LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    faz uma review ae?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Awesome-Guy View Post
    Não seja leviano meu caro, qualquer celular que tenha em seu anúncio "16 gb" na realidade só possui uns 12 13 gb por conta do Sistema Operacional android que vem dentro dele. TODOS os celulares são assim, não é nenhum mal da Sony não
    Não seja besta...Nós sabemos disso, porém muitas pessoas não..Isso é forma de enganar! Ajude o entendimento, não o acobertamento...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Meu e3 dual chegou novinho e travando...Depois que atualizei tudo, memória ficou baixa, mais dava P curtir a net e uns joguinhos , vira e mexe ele apagava, e essa semana começou a travar brabo o bixo hoje dia 5 de maio quase que o faço beijar a parede de tanta raiva..Ele estava reiniciando toda hora, e não ligava de jeito nenhum, resetei tanto essa porcaria que cansei os dedose nada. Faz uns 30min que ele ressuscitou sozinho, resolvi apagar alguns softwares e ficou com 500 mb de memória interna de 2gb + 4gb sd...Resumindo, tá basicão, estou com medo até de deixar ele descansar a tela..Como é novo, irei tentar trocar essa bomba por outro celular...Esse celular é igual o batman, só capa. Fiquem esperto com a memória interna cheia, parece que está normal agora..Será esse o problema? Depois irei adubar a memória e ver se ele enlouquece denovo...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Eu tive esse problema, voce deve estar com uma pelicula de vidro, quando voce usa essa pelicula em uma ligação o sensor acha que voce esta com a cabeça encostada no celular e bloqueia a tela.

    tenta achar uma pelicula que yem o futo para o sensor, ou usa uma normal mesmo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Não existe a possibilidade de armazenar os App's do Sony Xperia E3 no cartão SD?
    Possibilitando maior espaço interno para instalar outros App's?
    Grato?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juliao2015 View Post
    Não existe a possibilidade de armazenar os App's do Sony Xperia E3 no cartão SD?
    Possibilitando maior espaço interno para instalar outros App's?
    Grato?
    não sei se vai te ajudar mas...meu pai tem um, pelo android que ja vem nele ele pode mover aplicativos para o SD, maaas atente, apenas alguns. Fiz root nele e usei apps que movem app para o SD, tb coloquei um app la que da pra tirar "lixos" q meu pai não vai usar e que não dariam pra remover convencionalmente.
    Ajuda um pouco, mas aquela bodega ta sempre com a memória cheia =\

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Eu vi que dava pra atualiza pro android Lollipop 5.0.2, mas no PC COMPANIOM, ou no site da sony nao tem nada, como que eu faço, to sem memoria!!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Tenho o e3 e muito problemas com a memória, coloquei uma memoria de 8gb e não consigo passar as coisas pra ela.. Da erro. Como faço? Sempre pra tudo da memória insuficiênte.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    troquei meu smartphone por esse com a intenção de usar o giroscopio, pesquisei em todos os sites sobre os sensores desse Xperia E3 e todos afirmaram que ele tinha o giroscopio, mandei uma mensagem para a Sony Xperia perguntando se ele tem o Giroscopio mesmo e me disseram que tem sim. Comprei esse aparelho todo Feliz para usar no cardboard, quando chegou, adivinha ???? NÃO PEGOU !!! baixei varios app's para testar os sensores dele e todos os apps afirmaram que ele NÃO TEM GIROSCOPIO. e eu como fico? como enganado por todos e até mesmo pelos tecnicos da sony?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Sou um infeliz proprietário do Xperia Z2; a tampa lateral da entrada USB abre constantemente; enviei à assistência técnica orientada pela Sony; ficou lá por quase 30 dias e voltou com o mesmo defeito. Agora a Sony quer que envie o aparelho novamente para os técnicos examinarem. Ora, já tinham que ter feito isso. Um alerta: NÃO COMPREM O XPERIA, esse aparelho tem defeito de fábrica e a Sony não dá solução. Vou procurar meus direitos na justiça.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Vc tem que 1) Baixe e instale o app Kingroot (não tem na play store) para fazer o root automaticamente. 2) Baixe e instale o app o app #SU SuperUser 3) Insira um SD Card de m tamanho razoável (16 ou 32GB) 4) Baixe e instale o app Link2SD com a versão paga (é baratinho) 5) Linkar todos os seus aplicativos e dados (exceto sistema) para o SD. Pronto!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by renagomes View Post
    Tenho o e3 e muito problemas com a memória, coloquei uma memoria de 8gb e não consigo passar as coisas pra ela.. Da erro. Como faço? Sempre pra tudo da memória insuficiênte.
    Vc tem que 1) Baixe e instale o app Kingroot (não tem na play store) para fazer o root automaticamente. 2) Baixe e instale o app o app #SU SuperUser 3) Insira um SD Card de m tamanho razoável (16 ou 32GB) 4) Baixe e instale o app Link2SD com a versão paga (é baratinho) 5) Linkar todos os seus aplicativos e dados (exceto sistema) para o SD. Pronto!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Ooi, eu comprei meu SONY XPERIA E3 DUAL e já estou usando ele a mais de 4 meses e deu PROBLEMA NENHUM. Eu até tenho dificuldades em usar a memoria dele que é bem pouca mais tirando isso o celular é ótimo, Se quiserem um celular com memoria maior tirem seu tempo para trabalhar e pagar um celular mais bom

