LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Santosildo View Post
    2 meses de uso, no primeiro tombo racha a tela.. muito maneiro esse Gorilla Glass 3.
    O celular e otimo, mas me desanimou muito este fato. tenho que ver aonde conserta agora né.

    Alguém tem uma sugestão ?

    Email> santos.ildosouza@gmail.com
    Olá amigo! Acho que vc está confundindo as coisas,gorilla glass tem certificado contra riscos e não contra impactos.Muitas pessoas invertem o conceito do gorilla glass.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by viniciusdspa View Post
    Alguém me ajuda aí! Eu estou tendo problemas ao gravar vídeos. Um dia
    desses, gravei minha irmã jogando vôlei e quando fui ver o vídeo
    deparei-me com travamentos no decorrer do vídeo. Quando passei para o
    computador, os vídeos, eles continuaram travando no mesmo momento em que
    travava no Smartphone. Eu lhe pergunto se isso é um problema em todos
    os Lumia 830.Agradecido! Aguardando retorno. Obs: Não estou usando Windows 10
    Pode ser a versão do Lumia camera que vc esta usando,ex o Lumia camera 5 fica com bugs em alguns aparelhos.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Esse aparelho tem Sistema óptico de 6 lentes? O mesmo dos atuais tops?!

  4. #64
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Esse aparelho tem Sistema óptico de 6 lentes? O mesmo dos atuais tops?!
    Sim, óptico de 6 lentes.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Ouvi falar muito da câmera do moto X Play, ela é melhor que a câmera do 830??

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    Boa noite, galera estou na duvida ente Lumia 830,Lumia 640Xl ou Moto g 2° Geração alguém pode me ajudar por favor, ou me

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Apaluza View Post
    Boa noite, galera estou na duvida ente Lumia 830,Lumia 640Xl ou Moto g 2° Geração alguém pode me ajudar por favor, ou me
    Com certeza eu não levo o Moto G..

  8. #68
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Apaluza View Post
    Boa noite, galera estou na duvida ente Lumia 830,Lumia 640Xl ou Moto g 2° Geração alguém pode me ajudar por favor, ou me
    830 ou 640XL com certeza, tenho um 830 e o acamabento dele é perfect, nada a reclamar do aparelho muito pelo contrario

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    830 ou 640XL com certeza, tenho um 830 e o acamabento dele é perfect, nada a reclamar do aparelho muito pelo contrario
    Também tenho um. No geral é um bom aparelho. Mas a tela gorilla glass3 é bem decepcionante. Não coloquei película, eu confesso. Faz um ano que tenho o smartphone e tá cheio de riscos. Fiquei 3 anos com um iphone 4 e a tela só riscou quando eu caí com o celular no chão e arrastei a tela no concreto. Mesmo assim tá em melhor estado que a tela do lumia.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Pessoal, bom dia! Meu Nokia lumia 830 apresentou problemas na câmera, as vezes ela trava e ou não inicia. Já resetei ele e reinstalei o sistema operacional e nada de resolver. Bem não vai ter jeito, vou ter que manda-lô para assistência técnica. Alguém já passou por essa situação? Se sim qual assistência vcs o levaram? E a experiência, foi 100%, o aparelho voltou com o problema resolvido? Nunca tive esse problema de ter que recorrer a assistência técnica, por isso estou com dúvidas e um pouco de receio. Muito obrigado a todos que queiram dividir a sua opinião comigo.Att. Bruno

  11. #71
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by bruno_1899 View Post
    Pessoal, bom dia! Meu Nokia lumia 830 apresentou problemas na câmera, as vezes ela trava e ou não inicia. Já resetei ele e reinstalei o sistema operacional e nada de resolver. Bem não vai ter jeito, vou ter que manda-lô para assistência técnica. Alguém já passou por essa situação? Se sim qual assistência vcs o levaram? E a experiência, foi 100%, o aparelho voltou com o problema resolvido? Nunca tive esse problema de ter que recorrer a assistência técnica, por isso estou com dúvidas e um pouco de receio. Muito obrigado a todos que queiram dividir a sua opinião comigo.Att. Bruno
    se eles mandarem de volta com defeito ou for um problema icorrigivel vc pode recorer a indenizaçao e pode exigir ate outro novo isso se tiver na garantia

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5

    Sim ainda está na garantia. Resta uns 40 dias mais ou menos.

