LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 180 de 180
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    kkkkk vlw jocker!

    "black friday" que piada isso.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    SAMSUNG-MAN
    Desejar mal a outras pessoas por causa de marca de celular? vejam até que ponto o fanatismo tecnológico pode chegar.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Jocker a cpu de ambos são ótimas mas o que tá pegando é a estética! Isso é uma dúvida ótima, mas claro né? só Sammy pra fazer isso por mim ^^.

    E eu desejo tudo o que a de pior pra ele, eu tenho tanto ódio dele que da vontade de fazer besteira!

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Ele é tão triste que ninguém respondeu ele Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Sandromariano2.
    Não é só por causa de Marca não! Isso é pessoal!

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Mas mesmo assim as duas são ótimas!

  7. #157
    A noticia era pra ser a seguinte, Lumia sobrevive intacto apos um curto na entrada do carregador, e não fere ninguém( ao contrario de outras marcas ) .....E esse cara ainda diz que isso e motivo pra voltar pra Android, se ele voltar n garanto que ele tenha a mesma sorte!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    LOL SÓ POR CAUSA DISSO O CARA VAI VOLTAR PRO ANDROID, ESTE NÃO SABE DAS COISAS, TODAS AS MARCAS TERÃO ALGUM PROBLEMA PARECIDO, NÃO TEM COMO NÃO DAR ESSES ESTRAGOS, AFINAL COMO PERFEIÇÃO NÃO EXISTE AS COISAS ACONTECEM EM SURPRESA...

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    SAMSUNG-MAN_ 5 horas atrás #168
    Jocker a cpu de ambos são ótimas mas o que tá pegando é a estética! Isso é uma dúvida ótima, mas claro né? só Sammy pra fazer isso por mim ^^.

    E eu desejo tudo o que a de pior pra ele, eu tenho tanto ódio dele dele que da vontade de fazer besteira!

    Que isso rapaz não vá se borrar!
    Vc podia tatuar vanillaicepac na sua testa, percebi que vc é meu fã

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando me referia a besteira era sobre tentar contra sua triste vida e não necessidades! Mas claro falta de inteligência é triste!

    E o note4 vai detona seu lixo xing ling digo blu!

    Chuuppaaaaaaaass!

  11. #161
    Junior Member RavenBueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    "Não que eu não tenha gostado do celular."

    Eu odeio, te vendo o meu por 500 mangos. E ele nem pegou fogo. Ainda.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    O cara usou carregador falsificado,(ou de outra marca) não sei ao certo, eu mesmo faço isso, mas acho que perdeu o direito de reclamar aí, seria ótimo se alguém ouvisse ele e o "recompensasse" pelo infortúnio, mas se a Nokia fizesse isso ia se dar mal, porque eu mesmo podia deixar meu celular um mês na tomada esperando derreter...kkkkkkkkk
    Agora falando sério, isso pode não ter nada a ver com a Nokia, pode simplesmente ter tido um problema na rede elétrica, desejo sorte a ele, mas acredito que ninguém vai escutar suas lamúrias... Não vejo ele como merecedor de um novo aparelho!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    "Boa" tarde Fabricio,
    infelizmente também ocorreu comigo, após 1 ano e 1 mes comprado no walmart.com, ou seja, fora da garantia.
    Antes que digam de carregador falsificado, sempre utilizei o original, incluindo o cabo, QUASE todas as noites, pois muitas vezes tinha mais da metade da bateria e eu optava por não carregar.
    O meu, infelizmente, não carregava mais após o ocorrido (os contatos ficaram com plastico derretido).
    Já se passaram 3 meses após arrumado e nenhum outro problema ocorreu.
    Sim, arrumei na assistencia tecnica pois:
    1) nao queria esperar dias para comprar o CI da digikey.
    2) era mais barato que importar o CI+frete, mas foi caro.

    Att Willian - Ctba

  14. #164
    Administrator
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    60
    #Atualização: A Nokia entrou em contato com Fabricio e trocou o Lumia 920 queimado por um Lumia 930 novo.

    http://www.tudocelular.com/windows/n...-queimado.html