LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 404
  1. #361
    O celular em si é bom sim, basicamente nunca travou comigo. O problema é o touch, depois de um ano ("coincidentemente", este é o tempo para o fim da garantia) o touch começa a ter problemas em diversas áreas, deixando basicamente IMPOSSÍVEL de utilizar o celular. Pra piorar a Sony não dá a mínima, e o preço para arrumar em qualquer loja não é menos de R$ 300, um absurdo. O recall seria mais do que necessário, visto que todos os aparelhos tem o mesmo problema. A única coisa que sei é que nunca mais compro smartphone da Sony, e nunca recomendarei qualquer aparelho Xperia para qualquer pessoa deste planeta.

  2. #362
    1 ano e problemas no touch (parte inferior da tela) o teste de diagnósticos diz que está tudo ok, isso começou ocorrer após atualização do android.

  3. #363
    REALMENTE CELULAR MUITO BOM QTO NOVO, DEPOIS DE 1 ANO O TOUCH COMEÇA A DAR PROBLEMA,, É O MEU CASO, IMPOSSIVEL DE USAR COM ESSES PROBLEMAS ,,,EU NAO RECOMENDO A NINGUEM ESTE TIPO DE APARELHO.

  4. #364
    Junior Member M_rcio_Assis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Z3 Compact...a maior porcaria eletrônica que já tive. tela descolou, mal contato para carregar, meu touch parou de funcionar, agora a tela trincou do nada. Decepção total!
    AVISO A TODOS QUE QUEIRAM COMPRAR TELEFONES DA SONY. NÃO SE DEIXEM SERERM PASSADOS PARA TRÁS, "NÃO COMPREM"

  5. #365
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Meu eu usei mergulhei água doce salgada nenhum arranhão. Vendi porque a câmera estava vacilando na qualidade das fotos e eu já estava enjoado. Smartphones para mim é descartável. Não sou apegado a marca nenhuma. Importante é ser competente nas especificações e baterudo. Ponto.

  6. #366
    Quote Originally Posted by Sidinei_Francisco View Post
    REALMENTE CELULAR MUITO BOM QTO NOVO, DEPOIS DE 1 ANO O TOUCH COMEÇA A DAR PROBLEMA,, É O MEU CASO, IMPOSSIVEL DE USAR COM ESSES PROBLEMAS ,,,EU NAO RECOMENDO A NINGUEM ESTE TIPO DE APARELHO.
    Exatamente a mesma coisa acontece com todo mundo: depois de um ano, eles enviam uma atualização que dá bug no touch. 400,00 para reverte essa cagada que eles mesmos fizeram

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by M_rcio_Assis View Post
    Z3 Compact...a maior porcaria eletrônica que já tive. tela descolou, mal contato para carregar, meu touch parou de funcionar, agora a tela trincou do nada. Decepção total!
    AVISO A TODOS QUE QUEIRAM COMPRAR TELEFONES DA SONY. NÃO SE DEIXEM SERERM PASSADOS PARA TRÁS, "NÃO COMPREM"
    Tenho o meu Z3 compact a 1 ano e 6 meses e está como novo em tudo! 0% de problemas. Até hoje uso ele na água e está perfeito! Vc teve azar, assim como qualquer marca pode ter um aparelho que dê defeito.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Celular é ótimo até 6 meses. Depois disso, dá problema no touch. Assistência cobra em torno de 400 para arrumar e já avisa que é comum ir falhando outros componentes em pouco tempo. Fiz reclamação com a Sony, nem resposta eles deram. Evite essa dor de cabeça, procure outro celular.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Você não pode afirmar que DÁ problema. Como eu disse, tenho o meu e ele já tem 1 ano e 6 meses. O touch está perfeito, tela 100% perfeita, mergulho e tiro foto com ele embaixo da água até hoje. ZERO problemas até hoje... O aparelho é ótimo! Desempenho, qualidade e tamanho perfeito! Qualquer aparelho pode dar defeito, não se deve generalizar... Vai do cuidado e/ou da sorte.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Ok. Dá problemas na GRANDE MAIORIA DOS CASOS. É só olhar o fórum aqui. Inclusive na assistência técnica que fui para arrumar, informaram que não pegavam mais o Z3 Compact para arrumar, pois é um aparelho que vai "pifando" com o tempo. Não vai do cuidado pois meu aparelho praticamente não tem risco, é super bem cuidado, nunca sofreu quedas, sequer mergulhei ele na água. Agora, depender da sorte para o aparelho funcionar bem, pelo preço que se paga, é lamentável.