    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    se eles mandarem de volta com defeito ou for um problema icorrigivel vc pode recorer a indenizaçao e pode exigir ate outro novo isso se tiver na garantia
    Entendi. Mas eu já soube de casos que o aparelho foi para a assistência na garantia e quando retornou da mesma com outro defeito. Ai como fica já que a garantia acabou.
    Meu medo é o aparelho voltar com o mesmo defeito e fora da garantia.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Eu tenho um aparelho. Recentemente atualizei o sistema operacional dele para o Windows 10. Fiz esta atualização pouco depois de adquiri-lo. As três únicas reclamações que tenho são o travamento do sistema touchscreen. Quando ocorre isto, tenho que tirar a bateria para desligar o aparelho. A frequência com que ocorre é de 3x por semana, em média. O outro problema é que o aparelho tem uma ergonomia ruim no manuseio. As suas arestas são desconfortáveis para uso em períodos de tempo. Por fim, e por hora parece não ter jeito de resolver é a escassez de aplicativos para o sistema WIndows Phone, quando comparado ao Android e o IOS da Apple. É isso.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Haaken View Post
    Eu tenho um aparelho. Recentemente atualizei o sistema operacional dele para o Windows 10. Fiz esta atualização pouco depois de adquiri-lo. As três únicas reclamações que tenho são o travamento do sistema touchscreen. Quando ocorre isto, tenho que tirar a bateria para desligar o aparelho. A frequência com que ocorre é de 3x por semana, em média. O outro problema é que o aparelho tem uma ergonomia ruim no manuseio. As suas arestas são desconfortáveis para uso em períodos de tempo. Por fim, e por hora parece não ter jeito de resolver é a escassez de aplicativos para o sistema WIndows Phone, quando comparado ao Android e o IOS da Apple. É isso.
    Ola Haaken, isso acontecia com um Lumia 920 que eu tinha... Levei na assistência Nokia, já informando que tinha tratado do assunto pelo chat do suporte da Microsoft e recebi um novo em 15 dias.

  15. #75
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Comprei lumia 830... e ate agora nao me deu problemas... e olha q eu gosto de testar ao maximo.... otimo aparelho.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Será que eu o menor preço do 830 foi de 660 dilmas?

  17. #77
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by PaulodosAnjos View Post
    Será que eu o menor preço do 830 foi de 660 dilmas?
    Menor preço já registrado foi 599 uma semana depois que comprei por 699 kkk azar da porra

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Poise na saraiva comprei por 660 frete grátis há dois meses atrás

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Vale a pena comprar esse Smartphone por R$ 618,00? Ou Idol 3 é melhor CxB? E no quesito câmera quem vence?

  20. #80
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by henrikgerber View Post
    Vale a pena comprar esse Smartphone por R$ 618,00? Ou Idol 3 é melhor CxB? E no quesito câmera quem vence?
    por 618 vale muuuuuuito a pena, tenho um e otima a câmera

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by henrikgerber View Post
    Vale a pena comprar esse Smartphone por R$ 618,00? Ou Idol 3 é melhor CxB? E no quesito câmera quem vence?
    Ta ótimo o preço e a câmera do 830 é bem superior Purewiew Zeiss ...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by henrikgerber View Post
    Vale a pena comprar esse Smartphone por R$ 618,00? Ou Idol 3 é melhor CxB? E no quesito câmera quem vence?
    Valeu gente...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Nossa cara, onde você achou por esse preço? Manda a dica ai hahaha

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by henrikgerber View Post
    Vale a pena comprar esse Smartphone por R$ 618,00? Ou Idol 3 é melhor CxB? E no quesito câmera quem vence?
    Oloco, tá ótimo o preço! Onde conseguiu? Manda o site ai, se tiver.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Iiii cara é essas lojas online falsas aí, sacanagem, :-( Malz.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Esse smartphone é show de bola. Ele é lindo, leve, fino e elegante. Roda o Windows 8.1 e ele poderá ser atualizado para o Windows 10 Mobile a qualquer momento. O que acho legal é que o Windows Phone não trava e ele roda liso. Pra mim, ele é o Lumia com design mais bonito e elegante. O melhor disso tudo foi o preço. Comprei um semi-novo por R$ 600,00 no Mercado Livre em perfeitas condições no ano passado e ele é da cor que eu mais gosto, o verde. Acho que tive sorte. Rs!
    Last edited by tony_maverick; 01-15-2016 at 04:20 PM.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Esse smartphone é show de bola. Ele é lindo, leve, fino e elegante. Roda o Windows 8.1 e ele poderá ser atualizado para o Windows 10 Mobile a qualquer momento. O que acho legal é que o Windows Phone não trava e ele roda liso. Pra mim, ele é o Lumia com design mais bonito e elegante. O melhor disso tudo foi o preço. Comprei um semi-novo por R$ 600,00 no Mercado Livre em perfeitas condições no ano passado e ele é da cor que eu mais gosto, o verde. Acho que tive sorte. Rs!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Esse smartphone é show de bola. Ele é lindo, leve, fino e elegante. Roda o Windows 8.1 e ele poderá ser atualizado para o Windows 10 Mobile a qualquer momento. O que acho legal é que o Windows Phone não trava e ele roda liso. Pra mim, ele é o Lumia com design mais bonito e elegante. O melhor disso tudo foi o preço. Comprei um semi-novo por R$ 600,00 no Mercado Livre em perfeitas condições no ano passado e ele é da cor que eu mais gosto, o verde. Acho que tive sorte. Rs!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Acabei de receber uma notificação de atualização!!!Será que é o Windows 10 ?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Acabei de receber uma notificação de atualização!! Será que é o Windows 10