LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    15
    Tá muito caro ainda.
    Não vale a pena o preço.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Aproveitei a promoção do Submarino, que estava vendendo por R$ 719,00 a vista.E pra melhorar havia recebido por e-mail cupom de 10% de desconto 1 dia antes desse preço surgir, aí com frete já incluso consegui comprar o Lumia 830 por R$ 658,00.O produto ainda não chegou pra poder avaliar, mas acredito ter sido uma ótima compra.Quase 2 anos atrás havia comprado o Lumia 820 por R$ 790,00. Agora consigo comprar o upgrade dele por R$ 130,00 a menos!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Ah e recomendo utilizar o alerta de preço do Zoom ou do Buscapé (utilizava só o Buscapé mas atualmente estou achando o Zoom melhor) para saber quando o preço chegar ao nível que se quer pagar.
    Last edited by renansanes; 02-04-2015 at 10:56 AM.

  4. #34
    Junior Member guixavier96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    70
    Logo mais o meu ta chegando , vai vir fazer companhia pro meu 800 e 710. Infelizmente perdi meu 625

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    to tentando comprar o esse lumia 830 por R$679,00 mas não estou conseguindo, informa aqui no tudo celular que esta esse preço e quando clico pra ir pro site, esta outro preço. Como consigo comprar esse aparelho com esse preço????

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mzooca View Post
    to tentando comprar o esse lumia 830 por R$679,00 mas não estou conseguindo, informa aqui no tudo celular que esta esse preço e quando clico pra ir pro site, esta outro preço. Como consigo comprar esse aparelho com esse preço????
    R$ 679,00 nao vi, mas dá pra comprar por R$ 719,00 no boleto ainda. http://www.submarino.com.br/produto/120853489/smartphone-nokia-lumia-830-desbloqueado-windows-8.1-tela-5-memoria-interna-16gb-wi-fi-camera-10mp-gps-preto

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    O meu Chegou a pouco. Estou gostando, exeto o fato de que esta muito dificil usar internet de qualquer operadora nele. Lenta. Compro pacotes - Consome rapido e a internet é lenta do mesmo jeito. Sinal tambem não é muito bom. Micro Review:Audio Boa qualidade. Mas poderia ser melhor. Comprei um Fone de 50 reais Philips(puta merda) e o Audio não tem imersao. (para um aparelho que vem o simbolo '''Dolby''' estampado na caixa, está muito fraco)Camera Muito Boa, e Frontal tambem não é ruim. Mas nao e tudo isso que mostra no marketing. Nao chega a ter a qualidade de uma camera compacta por exemplo. ''Mas'' Chega muito perto. Pra olhos normais nao vai ter diferença.Design: Espetacular. Sem essas curvaturas e trambolhos que fazem atualmente em Android. Futurista, Limpo e Cool. Esse foi o Unico que achei. Liso. Reto. Obscuro. Material muito bom.Hardware dele e suficiente, mas é muito fraco. Roda games pesados, satisfatoriamente, mas nao no ideal.Wi-fi funciona normal.Eu poderia ter pego um Huawei ascend p7 mas decidi pegar o L830.quanto a software, realmente nao esta nem de longe perto do android. Mas torço para o sistema evoluir. Aplicativos podem até ser 500'' Mil, mas a qualidade deles são horriveis.E uma má noticia. A cortana so funciona online na maioria das funcoes. O que para mim que dependo dos roubos de '''pacotes das operadoras''' complica.Pessoalmente estou gostando muito dele. Atualmente tendo problemas com conexao de internet. Muito lenta. O mesmo chip no meu modem 3g carrega a internet rapidamente e nele esta demorando, deveria ate ser mais rapido visto que ele nao 'suga' internet como o PC. Acho que deve ser problema de Hardware Genetico da Nokia. Muitos usuarios desde o 520 reclamam de sinal e essas coisas. Nota final: 7.9 Design: 10Bye

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Primeiro acesse aqui: http://*******/0kpj6PAdicione no carrinho.Depois acesse aqui: http://*******/0wmnrsVá para o carrinho continue e coloque o Cupom: VAIFUNDOFinalize por Boleto

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mzooca View Post
    to tentando comprar o esse lumia 830 por R$679,00 mas não estou conseguindo, informa aqui no tudo celular que esta esse preço e quando clico pra ir pro site, esta outro preço. Como consigo comprar esse aparelho com esse preço????
    Primeiro acesse aqui: http://*******/0kpj6PAdicione no carrinho.Depois acesse aqui: http://*******/0wmnrsVá para o carrinho continue e coloque o Cupom: VAIFUNDOFinalize por Boleto por R$601,16

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Ikehara View Post
    Primeiro acesse aqui: http://*******/0kpj6PAdicione no carrinho.Depois acesse aqui: http://*******/0wmnrsVá para o carrinho continue e coloque o Cupom: VAIFUNDOFinalize por Boleto
    boa dica velho... so o cupom que nao funciona por causa do sistema de ativação que tem regras rigidas. mas interessante o bbseguros.. so colcoar no site e voala

