LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 404
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Pesquisei muito tempo por esse aparelho, vi várias fichas técnicas e achei que valeria a pena comprar. Comprei e não me arrependo, as duas câmeras são ótimas e o desempenho também é muito bom. Funciona perfeitamente debaixo d'água e sobre a resistência, não tenho do que reclamar. Tudo é questão de cuidado, se colocar uma película de vidro e uma capa, a possibilidade do celular quebrar é bem menor. O meu por exemplo não tem 1 arranhão, por isso, super recomendo o aparelho.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Por isso relatei que o desempenho e bateria eram muito bons... Mas o problema no microfone veio com 13 dias e sem nenhuma queda, a placa solta foi mal colocada por eles, que reconheceram em documento e fizeram a substituição... Meu cel tem pelicula e capa, nunca pegou queda, mas nada impediu que trincasse... Pode ser sorte, com esse aparelho eu não tive... todos meus eletrônicos são Sony, não tive do que reclamar , mas o celular infelizmente decepcionou... Câmera realmente ótima... mas ainda assim, os outros problemas me decepcionaram... Mais cuidadosa impossível meu bem, pq foi do meu bolso que saiu a nota pra comprar....

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    QUAL O APARELHO MELHOR ? ESTE Z3 OU O S5 ESTOU NA DÚVIDA EM QUAL COMPRAR .

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Qual o melhor este z3 ou o samsung Galaxy s5 ?? Estou pesquisando e em dúvida em qual comprar

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by annna View Post
    Por isso relatei que o desempenho e bateria eram muito bons... Mas o problema no microfone veio com 13 dias e sem nenhuma queda, a placa solta foi mal colocada por eles, que reconheceram em documento e fizeram a substituição... Meu cel tem pelicula e capa, nunca pegou queda, mas nada impediu que trincasse... Pode ser sorte, com esse aparelho eu não tive... todos meus eletrônicos são Sony, não tive do que reclamar , mas o celular infelizmente decepcionou... Câmera realmente ótima... mas ainda assim, os outros problemas me decepcionaram... Mais cuidadosa impossível meu bem, pq foi do meu bolso que saiu a nota pra comprar....
    Então, no seu caso, foi realmente uma imensa falta de sorte!

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Comprei por 1299,00 o celular é fantástico, o que eu esperava, com essa tela pequena que muitos como eu gostam. Junto a ele pra evitar dores de cabeça futuras, comprei tbm um SDHC32GB, um Conector magnético para não precisar abrir a tampinha chata e também uma capinha Bumper discreta para aumentar a resistência. Super recomendo o phone!!!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Gostaria de saber aonde posso encontrar um versão dual sim, ou se existe tal versão desse smartphone, pois no video de review, fala que existe um versão dual chip, porem nunca encontrei em nenhum site ou loja. Se alguem souber de algo poderia me ajudar por favor?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by annna View Post
    Por isso relatei que o desempenho e bateria eram muito bons... Mas o problema no microfone veio com 13 dias e sem nenhuma queda, a placa solta foi mal colocada por eles, que reconheceram em documento e fizeram a substituição... Meu cel tem pelicula e capa, nunca pegou queda, mas nada impediu que trincasse... Pode ser sorte, com esse aparelho eu não tive... todos meus eletrônicos são Sony, não tive do que reclamar , mas o celular infelizmente decepcionou... Câmera realmente ótima... mas ainda assim, os outros problemas me decepcionaram... Mais cuidadosa impossível meu bem, pq foi do meu bolso que saiu a nota pra comprar....
    Aconteceu a mesma coisa com o meu, quebrou do nada, e a sony se recusa a trocar o aparelho ou repara-lo, desapontado com a sony e a qualidade deste aparelho

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tallesadriel View Post
    Esse celular é mais frágil que um espelho!!! Estou totalmente decepcionado com a compra. Em 1 mês quebrou a tela 2 vezes. Sony nunca mais.
    O meu foi mesma coisa, quebrou do nada, nao presta nem um pouco, e a sony se recusa a trocar o aparelho

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renilsonss View Post
    Por experiência própria aconselho a vocês evitarem a compra deste aparelho, apesar de ser um aparelho de desempenho muiito bom, o mesmo é extremamente frágil, se fizerem pesquisas na internet irão ver que o display do mesmo trinca com extrema facilidade e aparecem fissuras na tela como se fosse mágica...a detalhe, o meu aparelho deixou de funcionar o touch screen, fazendo do aparelho um super caro peso de papel e mais naaaada!
    O meu foi mesma coisa, agora a sony nao troca e quer 700 reais pra arrumar, muita falta de respeito

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gabzgama View Post
    o Meu z3 compact nunca caiu no chão e a tela trincou sozinha
    Exatamente a mesma coisa com o meu, e tinha pelicola hein, a sony agora se recusa a trocar

