LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Sony explica por que optou por uma tela Full HD no Xperia Z3

    Sony tenta explicar por que optou por uma tela FullHD ao invés de uma com resolução superior no seu Sony Xperia Z3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Eu tbm acho desnecessário essas telas em 2k

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Nas vendas a Sony vai saber se era necessário ou não uma tela 2k.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Que nada ele usou essa desculpa pra não passar vergonha como a LG!

    E da pra notar as diferenças sim, basta colocar um z3 e um note 4 lado a lado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    podia ser ate 720p!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    SAMSUNG-MAN_ voce fala isso como se tivesse feito isso agora há pouco, olhar pelo seu monitor ai não adianta seu fanatismo pela samsung vai falar mais alto na hora de decidir

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Mais dia menos dia terá de lançar com 2k, se não fica pra trás e perde mercado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    2k não é necessário, mas é muito interessante vendo de alguns pontos. As telas 2k em aparelhos da LG e da samsung são as melhores atualmente.
    Full HD é o suficiente sim, mas no caso da Sony acho q é uma desculpa mesmo, até porque ela não é referência em telas para smartphones.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    O cara que falou sobre a 2K ser desnecessária ta mais que certo. E se isso implicar uma economia de energia melhor ainda para o usuário.
    Essa de tela de 2k não passa de tedecia e realmente torço para que não se torne o requisito de mercado.
    Tela 2K custa mais que FullHD e exige mais do processador e energia.
    Sobre esse ofuscamento do Note 4, espero os review futuros. Vamo ver essa tela estupenda.

  10. #10
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    No caso da Sony acho que o Full HD ainda consegue ter algumas melhorias, como teve no Z3.

    * Aumento do nits da tela que era de 425 no Z2, agora passa a ter 600 no Z3
    * O Branco da tela agora está mais natural, detalhe que era deficiente no Z2
    * Aperfeiçoamento das tecnologias X Reality Triluminos e a Live Colors.

    Outro detalhe que achei bem válido, foi o material usado nas quinas das bordas, em vez de alumínio agora é utilizado NYLON, para amortecer as quedas de "quina "

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Diloschmit 6 minutos atrás #. Eu quis dizer na prática! E da pra vê as diferenças sim, afinal ninguém usa o smart pelo monitor!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    E see isso "o Full HD" implicar uma economia de energia melhor ainda para o usuário.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Será q vai rolar Moto E x Note 4? Aposto tudo no Moto E!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    SAMSUNG-MAN_ 1 minuto atrás #10
    Diloschmit 6 minutos atrás #. Eu quis dizer na prática! E da pra vê as diferenças sim, afinal ninguém usa o smart pelo monitor!

    Então cara, que prática você tem? Já colocou lado a lado? Já viu algum review? AH VÁ QUE NGM USA PELO MONITOR? Deixa eu explicar, eu quis dizer que você esta julgando o note 4 ser espetacular sobre o z3 olhando eles pelo monitor do seu pc, ai sentado, babando ovo pra samsung

  15. #15
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    2K é sim desnecessário atualmente, mas é uma tendência de mercado e se a Sony não seguir, acabará perdendo vendas pq a "grande massa" não procura qualidade e sim quantidade.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Eldiones é uma tendência, exatamente, não uma necessidade! Pouquíssima coisa hoje em dia é encontrada em 2k, uma TV por exemplo é caríssima! Isso é mercado pra impressionar os usuários, não passa de marketing

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Diloschmit. Não! Eu não estou colocando o note4 acima do z3, mas na prática as telas 4k são sim melhores que full hd!

    Ps: eu coloquei o g3 e o s5 lado a lado e a tela do s5 foi melhor (também a do g3 é triste) mas eu esperava que a do g3 fosse dar um banho na do s5!

    Então o que eu quero dizer é que você usando e comparando da pra sentir as diferenças! Mas claro se colocar os smarts não mão pra vê mesmo na prática!

    Sem mais!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Pouco conteúdo em qualidade 2k, quis me referir .. em um TV eu concordo que a diferença deve ser bem notável, mas em uma tela de 5 polegadas? não concordo, acho desnecessário

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Sinceramente, a tela e o melhor no celular! Mesmo que o prossessador só sirva pra executar a resolução alta, e falhe na hora dos jogos. A tela é o que encanta! Tomara que lancem um z3 premium!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Há sim! Não é necessário mas que é melhor isso é!

  21. #21
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Meu notebook tem 14" e tela 768p. 2K em smartphone é exagero, até agora só vi trazer pontos negativos.
    G3 por exemplo, que mais escuto falar é em brilho baixo, imagens granuladas e navegação pelo sistema(configurações, transição de tela) um pouco mais lenta que nos concorrentes.
    Em minha opinião: FullHD para smartphones, 2K para tablets e notebook e 4K para TVs

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Eldiones 8 segundos atrás #20

    Agora eu concordo com você!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Eldiones é isso ai mesmo!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eldiones
    Isso acontece no G3 por causa do snapdragon 801, que não é o ideal para esse tipo de tela.
    No mais, concordo que uma tela 2k seja na teoria superior a full HD, no caso da samsung e LG que possuem as melhores telas atualmente.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Brilho não tem haver com resolução, foi incompetência da LG mesmo,

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Eldiones tá querendo o que? Os celulares são as únicas formas de nós, os mortais, podermos comprar esse tipo de tela. imagina o preco de um notebook 4k? Nem vou botar aqui porque não tem espaço pra tanto zero 10000000000000 viu só coube isso!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não sei porque criticam, se não gostam e acham desnecessário apenas não comprem oras, ninguém é obrigado a comprar.
    Eu como consumidor de aparelhos top de linha quero o melhor que a tecnologia pode oferecer, se vou comprar um aparelho caro quero tudo de bom.
    Se não quer comprar um top com tela 2k compre um com tela full HD então, mas não acho valido criticar as empresas e muito menos os usuários desse tipo de aparelho. Se o produto existe e vende é porque a nicho para ele.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Ta aí! Se vc quer comprar o melhor, quem pode oferecer o melhor são as grande impresas! E elas não tão dando o melhor de si! Elas sabem que licrariam mais com tela full

  29. #29
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Liberdade de expressão existe e está aí para ser usada. Se o site tem a parte de comentários, é para que o leitor possa expor sua opinião a respeito da matéria. Não concorda, sorte sua, você não é obrigado a concordar. Apenas estou expondo minha opinião. Não pretendo comprar um smart 2K tão cedo, acho totalmente desnecessário.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Vitory ngm criticou nada cara, só falei no meu primeiro comentário que eu acho desnecessário, fica calmo ai