LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 28 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 816
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Pessoal a câmera é realmente decepcionante? Alguém sabe a comparação com a câmera do galaxy S4?

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Pessoal a câmera é realmente decepcionante? Alguém sabe a comparação com a câmera do galaxy S4?

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Foto tirada com um Moto X e tem mais um monte de samples pela net. Não tem nada de decepcionante, e o hardware da câmera é do mesmo nível da câmera do S5, só falta uma otimização de software pra melhorar com baixa iluminação. Isso a Motorola faz com atualizações, como sempre fez.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Esqueci o link da foto:
    https://farm4.staticflickr.com/3872/15144816565_65f6649d3e_o.jpg

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Cassiouru, achei a imagem muita boa, não fica muito atrás como o pessoal fala

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Bom gente, estou com o meu já há 5 dias e até agora tudo perfeito. O software da câmera precisa de uma atualização mesmo quanto a luminosidade, mas acabo de testa justo com um S5 e a imagem é mais nítida sim no Moto X. Comandos de voz perfeitos. e recomendo o uso da 4G. Desde que comprei já teve 21 atualizações no "moto" que é o de gestos e voz.

  7. #367
    Junior Member kronoo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Ótimo Smartphone pena que não vendem ele ¬¬

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Finalmente consegui comprar o meu depois de quase 3 semanas de espera!!!

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    alguém já conseguiu comprar capa ou película?

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Galera, comprei o meu no site da saraiva mas eles não me enviaram o telefone. me venderam sem ter o produto em estoque. Alguém sabe de alguma loja disponível pra comprar?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Já existe capa e películas à venda pra ele no Aliexpress

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    comprei o meu na saraiva mas eles me venderam o produto sem ter no estoque, ou seja, não me enviaram e eu cancelei a compra. alguem saber me dizer onde posso comprar? Já tem capa e película à venda o alieexpress

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    tem ai: http://www.americanas.com.br/produto/120500245/smartphone-motorola-novo-moto-x-desbloqueado-android-4.4-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-gps-preto#productdetails

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Eu vi o comercial dele no youtube, é e já tem na americanas

    youtube https://www.youtube.com/watch?v=tRsFbqoFEp4

  15. #375
    Junior Member kronoo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Gfaccioly 3 horas atrás #372
    tem ai: http://www.americanas.com.br/produto/120500245/smartphone-motorola-novo-moto-x-desbloqueado-android-4.4-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-gps-preto#productdetails

    está igual os outros na hora de comprar da produto esgotado ou 1 mês para entrega. Obs.: 1 mês de prazo significa que estão vendendo mas não tem estoque =/

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Comprei o meu na Americanas no dia 20/09, confirmaram a compra dia 25/09(que foi quando chegou no estoque). Previsão de entrega pela transportadora até dia 09/10 e pela Americanas até 21/10. Eles estão vendendo sem ter no estoque, mas creio que assim que chega eles despacham rápido.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Cassiouru, vlw pela foto tirou minha dúvida, pretendo investir nesse modelo então, estava com receio com respeito a câmera e até então eu ia optar pelo s4, agora é só eu conseguir comprar ele, o que tá meio difícil kkk

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    7.8 de desempenho?! vocês tão de brincadeira né?!

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ele é melhor que o G3?

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Dúvida cruel: Novo moto X, galaxy S5 ou LG g3?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Dúvida cruel: Novo moto X, galaxy S5 ou LG g3?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Dúvida cruel: Novo moto X, galaxy S5 ou LG g3?

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Galera, to atrás do meu novo moto x igual um louco, não acho em nenhum site , mas não vou desistir,se alguém conseguir comprá-lo ou ver disponivel em algum lugar me avise pfv, ou aqui, ou no e-mail: sospc29@hotmail.com pelo amor de deus galera to louco nesse moto x, kkkkk obg .

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Galera, to atrás do meu novo moto x igual um louco, não acho em nenhum site , mas não vou desistir,se alguém conseguir comprá-lo ou ver disponivel em algum lugar me avise pfv, ou aqui, ou no e-mail: sospc29@hotmail.com pelo amor de deus galera to louco nesse moto x, kkkkk obg .

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Consegui comprar no site da motorola, em 4 dias chegou pra mim. comprei o branco, é o melhor celular que já tive! tinha um moto x 1ª geração antes dele, e por mais que o outro seja bom, ele faz o da 1ª geração parecer uma lesma! me surpreendi com a bateria, dura tanto quanto o outro... a câmera é muito boa e rápida na captura, uma melhora significativa pro antecessor, e a tela é um show a parte! enfim! o smartphone com o melhor custo benefício disponível!

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Consegui comprar no site da motorola, em 4 dias chegou pra mim. comprei o branco, é o melhor celular que já tive! tinha um moto x 1ª geração antes dele, e por mais que o outro seja bom, ele faz o da 1ª geração parecer uma lesma! me surpreendi com a bateria, dura tanto quanto o outro... a câmera é muito boa e rápida na captura, uma melhora significativa pro antecessor, e a tela é um show a parte! enfim! o smartphone com o melhor custo benefício disponível!

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    ainda não consegui o meu :'(((((

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Galera comprei o meu moto x ele é muito bom, estou gostando muito, porém não estou conseguindo mais navegar a 4g.....alguém pode me dar uma dica..

    Obs.: já realizei todas as configurações devidas do aparelho.....

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Ismarcolongo - a dica é persistir, consegui comprar no fds na americanas por 1.348, a tarde
    no mesmo dia de manha não tinha, então a dica é estar procurando, atualizando constantemente.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Comprei o meu e está prestes a chegar.

    Acham interessante colocar película ou com o Gorila Glass não é necessário?