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    O nome disso é cuidado. O produto é de otima qualidade. Mas é de VIDRO, qualquer vidro que cair, vai quebrar na maioria das vezes. É só por uma capa protetora. Tem um mês que estou com ele, n tenho nada a reclamar.
    Entao aguarde, pois ira quebrar, o meu com pelicola de vidro, capinha, nunca caiu, quebrou do nada, sem exolicação nenhuma, nao é questao de cuidado, é falha no projeto e a sony nao assume

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by WALDIZIA View Post
    Qual o melhor este z3 ou o samsung Galaxy s5 ?? Estou pesquisando e em dúvida em qual comprar
    vai de Samsung, sony é porcaria, eu tinha o z3 compact, o mesmo quebrou a tela sozinho do nada, e eles nao trocam, dizem ser mal uso, nao vale a pena.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Pessoal com a tela trincada: peçam o recall do aparelho. Ligue no Procon da sua cidade e avise sobre o possível problema, quanto mais gente registrar o problema, melhor. Leve todas as provas, imprima todos os comentários das pessoas de lugares diferentes, tem um formulário de pedido de recall no site do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), tentei acessar e ele não estava funcionando, pode ser que seja só agora. Corra atrás disso e não saia no prejuízo. Por lei a marca é obrigada a fazer o recall e consertar todos os aparelhos gratuitamente

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lolobranco View Post
    Pessoal com a tela trincada: peçam o recall do aparelho. Ligue no Procon da sua cidade e avise sobre o possível problema, quanto mais gente registrar o problema, melhor. Leve todas as provas, imprima todos os comentários das pessoas de lugares diferentes, tem um formulário de pedido de recall no site do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), tentei acessar e ele não estava funcionando, pode ser que seja só agora. Corra atrás disso e não saia no prejuízo. Por lei a marca é obrigada a fazer o recall e consertar todos os aparelhos gratuitamente
    Digite petição publica z3 compact no google e assinem comentem lá. Quanto mais provas, melhor. Até que a empresa se pronuncie.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Obrigado oppela dica, ja assinei a petição, e vou usa-la como opprova pra entrar com ação no juizado especial civel

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Comprei o celular modelo Xperia Z3 Compact

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Pessoal na primeira queda do celular de uma altura baixa trincou a tela inteira e o touch parou de funcionar..td bem trincar porém os touch não deveria parar de funcionar...Agora querem 700,00 para arrumar, meu Deus um desrespeito total.. Alguém sabe um lugar mais barato p arrumar???Sou de Ribeirão Preto

  19. #229
    Tenho um Z3 compact tbm, o meu trincou o vidro traseiro do nada, só por colocar ele em cima da mesa.
    Liguei na SONY e a mesma disse para eu enviar o meu aparelho e não teria custo na troca do vidro.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Ele tem 2 chips ?

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    608
    Quote Originally Posted by romendes View Post
    Ele tem 2 chips ?
    Não... [10 chars]