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    a frontal dele é aceitavel ou ruim? valeu rs

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tuts_schmidt View Post
    Ooi, eu comprei meu SONY XPERIA E3 DUAL e já estou usando ele a mais de 4 meses e deu PROBLEMA NENHUM. Eu até tenho dificuldades em usar a memoria dele que é bem pouca mais tirando isso o celular é ótimo, Se quiserem um celular com memoria maior tirem seu tempo para trabalhar e pagar um celular mais bom
    a frontal dele é aceitavel ou ruim? valeu rs

  16. #76
    NÃO COMPREM !!!!! Pensei que estava fazendo uma boa aquisição, com visual bonito, mas além da baixa memória interna (vide comentários abaixo), eu estava deitado no chão de casa num fim de semana e o aparelho caiu da minha mão de aproximadamente 25 cm de altura, quebrando o display e o touch (mesmo com película de vidro), o qual a sony não disponibiliza assistência técnica em quase nenhuma capital, tendo eu que enviar o aparelho. No mercado paralelo, cobram R$ 400,00 pra consertar, ou seja 95% do valor do equipamento, enquanto que somente para exemplificar, este mesmo serviço no IPHONE custa R$180,00 !! Se quiserem arriscar a compra, boa sorte, mas já aviso que junto virá (muito em breve) dor de cabeça!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    OLHA O MEU E3 COMO ESTA APÓS 1 MES, DANDO DEFEITO!
    https://www.youtube.com/watch?v=c3g8pM-SZRs

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rfaelcogliati View Post
    a frontal dele é aceitavel ou ruim? valeu rs
    terrivel, mas tirando isso e a memoria interna ele é otimo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Tenho um Xperia E3 e o celular é ótimo atendeu bem quase tudo que eu precisava, mas o que achei PÉSSIMO nesse celular é sua câmera frontal e sua memória interna. Alguns dias atrás me irritei tanto com essa memória, porque apaguei muita coisa, muita mesmo, e mesmo assim liberava 100mb apenas. E na hora de tirar aquela selfie com os amigos? E eles ficam esperando a foto ficar boa e o resultado é BEM diferente do esperado, imagem mais pixelada que câmera de samsung antigo. Minha cara sempre ia no chão quando me pediam para tirar alguma selfie. Câmera frontal HORRÍVEL muito mesmo. Mas como não tenho pote de ouro para comprar outro celular terei que me contentar com este, que como eu disse é um ótimo celular, dura bastante a bateria etc, mas estes dois pontos fraquíssimos me fazem ficar em dúvida de comprar outro Xperia, pois pelo que vi os celulares mais "atualizados" da Sony também são assim. Sony poderia investir mais neste quesito, pois por isso está perdendo vários clientes. 1.7GB apenas de memória é muito pouco, já que os próprios aplicativos do celular já consomem mais de 50% da memória. E 0.3p de câmera VGA ainda por cima é o CÚMULO.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tinha um celular Xperia E3, era extremamente feliz com ele apesar da câmera e memoria interna não sendo das melhores, até que do nada( sem tombos, colisões ou qlqr dano mecânico) ele parou, simplesmente deu problema na placa e o mas engraçado foi exatamente um dia apos a minha garantia de 1 ano expirara. Fiz todos os processos ensinados pela Sony e nada. Mandei para uma pessoa da minha cidade e ele disse que teria que mandar à Sony. Fui ligar no 0800 pra saber oq fazer e nem linha dava . Chamei um atendente no chat e ele me disse para mandar o aparelho pra eles. Alguns dias depois meus celular voltou com uma nota dizendo q o valor da troca da placa excedia o do produto. Após um ano, perdi o celular que mais gostei em toda vida graças a obsolencia programada

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2

    Resolvido problema do xperia z2

    Quote Originally Posted by Alceb View Post
    Sou um infeliz proprietário do Xperia Z2; a tampa lateral da entrada USB abre constantemente; enviei à assistência técnica orientada pela Sony; ficou lá por quase 30 dias e voltou com o mesmo defeito. Agora a Sony quer que envie o aparelho novamente para os técnicos examinarem. Ora, já tinham que ter feito isso. Um alerta: NÃO COMPREM O XPERIA, esse aparelho tem defeito de fábrica e a Sony não dá solução. Vou procurar meus direitos na justiça.
    Informo que minha questão foi resolvida após registrar a ocorrência no PROCON. A SONY me devolveu o valor do aparelho devidamente corrigido. Demorou 6 meses, mas consegui o ressarcimento.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Sony Xperia E3, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-e3.html

  23. #83
    NÃO COMPREM!!! Meu celular do nada parou de funcionar, baixei o Sony Compation no pc e resetei, ele passou um mes bom (apesar da pouca memoria e a camera frontal ruim, mas não vem ao caso). Depois disso ele reiniciava sozinho, mas só ate a parte da apresentação. Apesar dali eu resetei novamente, não era frequente mas era umas 3 vezes na semana e dali pra ca são mais de 5 resete no dia, até no Sony Compation ele esta dando erro, informa o codigo mas chego no site e não soluciona meu problema. Agora não tenho como comprar outro pois estou sem emprego, mas quando arrumar SONY NUNCA MAIS!

