LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Modelo 16GB com TV já esta por 725 a vista na fast shop

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Magazine Luiza 703,12 à vista no boleto bancário!

    Anuncio: Motorola G DTV Colors Dual Chip 3G - Android 4.4 Câm. 8MP Tela 5" Quad Core 2 Capas

    Obs: Capacidade da memória interna Memória de 16GB com suporte a SD card de até 32GB.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Nas Casas Bahia está por R$ 719,10, ou em 10x de R$ 71,91

    http://busca.casasbahia.com.br/?Filtro=D1850&lpd=3648316&icid=104720

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Na SUBMARINO também já chegou:

    http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/0/pm_motog-Colors_suba/258676/258676?WT.mc_id=pm_hotsite_MotogDtvX&WT.mc_ev=clic k&&chave=pm_hotsite_MotogDtv

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Prefiro o Sony Xperia M2, a motorola pisou no tomate legal com esse novo Moto G pois só ficou faltando a tecnologia NFC, essa tecnologia esta se tornando muito comum.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Estava de olho para fazer um upgrade no meu Lumia 520 para o 625 pois gosto da qualidade da Nokia e principalmente suas câmeras,e embora achasse o Moto g fantástico sendo ainda na mesma faixa de preço eu preferia o Lumia 625 por causa da câmera e a tela um pouco maior, mas este novo Moto G me pegou de jeito, mesma faixa de preço do 625 acho que ele é até mais barato, tela maior e hd, espaço interno maior, só um pequeno grande detalhe o coloca atrás do L 625 "pelo menos para mim" ele não é 4g. Bom assim que sair a versão 4g senão alterar muito o preço creio que vou encerrar meu relacionamento de tantos anos com a Nokia. Foi muito bom o tempo que durou.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Adoro a Nokia e realmente gosto de sua linha Lumia tenho um 520 e quando eu fosse trocar estava de olho no 625 já achei show o primeiro Moto g mas como eu gosto muito das câmeras da Nokia dou preferência para ela, mas com estas melhorias na câmera do novo Moto g o acesso a cartão Sd, tela maior e hd, fica só faltando o 4g para eu mergulhar de cabeça. Mas como não vou trocar, agora quando eu for fazer meu upgrade creio que já terá sido lançado a versão 4g. E dai sim encerrarei meu relacionamento de tantos anos felizes com a Nokia rsrsrsrs...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Ops achei que a primeira postagem não tinha sido enviada... rsrsrsr

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Para verificar se a postagem foi recebida, você espera uns 6 segundos e depois aperta F5 ou atualiza a página. Daí vc vai ver se o comentário foi enviado.

    Esse novo TC ficou melhor no visual! Mas teve alguns bugs chatos como esse aqui.
    Last edited by Jocker; 09-06-2014 at 09:08 AM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Valeu pela dica Jocker...

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    De nada!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Adoro a Nokia e realmente gosto de sua linha Lumia tenho um 520 e quando eu fosse trocar estava de olho no 625 já achei show o primeiro Moto g mas como eu gosto muito das câmeras da Nokia dou preferência para ela, mas com estas melhorias na câmera do novo Moto g o acesso a cartão Sd, tela maior e hd, fica só faltando o 4g para eu mergulhar de cabeça. Mas como não vou trocar, agora quando eu for fazer meu upgrade creio que já terá sido lançado a versão 4g. E dai sim encerrarei meu relacionamento de tantos anos felizes com a Nokia rsrsrsrs...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6
    comprei na colombo, 709 a vista modelo moto g 16gb dtv colors, pré-venda chega a partir do dia 11/09

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    O meu já está em transporte!!!! paguei 700 reais no modelo sem TV parcelado na loja Motorola!! Muito ansioso pra chegar!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    quando foi lançado esse celular?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AdrianoPerin View Post
    quando foi lançado esse celular?
    A motorola anunciou ele no dia 04/09.. ele começou a ser vendido aqui no Brasil no dia seguinte dia 05/09

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    No site das lojas Colombo, o valor do Moto G 2014 com TV está R$ 709,00 para pagamento a vista.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Na Multiloja tá R$ 659,00 em 10 vezes sem juros no cartão ou com desconto a vista.
    http://www.multiloja.com.br/produto/Smartphone++Novo+MOTO+G+2o+Gera%C3%A7%C3%A3o-3G-Dual+Chip-Tela+5+Full+HD-8+GB-Quad-Core+1.2GHz-MOTOROLA/3865

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Olá, Bom dia !!
    Gostaria de saber se esse novo moto g o DTV, tem espaço para cartão de memória e se tem 4g ?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Olá Bom dia !!

