LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 28 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 816
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucafenas View Post
    Será que o moto x 2013 vai receber esta atualização de personalizar a frase OK google now?
    A motorola disse que tudo que eles conseguirem adaptar vão levar pro moto x 2013

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6

    Comprei o Moto X 2014, no qual vários sites informam que o dispositivo possui barômetro. Entrei em contato com a Motorola, ao qual me informou que o aparelho NÃO possui esse sensor.

    Para verificar quais sensores o celular possui, é só entrar com o código *#*#2486#*#* ou segurar o botão volume para baixo por 2 segundos, logo em seguida e sem soltar o volume, pressione o botão ligar/desligar por 5 segundos. O celular entra em um menu preto. Navegue no menu usando o botão "volume para baixo". Quando estiver sobre a opção factory, aperte o botão "volume para cima", isso fará o celular reiniciar sozinho. Quando o aparelho voltar, repare que apareceu um android vermelho no canto superior esquerdo, entre na opção. Agora vá em sensores. Pronto, estão todos os sensores que o celular possui. Infelizmente a propaganda FAKE dos sites, deixou muito a desejar.

    Todo esse processo foi feito por um técnico da Motorola.

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6

    Comprei o Moto X 2014, no qual vários sites informam que o dispositivo possui barômetro. Entrei em contato com a Motorola, ao qual me informou que o aparelho NÃO possui esse sensor.

    Para verificar quais sensores o celular possui, é só entrar com o código *#*#2486#*#* ou segurar o botão volume para baixo por 2 segundos, logo em seguida e sem soltar o volume, pressione o botão ligar/desligar por 5 segundos. O celular entra em um menu preto. Navegue no menu usando o botão "volume para baixo". Quando estiver sobre a opção factory, aperte o botão "volume para cima", isso fará o celular reiniciar sozinho. Quando o aparelho voltar, repare que apareceu um android vermelho no canto superior esquerdo, entre na opção. Agora vá em sensores. Pronto, estão todos os sensores que o celular possui. Infelizmente a propaganda FAKE dos sites, deixou muito a desejar.

    Todo esse processo foi feito por um técnico da Motorola.

  4. #484
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Filipe_B View Post
    Comprei o Moto X 2014, no qual vários sites informam que o dispositivo possui barômetro. Entrei em contato com a Motorola, ao qual me informou que o aparelho NÃO possui esse sensor.

    Para verificar quais sensores o celular possui, é só entrar com o código *#*#2486#*#* ou segurar o botão volume para baixo por 2 segundos, logo em seguida e sem soltar o volume, pressione o botão ligar/desligar por 5 segundos. O celular entra em um menu preto. Navegue no menu usando o botão "volume para baixo". Quando estiver sobre a opção factory, aperte o botão "volume para cima", isso fará o celular reiniciar sozinho. Quando o aparelho voltar, repare que apareceu um android vermelho no canto superior esquerdo, entre na opção. Agora vá em sensores. Pronto, estão todos os sensores que o celular possui. Infelizmente a propaganda FAKE dos sites, deixou muito a desejar.

    Todo esse processo foi feito por um técnico da Motorola.
    Tudo isso??
    Caramba!!
    Valeu pela dica, não tenho ainda mas vou guardar a explicação para quando chegar, fazer!
    E aí, funcionou depois direito?!

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Não sei para que o serve o código, porem em meu Moto X (2014) ele não exibiu nada na tela - assim como não notei nada de diferente como um reset - As combinações de Tecla (Volume Down 2 Segundos + Power 5 Segundos) também não aconteceram nada. Sou suspeito com códigos em internet, pois alguns deles simplesmente dão um Hard Reset e etc. Mas, enfim, nada aconteceu aqui.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Filipe_B View Post
    Comprei o Moto X 2014, no qual vários sites informam que o dispositivo possui barômetro. Entrei em contato com a Motorola, ao qual me informou que o aparelho NÃO possui esse sensor.

    Para verificar quais sensores o celular possui, é só entrar com o código *#*#2486#*#* ou segurar o botão volume para baixo por 2 segundos, logo em seguida e sem soltar o volume, pressione o botão ligar/desligar por 5 segundos. O celular entra em um menu preto. Navegue no menu usando o botão "volume para baixo". Quando estiver sobre a opção factory, aperte o botão "volume para cima", isso fará o celular reiniciar sozinho. Quando o aparelho voltar, repare que apareceu um android vermelho no canto superior esquerdo, entre na opção. Agora vá em sensores. Pronto, estão todos os sensores que o celular possui. Infelizmente a propaganda FAKE dos sites, deixou muito a desejar.

