LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 176 de 176
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Thaynarasiebra View Post
    O meu atualizou dia 16/09 sem problemas, porem fiquei frustrada. Meu aparelho tem uns estalos no alto falante muito esquisito que antes não tinha, mesmo no silencioso o barulho permanece. O que me chateou muito foi aquele botão de alterar o modo para silencioso mesmo qdo o aparelho estava bloqueado que agora sumiu... se quero alterar para o silencioso tenho que mexer no volume. O que era pratico ja era. Nao percebi alteração nenhuma na bateria (acho que ate esta gastando mais). Nao consigo configurar meu email para sincronização automática em "dias para sincronizar", altero para automático, mas ele insiste ficar em uma semana. Outra coisa que tiraram do aparelho é o modo de reiniciar o aparelho. na versão anterior era pressionar o botão on/off juntamente com o botão do volume (aumentar), por dez segundos que o aparelho reiniciava. Nesta versão isso ja não é mais possível, pelo menos ainda não encontrei o novo modo de reinicia-lo. Outro fato que me deixou bastante frustrada sao os sinais de qdo ele esta conectado a internet, seja ela 3G, 4G ou Wi Fi. Na versão anterior qdo o mesmo estava conectado o sinalzinho ficava em azul, agora fica tudo branco, sem eu poder identificar se esta ou nao conectado, tendo que ficar fazendo teste para verificação.
    Sinceridade!! Nao gostei da tal atualização, se soubesse que iria ficar tao chateada nao tinha aceitado. Que isto sirva para quem ainda nao atualizou.
    Quando o meu era JellyBean (ate ontem rsrs) pra reiniciar nao usava nenhum botao de volume, e sim o botao power, mantendo-o pressionado por 10 segundos, o aparelho comeca a vibrar pulsando e so pára quando vc solta o botao, aí ele reinicia. Nao sei continua assim o procedimento.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    Quando o meu era JellyBean (ate ontem rsrs) pra reiniciar nao usava nenhum botao de volume, e sim o botao power, mantendo-o pressionado por 10 segundos, o aparelho comeca a vibrar pulsando e so pára quando vc solta o botao, aí ele reinicia. Nao sei continua assim o procedimento.
    ficou mais difícil : agora precisa manter pressionados os 3 botões, power, v+ e v- até a tela ficar preta e reiniciar. E ele nao vibra mais.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Bom dia , a alguns dias eu atualizei o meu razr hd , e ele fica apagando a tela e nao consigo desbloquiar por nda ele fica um tempo assim e dps volta ao normal ... e outra coisa é q nao consigo usar a 3g , ele mostra o h+ e a seta pra baixo , mais nao mostra a outra pra cima !

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Eh isso mesmo. Antes mostra va H+ e nao 3G (mas que eu saiba eh a mesma coisa ) e mostrava as setas de tráfego de dados. Agora so mostra 3G ou 4G. Sem as setas. O ruim eh que ele quase Nunca ta chegando na rede 4G. So fica mais na 3G. O que menos gostei eh que nao tem mais aquela animação ao desligar a tela, imitando tv desligando. Era a melhor de todos os smartphones. Agora so apaga suavemente. Triste, isso.

  5. #155
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    O meu ficou com um bug, to usando ele de boa, ai do nada ele perde o audio, nao desperta nao toca as chamadas nao toca musica, maior esculacho se eles deixarem assim desse jeito, esperanca de receber a 4.4.4.

    #sqn

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Mesmo problema: depois de atualizar, o aparelho toca, mas não consigo mais atender, nunca...

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Viitorhugop View Post
    Alguém com problema em ligações?? Depois de tentar atualizar e dar esse erro na instalação, começou um problema ao atender as chamadas, quando puxo pro lado, simplesmente não acontece nada... Se aperto o botão home e tento atender puxando a barra de notificações, nada acontece também.. Alguém com isso também?
    Mesmo problema: depois de atualizar, o aparelho toca, mas não consigo mais atender, nunca...

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Após a atualização não encontro a tecla ENTER do teclado virtual ...sumiu ou estou louco?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by kekazappa View Post
    Mesmo problema: depois de atualizar, o aparelho toca, mas não consigo mais atender, nunca...
    Eu uso (e recomendo) o teclado TouchPall , mas pra testar sua reclamação, passei pro teclado Android. A tecla está onde sempre esteve. Embaixo, à direita. Tem a tecla SPACE, depois PONTO FINAL, e ENTER.
    Last edited by JoCa_Gil; 11-12-2014 at 09:08 AM. Reason: respondi o post errado! rsrsrs

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Eu uso (e recomendo) o teclado TouchPall , mas pra testar sua reclamação, passei pro teclado Android. A tecla está onde sempre esteve. Embaixo, à direita. Tem a tecla SPACE, depois PONTO FINAL, e ENTER.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Olá JoCa, agradeço tua atenção porém, depois do PONTO FINAL meu teclado mostra uma "carinha" para acessar emoticons. Continua sem a tecla ENTER!!!
    Obs.: isso ocorre apenas na opção de "mensagens" (no facebook está normal com a tecla ENTER).
    Last edited by josehps; 11-12-2014 at 09:51 AM.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Depois que atualizei está difícil de receber e fazer ligações, o teclado piorou e a agenda também não gostei, porém melhorou o desempenho da bateria, o q não adianta muito se a cada ligação tenho que desligar e ligar novamente o celular. Não gostei

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Gostei muito da atualização, porem estou com problemas com minha Agenda que em 98% das vezes que preciso ela não abre e no Telefone, onde aparece a mensagem "O Contatos Parou" . Será que tem algo que posso fazer para melhorar?

