LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    O MOTOBLUR vai morrer (ou quase isso) [NEWS]

    Se no passado recente os executivos da Motorola enchiam o peito de ar antes de falar de sua interface customizada para Android como o principal diferencial dos celulares da marca, hoje a história é um pouco diferente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    FimNalmente! Não tenho motorola, mas já ouvi bastante reclamação da mesma...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ainda bm q a motorola se tocou! Essa interface motoblur é uma bosta! Tmbm nao tenho motorola e nem qro!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Possuo o motorola backflip,bom aparelho gostaria de saber novidades sobre a mesma

  5. #5
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Tem aqui em casa um DEFY , ótimo aparelho ,muito bom mm. ,nada a reclamar , mas sem o MOTO, ia ficar muito melhor .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Bem, é o seguinte, eu tenho um Milestone 2 e um Defy, não sou usuário de redes sociais e o Motoblur não é incômodo de forma alguma em meus aparelhos ele só vem acrescentar ou agregar mais recursos aos Gadgets. Há vários aparelhos excelentes de outras marcas sem isso que o pessoal poderia comprar ao invés de reclamar do Motoblur (é o que penso)!

    Abraço galera do Tudo Celular.

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    as pessoas compram por Hadware ( qualidade da tela desses motorolas é um grande atrativo ) e outras coisas mais... E pelo preço, a motorola acabou saindo na frente... formato... etc.
    Eles poderiam comprar outro, mas esses da Moto oferecem mais coisas, e pra quem utiliza, realmente a personalização da motorola ficou ruim, é bem melhor usar outros do Market...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    Ah??Eu gosto bastante do Blur...
    Pra mim é um dos melhores clientes de redes sociais para Android!
    Possuo um Atrix, e o Blur funciona muito bem nele, já até me salvou qdo perdi meu Dext
    Agora claro que ele é um pouco confuso, e mistura toda a sua sua rede de contatos da Web com os do telefone, mais é questão de tempo e configurações!
    Também concordo com a opinião do @Eliabe , se as pessoas compram um droid da Motorola já sabem que ele virá com o Blur; e se essa pessoa já fiu os comentários sobre o mesmo e não gostou, comprou porque quis!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Tenho um backflip estou indeciso em comprar o millestone2 e o defy,alguem pode me ajudar VALEU

  10. #10
    O mais engraçado é q só reclama do MotoBlur qm ñ usa Motorola. Como disse o Leonardo Oliveira, é questão d configuração e costume. Eu gosto mt d ter minha agenda sincronizada com o facebook e twitter até pq qnd eu preciso ligar pra pessoa é ótimo, pq mts vezes eu nem sabia q tinha o telefone dela.
    A Motorola está na frente d todas as outras marcas por possuir um hardware robusto e bom preço, a Apple só é mais famosa porém e por ter muito mais aplicativos, porém já vi 300 IPhones (3GS) darem problema como os motorola... agora as outras marcas perdem pelo hardware, embora coloquem 12 megapixels, baterias d longa duração, um usuário que conhece de tecnologia facilmente vai preferir um motorola, ou um apple...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    É o seguinte Edson, tenho os dois aparelhos, posso lhe dizer de forma resumida as principais vantagens de um sobre o outro!

    Vantagens do M2 sobre o Defy: O processador do M2 é 1Ghz contra 800Mhz do Defy. A filmadora do M2 faz vídeos em 720p (HD) contra 480p (VGA) do Defy. A memória interna do M2 é de 16GB contra 2GB do Defy. Se você for um assíduo usúario de redes socias, terá um excelente teclado QWERTY no M2 que é ausente no Defy.

    Vantagens do Defy sobre o M2: É bem mais confortável manuseiá-lo e andar com ele no bolso, pois não possui o teclado QWERTY, diminuindo consideravelmente o seu peso, 118g contra 169g do M2, sendo que possui a tela do mesmo tamanho 3,7".
    A bateria do Defy além de ser mais potente do que a do M2, é menos exigida, devido a menor velocidade de processamente, sendo 1540mAh do Defy contra 1390mAh do M2. Se você é uma pessoa aventureira ou que não quer se preocupar quanto a durabilidade de seu aparelho, o Defy é o melhor, pois o M2 é apenas resistente a riscos na tela enquanto que o Defy é resistente a riscos na tela também e, a poeiras e a água.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Obs.: Apesar do Defy ter um processador com especificações inferiores em relação ao M2, o uso cotidiano dos dois é muito semelhante (ambros com o android 2.2 Froyo nativo), para mim são "iguais" na "essência".
    Uma outra vantagem do Defy é o seu preço bem mais em conta.
    Ambos possuem a tela Gorilla Glass, até 30x mais resistente que as comuns!

    Valeu Edson, espero ter lhe ajudado, abraço galera do Tudo Celular.

    Att.: Eliabe Costa.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Opa, errei, a memória interna do M2 é de 8GB e não 16GB!

  14. #14
    É Eliabete, a memória interna é de 8Gb cartão de memória... eu ainda estou com o M1, mas em agosto devo estar pegando o M2 pq o Atrix ainda ta muito caro...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Alexandre, acho que você leu errado, mas meu nome é ELIABE, Ok!

    Abraço.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Alexandre, acho que você leu errado, mas meu nome é ELIABE, Ok!

    Abraço.

  17. #17
    Foi a melhor coisa que eles fizeram desde adotar o Android como OS padrão para Smartphones, MOTOBLUR, É UM LIXO, antes de voce começar a usar o android (primeira vez ligando o celular) com o Motoblur voce é "obrigado a inserir uma conta de email" se não quiser não tem jeito o celular vira um peso de papel!!! não existe opção "Ligar sem ativar conta de email"!!!

  18. #18
    acho o motoblur um saco, toda vez que troco o chip tem que entrar com a conta...

    @edson, acho melhor o Defy.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    MOTOBLUR é um LIIXOO

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    comprei um celular com motoblur de um primo pois gostei do cara sendo que agora quero trocar minha conta e não consigo o cara só diz para verificar se o radio esta desligado ou procurar uma area para conectar ja me arrependo de ter comprado dele pois não entendo nada disso podem me ajudar como configura isso.

  21. #21
    Ocimarolivera, cara, vc tem q fazer o fullwipe pra cadastrar sua conta gmail como oficial do aparelho... até o android 2.2 é só assim...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Poxa, eu gosto do celular Motorola por causa do Motoblur...

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 04-13-2013, 12:42 AM
  2. Replies: 29
    Último Post: 11-25-2012, 01:18 AM
  3. Samsung Omnia i900 com Android 1.5, ou quase isso [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 05-09-2011, 04:15 PM
  4. Motorola Flipout: Android 2.1 e novo MotoBlur [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-30-2011, 04:53 PM
  5. Qik para iPhone, ou quase isso [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 08-14-2009, 02:15 PM