LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 28 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 816
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    olha, é assim... Não tem as frases de chamada de voz que agente faz?
    Por ex: Ok moto x!, ai aparece na tela aquelas frases como ''e ai'' ou ''ola eduardo'' mas entre as 17 horas e 17:59 numa das frases ele da o ''boa noite'' .
    Pelo horário ele tinha que exibir o ''boa tarde''.
    Entendeu?

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    IPhone 6 ou Moto x 2014?

  3. #453
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Vou fazer hoje...

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Será por isso que eles são baratos..??
    Agora fiquei na dúvida se compro ou não um modelo desse tão frágil...
    Vc escolhe uma cor legal, que te agrada e depois põe uma capinha que esconde ela, nem é questão dos outros verem, mas eu mesmo olhar e ver a beleza do meu aparelho..
    cara compra pelicula de vidro temperado que vende no mercado livre para o novo moto x , e tenha cuidado ne falera , não adianta comprar o celular e ficar deixando cair toda hora

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kaddoshi View Post
    Ele é muito frágil, e o touch do Moto X pela autorizada é um absurdo de caro, entre 600,00 e 800,00 R$.
    Só no Brasil que é assim.
    Comprei o de Bambu, muito show e lindo, porém com 3 dias de uso, caiu de 30 cm, trincou em baixo, o outro moto x 2013, nao tive a mesma sorte, estraçalhou todo...
    olhem esse post:

    http://smartmundo.com/moto-g-nao-deixe-ele-cair-chao/
    aff gente um celular com uma tela deste tamanho , po tem q tomar cuidado claro que vai cair e via quebrar o celular não e indestrutivel inda mas tela grande e mas facil de quebrar , po pelicula po e tenha cuidado se nãp é claro q vai quebrar

  6. #456
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Existe algum fórum específico de Moto X?

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Gostaria de saber como um celular com configurações High end que faz 45.000 pontos no antutu e com android quase puro, conseguiu apenas 7.9 de desempenho.

  8. #458
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Eu, acredito que tem muito jeito de melhorar ou piorar esses números, um exemplo é, pelo menos uns três carros são os melhores segundo a revista tal, ora, como podem ser os três o melhor?? Segundo as especificações da sociedade internacional do veículos automotores, existe uma tabela, bla bla bla...

    Também estou curioso Lolzs!

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Qual é o melhor Moto g ou Moto x ?

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Qual é o melhor Moto g ou Moto x ?

  11. #461
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Comprei uma capinha comum até chegar a antichoque e uma película de vidro para proteger a tela. Ficou muito bom...

  12. #462
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Kkk. Os dois. O moto G é bom e barato mas e intermediário - o melhor do mercado -. Já o moto x 2014 é considerado TOP de linha - e é mesmo. O moto x é muito bom mas custa o dobro. O moto G satisfaz a maioria das pessoas, sendo que tem vários modelos, com TV digital ou sem, com 8 ou 16 GB de memória, com 3G ou 4G, com um chip e com 2, com várias capinhas ou com uma, com tela de 4.5 e com tela de 5, com ou sem cartão SD. Tudo a depender do modelo. Já para quem só navega na net e usa zap zap, o moto E pode ser uma boa pedida. É o celular mais básico. E mais barato. O único que "lava, passa" e fala com você é o moto X 2014... Ainda tem o moto x 2013. Tem também o moto x bombado, chegando, chamado nexus 6. E se der um pouco de sorte, virá um cavalo em breve que atende pelo nome de Droid turbo...

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    aff gente um celular com uma tela deste tamanho , po tem q tomar cuidado claro que vai cair e via quebrar o celular não e indestrutivel inda mas tela grande e mas facil de quebrar , po pelicula po e tenha cuidado se nãp é claro q vai quebrar

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Serio! as informações desse site são horríveis e erradas! antes o moto x aqui tava com o flash led agora ta dual led, e como o desempenho pode ser 7,9 a nota sendo que o smartphone nunca trava, meu Deus!

  15. #465
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Toma Samsung! Toma LG! Toma Sony! Essa Motorola tá demais! A linha Moto atente qualquer tipo de público, desde aqueles que vivem jogando Asphalt 8, Modern Combat 5, ou Minecraft Pocket Edition até aqueles que só vivem no Facebook, sem exigir muito do aparelho. A Motorola foi a única a perceber que o povo não gosta desses enfeites idiotas que não servem pra nada na interface, e sim de funções úteis, como comando de voz e Motorola Assist. Vou comprar assim que encontrar por aí. Só espero que a Lenovo não destrua essa poderosa fabricante.

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Moto X atendeu todas as minhas expectativas, ótimo celular, cuido tão bem dele que até comprei calças com bolso maior pra carregar ele hahahahaha

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Será que o moto x 2013 vai receber esta atualização de personalizar a frase OK google now?

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Moto X, tem atualização pro android LolliPop ?

  19. #469
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Até o moto E terá. Já a função OK google now acho que não..

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Comprei uma capinha comum até chegar a antichoque e uma película de vidro para proteger a tela. Ficou muito bom...
    Josh, pode me mandar um link da capinha e pelicula? Quero comprar pro meu.

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Alguém tem conhecimento dessa Gorila Shield? 100 reais a película, mas prometem até dar uma tela nova pro aparelho se quebrar.

  22. #472
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Eu comprei na feira do Paraguay. Mas a capa melhor é a anti choque na novidi. Estou esperando chegar.

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Onde tem essa película?

  24. #474
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Renanfmg View Post
    Alguém tem conhecimento dessa Gorila Shield? 100 reais a película, mas prometem até dar uma tela nova pro aparelho se quebrar.
    Já ví, parece ser bem resistente mesmo. Mas a troca da tela só tem cobertura de 06 meses após a ativação, e pelo que li tem muita burocracia. A garantia vitalícia que eles se referem e da película. E no de troca da tela parece que vc tem q pagar uma taxa de 95 reais e arcar com os custos para troca da mesma.

  25. #475
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ótimo smart

  26. #476
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by CaruzinOfc View Post
    Moto X, tem atualização pro android LolliPop ?
    Moto X (2013 e 2014), Moto G (2013 e 2014) e Moto E.

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Eu comprei o Moto X tem uma semana, e de sexta-feira pra cá, começou a esquentar demais!! Eu desligo, deixo ele esfriar, ligo de novo, no primeiro aplicativo que uso, tipo whatsapp ou facebook, a temperatura dele vai pra mais de 50ºC! E mesmo eu parando de usar, ele não esfria mais. Inclusive a tela dele nem trava, se eu clico no botão ligar, ele não pede minha senha pra liberar, já está liberado. Já resetei o celular e nada, continua esquentando. Será que não vai ter jeito? Só assistencia técnica mesmo? Eu estava gostando tanto do celular!

  28. #478
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Fabiana, coloque no horário manual. Se não resolver, liga prá motorola.

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Onde tem essa película?
    http://www.gorilashield.com.br/

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    olha, é assim... Não tem as frases de chamada de voz que agente faz?
    Por ex: Ok moto x!, ai aparece na tela aquelas frases como ''e ai'' ou ''ola eduardo'' mas entre as 17 horas e 17:59 numa das frases ele da o ''boa noite'' .
    Pelo horário ele tinha que exibir o ''boa tarde''.
    Entendeu?