LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 28 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 816
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    a camera dele e melhor q a do moto g 2015?

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    gente tem muita gente falando q a camera dele e ruim principalmente de noite alguem pode me falar se e boa ou não? e a bateria dura bem? Quanto tempo?

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gabrielcgomes View Post
    gente tem muita gente falando q a camera dele e ruim principalmente de noite alguem pode me falar se e boa ou não? e a bateria dura bem? Quanto tempo?
    A câmera traseira é muito boa sim. Mas a frontal apresenta umas travadas. Já ouvi falar que é problema atualização de tela (oi?). Mas recentemente saiu uma atualização do app da camera que você pode controlar o foco e também a lumunosidade. Se você diminuir toda a luminosidade a camera fica otima (sem travadas) e não fica tão escura.

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Roubaram o meu Moto X semana passada, mas como eu gostei muito deste modelo. Pretendo comprar outro, mas mudando apenas a aparência. Acho muito bonito o modelo de couro Navy. Mas já ouvi rumores que o couro se desgasta com facilidade (marcas e arranhoes) e pra mim a pior parte (fica grudento). Por favor, quem tiver um modelo com material em couro, me diga se é isso mesmo ou eu posso comprar tranquilo. =D

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Acho que vc tá com outro celular né não?

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lau15 View Post
    cara, eu tenho moto x , e eu ODEIO a minha camera frontal... é ridicula! lenta, e trava muito! de noite é o pior, pela falta de iluminação, a camera parece que tá em slow motion de tão lenta! nunca mais compro moto x...
    Vai ver vc está com outro celular que nao o moto x. tenho um e posso te garantir ele é otimo

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eduardohfv View Post
    NUNCA MAIS MOTOROLA ! fiquei decepcionado com a fragilidade da tela do moto x2 ,pois numa queda de 30 cm com capinha e pelicula de vidro , a tela ficou toda quebrada ,e o pior é o concerto ,uma coisa absurda a motorola pedir 749,00 ,mais da metade do preco do aparelho no mercado ! nao faz um mes que comprei o celular e ja me deparo com uma situacao dessa ,o jeito é procurar os direitos ,mas nunca mais motorola , apenas por esses motivos , pois o aparelho em si é otimo
    Compra um feito de pedra entao. Aí ele nao quebra.

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tulio73 View Post
    Qual valera mais a pena compra agora.... Moto G 3geração ou Moto X 2geração??
    Moto X 2, na minha opiniao

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by marquesh9 View Post
    Acho que vc tá com outro celular né não?
    Cara, tua acredita que não? Faz quase duas semanas que to tentando comprar outro e os meus cartões estão com algum problema. To no encalço do Moto X Azul Navy ainda. =/

    C tem algum modelo motoX com material em couro.

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Tenho nao cara.

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Beleza cara!!

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    Estou acabando de baixar umas atualizações de stagefring e estabilidade mais algumas coisas

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Mesmo já no 2º semestre de 2015, ainda sim vale à pena comprar um modelo de 2014 como o Moto x ou LG G3?

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    pega um celular que tenha entrada de cartão e transfira via bluetooth pro moto x....Simples!!!

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    Mesmo já no 2º semestre de 2015, ainda sim vale à pena comprar um modelo de 2014 como o Moto x ou LG G3?
    Como eu falei abaixo, roubaram o meu MX e na hora da compra fiquei em dúvida entre o MX e o G3. Apesar da G3 ter uma câmera top, fiquei com o MX novamente. Aparelho muito bonito, bem construído e melhor de tudo, nunca tive problemas com travamento. Mesmo tendo ficado com os 32gb cheios.

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by tuliodg View Post
    Como eu falei abaixo, roubaram o meu MX e na hora da compra fiquei em dúvida entre o MX e o G3. Apesar da G3 ter uma câmera top, fiquei com o MX novamente. Aparelho muito bonito, bem construído e melhor de tudo, nunca tive problemas com travamento. Mesmo tendo ficado com os 32gb cheios.
    Eu comprei um com 8 meses de uso por 700 reais. Sempre fui fã desse celular. Sei que da pra durar um bom tempo com ele sem problemas com travamentos com futuros aplicativos. Valeu pela dica!

