LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 816
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    a bateria dura qto tempo com a rede dados ligada direto????

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Preciso de um celular que nao trava, ate 1500, com uma camera boa tbm, qual você me idicariam? esse moto x é bom ou teria outro melhor?

  3. #543
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Preciso de um celular que nao trava, ate 1500, com uma camera boa tbm, qual você me idicariam? esse moto x é bom ou teria outro melhor?
    Outro melhor? Não acho. O único concorrente dele nesta faixa é o G3. O G3 possui uma câmera ligeiramente superior, mas eu acho que compensa mais comprar o moto X.

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Um senhor celular, mas no que depender da assistÊncia pós venda da MOTOROLA, fujam da marca. Estou camelando há 2 meses, sem sucesso, para conseguir trocar um display trincado do meu MOTO X 2º geração (tive o primeira tbm). O aparente ótimo custo benefício é enganoso. Se estiver em dúvida, consulte o site www.reclameaqui.com.br e constate que a MOTOROLA é a número 1 em reclamações dentre os fabricantes de eletrônicos. RUIM DEMAIS

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Meu amigo não faça isso procure que vai encontra inumeras reclamações sobre a tela do aparelho...... quebra facil facil

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Preciso de um celular que nao trava, ate 1500, com uma camera boa tbm, qual você me idicariam? esse moto x é bom ou teria outro melhor?
    não compre !!! a tela quebra facinho olhe no reclameaqui e vai ver um monte de reclamações... pra torcar a tela fica de 700 a 1000 reais...

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    O celular é bonito mas não presta a tela quebra muito facil... todo mundo está se arependendo....

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    LG G3 ou MOTO X

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Meiretl11 View Post
    Preciso de um celular que nao trava, ate 1500, com uma camera boa tbm, qual você me idicariam? esse moto x é bom ou teria outro melhor?
    LG G3 ou MOTO X

  10. #550
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31

    Thumbs up

    Quote Originally Posted by jlameira View Post
    O celular é bonito mas não presta a tela quebra muito facil... todo mundo está se arependendo....
    Verdade. Tenho 5 amigos q comprou, desses 5, 3 ta quebrado. Tudo bem q envolve o cuidado do usuário, mas os relatos que eu ouço é que quebrou fácil fácil .

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    galera estou querendo comprar o moto x, principalmente por causa de ser um android quase puro,
    Mas tambem dei uma olhada no z2, z3 e curti,
    vou usar o celular no dia a dia e jogar alguns jogos meio pesados, ELE TRAVA?
    Vcs acham q vale a pena o moto x ou tem algum outro "melhor", nessa faixa ou até mais barato.
    Detalhe, sou bem cuidadoso com meus aparelhos, pelo fato de que andei lendo sobre a quebra de tela?
    Obrigado, aguardo uma resposta ae galera

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    galera estou querendo comprar o moto x, principalmente por causa de ser um android quase puro, EU QUERO UM CELULAR Q NAO TRAVE,
    Mas tambem dei uma olhada no z2, z3 e curti,
    vou usar o celular no dia a dia e jogar alguns jogos meio pesados, ELE TRAVA?
    Vcs acham q vale a pena o moto x ou tem algum outro "melhor", nessa faixa ou até mais barato.
    Detalhe, sou bem cuidadoso com meus aparelhos, pelo fato de que andei lendo sobre a quebra de tela.
    Obrigado, aguardo uma resposta ae galera

  13. #553
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    PARA AQUELE QUE ESTÃO TENDO PROBLEMAS COM APARELHO ESQUENTANDO E CONSUMINDO MUITA BATERIA DIGO QUE ISSO FOI CAUSADO PELA ATUALIZAÇÃO PARA O ANDROID 5.0 EXISTE TUTORIAIS ENSINANDO A RETORNAR PARA O ANDROID 4.4.4 ESSE TA MAS ESTÁVEL E SEU APARELHO TERÁ UM BOM DESEMPENHO E RENDIMENTO DE BATERIA.

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    mano, o meu cara, já dei 2 tombos feios nele kkkk e tá interasso!! não sei se é sorte, mas parece, pra mim um smartphone muito resistente. o foda é os bugs do lollipop 5.0.

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MateusMello17 View Post
    Verdade. Tenho 5 amigos q comprou, desses 5, 3 ta quebrado. Tudo bem q envolve o cuidado do usuário, mas os relatos que eu ouço é que quebrou fácil fácil .
    mano, o meu cara, já dei 2 tombos feios nele kkkk e tá interasso!! não sei se é sorte, mas parece, pra mim um smartphone muito resistente. o foda é os bugs do lollipop 5.0.

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mpcmarcio View Post
    quanto tempo dura a bateria com a rede dados ligada o tempo todo?
    mais ou menos umas 9h a 10h. O meu aparelho

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Ruim em quê??
    Lumia mano!! Lumia??? O que o Lumia tem de melhor que o Moto X?

