LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 176
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Mesmo problema do Rocha-daniel, hoje vou tentar restaurar ele como de fabrica p ver se consigo...

    Restaurei e nada, ele inicia a instalaçao mas na metade da erro, é o mesmo problema de voces? alguma novidade?
    Last edited by renanmartini89; 09-18-2014 at 08:28 AM.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Mesmo problema do rocha-daniel, hoje vou restaurar o sistema e ver se consigo, qualquer coisa posto aqui...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguém teve problema com ligação?? Após tentar atualizar, deu o erro na instalação e agora o celular não atende mais ligações, quando puxo pro lado simplesmente não funciona.. É só comigo?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguém com problema em ligações?? Depois de tentar atualizar e dar esse erro na instalação, começou um problema ao atender as chamadas, quando puxo pro lado, simplesmente não acontece nada... Se aperto o botão home e tento atender puxando a barra de notificações, nada acontece também.. Alguém com isso também?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O meu está com o mesmo problema do Pedrozo, já tentei varias vezes mais a atualização não roda de forma alguma, sempre da erro! :'(... fica dando erro ao instalar a atualização! O jeito e ligar na motorola!!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O problema pelo visto é geral!! Estou em contato a motorola no momento e vamos ver qual será a resposta! Qlqr novidade aviso voces!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Até restaurei o meu pros padrões de fábrica, mas nem assim ele para de dar erro na atualização

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Eles vão pedir o imei do aparelho e a data da compra...
    estou esperando a ligação deles, ficaram de me retornar até sexta dia 19/09
    qualquer novidade posto aqui...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O meu atualizou dia 16/09 sem problemas, porem fiquei frustrada. Meu aparelho tem uns estalos no alto falante muito esquisito que antes não tinha, mesmo no silencioso o barulho permanece. O que me chateou muito foi aquele botão de alterar o modo para silencioso mesmo qdo o aparelho estava bloqueado que agora sumiu... se quero alterar para o silencioso tenho que mexer no volume. O que era pratico ja era. Nao percebi alteração nenhuma na bateria (acho que ate esta gastando mais). Nao consigo configurar meu email para sincronização automática em "dias para sincronizar", altero para automático, mas ele insiste ficar em uma semana. Outra coisa que tiraram do aparelho é o modo de reiniciar o aparelho. na versão anterior era pressionar o botão on/off juntamente com o botão do volume (aumentar), por dez segundos que o aparelho reiniciava. Nesta versão isso ja não é mais possível, pelo menos ainda não encontrei o novo modo de reinicia-lo. Outro fato que me deixou bastante frustrada sao os sinais de qdo ele esta conectado a internet, seja ela 3G, 4G ou Wi Fi. Na versão anterior qdo o mesmo estava conectado o sinalzinho ficava em azul, agora fica tudo branco, sem eu poder identificar se esta ou nao conectado, tendo que ficar fazendo teste para verificação.
    Sinceridade!! Nao gostei da tal atualização, se soubesse que iria ficar tao chateada nao tinha aceitado. Que isto sirva para quem ainda nao atualizou.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O meu atualizou dia 16/09 sem problemas, porem fiquei frustrada. Meu aparelho tem uns estalos no alto falante muito esquisito que antes não tinha, mesmo no silencioso o barulho permanece. O que me chateou muito foi aquele botão de alterar o modo para silencioso mesmo qdo o aparelho estava bloqueado que agora sumiu... se quero alterar para o silencioso tenho que mexer no volume. O que era pratico ja era. Nao percebi alteração nenhuma na bateria (acho que ate esta gastando mais). Nao consigo configurar meu email para sincronização automática em "dias para sincronizar", altero para automático, mas ele insiste ficar em uma semana. Outra coisa que tiraram do aparelho é o modo de reiniciar o aparelho. na versão anterior era pressionar o botão on/off juntamente com o botão do volume (aumentar), por dez segundos que o aparelho reiniciava. Nesta versão isso ja não é mais possível, pelo menos ainda não encontrei o novo modo de reinicia-lo. Outro fato que me deixou bastante frustrada sao os sinais de qdo ele esta conectado a internet, seja ela 3G, 4G ou Wi Fi. Na versão anterior qdo o mesmo estava conectado o sinalzinho ficava em azul, agora fica tudo branco, sem eu poder identificar se esta ou nao conectado, tendo que ficar fazendo teste para verificação.
    Sinceridade!! Nao gostei da tal atualização, se soubesse que iria ficar tao chateada nao tinha aceitado. Que isto sirva para quem ainda nao atualizou.

