LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 176
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Sim comecei a usar ele 6:30 da manhã só ouvindo música e usando a internet a uns 5 minutos já está em 75% estava em 80 quando liguei a internet antes só ouvindo música durante esse período era raro gastar mais que 2% da bateria.

  2. #62
    Já fez o reset no aparelho?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Como assim você esta querendo dizer restaurar configurações de fábrica?

  4. #64
    É bom fazer depois do upgrade. Quase sempre ficam alguns arquivos residuais que atrapalham(E MUITO) após um up no software.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Não fiz não.

  6. #66
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Vale lembrar q a linha moto tb teve problemas no consumo exessivo da bateria, que foram corrigidos na ver. 4.4.4.
    Seria pedir demais se sair depois a 4.4.4 pra ele? kkkkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Sera que o Master Clean retira esses arquivos Neto_fica?

  8. #68
    Seria utópico haha se a bateria realmente perder sua eficácia, mru smart vai perder o sentido, pois o comprei pela bateria que até hoje, após quase dois anos, me atende bem.

  9. #69
    O Clean Master até ajuda, mas n limpa códigos e instruções no software. O problema é esse. Muitos códigos se mantém no aparelho e ele os roda sem função alguma! É um processamento desnecessário que o aparelho passa a fazer. O reset tem a intenção de , além de limpar o sistema de arquivos, limpar o código e deixar somente o que deve. Sacou?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    o meu aconteceu a mesma coisa do cara ai em baixo baixo começo a atualiza mas não foi e agora fica falando q ja ta atualizado

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Como que apaga esse post? Não acordei ainda ou não tem um ícone pra remover?
    Last edited by cako; 09-05-2014 at 09:06 AM.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Já estou com o 4.4.4 ha meses no meu RazrHD. Obrigado CyanogenMod Team!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Cara tirei cyanogmod do meu pq tem muitos bugs e o 4g não funcionava enfim eu prefiro usar o software original...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    E querem uma boa noticia meu aparelho não travou ate a agora msm com trocam tas aplicações abertas.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Merda de corretor automático ...

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    cade o SAMSUNG-MAN pra dar alguma desculpa aqui do s3 estar de fora da atualização pro Kitkat? ta demorando até pra ele aparecer

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    [post repetido]
    Last edited by TBueno; 09-05-2014 at 11:42 AM. Reason: repeat

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Pessoal, atualizei e tive o problema dos "estalos" no alto-falante, bem discutido por usuários da Verizon/EUA, que receberam o update mais no início do ano. Para mim, estragou a experiência do KK.

    A quem atualizar, peço que observem e informem aqui para sabermos se muitos foram afetados.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Baixou por OTA mas não atualizou, deu erro. Stock, sem root. Diz que está atualizado. E agora?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não é falso não, recebi por OTA, baixou o arquivo mas a instalação falhou... quando peço para verificar a versão diz que está atualizado, e agora?

  21. #81
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    É vou segurar um pouco pra atualizar, deixa queto.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Pessoal, o meu é comprado na VIVO, não identifiquei atualização disponível. Tem como eu remover esse Android marretado da operadora e botar o limpo, nativo da Motorola? Como faço isso?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Pessoal, o meu está com o 4.1.2 (customizado da VIVO). Tentei atualizar para o Kitkat, não encontrei disponível. Tem como eu remover esse da VIVO e colocar o nativo da Motorola? Como faço isso?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Gente dei uma olhada nos aplicativos em execução e tem 4 da motorola como monitoramento e alerta para novas atualizações que virão, o que pode até explicar o meu alto consumo de bateria. Creio que essa atualização não seja definitiva e que virão outras logo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    JC e só instalar o ROM retail com RSD Lite e a ROM retal que você consegue no site da motorola. Tem um tutorial no blog família razr que explica o passo a passo.

  26. #86
    Por isso já até reinstalei a rim stock sem root no meu aparelho pra evitar futuros problemas, meu aparelho é um moto G

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Allansd, obrigado.

    Por acaso você teria o link deste tutorial para me fornecer?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Eu fiz a atualização No meu sem dar hard reset e sem retirar o root, e a única coisa que aconteceu foi que o root desapareceu ...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    http://familia-razr.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-instalacao-rom-retail-full-412.html?m=1
    Se eu não me engano o passo 6.2 é só para quem possui outra ROM no aparelho como por exemplo Cyanogemod.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Obrigado, vou verificar!