    Mas enfim, o comentário aqui serve para alertar quem estiver interessado no produto. repite: Procure um celular de outra marca. Não dependa "da sorte".

    Vou tentar continuar utilizando o meu como câmera, pois é excelente, mas a usabilidade do aparelho fica totalmente restrita às áreas em que o touch ainda funciona.

  11. #371
    Junior Member sarabi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Será que alguém aqui poderia me ajudar. Tirei uma foto importante e desliguei a tela. Quando abri o álbum , no lugar da foto estava tudo preto. Em algum lugar, que não lembro, tem os dados como hora e tamanho, mas a foto mesmo, não. Alguém saberia informar se tem alguma maneira de capturar essa foto ou se não? Grata

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    O melhor celular que já tive se não fosse o problema no touch.Câmera com qualidade incrível, ótimo desempenho (não uso para games) e a mais durável bateria do mercado.PORÉM, com quase dois anos de uso, o touch começou a falhar em alguns pontos até que ficou impossível de usar o aparelho, e quando vc manda numa autorizada para trocar a tela, ela não volta originalíssima, ou seja, a função de acordar a tela com dois toques não existe mais.Eu me apaixonei pela Sony, mas depois desse defeito não tenho coragem de comprar nenhum outro modelo da marca.Hoje preciso de um celular com câmera de boa qualidade e bateria bastante durável, e o modelo que chega mais perto disso é o galaxy s6. Mas não sou fã da Samsung.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fadiniz View Post
    Você não pode afirmar que DÁ problema. Como eu disse, tenho o meu e ele já tem 1 ano e 6 meses. O touch está perfeito, tela 100% perfeita, mergulho e tiro foto com ele embaixo da água até hoje. ZERO problemas até hoje... O aparelho é ótimo! Desempenho, qualidade e tamanho perfeito! Qualquer aparelho pode dar defeito, não se deve generalizar... Vai do cuidado e/ou da sorte.
    Sorte a sua mesmo. O meu com quase 2 anos deu problema no touch, metade da tela não respondia ao toque, tinha que ficar virando o celular para poder usar e às vezes nem assim dava. Fora da garantia, cobraram 550 reais numa tela nova.

  14. #374
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by leticiasb View Post
    O melhor celular que já tive se não fosse o problema no touch.Câmera com qualidade incrível, ótimo desempenho (não uso para games) e a mais durável bateria do mercado.PORÉM, com quase dois anos de uso, o touch começou a falhar em alguns pontos até que ficou impossível de usar o aparelho, e quando vc manda numa autorizada para trocar a tela, ela não volta originalíssima, ou seja, a função de acordar a tela com dois toques não existe mais.Eu me apaixonei pela Sony, mas depois desse defeito não tenho coragem de comprar nenhum outro modelo da marca.Hoje preciso de um celular com câmera de boa qualidade e bateria bastante durável, e o modelo que chega mais perto disso é o galaxy s6. Mas não sou fã da Samsung.
    Eu achei a câmera horrível, os 20 mp na descrição não significam nada. A foto sai esbranquiçada, qualidade péssima, e a câmera frontal então nem se fala. A câmera em si não é ruim mas o software de pós-processamento da Sony é um lixo e não dá pra desativar, dá a impressão que passaram um photoshop porco nas fotos, uma merda. Tem muito celular nessa mesma faixa de preço que tira foto mil vezes melhor.

    Do restante não tenho do que reclamar, a bateria dura bastante mesmo após dois anos de uso, o celular é pequeno como todo celular deveria ser, não trava e nunca deu problema (tirando a tampinha que cobre o chip, mal feita pra cacete quebrou em uma semana). Mas pra quem se importa em tirar uma foto minimamente decente, não recomendo.
    Last edited by Syllabear; 04-28-2017 at 05:27 AM.

  15. #375
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    Eu achei a câmera horrível, os 20 mp na descrição não significam nada. A foto sai esbranquiçada, qualidade péssima, e a câmera frontal então nem se fala. A câmera em si não é ruim mas o software de pós-processamento da Sony é um lixo e não dá pra desativar, dá a impressão que passaram um photoshop porco nas fotos, uma merda. Tem muito celular nessa mesma faixa de preço que tira foto mil vezes melhor.

