LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 28 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 816
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    alguém sabe como manter a resolução da câmera nos 13 mp e a câmera traseira no 2 mp? toda vez que eu fecho a câmera, a resolução de ambas diminuem.

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    alguém sabe como manter a resolução da câmera nos 13 mp e a câmera traseira no 2 mp? toda vez que eu fecho a câmera, a resolução de ambas diminuem

  3. #573
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    COMPREI NO "PONTO FRIO" DIA 23/03/2015 E RECEBI DIA 30/03/2015 O INTERESSANTE É QUE VEIO COM O CARREGADOR TURBO CONFORME ANUNCIADO PELA MOTOROLA CUSTOU R$ 1.350.00

  4. #574
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    COMPRE NESSES SITE E RECEBERÃO COM CARREGADOR TURBO, SÃO ELES:
    EXTRA.COM
    PONTOFRIO.COM
    CASASBAHIA.COM
    TODOS ESTE DO MESMO GRUPO PORTANTO O ESTOQUE É O MESMO!!!!!!

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    interessante , comprei o moto x 2014 e ele não veio com esse carregador com duas portas usb. mas sim um igual ao do moto maxx isto esta correto ???

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Já tive 2 Motorola e nunca tive problemas com quedas Razr D1 e D3( não deixei eles cairem)... estou com um desconto de 10% na Americanas para comprar smartphones, então R$ 1.214,00 - 10% o Moto x a vista vai ficar com um bom preço e comprarei quarta-feira.
    O pessoal gosta de falar... A não comprem pois o meu caiu e espatifou.
    E ele foi feito para cair??? Se fosse deveria ser feito de borracha e ferro e pesaria umas 300gramas... ai falariam, que celular ruim, não comprem é pesado e feio.
    Ex. deixem o S6 cair pra ver ou o novo G4 ou o Iphone 6.
    A cada dia que passa parece que estão mais caros e mais frágeis. Mas muito mais bonitos e poderosos.
    Motorola está de parabéns... celular top no preço de S4 mini, e7, a5, e até mesmo o moto g 4g por R$ 900,00. Melhor o Moto x

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6

    Cool

    Não sei se as empresas que criam uma certa propaganda de inquebráveis ou se os usuários que acreditam que nada acontecerá se um Produto de de 2 mil reais cair ao chão.
    Existe hoje para venda capas prometendo mais proteção " super protetoras ", vi uma por R$ 229,00.
    E as películas de vidro, tem gente que coloca uma de vidro e outra de plastico por cima.
    A verdade... cuide de seu amigo de dia a dia, compre capa, película e o envolva com uma (toalha de banho) brinks.
    Veja os carros, você paga hoje em um R$ 40.000,00... ai vai ao mercado e alguém da uma encostada no parachoque... já era. Estão cuide-se. O seguro morreu de velho, ou o velho morreu esperando o seguro, ou o seguro matou o velho... ah sei lá hehe.

  8. #578
    Boa tarde galera !
    Gostaria de saber a opinião geral de vcs donos do Moto X 2a geração , pois estou pensando em mudar de cel e estou na duvida ...
    Desde já agradeço a ajuda !

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Cara, tive durante quase 4 anos um xperia x 10 mini pro (bem atrasadinho), e sempre curti mt celulares da Sony...mas troquei de cel, e pesquisei mt sobre, e em relação ao moto x 2014, não tenho o que reclamar, é um celular top, por um preço mediano, muito bom o aparelho, e não me arrependo de ter comprado ele. Qq dúvida, pergunta aew.

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jpmbasso View Post
    Boa tarde galera !
    Gostaria de saber a opinião geral de vcs donos do Moto X 2a geração , pois estou pensando em mudar de cel e estou na duvida ...
    Desde já agradeço a ajuda !
    Cara, tive durante quase 4 anos um xperia x 10 mini pro (bem atrasadinho), e sempre curti mt celulares da Sony...mas troquei de cel, e pesquisei mt sobre, e em relação ao moto x 2014, não tenho o que reclamar, é um celular top, por um preço mediano, muito bom o aparelho, e não me arrependo de ter comprado ele. Qq dúvida, pergunta aew.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Samsung Galaxy Alpha ou Moto x 2014 ?

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Samsung Galaxy Alpha ou Motorola Moto X 2014 ???

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    29
    Tenho um há 4 meses e estou muito satisfeito com a compra. Smartphone top com um preço justo.

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Olá boa noite gostaria de saber se ele tem os leds de notificações que o galaxy S5 tens e o galaxy S4 tem? E como faço pra ativar eles?

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Alá gostaria de saber se ele tem os leds de notificações, como os galaxy s4 e o s5 tens, e como faço pra ativar eles no moto x 2° ?

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Alguém sabe de alguma ROM estável que tenha implementação completa da câmera? Quero gravar as imagens em .DNG...

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    O couro atrás dele fica fedido? Porque me falaram que quando couro molha ele fede, certo? E minhas mãos transpiram um pouco...

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Comprar moto x 2ªgen ou esperar a 3ªgen?

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    pessoal, quero comprar o moto x e gostaria de saber como eu faço pra colocar o meu backup de conversas do whatsapp pra rodar nele. Sendo que esse backup esta no cartão, e ele não possui entrada para sdcard

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    pessoal, quero comprar o moto x e gostaria de saber como eu faço pra colocar o meu backup de conversas do whatsapp pra rodar nele. Sendo que esse backup esta no cartão, e ele não possui entrada para sdcard

  21. #591
    prado eu tive (falo isso com mto pezar acredite) um moto x2 e te falo .. o importante é vc ter um bom celular , se vc for na onda do melhor vc compra o x3 e jaja troca .. a camera que é o que mais criticam no moto x (qualquer smart motorola) é mais que suficiente pra 95% dos usuários .. tela ótima .. potente .. bateria nem digo nd pq nenhum celular me aguenta kk ... enfim ... eu agora to partindo pra um g3 mais sei nao to qse indo de moto x2 denovo ..

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Olá. Sou músico e gostaria de saber a qualidade do áudio (fones) do Moto X 2014. Tem um bom volume? É possível equalizar?

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Olá. Sou músico e gostaria de saber a qualidade do áudio (fones) do Moto X 2014. Tem um bom volume? É possível equalizar?

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Olá. Sou músico e gostaria de saber a qualidade do áudio (fones) do LG G3. Tem um bom volume? É possível equalizar?

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Olá. Sou músico e gostaria de saber a qualidade do áudio (fones) do MOTO X 2014. Tem um bom volume? É possível equalizar?

  26. #596
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    pq não tem rádio no moto x...poxa...maior mancada

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    prado eu tive (falo isso com mto pezar acredite) um moto x2 e te falo .. o importante é vc ter um bom celular , se vc for na onda do melhor vc compra o x3 e jaja troca .. a camera que é o que mais criticam no moto x (qualquer smart motorola) é mais que suficiente pra 95% dos usuários .. tela ótima .. potente .. bateria nem digo nd pq nenhum celular me aguenta kk ... enfim ... eu agora to partindo pra um g3 mais sei nao to qse indo de moto x2 denovo ..
    É, eu sei qe se for ficar esperando um melhor lançar nunca vou comprar, mas é que falaram que esse ano o x3 vem 4GB de RAM kke oq me diz sobre o couro atrás do celular? ele ficou fedido com o tempo?

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    O Novo Moto X tem MHL para liga-lo a tv?

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    moto x 2014, os dois tem basicamente a mesma capacidade, porém o sistema de comando de voz do motox eh muito superior a siri, além de ser bem mais barato neh

  30. #600
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Como tirar o Moto X do modo de segurança??