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Fiquei monitorando o site e consegui ele por 668 com frete gratis.... bom demais.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Fiquei monitorando o site e consegui ele por 668 com frete gratis.... bom demais.
    levando em consideração que maior parte do tempo o preço dele é de 1000R$ kkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Fiquei monitorando o site e consegui ele por 668 com frete gratis.... bom demais.
    kkk boa eu tbem comprei no maga luiza, a 4 dias taras 703 reais com o frete já pagamento á vista .;

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    em que site

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    boa dica velho... so o cupom que nao funciona por causa do sistema de ativação que tem regras rigidas. mas interessante o bbseguros.. so colcoar no site e voala
    qual foi o site

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by carllalima View Post
    em que site
    Submarino, vive abaixando preços, monitore tem dias e meses especiais que ele altera, é bem intermitente na verdade....

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by carllalima View Post
    qual foi o site
    Quem é Voce? kkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by renansanes View Post
    R$ 679,00 nao vi, mas dá pra comprar por R$ 719,00 no boleto ainda. http://www.submarino.com.br/produto/120853489/smartphone-nokia-lumia-830-desbloqueado-windows-8.1-tela-5-memoria-interna-16gb-wi-fi-camera-10mp-gps-preto
    Peguei por 668! kkkk Muita Sorte, Coincidencia, e ''Olho Vivo'' Rs

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    39
    Olá galera, se alguém puder dar uma opinião agradeço desde já. Qual o melhor: lumia 640 ou lumia 830?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Meu lumia 830 chegou hj , comprei pelo site ponto frio e a tela veio empenada (parte superior direita levantada, descolada) vou mandar trocar.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Comprei pelo ponto frio devido as reclamações do site da americanas, mas fui azarento, ele veio com a tela descolada no canto superior direito, vou enviar para troca.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    Alguém me ajuda aí! Eu estou tendo problemas ao gravar vídeos. Um dia
    desses, gravei minha irmã jogando vôlei e quando fui ver o vídeo
    deparei-me com travamentos no decorrer do vídeo. Quando passei para o
    computador, os vídeos, eles continuaram travando no mesmo momento em que
    travava no Smartphone. Eu lhe pergunto se isso é um problema em todos
    os Lumia 830.Agradecido! Aguardando retorno. Obs: Não estou usando Windows 10

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by viniciusdspa View Post
    Alguém me ajuda aí! Eu estou tendo problemas ao gravar vídeos. Um dia
    desses, gravei minha irmã jogando vôlei e quando fui ver o vídeo
    deparei-me com travamentos no decorrer do vídeo. Quando passei para o
    computador, os vídeos, eles continuaram travando no mesmo momento em que
    travava no Smartphone. Eu lhe pergunto se isso é um problema em todos
    os Lumia 830.Agradecido! Aguardando retorno. Obs: Não estou usando Windows 10

    Acho isso ocorre com mais frequência quando você está
    gravando algo em movimento. Por exemplo: gravar carros passando ou qualquer
    coisa que envolva movimentos. Do que adianta ter uma câmera boa se nem pode gravar
    direito. É frustrante! :/

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by viniciusdspa View Post
    Alguém me ajuda aí! Eu estou tendo problemas ao gravar vídeos. Um dia
    desses, gravei minha irmã jogando vôlei e quando fui ver o vídeo
    deparei-me com travamentos no decorrer do vídeo. Quando passei para o
    computador, os vídeos, eles continuaram travando no mesmo momento em que
    travava no Smartphone. Eu lhe pergunto se isso é um problema em todos
    os Lumia 830.Agradecido! Aguardando retorno. Obs: Não estou usando Windows 10
    Isso ocorre apenas no Lumia Camera 5, vá na loja e Baixe o Lumia Camera Classic que os travamentos acabam!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by silvercent011 View Post
    Isso ocorre apenas no Lumia Camera 5, vá na loja e Baixe o Lumia Camera Classic que os travamentos acabam!
    Valeu pela dica silvercent011

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Alguém sabe me dizer se ele tem DLNA? Ví em alguns locais informando que tem, mas aqui nas especificações do site não aparece.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Ola comprei um lumia 830 mas meu fone q era do outro lumia não funciona nesse agora...coloquei um fone de uma amiga q tocou perfeitamente o que eliminou a possibilidade de defeito...então comprei um fone ching ling de 10 e funcionou...mas o original da nokia não..

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Ola comprei um lumia 830 mas meu fone q era do outro lumia nãoo funciona nesse agora...coloquei um fone de uma amiga q tocou perfeitamente o que eliminou a possibilidade de defeito...entïão comprei um fone ching ling de 10 e funcionou...mas o original da nokia não

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    2 meses de uso, no primeiro tombo racha a tela.. muito maneiro esse Gorilla Glass 3.
    O celular e otimo, mas me desanimou muito este fato. tenho que ver aonde conserta agora né.

    Alguém tem uma sugestão ?

    Email> santos.ildosouza@gmail.com

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4

    Olá amigo! Acho que vc está confundindo as coisas,gorilla glass tem certificado contra riscos e não contra impactos.Muitas pessoas invertem o conceito do gorilla glass.