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    meu moto x2 travou, funciona tudo, recebe ligação, abre camera com movimento, acende a lanterna com movimento, mas não sai da tela inicial do aplicativo clean cleaner. alguém sabe dizer como faço pra acessar ele pelo computador sem precisar escolher a conexão na tela??

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Moto X 2014 ou Galaxy S5?

  19. #679
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Mais uma pergunta, Moto X 2014 ou Lumia 930 ???

  20. #680
    Os dois aparelhos possuem o msm processador e a msm memória RAM. O diferencial é o seguinte a tela, a camera, a bateria e o fone de ouvidos do s5 são superiores além de ser resistente a água. Ja o moto X 2 é bem mas barato o aparelho em si tem um acabamento superior e possui Android puro oque pesa muito na balança.

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by VitorLiberato View Post
    Os dois aparelhos possuem o msm processador e a msm memória RAM. O diferencial é o seguinte a tela, a camera, a bateria e o fone de ouvidos do s5 são superiores além de ser resistente a água. Ja o moto X 2 é bem mas barato o aparelho em si tem um acabamento superior e possui Android puro oque pesa muito na balança.
    E então qual é a melhor compra?

  22. #682
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    E então qual é a melhor compra?
    Eu vou de moto x 2014 me ganhou pelo preço uns 700 reias mas barato hehe...

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Eu precisava compartilhar meu pensamento sobre o celular.
    Primeiro, a câmera do Moto X2 COM TODA A CERTEZA não é ruim, alem do mais, eu tive iPhone 5, Galaxy S4, Xperia T3, Lumia, e ele apresenta qualidades até melhores que muitos, ou seja ele tem uma câmera ótima.

    Processamento:, ele tem um PODEROSO processador, eu rodo TODOS, sim, todos os aplicativos da Google Play sem lag, perguntam se o celular trava, CARA! iPhone 6 trava, Galaxy S6 trava, NotebookGamer trava, então não quera comparar isso, ele muda as tarefas facilmente, eu consigo abrir até 3 jogos pesados simultaneamente, obs: nem meu notebook faz isso.

    Acabamento: Sem pensar, PREMIUM, tela ressaltada, cantos perfeitamente arredondados, alumínio de alta qualidade, obs: trabalho com alumínio, acabamento TOP, na minha opinião só os Apple's para ganhar em questão de aparência.

    Bateria: Se você quer um celular para uso extremo e quer que a bateria dure o dia inteiro, esquece, desiste do Moto X2, mas se agora você tem o uso dele normal, ele dura o dia inteiro sem problemas "funcionamento do WiFi sem parar e ainda jogando alguns jogos", e uso dele bem moderado "tipo mãe", ele dura até 3 dias sem problemas, ou seja, apenas sendo um celular normal, MAS, com tudo isso ainda, nao podemos esquecer do SANTO e MILAGROSO carregador Turbo, cara, faz diferença, você chega em casa e ele esta com a bateria baixa, coloca para carregar e vai tomar um banho, quando volta ele esta mais da metade!, Moto X2 JAMAIS vai precisar passar a noite inteira para carregamento inteiro, você as vezes nem percebe e ele carregou, é ÓTIMO.

    Resfriamento: Unica coisa que eu achei "errado" foi que nesse processo do carregamento TURBO da bateria, ela esquenta um pouco, nada anormal.

    ENFIM, eu amei o celular, não trocaria por nenhum Moto X Play da vida, e nem por S5 "prova da agua" ta mais pra bosta da água, mas enfim, ELE E TOP, quem quer desempenho, celular com bom custo benefício, ta ai, ótima escolha, ah e um PROMOTOR da MOTOROLA me afirmou, Moto X2 DESTROI o Moto X Play em DESEMPENHO, sim a câmera do Play é melhor e a tela também, "tela nem da diferença", e a bateria, mas eu quero celular rapido, alias tenho maquina fotografica pra que? Falou


  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Concordo com tudo, tenho e recomendo, meus amigos sempre me perguntam sobre X2 ou Play e eu digo que o Play é uma piada, "ah, mas tem bateria e câmera melhor", não sou um usuário hardcore e se eu quiser fotos espetaculares compro uma Canon.

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by piuccorodrigo View Post
    Eu precisava compartilhar meu pensamento sobre o celular.
    Primeiro, a câmera do Moto X2 COM TODA A CERTEZA não é ruim, alem do mais, eu tive iPhone 5, Galaxy S4, Xperia T3, Lumia, e ele apresenta qualidades até melhores que muitos, ou seja ele tem uma câmera ótima.

    Processamento:, ele tem um PODEROSO processador, eu rodo TODOS, sim, todos os aplicativos da Google Play sem lag, perguntam se o celular trava, CARA! iPhone 6 trava, Galaxy S6 trava, NotebookGamer trava, então não quera comparar isso, ele muda as tarefas facilmente, eu consigo abrir até 3 jogos pesados simultaneamente, obs: nem meu notebook faz isso.

    Acabamento: Sem pensar, PREMIUM, tela ressaltada, cantos perfeitamente arredondados, alumínio de alta qualidade, obs: trabalho com alumínio, acabamento TOP, na minha opinião só os Apple's para ganhar em questão de aparência.

    Bateria: Se você quer um celular para uso extremo e quer que a bateria dure o dia inteiro, esquece, desiste do Moto X2, mas se agora você tem o uso dele normal, ele dura o dia inteiro sem problemas "funcionamento do WiFi sem parar e ainda jogando alguns jogos", e uso dele bem moderado "tipo mãe", ele dura até 3 dias sem problemas, ou seja, apenas sendo um celular normal, MAS, com tudo isso ainda, nao podemos esquecer do SANTO e MILAGROSO carregador Turbo, cara, faz diferença, você chega em casa e ele esta com a bateria baixa, coloca para carregar e vai tomar um banho, quando volta ele esta mais da metade!, Moto X2 JAMAIS vai precisar passar a noite inteira para carregamento inteiro, você as vezes nem percebe e ele carregou, é ÓTIMO.

    Resfriamento: Unica coisa que eu achei "errado" foi que nesse processo do carregamento TURBO da bateria, ela esquenta um pouco, nada anormal.

    ENFIM, eu amei o celular, não trocaria por nenhum Moto X Play da vida, e nem por S5 "prova da agua" ta mais pra bosta da água, mas enfim, ELE E TOP, quem quer desempenho, celular com bom custo benefício, ta ai, ótima escolha, ah e um PROMOTOR da MOTOROLA me afirmou, Moto X2 DESTROI o Moto X Play em DESEMPENHO, sim a câmera do Play é melhor e a tela também, "tela nem da diferença", e a bateria, mas eu quero celular rapido, alias tenho maquina fotografica pra que? Falou
    Concordo com tudo, tenho e recomendo, meus amigos sempre me perguntam sobre X2 ou Play e eu digo que o Play é uma piada, "ah, mas tem bateria e câmera melhor", não sou um usuário hardcore e se eu quiser fotos espetaculares compro uma Canon.

  26. #686
    Nada contra o moto x 2014, ótimo aparelho mas o x play mas caro e o moto g 3 no msm preço a culpa não é da motorola e sim da mamãe Dilma que deixa lá em cima os impostos dos aparelhos novos. Aposto que em países decentes o x play e bem mas barato e o moto g 3 então deve ser o preço do moto g 1 da qui desse país.

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Usei um moto G 2 e travou tanto que fiquei com receio de comprar motora de novo. Estou fora.

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tenho um moto g2 que trava tanto que dá até medo. Acho que não compro mais motorola.

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Não queira comprar um snapdragon 400 com o 801

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anorbim View Post
    Tenho um moto g2 que trava tanto que dá até medo. Acho que não compro mais motorola.
    Não queira comprar um snapdragon 400 com o 801