LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,181

    Galaxy Note 4 chegará ao mercado dia 10 de outubro pelo mesmo valor do Note 3

    Novo phablet da Samsung poderá chegar pelo mesmo preço do anterior já no início do próximo mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Vou esperar o Nexus X e o Moto X+1 para comparar antes de fazer burrada.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Eu sabia bem que falei!

    E o modelo com exynos deve vir pro Brasil! Ano passado não veio pq o modelo com exynos foi disponibilizado apenas para países que tem somente o 3g.

    Há que bom, assim vai dar pra comprar o gear s!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    s¨® compro se vier com extintor de incendio

  5. #5
    Continuando achando muito dinheiro para um smart, porem esse galaxy note ta foda, iPhone 5s só tem preço porque l note e muitoooo melhor.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Quero saber o pq de tanta afirmação de que o exynos é melhor que o snapdragon 805. Quero só as razões.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    SAMSUNG-MAN_, em canto nenhum afirma que o modelo com Exynos virá ao Brasil. E dificilmente acho que se tu for em uma loja e perguntar, o vendedor não vai saber informar qual é.

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E eu prefiro o Snapdragon.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Jocker, até eu admito que é um puta celular. Não vejo, atualmente, um melhor que ele.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Raphael_vinicius eu acho que pode vir pq ele tem 4g coisa que os outros não tinha mas tem mesmo que esperar.

    Jocker está tão nervoso só pq a Sammy fez um smart no qual ele não tem como botar defeito!

    Fica assim não!

  11. #11
    Pois é o Jocker ta sendo muito hater por ter tido problema pessoal com a Samsung, cara você está criticando o smart mais poderoso da atualidade, em outro post você disse que não viu nada de bom nele, mas em outro disse que tinha gostado dele, decida-se. Curiosidade pessoal, você sempre fala em enganasung mas queria entender o por que disso, explique-me.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Samsung_MAN, sem querer confusão e parecer hater... não sei o motivo de ser tão otimista. Tu nem pegou ainda no Note4.
    Como tem certeza que será bom? Aposto que vai ter o mesmo resultado da tua "previsão".
    Tu disse que teria 4GB de RAM, cadê?
    Esse Note 4 tá bom demais pra ser verdade. E olha que é 4.
    O S4 ta ae... queimando aqui e alí.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Mas com a linha note é sempre diferente! E eu estou mesmo muito otimista assim como ano passado com o note 3.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Teu Note 3 imaginário? ( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)
    KKKKKKKKKKKKK zuera

    Lembrando que é R$3000 praticamente.
    É meio chato pagar caro por uma coisa que desvaloriza em 1 ano.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    MoonlightShadow
    Seu nome é de uma bela canção!

    Quanto ao note 3 imaginário ele sonha que o povo acredita nas conversa fiada dele, tanto que pegou foto da net para trapacear na seção fotos dos leitores, pois o note 3 imaginário não tira fotos reais kkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Em um ano eu com fé em Deus pretendo comprar o note5

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Pq sou adepto dessa linha note então todo ano vou me atualizar com ela!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Além de analfabeto é louco. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq uma das fotos foi do meu note3, e você bem que pagou Pau! Mas claro bipolar é assim hora diz uma coisa, hora diz outra.

    E sem falar na inveja que ele tem pq o xing digo blu dele mesmo sendo desse ano perde de longe pro meu note3, quem dirá pro note 4!

    Vai aprender a escrever pq tá feio!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    ThePunisher
    Fiquei sabendo. Mas é como dizem, quem fala muito é porque pouco tem. :3

    Samsung_MAN
    Não acho blu um smartphone ruim e... em relação ao teu Note 3, pelo que tu fez cara, só vendo ele na tua cara e mão pra acreditarem. :/

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Viu! agora ele some pq sabe que é louco e bipolar e que já está clara a inveja que ele tem já está eminente!

    Todos já sabem que ele só vem dizer uma besteira e some só pra chamar minha atenção kkkkk

    Que ironia hein sou Samsung-man_ e tenho um fã boy. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Não é preciso pq uma das fotos é legítima! Só a outra que não, OK.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Há e a raiva dele só aumentou quando falamos tá da tela e da câmera do smart dele, que são um vergonha uma desmoralização! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu não importo com marca não exceto Samsung que nunca mais uso, tô nem aí se a blu é desconhecida, eu sai do g2 para a blu sem arrependimento, como posso comprar um nokia ou xiaomi a qualquer momento sem problemas não sou fanático por marca, nem preciso ostentar o que tenho ou deixo de ter, agora uma pessoa que já fez mil perfis, de gay, mulher e usou foto de defunto mas eu desmascarei, e que ainda dizia ser químico industrial, ninguém acredita nisso não filho, não se iluda nesse mundo de fantasia não aqui ninguém tem retardo mental para acreditar nessas viagens suas não, fico por aqui por hoje boa noite meu amigo sou seu fã, vc é meu comediante favorito!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele já começou falar nada com nada, só me dá pena dele kkkk ele começa a falar e do nada muda assunto, inventa coisas e depois vem dizer que os outros é louco, sem falar na inveja eminente e a raiva dele só pq eu posso ter as coisas.

    Fique triste não, você é tão maluco que ninguém liga pra você!

    Tenha uma péssima noite e passar mal mel fã boy!

  25. #25
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Thepunisher

    Eu não importo com marca não exceto Samsung que nunca mais uso, tô nem aí se a blu é desconhecida, eu sai do g2 para a blu sem arrependimento, como posso comprar um nokia ou xiaomi a qualquer momento sem problemas não sou fanático por marca, nem preciso ostentar o que tenho ou deixo de ter, agora uma pessoa que já fez mil perfis, de gay, mulher e usou foto de defunto mas eu desmascarei, e que ainda dizia ser químico industrial, ninguém acredita nisso não filho, não se iluda nesse mundo de fantasia não aqui ninguém tem retardo mental para acreditar nessas viagens suas não, fico por aqui por hoje boa noite meu amigo sou seu fã, vc é meu comediante favorito!

    Muito bem .... mais não precisava usar apalavrões devemos manter a calma e não xingar marcas populares tipo a samsung ou a apple

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    E a prova de água?

  27. #27
    Hum Ok Jocker

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Os dois notes trazem o bloco de alumínio também

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acho que não! Mas se for verdade, ponto para a Samsung e para quem for comprar um.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana