LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,824

    IFA 2014: Tudo sobre os novos Lumias anunciados pela Microsoft

    Veja as principais características dos novos dispositivos apresentados pela Microsoft durante a IFA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Agora precisa de um bom preço para ficar competitivo inclusive no Brasil!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Gostei desse 830...

  4. #4
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Diferentemente do 730, esse 830 foi uma decepção TOTAL pra mim (não que esteja com vontade de possui-lo, passo longe de WP) veio com processador aquém do esperado, o mesmo Soc do 630 ( que provavelmente ficará bem longe do preço dele) só que com 1 GB de RAM. NO MÍNIMO um Snap 600 com 1.5 de RAM compensaria o erro grotesco que a M$ acaba de fazer.

    730 está de parabéns, boa câmera, ambas são boas, tanto traseira (poderia ser uns 8 MP, mas blz) quanto frontal ! Venderá pakas, isso é, se o marketing funcionar.

  5. #5
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    corrige por favor, a tela do lumia 830 não é em OLED é IPS LCD

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Paulo_Torres, no quesito processador concordaria com vc se fosse Android, mas no WP, ele não precisa de processador poderoso, vide o lumia 520 e os demais modelos intermediários.

    O que manda é o conjunto de softwares e hardware.

  7. #7
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Paulo_Torres, no quesito processador concordaria com vc se fosse Android, mas no WP, ele não precisa de processador poderoso, vide o lumia 520 e os demais modelos intermediários.

    O que manda é o conjunto de softwares e hardware.
    Mais com a nova filosofia da M$/Nokia de baixo custo, da até pra entender isso tudo. acredito que a diferença de preço do 630 -> 730 -> 830 será de no máximo de 100-200 reais.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    so e bonito nenhum novidade legal pela Microsoft e Nokia achava que ia chega celular Top com a mesma força que Note 4 ou G3 da LG ou Lenovo V2 mas nokia ja era mesmo vende celular caro e com as mesma coisa nenhum evolução

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Quero um pra mim estão perfeitos!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Gostei dos novos aparelhos, resta saber agora os preços, esse 730 vai vender muito.

    Agora é esperar o Lumia 1530, será q ele realizara esse o grande feito q seu antecessor fez............. Da uma surra nos NOTES da Samsung.
    Ashaushaushaushaush

  11. #11
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu ao contrario de vcs fiquei xonado no 830

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Os dois estão mt bons! Eu gostei mais do 830 pq os botões são físicos e não ocupam espaço na tela. Mas dependendo do preço, pegarei um 730 msm.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    os 2 nokias são perfectos....
    posso pensar em comprar o lumia 830
    muito bonito mesmo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Acho q vou pegar um 730 ou 735 (tenho um 630 e já tive um 520, gostei mais da interação do SO cm os botões "fisicos" capacitivos), MS mandou mto bem nos 73x

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    830 dependendo do preço vai ser mico, quanto ao 730 acho que vai ser o queridinho da geração x30

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    gostei, muita gente ta descepcionado com o 830, eu to com o 730 pois não tem pureview e é dedicado só para self . já o 830 é mais completo e a camera apesar de não superar o 930 é ótima. Já em questão de hardware não mim preocupo por que o Windows Phone não precisa se hardware parrudo para funcionar de boa, só tomara que a MS não de uma de louca e lance o 830 com um preço absurdo se não que nem o KimKaphwan falou vai ser "mico".

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Aplicativos pesados? Nunca li tanta babozeira, e o engraçado que na Play Store as maiores reclamações dos povo que usa Android é justamente é aplicativos pesados e grandes. Cada um que eu leio nestes sites....

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    512 mb de ram não roda tudo q tem na loja

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Olá, gostaria de saber de vcs que usam a gostam dos Lumias e WP, estou para trocar de aparelho e SO.
    Gostei do Moto X 2014, mas a câmera dele podia ser melhor...achei bem legal nele o lance do app de comando de voz! Mas a câmera..
    Aí pensei nos Lumias, mas nunca usei o WP, então;

    Trava como o Andróid?
    Roda fluido como nos "puro andróid"?
    Seguro, vírus?
    Atualização do SO?
    Bateria?
    Para jogos tipo Real Racing 3 (corrida), Infinity Blade 3 (luta), Modern Combat 5 (tiro), roda de boa??
    No máximo 5.2 de tamanho da tela..!!

    Tenho um iPhone 4S e já está na hora de uma tela maior, não tenho o que reclamar da Apple, fora o preço aqui (comprei o meu fora), se não fosse a tela pequena, ficaria com ele mais um ano fácil..

    Não fico fuçando no SO, pra mim telefone que me atende sem travar e fluido, bateria boa, câmera boa já atende!

    Alguma opinião sobre os Lumias?
    Obrigado!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    o nokia lumia 830 ja está a venda na loja online da nokia

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    comanf, roda fluido sim, ai não existe virus, tem sempre atualizações e para ter o melhor do windows phone recomendavel comprar aparelhos com pelo menos 1gb de ram. outro coisa boa é a possibilidade de colocar jogos e aplicativos no cartão micro sd sem qualquer gambiarra.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Valeu Jackson!!