LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    Nokia Lumia 735 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 735, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Onde esta os botoes do windows???

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Onde esta os botoes do windows???
    São virtuais.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  4. #4
    Vamos ver se terá um bom custo benefício aqui no Brasil.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Espero que seja o melhor custo benefício da linha Lumia no Brasil.

  6. #6
    Junior Member pokasombra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    né se for o melhor custo benefio vai vender muito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Esse ai, se vier no maximo R$800 vai bater o Moto G2!

  8. #8
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    3.8 de desempenho? Não seria 8.3?
    No GSM Arena está com 8.6 de desempenho

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Por falar em tela. Alguem sabe qual vai ser a composição estrutural dos Lumias 730 e 735? Porque ja tive 2 Lumias 720 e ambos estilhaçaram a tela ao sofrerem uma queda do sofá, ou seja, algo em torno de 40 cm. O último ainda tinha uma capa protetora e mesmo assim trincou em varias partes. Continua funcionando, mas obviamente não quero um smartphone com tela quebrada. O pior é que não dá para substitui só a tela. O meu anterior paguei R$ 300,00 na tela com touch e não ficou bom. Tive de vender bem barato e não recuperei o prejuizo. Agora fico com medo de comprar os novos da familia 700 (730,735) que acredito que terão a mesma arquitetura unibody, ou seja, caiu, quebrou ja era.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    FSA/BA
    Posts
    4
    Tem tudo pra ser um dos melhores celular vendidos no Brasil.
    Com essa câmera e desempenho, sem falar no preço! Pxii! Que se cuide o Moto Modinha G

    WP >> IOS >> Qualquer outro >> android

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Se for "barato" tem tudo para o sucesso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Já está disponíveis nas lojas Nokia no valor de R$699,00... Aqui nas lojas Nokia em pernambuco os estoques já estão zeradas, todos estão a procura do Lumia 730

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Sendo "barato" tem para o sucesso.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Sou fã dos produtos nokia. Mas como todo smartphone com 4G, uma câmera traseira e frontal descente, o preço vem muito salgado. Uma pena. É muito dinheiro num bem vulnerável.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    o review é sobre o 735, que tem 4G.Eu quase comprei o 730, mas ter um plano de 4G sem um aparelho que conecte não dá. Estou esperando sair o 735. Tu tem idéia de quando sai?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KarolNok View Post
    Já está disponíveis nas lojas Nokia no valor de R$699,00... Aqui nas lojas Nokia em pernambuco os estoques já estão zeradas, todos estão a procura do Lumia 730
    E tu sabe quando o 735 estará disponível para venda? As configurações do 730 são bem legais, mas meu plano é de 4G, e isso é a maior diferença entre os 2 modelos, confere?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Colocaram esse na gaveta, e a microsoft tinha divulgado que até o final de outubro estaria disponivel

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Acabei de ligar na loja da nokia do shopping eldorado, e la ja tem o 735, tenho q ir buscar o meu kkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    comprei o meu lumia 735 no dia 27,estou adorando o smartphone, muito leve, bom desempenho e as foto são muito boas.vale a pena... comprei na loja da nokia já esta disponível.

  20. #20
    Ae moçada lumia 735 na loja online :
    http://www.lojaonlinenokia.com.br/ce...ia-lumia-735/p

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    As fotos tiradas no próprio aparelho somem, e no seu lugar fica a mensagem: "Não é possível tirar a foto. Tente novamente mais tarde."Além disso, selfies tirados no próprio aparelho - após as fotos também sumirem - ao tentar abrí-las, vem como resposta: "Formato de arquivo sem suporte."RESUMO: Não perca seu dinheiro e não se deixe enganar.(Obs. É meu 2° LUMIA: o primeiro NOKIA LUMIA 820 quebrou por queda (várias!). E ERA um excelente aparelho.)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    O aparelho é perfeito, ou pelo menos seria se não fosse um pequeno grande inconveniente: O WP e a sua falta de aplicativos. No início eu não me importei, pois grande parte dos APPS como instagram e snap tinham clientes não oficiais como o 6TAG 6SNAP o problema aconteceu quando o aplictivo do snap simplesmente desapareceu e nenhum oficial foi lançado. Outro que ta no limbo é o Netflix que já está a 2 meses sem funcionar depois que foi atualizado, e não dá sinais que vai voltar. O WP também não tem nenhum player de música decente e a loja do windows é desorganizada para dizer o mínimo. O WP não dá sinal de melhorar e receber novos APPS e atualizar os antigos e a Microsoft parece nem fazer questão disso. Apenas evitem esse aparelho que tinha tudo para ser ótimo mas foi destruído pelo seu péssimo OS.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    O aparelho é perfeito, ou pelo menos seria se não fosse um pequeno grande inconveniente: O WP e a sua falta de aplicativos. No início eu não me importei, pois grande parte dos APPS como instagram e snap tinham clientes não oficiais como o 6TAG 6SNAP o problema aconteceu quando o aplictivo do snap simplesmente desapareceu e nenhum oficial foi lançado. Outro que ta no limbo é o Netflix que já está a 2 meses sem funcionar depois que foi atualizado, e não dá sinais que vai voltar. O WP também não tem nenhum player de música decente e a loja do windows é desorganizada para dizer o mínimo. O WP não dá sinal de melhorar e receber novos APPS e atualizar os antigos e a Microsoft parece nem fazer questão disso. Apenas evitem esse aparelho que tinha tudo para ser ótimo mas foi destruído pelo seu péssimo OS.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Meu Deus! Quero muito esse aparelho mas não acho em nenhum lugara para comprar. Alguém sabe onde posso encontrar?