LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 28 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 816
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Gente to com uma duvida, meu moto x2 atras é de resina, e notei que a resina não tem um tamanho que fica bem encostado no alumínio, tem um espaço ao redor, isso é normal?

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Gente to com uma duvida, meu moto x2 atras é de resina, e notei que a resina não tem um tamanho que fica bem encostado no alumínio, tem um espaço ao redor, isso é normal?

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    No começo desse ano comprei um moto x 2014 modelo couro, recentemente ele parou de funcionar e levei para a assistência técnica que resolveu meu problema com muita rapidez e formalidade, atendimento nota 10. Esse celular é otimo, roda qualquer aplicativo, quando usado muito tempo com jogos pesados pode ficar bem quente, o meu já atingiu 47°C quando joguei Gta San Andreas durante 2 horas seguidas, e sem travamentos, mas depois voltou à temperatura normal, é otimo em estabilidade com muitos apps ao mesmo tempo, não trava Nenhuma vez, nenhum bug, desempenho sempre constante, a bateria realmente é um ponto fraco, e pra falar verdade é o único ponto fraco, mas com uma bateria externa os problemas acabam, camera traseira e frontal sao muito boas, sem falar dos 24,8 GB de armazenamento disponíveis para o usuário que não acabam nunca!!! diria que ele ganha de 2 a 0 do galaxy S5 e se aproxima muito de celulares recentes como lg g3 e g4. Sem dúvida esse celular vai ser um top de linha por no mínimo 2 anos.

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    exato! o unico ponto que eu tbm questiono eh que le dever trazer uma bateria com maior capacidade, afinal, com tantos recursos ele deveria durar um pouco mais longe da tomada!

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    É muito boa! EU perdi UM RAZR HD, em uma queda sob uma mesa com pés de tubos de metal... qebrou a tela e o líquido atingiu o processador.... 3 anos de companhia excelente perdida. MAS... o Moto X 2.a geração, me surpreendeu! Recomendo!

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    entre ele e o xperia z3, moto maxx e nexus 6 em uma avaliação custo beneficio... quem vcs axam que renderia melhor uso a conta pelo custo claro!

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Tenho há um ano e apesar de não entender muito da parte técnica como a maioria dos que publicam aqui, estou mais do que satisfeita. Meu único adendo é sobre a tela: ele caiu algumas vezes, com a tela pra baixo ou para cima e não tive problemas. Mas recentemente caiu de quina e um abraço: completamente rachada. O preço de troca é altíssimo: R$770,00 foi o mais barato que encontrei. =(

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tou em duvida entre o moto x 2 geraçao e o lg g3 d855 na opiniao de vcs qual vcs achao melhor??

  9. #639
    Eu realmente gosto deste telefone, eu acho isso muito bem, o único problema que pode encontrar é que ele não é muito forte, minha irmã e eu comprei um e ele está quebrado na primeira semana.
    http://brasil.celularmotox.com
    Last edited by Carol86; 07-30-2015 at 10:45 AM.

  10. #640
    Quote Originally Posted by ericbruno View Post
    Tou em duvida entre o moto x 2 geraçao e o lg g3 d855 na opiniao de vcs qual vcs achao melhor??
    Se não faz questão de câmera de alta qualidade vai de X2

  11. #641
    Quote Originally Posted by Daniel-MotoX View Post
    entre ele e o xperia z3, moto maxx e nexus 6 em uma avaliação custo beneficio... quem vcs axam que renderia melhor uso a conta pelo custo claro!
    O custo benefício do Moto Maxx atualmente esta melhor.

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    obg! E agora com os novos motos, ainda vale a pena investir no moto maxx, ou encarar o moto style?

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Eu acho melhor esperar o moto style , porém a tela não vira muito boa ;(

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Daniel-MotoX View Post
    obg! E agora com os novos motos, ainda vale a pena investir no moto maxx, ou encarar o moto style?
    Então , vale muito apena esperar ate setembro o moto style , porém a "Tela dele não vira muito boa , mas trocando a tela pode melhor o consumo de bateria e o desempenho do celular , pois o meu g3 e muito bom , mas não dura a bateria porq a tela e fodastica , e trava as vezes.

