LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nos EUA, Google passa a substituir aparelhos da linha Nexus que foram danificados

    Pelo menos nos EUA, os donos de Nexus 5 danificados poderão fazer a substituição de graça por um novo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Cara, que show (Y)

  3. #3
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Jocker, empresas sérias fazem isso, trocam o aparelho independentemente do problema. A culpa não é da Google, e sim do nosso país, que é um terceiro mundinho escroto, isso sim. A Apple é outra empresa que não tem frescura quando se trata de suporte técnico, eles trocam de aparelho e pronto.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Só imagino a lista enorme de empresas que nunca iriam fazer isso, em país algum, e não estou falando apenas de smarts , mas qualquer bem de consumo durável, já que mau uso ou acidente ocasionado pelo usuário em qualquer certificado de garantia é exposto claramente que caracteriza anulação da mesma. A Google está prestando um favor, e claramente promovendo a credibilidade de sua marca, lá fora ao menos, mas isso reflete em todo o mundo.

    Essa semana a M$ Nokia deu um exemplo do que é uma empresa que não se importa minimamente com seu cliente ao negar sumariamente suporte a ele, mesmo a culpa do dano sendo claramente da empresa.

    Mas vamos ser coerentes e cobrar de todas as empresas, não só da que voce odeia em particular.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se eu comprar um nexus quebrado eles troca???

  6. #6
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Isso só funcionara nos EUA e aqui não vai ser assim pois aqui ate a apple e seu ótimo atendimento não existe ,,,,,, Ou seja o comsumidor brasileiro paga mais caro no aparelho e acaba sendo o menos bem atendido no mundo ,,,,,,, graças a Deus que eu não tenha que pagar esses impostos agressivos

  7. #7
    Junior Member discosttick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Tenho um nexus 5 e eles realmente me enviaram um novo, mas não vamos abusar ou dar uma de espertinho, vamos dar valor à este novo tipo de serviço!
    Last edited by discosttick; 09-04-2014 at 10:25 PM.

  8. #8
    Junior Member discosttick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Eles realmente trocaram o meu nexus e me deram um novo! mas não vamos abusar e nem dar uma de espertinho, vamos dar valor à este novo tipo de serviço do Google!

  9. #9
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Ola Discosttick
    Você mora no Brasil

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Não perceberam que eles estão fazendo isso pra desencalhar os nexus 5!? Isso pq o nexus 6 está chegando!
    É só isso!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    E esse serviço é temporário!

    Deixa lançarem o nexus 6, quem comprar ataque ele com marteladas e joguem ele na água e depois vão pedir troca pra vê! Mesmo sendo nos EUA ele não será trocado! Nem ele nem o 5!

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Uhum, então se a quebra da tela foi culpa do usuário, ela irá trocar? Sabem porque não fazem isso no Brasil, porque todo mundo iria usar ao máximo, quando enjoar, quebra e ganharia um novo, só que na minha humilde opinião, se o problema foi causado pelo usuário, ele é o único culpado, não acho que empresa alguma deva ser responsável, eles mencionaram o 920, esquecendo que existem vários exemplos de outras marcas, mas como adoram queimar o filme da Nokia, resolveram mencionar eles, estava fora da garantia, e outro detalhe, brasileiro adora comprar carregador de ambulante, pois brasileiro adora perder carregador, aqui na casa de minha irmã, tem 4 aparelhos da Motorola, 3 Moto G e 1 Moto X, e só existem atualmente 2 carregadores, pois 2 sumiram.

  13. #13
    Junior Member discosttick's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Ola Discosttick
    Você mora no Brasil
    Sim moro

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Em que telefone devo ligar?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Você poderia passar o contato do google que você conseguiu esta façanha?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by discosttick View Post
    Eles realmente trocaram o meu nexus e me deram um novo! mas não vamos abusar e nem dar uma de espertinho, vamos dar valor à este novo tipo de serviço do Google!
    Você poderia passar o contato do google que você conseguiu esta façanha?