruim.
    Outro ponto é a capinha que protege a saída do carregador e cartão de memoria.
    todas vez q vai carregar tem q abrir a bendita capinha.
    conforme o tempo passar ... vai acabar quebrando. uma coisa que a Sony fez mal feito.
    De Resto o z3 Compact é maravilhoso.
    comprei no Wall Mart, r$1,400 em 15/03/2016.
    tbm acho, tem o carregador magnetico que dai não precisa abrir a tampa, pq realmente td dia abrir essa tampa com o tempo vai danificar sim

  2. #332
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by rafaelcoltro View Post
    tbm acho, tem o carregador magnetico que dai não precisa abrir a tampa, pq realmente td dia abrir essa tampa com o tempo vai danificar sim
    Sobre esse carregador magnético, é seguro usar? é original ? estava lendo alguns comentários, falando que estraga a bateria.

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o Sony Xperia Z3 Compact você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...3-compact.html

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    sim, acabei de comprar um no dia 22-08-2016 e dois dias depois fiz atualizaçao.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Não comprem esse aparelho, a Sony errou feio nele. Muitas pessoas estão tendo problema no touch-screen dele, inclusive eu, primeiro para de funcionar a barra de notificação (parte superior), não descendo mais com o celular na vertical, só na horizontal, depois para de funcionar a barra inferior onde ficam os botões home, back; e agora a várias partes do touch não funcionam mais. Estou muito decepcionada com a Sony, achei que estava comprando o celular perfeito para meu gosto, mas joguei dinheiro fora, só foi a garantia acabar que os problemas começaram.

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by LaisLF View Post
    Não comprem esse aparelho, a Sony errou feio nele. Muitas pessoas estão tendo problema no touch-screen dele, inclusive eu, primeiro para de funcionar a barra de notificação (parte superior), não descendo mais com o celular na vertical, só na horizontal, depois para de funcionar a barra inferior onde ficam os botões home, back; e agora a várias partes do touch não funcionam mais. Estou muito decepcionada com a Sony, achei que estava comprando o celular perfeito para meu gosto, mas joguei dinheiro fora, só foi a garantia acabar que os problemas começaram.
    Olá LaisLF! Também tenho esse celular e está quase acabando a garantia. Ainda está com a versão de software de fábrica (Android 4.4.4), não atualizei para o Lolipop por causa do consumo de bateria e nem para o Marshmallow por causa dos bugs. Inclusive esse do seu caso, muitas pessoas na internet estão reclamando que foi depois da atualização do Android. Baixei hoje o flashtool com o intuito de mudar o sistema, mas o seu relato me fez recuar de novo e ficar no bom e velho Kikkat. Minha pergunta é a seguinte: ...Você atualizou seu o Android do aparelho alguma vez?... Se sim, me parece problema de software, talvez a Sony está liberando esse "cavalo de troia" de forma intencional para danificar o celular e forçar o usuário a consertar ou trocar por outro. Se não atualizou ainda, está claro que é um vício oculto no aparelho para danificá-lo logo após o término da garantia. Isso é grave! Até o momento o meu aparelho ainda funciona corretamente. Tem um vídeo no Youtube em que um usuário com esse mesmo problema conseguiu resolver através da troca do vidro touch, dá uma pesquisada pra você ver.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1

    Tive o mesmo problema relatado pela Lais com muito pouco uso e sem quedas... e para trocar a peça, se achar custa no minimo R$ 850, achei uma loja que vai trocar por uma peça nao original para pelo menos poder usar...Já tive outros da Sony e foram muito bons, mas este aqui demos azar e o pior e que comprei em Miami e fiquei sem garantia...

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu atualizou para 6.0.1, e está tudo ok, sem nenhum problema, inclusive o modo stamina e ultra stamina voltaram.

  9. #339
    Junior Member Mayara_Corcoy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Pessoal xperia Z3 compact ou experia Z3 ?

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    Vai de gosto pois são praticamente o mesmo sistema, eu particularmente prefiro e tenho o compact

  11. #341
    o Meu faz um ano dia 12 de dezembro, e não tive problema tão serio, unica coisa foi a tampa do carregador q estragou e comprei outra no mercadolivre, e comprei o carregador magnetico que ajuda pra não precisar usar a tampa

  12. #342
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Ótimo celular,compensa muito em 2016 só a câmera frontal que deixa a desejar

  13. #343
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Mayara_Corcoy View Post
    Pessoal xperia Z3 compact ou experia Z3 ?
    Os dois aparelhos, são ótimos! No meu caso escolhi o Z3 compact.