  11. #131
    Eita! Pelo visto estão ocorrendo vários problemas...
    Então, galera.. tentem formatar o aparelho por completo. Nada de restaurar padrões de fábrica pelo menu de configurações.
    Desliguem o aparelho. Com ele desligado, apertem os dois botões de volume e, com eles pressionados, apertem o power.
    Ele vai ligar com uma tela de boot diferente, apertem o botão (vol -) para ir para a opção Recovery e, logo em seguida, apertem (vol +) para selecionar o comando. Ele irá mostrar um tela com o android em reparo, durante o tempo em que essa tela aparecer, pressionem ambos os botões de volume. Ele irá para o menu recovery, onde vocês irão navegar por meio dos botões de volume e selecionar ações com o botão power.
    Nessa tela, selecionem a opção "wipe cache data" e depois "yes". Aguardem o procedimento e depois vão até a opção "wipe data/factory reset" e selecionem com o botão power, selecionando "yes" em seguida. Depois disso, selecione "reboot system now" e confirmem novamente.
    Isso vai apagar TUDO no aparelho. Serve para corrigir algumas falhas de sistemas que acontecem eventualmente no decorres do uso.
    Talvez funcione após a tentativa. eu fiz antes e depois de atualizar. Meu smart infelizmente perdeu o botão de Silencioso no modo de blequeio, mas agora está consideravelmente mais fluído e a bateria está durando mais, além de possuir os recursos do kitkat puro.
    Eu também fiquei frustrado com algumas coisas, mas gostei. Aversão é muito superior à anterior.
    Abraço e boa sorte aí, pessoal.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    isso irá apagar TODOS os dados do aparelho? como fotos vídeos?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Thaynara,
    Tive uma impressão da atualização muito parecida com a sua!
    Para mim, o mais frustrante são os estalos: dão a impressão de que o aparelho está quebrado, com alto-falante estourado, ou dando curto-circuito, péssimo. Mancada do fabricante, já que, no início do ano, a atualização causou o mesmo problema nos EUA. E nem perca tempo fazendo reset, seja pelas configurações seja pelo recovery - tentei dos dois jeitos e não resolve nada.
    Não senti diferença de desempenho, nem acionando o ART, e o botão do alternador de programas às vezes não responde quando pressionado pela segunda vez rapidamente.
    Como não preciso de nenhum aplicativo que não rode no Android 4.1, acabei retornando à versão oficial anterior, que é muito estável, e agora recebo os avisos de atualização mas não caio mais nessa! Caso sua garantia já tenha vencido, e você tenha alguma intimidade com troca de ROMs, talvez seja uma boa para você, o ruim é que o celular é formatado no processo.
    Last edited by TBueno; 09-18-2014 at 05:30 PM.

  14. #134
    Sim, apaga tudo.
    Felizmente esses problemas não apareceram aqui. Meu aparelho está apresentando funcionamento perfeito. Com performance e autonomia superior.

  15. #135
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    A minha bronca é so os estalos no alto falante mesmo, e enquanto ao icone do wi-fi pra tirar a duvida da nossa amiga, quando conectado a rede com internet ele fica branco, e quando conectado a uma rede sem internet ele fica cinza escuro da mesma cor do teclado.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Pessoal,

    já entrei em contato com a Motorola duas vezes sobre o problema dos estalos. Eles disseram que estão cientes do problema, 4 usuários já informaram, contando comigo.

