LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 28 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 816
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarcosJP View Post
    Estou tentado a comprar o Moto X no site da Motorola, mas em dúvida pq vi muitas reclamações sobre a fragilidade da tela, que quebra fácil. Alguém que tem ou já teve esse aparelho pode me esclarecer isso!? Marcos.
    Quebrei a minha tela há duas semanas e comprei outra para colocar no lugar, mas foi depois de um ano e mtoss tombos.. meu samsung quebrou antes se for ver.. então acho que vai muito do tombo que ele leva....Sim pra trocar é caro.. mas pra mim acho que valeu a pena, é um bom celular e agora está funcionando normal...

  2. #722
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lau15 View Post
    cara, eu tenho moto x , e eu ODEIO a minha camera frontal... é ridicula! lenta, e trava muito! de noite é o pior, pela falta de iluminação, a camera parece que tá em slow motion de tão lenta! nunca mais compro moto x...
    Sinto em te dizer que você está operando uma réplica, o moto x original não faz isso...

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by binhonicolela View Post
    Moto X e moto G só se quiserem o celular mais frágil do mercado.
    Meu moto X durou pouco mais de 3 dias, até a primeira queda da cama (40cm), comprei um Moto G pois o preço para trocar o vidro da tela ficaria R$700 preço do moto G novo, esse durou 2 meses até minha esposa guardar pra mim na bolsa dela e cortar a mão ao tira-lo pois a tela estava estilhaçada....Só olhar no reclameaqui e nunca mais confiar na motorola.
    Aparelhos eletrônicos não são fabricados para este fim, se deixar cair vai quebrar mesmo, não importa a altura, mas sim o ângulo do impacto. Quem se achar descuidado ou desastrado, recomendo comprar o celular da Caterpillar que é a prova de impactos.

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by tulio73 View Post
    Qual valera mais a pena compra agora.... Moto G 3geração ou Moto X 2geração??
    Não tem comparação um com o outro, Moto X é outro segmento, muito superior ao Moto G, se queres um celular superior vai de Moto X

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ericbruno View Post
    Tou em duvida entre o moto x 2 geraçao e o lg g3 d855 na opiniao de vcs qual vcs achao melhor??
    Já tive o D855 americano, 3gb de ram e posso te dizer que o moto x é muito superior em processamento e acabamento, o D855 e superior nas fotos, nada mais!

  6. #726
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ALLNET View Post
    Amigo, gostei do seu cometário com bastante informação para quem deseja adquirir um aparelho dessa faixa de preço assim como eu.
    Gostaria de saber se ele é mesmo de uso com só um nano chip(nada de dual sim?) e se realmente a gente consegue mandar uma mensagem completa de zap sem tocar no aparelho, apenas falando.
    Grato, respondendo ou não.
    Sim, o formato de chip utilizado no Moto X 2014 é o nano chip !
    Infelizmente é single chip. Quanto ao comando de voz, para ser sincero não
    utilizei para mandar mensagens no whatsapp, apenas para funções mais básicas
    como abrir aplicativos, configurar alarmes etc.

    Passei pouco menos de 1 mês com o aparelho, infelizmente semana passada
    o meu aparelho caiu na água, e queimou o display, contatei a assistência e o
    reparo ficou por um valor absurdo! 649,00 reais, e o aparelho novo custa
    999,00. (Ou custava...) Como não posso ficar sem aparelho, adquiri um LG G3
    desta vez, já que o preço do Moto X subiu na black friday (incrível --'). Também
    me animei em testar o G3, já que eu havia ficado com muita dúvida entre ele e o
    X 2014.

    Apesar do meu problema com o celular, é um EXCELENTE aparelho, a fluidez
    é incrível, o acabamento dispensa comentários, as bordas em alumínio são
    incríveis. As funções nativas são realmente úteis. A tela é muito boa, o
    painel amoled realmente dá uma vida maior as imagens, assistir filmes nela é
    uma experiência muito boa ! Único %u201Cpecado%u201D para mim no X 2014 foi a câmera em
    ambientes com baixa luminosidade, pois o granulado é intenso. A bateria não é
    BOA, mas também não é horrível, com meu uso conseguia um dia de uso tranqüilo.

    Ah, e outro pecado foi ele ser hidrofóbico kkk%u2019

  7. #727
    Me ajudem! Estou com duvida se pego o moto x 2014 ou o moto x play... o que voces acham ? Depois de um ano ainda vale a pena comprar o X2014? Será que daqui um ano ele ainda vai estar recebendo atualizações? Estava pensando em pegar o Xplay por ser mais atual e a câmera frontal e traseira ser melhor, mas ele é menos potente... Duvida cruel!!