  14. #344
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Robi_Santana View Post
    Ótimo celular,compensa muito em 2016 só a câmera frontal que deixa a desejar
    pois é, Câmera frontal deixou a desejar e muito!
    de resto sem o que falar.

  15. #345
    Junior Member Ildomarluis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    9
    100% Ótimo, nada a reclamar!

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quase 2 anos com o meu e continua muito bom. A autonomia de bateria caiu, mas isso é normal em todo aparelho. Porém preferi não atualizar para o 6.0.1. e manter o Lollipop. Então estou satisfeito.

  17. #347
    ESTOU Vendendo o meu Xperia Z3 Compact emm perfeito estado.
    Interessados 99788-7066

  18. #348
    Junior Member Bruno_Beltran's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Leonardo View Post
    ESTOU Vendendo o meu Xperia Z3 Compact emm perfeito estado.
    Interessados 99788-7066
    qnts??

  19. #349
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Estou vendendo o meu t
    Last edited by naisantos12; 10-29-2019 at 03:10 PM.

  20. #350
    Junior Member Alves_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    tenho um bom aparelho a falha é cada vez que tu vai carregar tem que abrir a tampinha lateral onde fica também o cartão de memoria e com o tempo o cartão sai sozinho do lugar agora nem para mais deveria ter outro lugar para o cartão vou mandar par a assistência vamos ver quanto tempo para arrumar

  21. #351
    Quote Originally Posted by Alves_Alves View Post
    tenho um bom aparelho a falha é cada vez que tu vai carregar tem que abrir a tampinha lateral onde fica também o cartão de memoria e com o tempo o cartão sai sozinho do lugar agora nem para mais deveria ter outro lugar para o cartão vou mandar par a assistência vamos ver quanto tempo para arrumar
    E só comprar o carregador magnético, mercado livre vcencontra ...

  22. #352
    Junior Member Alves_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wandersom_Muniz View Post
    E só comprar o carregador magnético, mercado livre vcencontra ...
    discordo mas tu paga uma fortuna e ainda tem que comprar um carregador separado

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Com menos de 1 ano de uso, a tela está cheia de pontos de falha ao toque, o que impossibilita o uso de alguns aplicativos. As tampas laterais estão todas frouxas. Às vezes a tela do celular desliga quando vc afasta do rosto nas chamadas e vc fica igual idiota tentando encerrar a ligação pq a tela nao liga por nada. Decepção total com a Sony. Celular com erro de projeto absurdo. Se vc valoriza seu dinheiro, não compre esse celular lixo.

  24. #354
    Junior Member Luiz_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Foi o maior erro foi de ter comprado esta bomba!

  25. #355
    Junior Member Luiz_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mayara_Corcoy View Post
    Pessoal xperia Z3 compact ou experia Z3 ?
    Não compre nenhum, vai se arrepender.

  26. #356
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Alves_Alves View Post
    discordo mas tu paga uma fortuna e ainda tem que comprar um carregador separado
    Verdadeiro deveria vir junto, mais fazer oq né é isso ou deixar estragar, até já desfiz do meu z3 não irei voltar tão cedo para o Xperia.

  27. #357
    Junior Member RoberCort's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Esse Celular da problema no touch, não comprem...

  28. #358
    Devo comprar esse celular ?
    vou comprar por 800
    oque acham ?

  29. #359
    Junior Member RoberCort's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Khefren_Oliveira View Post
    Devo comprar esse celular ?
    vou comprar por 800
    oque acham ?
    Olha na net. Tem até uma petição pública solicitando o recall do touch-screen dele.... Mais de 1500 assinaturas, inclusive a minha.

  30. #360
    Quote Originally Posted by Khefren_Oliveira View Post
    Devo comprar esse celular ?
    vou comprar por 800
    oque acham ?
    Nao compre! eu comprei o meu no ano passado e insistiram muito pra fazer seguro de tela, nao fiz, em 6 meses a tela descolou no canto superior direito. levei na assistência (estava na garantia) e alegaram que foi aberto por terceiros, tiraram minha garantia e pronto. Eh isso que a Sony te da.