LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 816
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Eu havia feito o pedido dia 12/09 na Saraiva...pediram pra confirmar os dados....dai confirmei dia 16/09...e hj dia 18/09 já saíram para entregar em casa :-)

  2. #302
    Eu já to com o meu, tranquilo... comprei na americanas sexta e ele chegou segunda

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    mesma coisa aconteceu comigo, comprei no submarino sexta a tarde e chego na segunda cedo. muito rápido

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    na americanas me deram um prazo de 30 dias

  5. #305
    Caraca mano, 30 dias? Absurdo... me deram de 5 dias. Depende de onde você mora

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    era 15 depois mudaram pra 30 kkk fora o valor do frete 175,00

  7. #307
    Frete grátis aqui...

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Rapaz se mora na onde? no acre?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    em Fortaleza

  10. #310
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Rapaz se mora na onde? no acre?
    kkkkkkkkk Deve ser em

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Quando fico um tempo sem mexer no novo moto x o smart parece que tava num freezer de tão gelado que fica.

  12. #312
    Cara, já te adianto que os comandos de voz estão funcionando muito bem e o sistema ta muito liso....

  13. #313
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Quando fico um tempo sem mexer no novo moto x o smart parece que tava num freezer de tão gelado que fica.
    O meu também

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Ta explicado, as mercadorias devem sair de são paulo/rio por isso a demora. imagino se você for comprar um geladeira no site o frete vai ser uns 2k

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    pode crer muito top.
    quando ta usando ele na mão parece que vai cair por causa do tamanho é meio diferente de usar.
    estou louco atras de pelicula e capinha mas não acho.

  16. #316
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    pode crer muito top.
    quando ta usando ele na mão parece que vai cair por causa do tamanho é meio diferente de usar.
    estou louco atras de pelicula e capinha mas não acho.
    É, o meu caiu kkkkkkkk mas nem arranhou nem nada... coração foi a mil

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    kkkkk parece muito frágil da até medo de cair. to tendo muito cuidado.
    O smart vendo em videos parece pequeno e feio mas vendo pessoalmente achoa té mais bonito que o lg g3
    ele é bem mais largo que os outros smart.

  18. #318
    Verdade mano, ele ta lindo demais!! Ele caiu por que tava no bolso da camisa social, ai eu abaixei e ele foi kkkkkkk mó raiva, agora só no bolso da calça

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    hahha toma cuidado.. nem chave no bolso eu deixo por que se não risca

  20. #320
    É o bolso fica só com ele.

  21. #321
    Moto g 2ª, não é melhor que nenhum hi-end ( nenhum ) e o preço que vcs falam que é barato, só se vcs estão olhando na loja de operadora, pq o s5 ta o mesmo preço, e é sem contestação melhor. pelo mesmo preço ... samsung ta só brincando com a concorrencia,

  22. #322
    Está o mesmo preço do S5 ... onde é bom preço ? S5 bem melhor e mesmo preço.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Tá ratiando guerra ? O Smartphone está cerca de 500 - 600 a menos que o S5, tem um sistema muito mais leve e não é Moto G é Moto X.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    GUERRA_PHONES: Primeiramente, a samsung fica no chinelo comparada com a motorola (hoje) e o preço do s5 varia de 1699 a 2999. se você é fã da samsung não de palpite. Pois será cego. Isso que o s5 foi lançado no começo desse ano. e o preço de lançamento foi de 2999. bem maior que o da motorola por um preço muito mais acessivel e justo.
    Pegue os dois smartphones na mão e compare-os veras que o motorola moto x é melhor. A samsung modifica demais o android fazendo assim seus aparelhos depois de um tempo travarem...

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    GUERRA_PHONES: Primeiramente, a samsung fica no chinelo comparada com a motorola (hoje) e o preço do s5 varia de 1699 a 2999. se você é fã da samsung não de palpite. Pois será cego. Isso que o s5 foi lançado no começo desse ano. e o preço de lançamento foi de 2999. bem maior que o da motorola por um preço muito mais acessivel e justo. Pegue os dois smartphones na mão e compare-os veras que o motorola moto x é melhor. A samsung modifica demais o android fazendo assim seus aparelhos depois de um tempo travarem...

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    compreiii, até que enfim, comprei na loja da motorola mesmo, chega dia 29 espero que não tenha problemas com este celular, é meu primeiro android

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GUERRA_PHONES View Post
    Está o mesmo preço do S5 ... onde é bom preço ? S5 bem melhor e mesmo preço.
    Totalmente por fora, comparando Moto G x Galaxy S5, desculpa o que vou falar, sabe de nada inocente.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    tem na loja oficial, quase consegui comprar o de bambu, mas sobrou o de resina, corra lá
    http://www.lojaoficialmotorola.com.b...73/novo-moto-x

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Pessoal tem o de Bambu na loja OFICIAL!
    http://www.lojaoficialmotorola.com.br/product/celulares/120461573/novo-moto-x
    Comprei o meu faz um tempo mas já confirmaro hj
    vão entregar daqui uns dia

  30. #330
    Junior Member kronoo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Quero meu moto X mano =// será que até semana que vem eu conseguirei?