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Queria saber sé e verdade , que a camera dele em baixa iluminação " a noite " , e granulada que nem muitas pessoas falam ? , porq falto o foco á leizer que o g3 tem .....

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabiano_Flids View Post
    Tenho um certo tremor nas mãos e deixo as"coisas" cair com muita facilidade. Gosto muito do moto X 2014, vou protege-lo com película e capa, mas e com relação as fotos, o moto X tem estabilização para que as fotos não fiquem tremidas? Estou na duvida entre o Moto X e o Galaxy S5.
    As fotos dele ficam tremidas , pois não tem o foco a leizer , e no escuro "baixa iluminação " ficara granulada , mas de dia fica perfeita ...

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Qual valera mais a pena compra agora.... Moto G 3geração ou Moto X 2geração??

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tulio73 View Post
    Qual valera mais a pena compra agora.... Moto G 3geração ou Moto X 2geração??
    Moto x 2° sempre!!

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Tenho um Moto G 1ª geração e to querendo um novo smart... Será que vale a pena pegar o Moto X 2ª geração? Não penso em pegar o X play nem o X style por causa do tamanho da tela, 5,2 polegadas é o máximo.

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Moto X e moto G só se quiserem o celular mais frágil do mercado.
    Meu moto X durou pouco mais de 3 dias, até a primeira queda da cama (40cm), comprei um Moto G pois o preço para trocar o vidro da tela ficaria R$700 preço do moto G novo, esse durou 2 meses até minha esposa guardar pra mim na bolsa dela e cortar a mão ao tira-lo pois a tela estava estilhaçada....Só olhar no reclameaqui e nunca mais confiar na motorola.

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    NUNCA MAIS MOTOROLA ! fiquei decepcionado com a fragilidade da tela do moto x2 ,pois numa queda de 30 cm com capinha e pelicula de vidro , a tela ficou toda quebrada ,e o pior é o concerto ,uma coisa absurda a motorola pedir 749,00 ,mais da metade do preco do aparelho no mercado ! nao faz um mes que comprei o celular e ja me deparo com uma situacao dessa ,o jeito é procurar os direitos ,mas nunca mais motorola , apenas por esses motivos , pois o aparelho em si é otimo

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Sim, a câmera dele granula bastante em locais com pouca luz, mas fotos/vídeos de dia com ele são realmente muito boas

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tulio73 View Post
    Qual valera mais a pena compra agora.... Moto G 3geração ou Moto X 2geração??
    Moto x2 com certeza!

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by binhonicolela View Post
    Moto X e moto G só se quiserem o celular mais frágil do mercado.
    Meu moto X durou pouco mais de 3 dias, até a primeira queda da cama (40cm), comprei um Moto G pois o preço para trocar o vidro da tela ficaria R$700 preço do moto G novo, esse durou 2 meses até minha esposa guardar pra mim na bolsa dela e cortar a mão ao tira-lo pois a tela estava estilhaçada....Só olhar no reclameaqui e nunca mais confiar na motorola.
    Então VC comprou um com tela de vidro de açúcar pq o meu já caiu de uns 50 cm e n teve nenhum arranhão '-'

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    cara, eu tenho moto x , e eu ODEIO a minha camera frontal... é ridicula! lenta, e trava muito! de noite é o pior, pela falta de iluminação, a camera parece que tá em slow motion de tão lenta! nunca mais compro moto x...

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Então acho melhor VC ir na assistência técnica pq a do meu funciona muito bem!

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    olha, tenho o moto g e a resistencia dele é otima. com uma amiga aconteceu isso tbm ela deixou sobre a bancada, o celular vibrou e a telha rachou inteirinha! entao ela levou na loja e eles trocaram o aparelho pois era um efeito na fabricação.
    tente levar tmbm, pois não é normal do moto G acontecer isso

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thicp2004 View Post
    Complicado é pagar mais de 1.400,00 e precisar de internet pra ouvir radio. Coisa tão simples, básica, que não custaria nada pra colocar, e agradaria e muito o consumidor final. É como a Apple, cobra uma fortuna em celulares que não tem sequer radio.
    o moto x tem radio amigo pelo menos o 2

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Alguem pode me dizer se a câmera frontal é boa?????

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    muito boa!!! Só me desapontei mesmo com a bateria =/ no resto ele é top pelo preço cobrado!