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DaniMonteiro View Post
    Pessoal na primeira queda do celular de uma altura baixa trincou a tela inteira e o touch parou de funcionar..td bem trincar porém os touch não deveria parar de funcionar...Agora querem 700,00 para arrumar, meu Deus um desrespeito total.. Alguém sabe um lugar mais barato p arrumar???Sou de Ribeirão Preto
    na verdade o preço não sei dizer se é justo, mas é isso mesmo. só a peça você não encontra por menos de 400 reais aqui no brasil, a minha comprei por uns 650 reais no mercado livre e eu mesmo troquei, pois depois que vi a quantidade de pessoas reclamando do suporte da sony e o preço absurdo que cobram para fazer um serviço em algo que pelo preço inicial de lançamento que passa do 2 mil, ser tão frágil é irritante, mas eu só fiquei com ele até hoje pelo que oferece de desemprenho e configuração é um dos mais completos e para quem gosta de celular compacto como o próprio nome já diz vai se dar muito bem, se tem desejo de comprar um desses já recomendo até antes comprar uma película boa anti-impacto e uma capa, e não não pense duas vezes de gastas até 200, 250 reais só nesses dois itens se essa tela quebrar vai gastar muito mais entre 3 a 5 vezes mais ou por ultimo escolha um modelo páreo porem com maior resistência comprovada por usuários e manutenção mais em conta. Finalizando no geral é um ótimo celular que não ficara obsoleto tão cedo.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by tgcastro View Post
    na verdade o preço não sei dizer se é justo, mas é isso mesmo. só a peça você não encontra por menos de 400 reais aqui no brasil, a minha comprei por uns 650 reais no mercado livre e eu mesmo troquei, pois depois que vi a quantidade de pessoas reclamando do suporte da sony e o preço absurdo que cobram para fazer um serviço em algo que pelo preço inicial de lançamento que passa do 2 mil, ser tão frágil é irritante, mas eu só fiquei com ele até hoje pelo que oferece de desemprenho e configuração é um dos mais completos e para quem gosta de celular compacto como o próprio nome já diz vai se dar muito bem, se tem desejo de comprar um desses já recomendo até antes comprar uma película boa anti-impacto e uma capa, e não não pense duas vezes de gastas até 200, 250 reais só nesses dois itens se essa tela quebrar vai gastar muito mais entre 3 a 5 vezes mais ou por ultimo escolha um modelo páreo porem com maior resistência comprovada por usuários e manutenção mais em conta. Finalizando no geral é um ótimo celular que não ficara obsoleto tão cedo.
    desculpe os erros.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DaniMonteiro View Post
    Pessoal na primeira queda do celular de uma altura baixa trincou a tela inteira e o touch parou de funcionar..td bem trincar porém os touch não deveria parar de funcionar...Agora querem 700,00 para arrumar, meu Deus um desrespeito total.. Alguém sabe um lugar mais barato p arrumar???Sou de Ribeirão Preto
    Cara, primeira coisa que se tem que fazer quando se compra um celular é comprar acessórios que vão ajudar a proteger o aparelho e fazer ele ter um vida útil mais longa. o aparelho é resistente, digo isso porque ja dei três quedas no meu e ele apenas arranhou (sem pelicula de vidro, tive muita sorte).
    celular por mais resistente que seja, não foi feito pra levar queda, se fosse viria todo em aço. acontece de cair e a gente ter a sorte de nao quebrar nada, mais dependendo do geito que cai e na superficie, nao tem geito, quebra mesmo rs.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    alguém sabe me fala se essa atualização recente do compact é boa mesmo? digo se é melhor que a versão que ja vem nele.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Em relação ao Sony Xperia Z3 Compact, superou minhas expectativas.
    Estava á semanas estudando a proposta de compra-lo, o que mais me intrigava era se ele valeria mesmo a pena pelo preço, e pelo seu tamanho já que não existem muitos celulares com o desempenho desse nível com este tamanho no mercado. E o que tenho a dizer é que tamanho não é documento! Desempenho sensacional, e que já estou há 1 mês com ele, e nunca travou, ou deu algum bug.. Seu design é demais, câmera ótima e da pra explorar bastante de fotos & vídeos. Qualidade de som, impecável, coisa que a Sony não nos deixa na mão... Processador cumpre o que promete, e podemos dizer que vale a pena pagar por ele sim. Seu Android já está atualizado para o Loliipop 5.1. O que posso ressaltar são 3 pontinhos negativos, mas que não impedem dele ser um Smartphone de primeira a qual posso recomendar a qualquer pessoa.*Suas portas laterais, frágeis demais! e que a longo prazo podem vir a quebrar e poderemos descartar seu poder de ser a prova d'água.*Ele esquenta demais na parte traseira e ainda mais quando ativamos a função para filmar em 4K.*E sua parte frontal e traseira parecem bem frágeis mesmo, e não discordo com o que dizem, de que pode trincar facilmente.. a melhor solução para isso é colocar uma boa película de vidro na parte frontal, e uma capinha de borracha ou uma (Bumper) que o problema está resolvido (como eu mesmo fiz).
    Meu segundo Smartphone da Sony, com que posso dizer que valeu a pena cada centavo.

    Parabéns Sony Xperia Z3 Compact.
    Last edited by IGKDRUMS; 10-15-2015 at 02:59 PM.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Câmera muito boa, processador rápido, boa resolução... Tinha tudo para ser um ótimo celular, mas a tela é extremamente frágil e qualquer arranhão nela faz o touch parar de funcionar, sendo que o vidro não pode ser trocado sozinho, tem-se que trocar o display também, que é mais da metade do preço do celular.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Câmera boa, processador rápido, grande memória... Tinha tudo para ser um excelente celular, porém a tela é extremamente frágil e qualquer arranhão nela faz o touch parar de funcionar! Sendo que o vidro frontal não pode ser trocado separadamente, apenas junto com o display que custa metade do preço do celular.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nanda_10 View Post
    Câmera boa, processador rápido, grande memória... Tinha tudo para ser um excelente celular, porém a tela é extremamente frágil e qualquer arranhão nela faz o touch parar de funcionar! Sendo que o vidro frontal não pode ser trocado separadamente, apenas junto com o display que custa metade do preço do celular.
    aconselho também a quem se arriscar usá-lo embaixo da água ler TODAS as recomendações da sony, pois existe um monte de restrições e o auto falante do meu deu problema... ele esquenta bastante a tampa traseira quando muito utilizada a câmera e isso as vezes faz trincar o vidro.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Comprei meu z3 compact a menos de 2 meses, e estou com um problemao na questão de tampa na lateral do aparelho, q se diz ser a prova d água.. Gostaria de saber aonde poço encontrar contatos para resolver esse problema