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kum4 View Post
    Sim, ele tem NFC, até a loja da motorola confirma, mas alguns sites dizem que não, isso é meio estranho, eu sustento a minha tese de que SIM ele tem NFC pelo fato de que tá escrito no site oficial da motorola né e.e
    Ele tem sim NFC. Pelo menos o meu tem.

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jhonatan594j View Post
    Moto X filma em 4k e não em FullHD, arrumem isso.
    Como assim mano, ele grava em FullHD e em 4K também, o seu deve tá com algum bug

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Se eu perguntar ao Moto X "notícias sobre alagamento em Vitória", ele responde?
    Alguém já tentou?
    não ele vai te direcionar ao Google now e escrever o que você disse

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Daniel-MotoX View Post
    Será que alguém pode me ajudar, o meu google now não reconhece meu nome de usuario, tipo quando dizemos, "ok, google now" "novidades" ai ele sempre começa com oi ou hole mais o nome do usuario, mais o meu nao fala, alguem sabe como ,me ajudar
    vai em Pessoas/Contatos, vai em criar uma conta ou perfil, coloque seus dados tipo se você tivesse criando um contato, e salve. Agora pode falar "Okay Google Now: Novidades?" que ele falará seu nome. Espero ter te ajudado.

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rny2015sz View Post
    mano, o meu cara, já dei 2 tombos feios nele kkkk e tá interasso!! não sei se é sorte, mas parece, pra mim um smartphone muito resistente. o foda é os bugs do lollipop 5.0.
    Verdade, o meu já teve duas quedas feias, creio que a case ajuda a proteger. E em relação aos bugs do lollipop 5.0, de vez em quando aparece sim, mas é rápido nada que faça ter um ataque de raiva.

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by geovanescosta View Post
    galera estou querendo comprar o moto x, principalmente por causa de ser um android quase puro, EU QUERO UM CELULAR Q NAO TRAVE,
    Mas tambem dei uma olhada no z2, z3 e curti,
    vou usar o celular no dia a dia e jogar alguns jogos meio pesados, ELE TRAVA?
    Vcs acham q vale a pena o moto x ou tem algum outro "melhor", nessa faixa ou até mais barato.
    Detalhe, sou bem cuidadoso com meus aparelhos, pelo fato de que andei lendo sobre a quebra de tela.
    Obrigado, aguardo uma resposta ae galera
    Cara ele é muito bom! Não trava, vez ou outra tem uns bugs o que é normal de todo aparelho, nos meus jogos e mesmo com vários aplicativos abertos, nunca travou. Vale à pena investir. Mas já quero o s6 edge, muito perfeito. Hahaha

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by geovanescosta View Post
    galera estou querendo comprar o moto x, principalmente por causa de ser um android quase puro, EU QUERO UM CELULAR Q NAO TRAVE,
    Mas tambem dei uma olhada no z2, z3 e curti,
    vou usar o celular no dia a dia e jogar alguns jogos meio pesados, ELE TRAVA?
    Vcs acham q vale a pena o moto x ou tem algum outro "melhor", nessa faixa ou até mais barato.
    Detalhe, sou bem cuidadoso com meus aparelhos, pelo fato de que andei lendo sobre a quebra de tela.
    Obrigado, aguardo uma resposta ae galera
    Se eu fosse você compraria pelo conjunto da obra, o moto x é bonito, tela ótima, uma câmera que não vai te deixar na mão, acima de tudo tem um ótimo preço. Xperia Z3 é um celular grandão, nada bonito, até tem um hardware potente mas decepciona em suporte e atualizações. Tenho Moto X 2014 e não me arrependo roda literalmente tudo o que há na Play store, sem travementos.

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Uma correção: O MOTO X XT1097 NÃO POSSUI BARÔMETRO OU SENSOR DE TEMPERATURA AMBIENTE. As especificações acima estão erradas.

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Foi sorte, o meu caiu duas vezes, e as duas vezes tive problemas com a tela que virou um bagaço. Mas fora isso, melhor celular.

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rny2015sz View Post
    mano, o meu cara, já dei 2 tombos feios nele kkkk e tá interasso!! não sei se é sorte, mas parece, pra mim um smartphone muito resistente. o foda é os bugs do lollipop 5.0.
    Foi sorte sua, o meu caiu 2 vezes e a tela ficou um bagaço. Mas fora isso, melhor celular.

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MateusTEC View Post
    Verdade, o meu já teve duas quedas feias, creio que a case ajuda a proteger. E em relação aos bugs do lollipop 5.0, de vez em quando aparece sim, mas é rápido nada que faça ter um ataque de raiva.
    Sorte de vocês, o meu caiu duas vezes e a tela virou um bagaço. Mas fora isso melhor celular.

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    iPhone 5s ou Moto X ?

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    iPhone 5s ou Moto X ?