    Seria interessante que todos os usuários afetados informassem o problema à Motorola, para motivá-los a buscar uma solução. O atendimento online deles é excelente, por chat, e eles devem perguntar o IMEI e a data da atualização. O link é: https://motorola-global-portal-pt.cu...pp/mcp/service

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Na mesma hora que postei o comentário anterior tbem mandei email a Motorola. Veremos se resolverão este problema.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thaynarasiebra View Post
    Na mesma hora que postei o comentário anterior tbem mandei email a Motorola. Veremos se resolverão este problema.
    Se bastante gente relatar o defeito, há chance de sair um patch, já que o problema é obviamente de software. Segundo o atendente, o caso já está com a equipe de engenharia.

  19. #139
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Não notei maiores problemas com a bateria nestes três dias de uso. Também não tive o problema do estalo no alto falante, nem com ligações. A única coisa de que sinto falta mesmo eram as opções na tela de desbloqueio (agora só tem câmera e desbloquear) e as setas que antes apareciam no teclado Swype (cima, baixo, esquerda e direita), que sumiram.
    Comprei meu aparelho no começo do ano, ele já veio com o Jelly Bean de fábrica. Talvez seja uma versão mais nova, daí não ter dado os mesmos problemas dos outros... vai saber.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Pessoal,

    Fui contactado pelo suporte da Motorola. Disseram que já existe solução para o problema dos estalos, e que, embora seja questão de software, o aparelho tem que ser levado à autorizada.

    Segundo ele, as oficinas já estão cientes do problema, e estão preparadas para fazer o reparo em caráter de urgência, em prazo inferior ao normal, que é de 12 dias.

    Fui orientado a levar o aparelho, carregador com o cabo, cópia da nota fiscal e do CPF. Para aqueles cujo prazo de garantia já tinha vencido, será aberta uma exceção, já que o problema decorreu de atualização de software posterior.

    Boa sorte.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Campinas
    Posts
    4
    O Meu AINDA não atualizou. Estou com versão original e nada de atualizar... Será que vou ter que esperar mais UM ANO ????

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Bom Galera, vi alguns comentários e ainda não vi o problema que tive depois da atualização , pois bem apos atualizar meus aplicativos não estão funcionando mais. nada funciona no celular ( aplicativos) já restaurei o sistema de todas as formas possíveis e nada resolve. e agora depois de formatar o play store tbm esta apresentando problema não faz login na minha conta nem em conta nova! Alguém com o mesmo problema que o meu ou alguma dica de como resolver ?!?!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Bom Galera, vi alguns comentários e ainda não vi o problema que tive depois da atualização , pois bem apos atualizar meus aplicativos não estão funcionando mais. nada funciona no celular ( aplicativos) já restaurei o sistema de todas as formas possíveis e nada resolve. e agora depois de formatar o play store tbm esta apresentando problema não faz login na minha conta nem em conta nova! Alguém com o mesmo problema que o meu ou alguma dica de como resolver ?!?!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Boa Noite pessoal,
    Levo esta informação de urgência a todos Usuários do RAZR HD XT 925, diga-se de passagem ótimo aparelho mas, com vários anos de bagagem com Motorola e esse é meu preferido, infelizmente depois desta atualização meu aparelho apagou, faleceu, pifou.... foram quase 2 semanas de uso e empolgante com a nova versão demorada, e digo sem exageros (sempre cuidei muito bem de meus aparelhos - 25 anos no mundo tecnológico), portando aconselho não atualizarem, pra minha sorte estava na garantia e faltando 3 meses para vencer e adivinha, eles me deram um MOTO X de 16gb, resumindo perdi várias funções das quais utilizava e pra começar são cartão: cartão de memória e saída HDMI, resumindo... Insatisfeito... tentarei entrar em contato direto com o fabricante para reparos sobre este assunto.

