LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Lumia 730 vs Lumia 830: As diferenças entre os novos smarts da Microsoft

    A Microsoft apresentou dois novos aparelhos durante a IFA, resolvemos então fazer um comparativo entre eles, para ajudá-lo na hora da escolha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    730 por que uso dois chips pois pra mim andar com dois celulares no bolso eh phoda..

  3. #3
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Sem duvida vale mais o 730,acho que eles inverteram porque o 830 parece smarphone de entrada.

  4. #4
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Prefiro o 730 sem sombra de dúvida. Esperava mais do 830,bem mais.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    730 bem melhor!!!! Tela menor, ou seja mais densidade de pixel já que ambos apresenta a mesma resolução. Bateria tbm é a mesma em tela menor tbm vai durar mais! Apresenta o mesmo processamento. Câmera de 5mpx frontal. Só perde na câmera traseira e no armazenamento interno.

    Agora é esperar os valores!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    730 > 830, vacilou MS.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    730 e melhor a diferença e mimima e hoje em dia com a moda das selfies sem dufida sera o mais vendido e esperar o preço

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    eu sou fã de selfies e comprei o 730 , chegou a dois dias , dentro do prazo inclusive que a loja da nokia prometeu, estou adorando , meu irmao comprou o 830 e não da pra negar que pelo design ele é show , se ele tivesse uma câmera frontal boa é ctz que viraria virose pelo preço que esta , e digo, hj a nokia e a motorola provam que um celular bom não precisa de alto preço

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Comprei na loja nokia com meu irmao, ele comprou o 830 e eu o 730 , chegou dentro do prazo , e assim , o 730 pelo preço é incrivel mas a combinação perfeita seria o design do 830 com as vantagens do 730 , como sempre a nokia e a motorola vem mostrando que um celular bom não precisa de um alto preço