    Estou pretendendo trocar de aparelho celular e estou de olho nesse Novo Moto G DTV, mas soube que essa linha da Moto G, não pertime ou não tem disponibilidade para cartão de memória, isso confere ? E se é só 3g mesmo ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JoanitaLarryane View Post
    Olá Bom dia !!

    Estou pretendendo trocar de aparelho celular e estou de olho nesse Novo Moto G DTV, mas soube que essa linha da Moto G, não pertime ou não tem disponibilidade para cartão de memória, isso confere ? E se é só 3g mesmo ?
    Bom dia!

    Na versão de segunda geração do Moto G todos tem slot para cartão de memória até 32GB. Na versão nova não há suporte (creio que por enquanto) a 4G.

    No moto G primeira geração existe uma versão dele com 4G e slot pra cartão de memória.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3

    Red face Agradecimento e mais duvidas

    Olá Gilson, Bom dia

    Obrigada pela informação, então o q eu estou pretendendo comprar é o da 2ª geração que tem tv, dual chip. será q esse não tem o compartimento p/ o cartão de memória? , quanto ao 4G, eu já vi q nesse não esta disponivel ainda.

    Att.

    Quote Originally Posted by Gilsonnvilela View Post
    Bom dia!

    Na versão de segunda geração do Moto G todos tem slot para cartão de memória até 32GB. Na versão nova não há suporte (creio que por enquanto) a 4G.

    No moto G primeira geração existe uma versão dele com 4G e slot pra cartão de memória.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JoanitaLarryane View Post
    Olá Gilson, Bom dia

    Obrigada pela informação, então o q eu estou pretendendo comprar é o da 2ª geração que tem tv, dual chip. será q esse não tem o compartimento p/ o cartão de memória? , quanto ao 4G, eu já vi q nesse não esta disponivel ainda.

    Att.
    As duas versões da segunda geração lançadas até agora vem com slot pra cartão de memória de 32GB e dual chip.

    Elas realmente não tem 4G e a diferença entre as duas versões é a presença de TV digital, 16GB de armazenamento e uma capinha azul turquesa, recursos presentes na versão DTV colors. A versão mais simples tem 8GB armazenamento interno.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Veja o básico no link acima e em resumo:

    Moto G Dual SIM (8GB) = R$ 699
    %u2022Moto G Colors (8GB + duas capinhas nas cores preta e turquesa) = R$ 729
    %u2022Moto G DTV Colors (16GB, 2 capinhas e TV Digital) = R$ 799

    Desconsidere os preços pois variam muito a toda hora.

  25. #85
    O celular moto g é de fato muito bom mais n faz nem 7 messes q eu comprei e ele apagou de uma hora pra outra e estava carregado e começou a esquentar.....ele n n possui TV já fucei ele todo e minha irma tbm .....e pra enviar as coisas via bluetooth VC tem q baixar um app....mais a câmera é muito boa

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    COMPREI UM MOTO G DTV DUAL DE 16G E A CÂMERA FRONTAL É MUITO RUIM, NÃO SEI SE TEM CONFIGURAÇÃO, MAS COLOQUEI COM UM OUTRO MOTO G COM A CÂMERA DE 1.3 E A CAMERA DE 1.3 MP É BEM MELHOR!!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    COMPREI UM MOTO G DTV DUAL DE 16G E A CAMERA FRONTAL É MUITO RUIM, NAO SEI SE TEM CONFIGURAÇÃO, MAS COLOQUEI UM OUTRO MOTO G COM A CAMERA DE 1.3 MP E ESSA É MELHOR QUE A DO MOTO G NOVO DA CÂMERA DE 2 MP.

  28. #88
    Qual será que vale mais a pena, esse modelo com tv que não tem 4G ou o Moto G 4G? https://lojaonline.claro.com.br/prod...g-com-4g-10837

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Nao estou conseguindo instalar o cartão de memoria, alguém sabe como no moto g tv 3g

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Não estou conseguiindo instalar o cartão de memoria no moto g tv 3g, alguem sabe como?