    Todo esse processo foi feito por um técnico da Motorola.
    Não sei para que o serve o código, porem em meu Moto X (2014) ele não exibiu nada na tela - assim como não notei nada de diferente como um reset - As combinações de Tecla (Volume Down 2 Segundos + Power 5 Segundos) também não aconteceram nada. Sou suspeito com códigos em internet, pois alguns deles simplesmente dão um Hard Reset e etc. Mas, enfim, nada aconteceu aqui.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Acabei de ver o Review e fiquei muito curioso para saber qual é o App de Temperatura que esta sendo utilizado nas imagens (Foto 3 e todas que mostra a tela Principal). Pelo Google Now a temperatura não esta sendo fiel, ele mostra as vezes São Paulo com 36ºC no Card do Google Now, porem se disser: "Ok Google Now, Como esta o tempo em São Paulo" ele informa 28ºC. E o Widget do Google now não ficou como esse da Foto, Poderiam me ajudar dizendo qual é esse Widget? Achei Simples, com apenas uma linha e mostrando o que desejo: O clima.
    Obrigado

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Será que vale a pena esperar até a Black Friday brasileira para comprar? Ou provavelmente ele não estará entre os produtos com desconto?

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Será que vale a pena esperar até a Black Friday brasileira para comprar? Ou provavelmente ele não estará entre os produtos com desconto?

  10. #490
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Luna_lua View Post
    Será que vale a pena esperar até a Black Friday brasileira para comprar? Ou provavelmente ele não estará entre os produtos com desconto?
    Sim amiga, bem lembrado! O Black Friday está chegando e terá super descontos em praticamente todos os produtos, principalmente Smartphones e Tablets. Isso é mt bom pois dá para economizar boa grana né lua

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    olha, é assim... Não tem as frases de chamada de voz que agente faz?
    Por ex: Ok moto x!, ai aparece na tela aquelas frases como ''e ai'' ou ''ola eduardo'' mas entre as 17 horas e 17:59 numa das frases ele da o ''boa noite'' .
    Pelo horário ele tinha que exibir o ''boa tarde''.
    Entendeu?

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    o moto x é muito bom! vale a pena comprar. Só cuidado, ele é meio fino de mais e vai acabar deixando cair. Compre uma capa, pois o meu já ta com dois arranhados enormes na parte do alumínio. A tela é muito resistente e não ficou com nenhum arranhão.

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    isso é configurável. Você que escolhe o horário que ele entra em modo noturno. O meu coloquei de 23h até as 6 da manhã.

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    o celular é nota 10, só fiquei frustrado com a dica fake do barômetro.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    eu tive o mesmo problema quando coloquei o código inicialmente, por isso fiz a opção numero 2. Vou fazer um post filmado e jogar o link aqui no grupo para vocês verem.

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    O MEU TAMBÉM ESTA, mas faça o teste as 17 horas e veja se ele vai falar ''boa noite''.

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Filipe_B View Post
    isso é configurável. Você que escolhe o horário que ele entra em modo noturno. O meu coloquei de 23h até as 6 da manhã.

    O MEU TAMBÉM ESTA, mas faça o teste as 17 horas e veja se ele vai falar ''boa noite''.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Gente alguem pode me ajudar, meu moto x nao está conectando wi-fi com meu roteador zte mf25 da vivo box internet, alguem sabe como resolver, ja fiz o que diz nos manuais e tudo o que eu sabia, alguem sabe????

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Gente alguem pode me ajudar, meu moto x nao está conectando wi-fi com meu roteador zte mf25 da vivo box internet, alguem sabe como resolver, ja fiz o que diz nos manuais e tudo o que eu sabia, alguem sabe????

  20. #500
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Alguém com Moto X com algum problemas de lag, travar, lentidão??
    Kit kat, lollipop?

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    alguem sabe onde tem pra vender o branco com a capinha de bamboo?

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    alguem sabe onde tem o modelo branco com capinha de bamboo?

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    A camera da frente dele ta travando demaissss

  24. #504
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by jpedro7771 View Post
    A camera da frente dele ta travando demaissss
    JPedro, esse travamento é como? Trava na hora abrir o app câmera, ou na hora da foto propriamente dita?
    E depois como vc faz para sair dessa? Restarta, fecha o app?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Não é travamento por inteiro do celular, ele da uns lag gigantesco na camera frontal...

  26. #506
    Eu tenho um moto x2014 e não tenho nd a reclamar dele .. A câmera comanf trava apenas no foco que de noite e péssimo e antes travava ( n funcionava ) a balancadinha pra ativar ela mas atualizou e ta de boa

  27. #507
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    JhowMelinick
    Estou pleiteando um agora no final do ano..!!
    Vcs usam muito o moto voice? Funciona bem?

  28. #508
    Junior Member osmarferreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jpedro7771 View Post
    A camera da frente dele ta travando demaissss
    Vai ser corrigido no Android 5.0 ..

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    JhowMelinick
    Estou pleiteando um agora no final do ano..!!
    Vcs usam muito o moto voice? Funciona bem?
    Comanf, eu estava entre o moto x e o z3c.....fui de moto x....paguei um preço muito baixo na black friday (acumulei descontos) e não teve como deixar passar. O tamanho é bem diferente, mas não é dificil acostumar com um celular um pouco maior.O comando de voz, para mim, é muito útil...

  30. #510
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by tf_ruiz View Post
    Comanf, eu estava entre o moto x e o z3c.....fui de moto x....paguei um preço muito baixo na black friday (acumulei descontos) e não teve como deixar passar. O tamanho é bem diferente, mas não é dificil acostumar com um celular um pouco maior.O comando de voz, para mim, é muito útil...
    Beleza!
    E o comando de voz realmente funciona?
    Quais comandos vc mais usa!?
    Valeu!!