  24. #84
    Quote Originally Posted by Coraline_Vieira View Post
    NÃO COMPREM!!! Meu celular do nada parou de funcionar, baixei o Sony Compation no pc e resetei, ele passou um mes bom (apesar da pouca memoria e a camera frontal ruim, mas não vem ao caso). Depois disso ele reiniciava sozinho, mas só ate a parte da apresentação. Apesar dali eu resetei novamente, não era frequente mas era umas 3 vezes na semana e dali pra ca são mais de 5 resete no dia, até no Sony Compation ele esta dando erro, informa o codigo mas chego no site e não soluciona meu problema. Agora não tenho como comprar outro pois estou sem emprego, mas quando arrumar SONY NUNCA MAIS!
    O meu reinicia e desliga sozinho o tempo todo, nem funciona mais pois so fica assim até descarregar. Mas o utilizei por mais de dois anos, gostava bem dele. Talvez pelo preço, não podemos exigir muito.

  25. #85
    uma merda, essa desgraça nao tem memoria, e ainda tem bloqueador de cartao sd , para que vc nao consiga transferir datas de aplicativos para ele

  26. #86
    Junior Member JOEL DE JESUS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Olá, muito zangado. O meu Sony Xperia E3, também por Coincidência deu defeito na placa 1 mês depois da garantia acabar.uma merda!!!

  27. #87

    Olá,meu Sony Xperia E3 deu-me muitas alegrias,parecia um ótimo aparelho,mas mesmo depois de mandar formatar o danado não é mais o mesmo,vive aparecendo uma tarja dizendo algo . . . o WhatsApp por horas não funciona e esta imprestável . . . uma lastima,pois ninguém acerta na sua recuperação e a Sony tbm deixa a desejar . . . Não recomendo,pois o tempo de vida é bem curto,curto mesmo.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Alceb View Post
    Informo que minha questão foi resolvida após registrar a ocorrência no PROCON. A SONY me devolveu o valor do aparelho devidamente corrigido. Demorou 6 meses, mas consegui o ressarcimento.
    Será que mesmo já estando com o aparelho a mais de 1 ano em uso? Eu adorava o meu Sony Xperia E3,mas ninguém acerta o problema . . . e eu adorava o celular.Grata pela atenção!

  29. #89
    Quote Originally Posted by welton_mk7 View Post
    não sei se vai te ajudar mas...meu pai tem um, pelo android que ja vem nele ele pode mover aplicativos para o SD, maaas atente, apenas alguns. Fiz root nele e usei apps que movem app para o SD, tb coloquei um app la que da pra tirar "lixos" q meu pai não vai usar e que não dariam pra remover convencionalmente.
    Ajuda um pouco, mas aquela bodega ta sempre com a memória cheia =\
    Esta é a questão,do nada já aparece como se estivesse com a memoria cheia, é um verdadeiro estresse . . .

  30. #90
    Junior Member Pedro_44fc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    comprei todo alegre por ser um celular bonito e bom porém .... tudo mudou depois de um curto tempo , a vida útil desse celular é de 1 ano mas quando chega aos 6 meses ele fica uma bosta . começou desligando e n voltando , aí eu descobri que tinha um botão de acesso do lado de dentro atrás da capinha mas mesmo assim vira e mexe ele desliga , depois de 7 meses vi que sua memória é outra coisa bosta pois ele ele recusa o cartão de espaço mesmo o cel sem espaço e AUTOMATICAMENTE apaga todas as músicas e contatos , depois de 8 meses ele acaba com seu whatsapp simplesmente apaga as conversas e demora 5 minutos para entra nele ( toda vez que for entrar no whatsaap novamente ) depois de 9 meses ele já está todo cagado e começa a se deteriorar ( internamente e externamente ) e apaga todas as suas contas do google e n te reconhece , agr uma dica : NUNCA FORMATE ESSE CELULAR EM HIPÓTESE ALGUMA , ele vai acabar de vez . ( agr os prós ; tem a tela resistente , é bonito , tem aplicativos ótimos para facebook que melhora seu uso do face porém n fique com o face depois de 8 meses que ela vai travar e talvez vc perca sua conta para sempre .... fim , agr se quiser comprar vai com tudo e perca 400 reais ou mais ( só um extra kkkk depois de um tempo vai ficar aparecendo uma mensagem dele na tela que eu n sei de onde vem de 5 em cinco minutossssssss , comprem o zenfone3 e veja a diferença kk)