    Obrigado e dada a dica,

    RT.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Boa Noite pessoal,

    Levo esta informação de urgência a todos Usuários do RAZR HD XT 925, diga-se de passagem ótimo aparelho mas, com vários anos de bagagem com Motorola (Atrix Mb860), infelizmente depois desta atualização meu aparelho apagou, faleceu, pifou.... foram quase 2 semanas de uso e empolgante com a nova versão demorada, e digo sem exageros (sempre cuidei muito bem de meus aparelhos - 28 anos no mundo tecnológico). Portando aconselho não atualizarem, pra minha sorte estava na garantia e faltando 3 meses para vencer e adivinha:

    Eles me deram um MOTO X de 16gb, hummm!!!, resumindo, perdi várias funções das quais utilizava, e pra começar são:

    Cartão de memória, saída HDMI e bateria de 2500mhA para 2200mhA, resumindo... Insatisfeito, tentarei entrar em contato direto com o fabricante para reparos sobre este assunto/prejuízo.

    Só pra finalizar, a autorizada ficou com meu kit completinho e bem conservado como comentei antes, alem de emitir uma nota no valor bem próximo do qual paguei o Razr à vista em uma promoção, acho que ao menos no mínimo eles deveriam me fornecer um Moto X de 2a Geração ou o próprio Razr HD XT 925 NOVO sem atualização, e não um Moto X de 16gb que consideraram como equivalente ou superior ao Razr HD, eles não entendem que sou uma pessoa que não quer ficar conversando com o Celular... OK Google now.... é mole...esta dada a dica.

    Obrigado,

    RT

  26. #146
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Realmente, no minimo eles teriam de te dar um moto X 2014

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Uma Pena, espero que e LENOVO não nos decepcione nessa nova empreitada com a compra da MOTOROLA.

    Abraços Red... e a todos,

    RT.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Observei uma melhora no consumo da bateria, em contra partida , nesta
    versão, não é mais possível, escolher a opção "somente 3G" e sim "rede preferencial 3G" com isso o sinal ficou péssimo. Gostaria de voltar para versão anterior!!!!!

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardozzapi View Post
    Boa Noite pessoal,

    Levo esta informação de urgência a todos Usuários do RAZR HD XT 925, diga-se de passagem ótimo aparelho mas, com vários anos de bagagem com Motorola (Atrix Mb860), infelizmente depois desta atualização meu aparelho apagou, faleceu, pifou.... foram quase 2 semanas de uso e empolgante com a nova versão demorada, e digo sem exageros (sempre cuidei muito bem de meus aparelhos - 28 anos no mundo tecnológico). Portando aconselho não atualizarem, pra minha sorte estava na garantia e faltando 3 meses para vencer e adivinha:

    Eles me deram um MOTO X de 16gb, hummm!!!, resumindo, perdi várias funções das quais utilizava, e pra começar são:

    Cartão de memória, saída HDMI e bateria de 2500mhA para 2200mhA, resumindo... Insatisfeito, tentarei entrar em contato direto com o fabricante para reparos sobre este assunto/prejuízo.

    Só pra finalizar, a autorizada ficou com meu kit completinho e bem conservado como comentei antes, alem de emitir uma nota no valor bem próximo do qual paguei o Razr à vista em uma promoção, acho que ao menos no mínimo eles deveriam me fornecer um Moto X de 2a Geração ou o próprio Razr HD XT 925 NOVO sem atualização, e não um Moto X de 16gb que consideraram como equivalente ou superior ao Razr HD, eles não entendem que sou uma pessoa que não quer ficar conversando com o Celular... OK Google now.... é mole...esta dada a dica.

    Obrigado,

    RT
    TBM PREFIRO O RAZR HD DO QUE O MOTO X, CASO FOR O NOVO MOTO X ATÉ DAR PARA PENSAR MAIS O RAZR HD É MUITO BOM !!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Boa tarde a todos!Recebi a notificação de atualização em 01.11.2014, procedimento ok via wi-fi, primeiramente ocorreu o erro do YouTube(imagem borrada)bastou atualizar que voltou ao normal, não está com o "estalo no falante"conforme relatado por alguns colegas no geral está mais fluido, melhorou o gerenciamento de memória e não percebi aumento no consumo de bateria.Obs.:meu razr é da operadora Claro, qualquer anomalia, aviso neste espaço, desconfio que a motorola arrumou os bugs mencionados pelos colegas do fórum.