LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Vitory #24
    Provavelmente a LG produziu a tela com brilho relativamente baixo para diminuir o consumo de energia. Não teria como dobrar a resolução em relação ao FullHD, sem aumentar o consumo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    As telas 2K realmente sao superiores que FullHD, mas so em telas MAIORES DE 8 POLEGADAS!! Em telas 5pol. 6pol. NAO FAZ A MENOR DIFERENCA. Alias, faz sim, nao na qualidade, mas gasta mais bateria e processamento, SO ISSO!
    Last edited by Carlos581; 08-17-2018 at 05:16 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não felei que não podem criticar ou se expressar, disse apenas que não entendo o porque criticam se nem compram um aparelho desse tipo, aliás muitos nem se quer usaram ou viram um .

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Carlos581

    Obrigado por desenhar pra ele Carlos! Se o note 4 viesse com tela Full HD e o z3 com 2k, ele estaria aqui dizendo mil coisas a favor da samsung e metendo o pau no 2k do z3

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Vcs sao foda! A gente falando de tela e já entra liberdade e esprecao! O ruim da tela 2k é que a marina silva fica mais feia ainda!

  6. #36
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Fofinho1994 #34
    Ô né vei. A pessoa não pode dizer algo que seja oposto a opinião de outra e acaba sendo atacada. Haha

  7. #37
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Se a Sony usasse 2K no lugar de FullHD, o Z2 acabaria se saindo melhor que o Z3 no uso diário.

  8. #38
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Acho q 2k só para telas proximas ou acima de 6". proximas a 5" fullhd é o melhor.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Se a tela do Note 4 fosse monocromática o Samsung_Man ia ta dizendo q eh melhor pq gasta pouca energia.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by eldiones View Post
    2K é sim desnecessário atualmente, mas é uma tendência de mercado e se a Sony não seguir, acabará perdendo vendas pq a "grande massa" não procura qualidade e sim quantidade.
    O smartphone mais vendido do mundo hoje é um dual core 1.3Ghz com 1gb de ram, e resolução não passa nem perto de Full HD, em que mundo é esse que você vive que as pessoas não procuram qualidade?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Vcs comeram o que no café da manhã? Um pouco de propina da Sony? Me contém o que ela deu pra vcs, pra ficarem elogiando uma tela full! Caralho!

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Dois dias é bom pra caramba, e realmente, resolução Full HD já tá bom demais pra uma tela de 5"...

  13. #43
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Error404 #41
    O iPhone é um caso a parte. Nesse caso já não é quantidade e sim modinha, marketing.

  14. #44
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Fofinho1994

    Ninguem ta pagando pau pra sony. a questão aki é q uma pessoa q tem um minimo de bom senso entende q fullhd para 2k praticamente não tem diferença alem de um consumo maior. logo não tem vantagem real em ter 2k num smartphone.

    Eles fazem upgrade onde não precisa. e 2k hj é completamente desnecessario.

  15. #45
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    O fullhd já da um bom dreno na bateria, o 2k é mais ainda.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Fofinho é acéfalo!

  17. #47
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Apesar do fato do Z3 ser desnecessário e não deverianter sido lançado, continuar com a tela FullHD foi uma boa escolha

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Se fosse assim, ainda estaríamos em hd! Tem que ser 2k e pronto!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Minha fofura e infinita! E com 2k vc me virar mas fofo do que nunca!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    E esse design do Xperia o mesmo a 3 anos rsrs
    E ainda aumentou a borda o ZQ tinha bordas bem menores.
    Quanto a tela FHD ta perfeito!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by fofinho1994 View Post
    Se fosse assim, ainda estaríamos em hd! Tem que ser 2k e pronto!
    Se for seguir sua lógica então é melhor colocar tela 8k em celulares e fuder de vez com a bateria... e pronto.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quanto drama! Nos estamos falando na moral de 2k! Relacha cara! Não quero brigar com ninguém! É cabível que as telas 2k são deveras pesadas, mas com amor e carinho a relação enigmática entre tela e prossessador vai dar certo, Beijo na sua alma!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Haha os mau educados chegaram Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu em momento algum Tava falando mal ou defendo nada mas entraram no assunto, e depois vem com xingamentos, só uma coisa já usaram os dois tipos de tela ao mesmo tempo?

    E eu defendo quem eu quiser se não tiverem gostando vão tomar...... .............

    E sim o note4 é muito mais muito superior ao xperia z3.

    E meus fãs tirem meu nome da boca!


    E cadê a moderação? Hein já fui banido por muito menos, só que não posso xingar é?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by fofinho1994 View Post
    Quanto drama! Nos estamos falando na moral de 2k! Relacha cara! Não quero brigar com ninguém! É cabível que as telas 2k são deveras pesadas, mas com amor e carinho a relação enigmática entre tela e prossessador vai dar certo, Beijo na sua alma!
    prossessador

    prossessador

    prossessador

    Sem mais....

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    SAMSUNG-MAN_ 3 horas atrás #3

    Que nada ele usou essa desculpa pra não passar vergonha como a LG!

    E da pra notar as diferenças sim, basta colocar um z3 e um note 4 lado a lado.

    Vc pelo visto já colocou os dois lado a lado, na sua imaginação fértil né.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Não coloquei mas é fato de que uma tela 4k é superior na prática a uma full hd! (com exceção do LG g3 que mais parece um hd).
    Ainda mais sendo super amoled ^^.

    Tem gente que diz não gostar de mim mas adora usar meu nome e chamar atenção! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que isso se chama dupla personalidade .

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Tido mundo esperando galaxy premium!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Esperando os testes e reviews póstumos, para ver esse "muito mais muito superior" que o Note 4 é em relação ao Z3. Huehuehue vamo ver essa superioridade.
    Nos quesitos números o note 4 ta na frente, quero saber no quesito usabilidade e experiência real. #NoAguardo.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Aldo_alamo você vai se surpreender! Lembra do s5? Ele é um dos melhores mas quando foi lançado foi tido como o pior!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Vou até mudar meu avatar! ^^. .