    Do restante não tenho do que reclamar, a bateria dura bastante mesmo após dois anos de uso, o celular é pequeno como todo celular deveria ser, não trava e nunca deu problema (tirando a tampinha que cobre o chip, mal feita pra cacete quebrou em uma semana). Mas pra quem se importa em tirar uma foto minimamente decente, não recomendo.
    Concordo, uma porcaria a câmera!

    já me livrei

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tenho o celular a mais de um ano e nunca tive problema algum, realmente a câmera não é tudo que eu esperava, as fotos saem esbranquiçadas, mas de restante sem problema algum

  17. #377
    Junior Member PhilippKrantz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    O meu tá com a tela e o vidro de trás tudo trincados e o touch-screen screen não funcionona por consequência, alguém pode me dizer q tem custa pra consertar tô pensando em comprar a tela LCD e o painel de vrido de trás pelo ebay sai bem mais barato... Só a mão de obra de quem vai consertar quanto custa aproximadamente alguém sabe?

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Olá! O meu está com a tela trincada e o touch não funciona em parte dela. Aqui na região de Campinas, o valor é de R$600,00. Achei caro.

  19. #379
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    2 anos e 5 meses com aparelho. Minhas considerações depois de tanto tempo de uso! Bateria perdeu capacidade (obviamente) tenho que carregar completamente pelo menos 1 vez por dia. Os 16gb interno hoje em dia não serve para nada. Porém continua fluído, com fotos boas e não tive nenhum problema com exceção das borrachinhas laterais desgastadas devido ao tempo de uso.

  20. #380
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Pra quem tá com problemas com fotos esbranquiçadas e sem foco... A Sony aplicou uma resina para proteger a lente da câmera. Com o tempo essa resina se deteriora e afeta a qualidade da câmera.
    Solução: colocar um pingo de pasta de dente sobre a câmera e esfregar pra tirar a resina. Diferença entre antes e depois do procedimento: https://drive.google.com/file/d/0B1Q0aU5woy9CZkdVQ3lsbWFMc1E/view?usp=sharing

  21. #381
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Pra quem tá com problemas com fotos esbranquiçadas e sem foco... A Sony aplicou uma resina para proteger a lente da câmera. Com o tempo essa resina se deteriora e afeta a qualidade da câmera.
    Solução: colocar um pingo de pasta de dente sobre a câmera e esfregar pra tirar a resina. Diferença entre antes e depois do procedimento: https://drive.google.com/file/d/0B1Q0aU5woy9CZkdVQ3lsbWFMc1E/view?usp=sharing
    Isso era só sujeira. Qualquer câmera precisa ser limpa de vez em quando.

  22. #382
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Isso era só sujeira. Qualquer câmera precisa ser limpa de vez em quando.
    Não era uma sujeira. Há muitos casos na internet como o que eu relatei, basta procurar um pouco. Realmente a Sony aplica essa resina, que inclusive tem uma coloração com tom de vinho. O problema é que com o passar do tempo, ela se deteriora e afeta o foco da câmera.

  23. #383
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Não era uma sujeira. Há muitos casos na internet como o que eu relatei, basta procurar um pouco. Realmente a Sony aplica essa resina, que inclusive tem uma coloração com tom de vinho. O problema é que com o passar do tempo, ela se deteriora e afeta o foco da câmera.
    Caraca , e sempre achei q o problema era o software da câmera,
    pois as fotos ficavam esbranquiçadas. muito ruim.

    Uma Pena que passei o cel p frente, p realizar o teste.

    Dica últil.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    oi. Você consegue comprar um display completo pelo valor de 180 reais original.

  25. #385
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by rafaelsalles01 View Post
    oi. Você consegue comprar um display completo pelo valor de 180 reais original.
    Onde? O meu queimou e eu tava querendo importar um touch original

  26. #386
    Junior Member Paulo_Pablos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Khefren_Oliveira View Post
    Devo comprar esse celular ?
    vou comprar por 800
    oque acham ?
    Não compre, tenho um com pouco mais de um ano deu problema no vibracall, depois no microfone e por ultimo na touch......sem falar nas tampinhas laterais que perdem a borracha de vedação.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Com pouco mais de 2 anos de uso o meu começou a apresentar problemas no touch, pelo visto é mais um problema recorrente no aparelho, além da tampinha lateral.
    Last edited by Ratzen; 11-28-2017 at 10:36 PM.

  28. #388
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Ratzen View Post
    Com pouco mais de 2 anos de uso o meu começou a apresentar problemas no touch, pelo visto é mais um problema recorrente no aparelho, além da tampinha lateral.
    Tragico !!!

  29. #389

  30. #390
    Junior Member Marcos_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Usei ele por 8 meses deu problema para conectar as rede 3g e 4g antena de sinal pifou, também menos importante o bluetooth também parou de funcionar, levei na assistência da sony após 30 dias me deram outro aparelho novo na caixa, depois de 8 meses de uso do novo aparelho o touch pareou de funcionar gastei R$ 280,00 para consertar,