  14. #164
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by Marjory_Cruz View Post
    Gostei muito da atualização, porem estou com problemas com minha Agenda que em 98% das vezes que preciso ela não abre e no Telefone, onde aparece a mensagem "O Contatos Parou" . Será que tem algo que posso fazer para melhorar?
    Comecei a ter esse problema dos contatos também, acontecia direto. Instalei um App para gerenciar contatos e parou de acontecer... Por curiosidade, parei de usar o Google Now launcher e daí o problema com o contatos original parou também.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Bom dia, Senhores (as).
    Meu aparelho RAZR D1, que era excelente, alto nível de sinal, sem nunca ter apresentado problemas, em quase 02 (dois) anos de uso, após a atualização para o android 4.4.2, ficou um verdadeiro LIXO; quase não apresenta sinal nos chips (claro e oi) e, em determinados momentos, de tão fraco que está o sinal, derruba a ligação, outro problema é a falta de sincronismo, agenda x numero, quando você religa o aparelho, metade da agenda não sincroniza, isso também ocorre com os contatos do whatsapp.
    Em contato com a Motorola, o setor técnico solicitou que eu encaminhasse o aparelho em garantia especial, com prazo de reparos de 30 dias. Esse pessoal esta de brincadeira conosco, o problema não é com o aparelho e, sim, com o android, que antes da atualização estava sem alterações. Vou registrar uma reclamação na ANATEL.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Boa tarde galera meu razar HD atualizou e perdi a função das câmeras alguém saberia oque eu posso fazer diante a isto

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Boa noite! Meu Razr D3 não liga mais, apenas aparece um led verde quando está conectado no carregador, ja tentei fazer o boot, segurar botão ligar + Volume menos e nada aconteceu, não queria resetar para não perder as fotos, será que mesmo nessa situação eu consigo recuperar as fotos?

  18. #168
    Meu aparelho trava o teclado com frequência! Apesar de ter memória disponível, mais que a metade, tem um processamento muito lento! muito arrependida de ter comprado este aparelho!

  19. #169
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Georgia_Guimaraes View Post
    Meu aparelho trava o teclado com frequência! Apesar de ter memória disponível, mais que a metade, tem um processamento muito lento! muito arrependida de ter comprado este aparelho!
    E quanto tempo tem que vc comprou ele?

  20. #170
    Fez um ano!

  21. #171
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Georgia_Guimaraes View Post
    Fez um ano!
    Entao vc está um tanto atrasada, pois ele foi lançado em 2012, e no ano passado existia opções muito superiores ao RAZR HD, e com o preço beeeemmm semelhante, então ele na epoca de lançamento era mt bom, porem os apps vao pedindo mais memoria, vao ficando mais pesados com modificações e atualizações durente o passar dos tempos, e esse aparelho q era o Top da linha RAZR nao aguenta mais o pique nos dias de hoje.
    Experiencia propria, tenho o meu a 3 anos e meio, e como eu evito encher ele de apps, nao me dava muitos problemas, fui sentir a necessidade de trocar ele por um novo agora em Julho, pois os apps ja estao muito evoluidos pedindo um aparelho mais potente.

  22. #172

    Atraso=ao mais barato!

    Quote Originally Posted by Redbloodedboy View Post
    Entao vc está um tanto atrasada, pois ele foi lançado em 2012, e no ano passado existia opções muito superiores ao RAZR HD, e com o preço beeeemmm semelhante, então ele na epoca de lançamento era mt bom, porem os apps vao pedindo mais memoria, vao ficando mais pesados com modificações e atualizações durente o passar dos tempos, e esse aparelho q era o Top da linha RAZR nao aguenta mais o pique nos dias de hoje.
    Experiencia propria, tenho o meu a 3 anos e meio, e como eu evito encher ele de apps, nao me dava muitos problemas, fui sentir a necessidade de trocar ele por um novo agora em Julho, pois os apps ja estao muito evoluidos pedindo um aparelho mais potente.
    Eu não compro aparelho por moda! Comprei por necessidade e foi o mais barato levando em consideração o que oferecia e por ser Motorola! Apenas isso! Tb não encho com app! Entendo q os app exigem mais dos aparelhos, mas não deveria assim, deveriam possibilitar apagar os app fixos. Q não usamos! Mas ok! A procura de outro!