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique12 View Post
    Me ajudem! Estou com duvida se pego o moto x 2014 ou o moto x play... o que voces acham ? Depois de um ano ainda vale a pena comprar o X2014? Será que daqui um ano ele ainda vai estar recebendo atualizações? Estava pensando em pegar o Xplay por ser mais atual e a câmera frontal e traseira ser melhor, mas ele é menos potente... Duvida cruel!!
    Então cara, se queres um aparelho com processamento ótimo e construção refinada sem se importar com aquele lance de "geração passada" e aproveitar um aparelho com hardware ainda atual por preço bom vai de Moto X 2014, a câmera dele perde para o do Moto play a noite, mas na luz do dia a do Moto X 2014 e melhor, esses ditos 21 Megapixels do Moto X play e meio que "Historia para boi dormir" a qualidade não e tão boa, a foto e enorme em tamanho de pixels, mas em qualidade esta longe de ser de fato uma câmera boa, te digo isso porque minha esposa tem um Moto X play. E outra o display de LED (Amoled) do Moto X 2014 é muito superior ao do LCD IPS do Moto X play, o Amoled tem as cores mais vivas, já o TFT do Moto X play tem uma aparência esbranquiçada, apagadona e sem vida, é uma opinião apenas, mas acredite, já testei os dois aparelhos e o Moto X 2014 é muito superior ao Moto X play em processamento principalmente, no Antutu Benchmark a diferença chega a estupefatos 10000 pontos a favor do Moto X 2014, aquele Octa core do Moto X play é outra história pra boi dormir também, pega uma peia feia do Quad core 2.5 do Moto X play...

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    A sim, e sobre atualizações pode ficar tranquilo, pois o Moto X 2014 foi um telefone desenvolvido quando a Motorola era propriedade da google e por isso ele tem uma certa preferencia em atualizações e possui a rom pura do Android tal como o Nexus, vide a atualização do Android marshmallow que saiu primeiramente para o Moto X 2014 e posteriormente para o Moto X Style, salvo engano ainda nem saiu ara o Moto X play, então sobre atualizações a meu ver este é mais um quesito que pesa na balança na hora da compra do Moto X 2014.

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    olha só esse preço alguém me confirma se é real não tô acreditando

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    alguém me confirma se isso é verdade, http://www.submarino.com.br.subdaycompras.com/promocao/54318115/

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    é fake,site falso caro,dei uma olhada comparando com o site original

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ecomp1997 View Post
    alguém me confirma se isso é verdade, http://www.submarino.com.br.subdaycompras.com/promocao/54318115/
    é fake,site falso caro,dei uma olhada comparando com o site original

  14. #734
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    15
    Deve-se tomar cuidado com todos os 3 sites do grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) pois os mesmos foram alvos de Hackers nos últimos meses, houveram muitos casos de fraude tanto no viés eletrônico, quanto no viés fiscal (Fraude de boletos). Cuidado ao comprar no boleto, principalmente.

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    O que é camera inferior pra vc? a qualidade da câmera está na lente e n nos megapixels.

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique12 View Post
    Me ajudem! Estou com duvida se pego o moto x 2014 ou o moto x play... o que voces acham ? Depois de um ano ainda vale a pena comprar o X2014? Será que daqui um ano ele ainda vai estar recebendo atualizações? Estava pensando em pegar o Xplay por ser mais atual e a câmera frontal e traseira ser melhor, mas ele é menos potente... Duvida cruel!!
    O que é camera inferior pra vc? a qualidade da câmera está na lente e n nos megapixels.

  17. #737
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by R_79 View Post
    Sim, a tela não vale o preço do aparelho. Eu não compro Motorola nunca mais.
    qual o aparelho que a tela vale o preço do aparelho? já viu o preço da tela de um galaxy s5?

  18. #738
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    é verdade e o motorola moro x não aceita cartão de memória? Então são só nos 32gb mesmo?

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Esse modelo realmente não aceitar cartão de memoria? é só nos 32gb mesmo?

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Comprei o Moto X 2014 em dezembro depois de muito pesquisar, e não me arrependi nem um pouco! Celular com um design muito bonito, a tela é otima pra assistir filmes e pra jogar, cores muito vivas e em hd, já tinha uma atualização pro 6.0 marshmellow. Fora que peguei uma promoção no site da motorola e paguei 899. O fato de nao comportar slot pra cartão de memoria não atrapalha nem um pouco um usuario medio como eu que gosta de bastante musica, fotos e alguns jogos. A camera é otima, mas realmente de noite deixa um pouco a desejar. SUPER RECOMENDO!!

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Oi, demorou quanto tempo no total da entrega?

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DANISSRE View Post
    Comprei o Moto X 2014 em dezembro depois de muito pesquisar, e não me arrependi nem um pouco! Celular com um design muito bonito, a tela é otima pra assistir filmes e pra jogar, cores muito vivas e em hd, já tinha uma atualização pro 6.0 marshmellow. Fora que peguei uma promoção no site da motorola e paguei 899. O fato de nao comportar slot pra cartão de memoria não atrapalha nem um pouco um usuario medio como eu que gosta de bastante musica, fotos e alguns jogos. A camera é otima, mas realmente de noite deixa um pouco a desejar. SUPER RECOMENDO!!
    Olá! Quanto tempo no total, levou pra ser entregue?

  23. #743
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3

    Post

    Quote Originally Posted by aosilvaa View Post
    Olá! Quanto tempo no total, levou pra ser entregue?
    demorou 4 dias.

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by aosilvaa View Post
    Olá! Quanto tempo no total, levou pra ser entregue?
    demorou 4 dias

  25. #745
    A camera do moto x é muito ruim de noite? Ainda vale a pena comprar ele?

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ela não é ruim, mas fica com um pouco de granulado sim, tirando isso e a bateria que poderia ser um pouco mais forte é um ótimo celular.

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique12 View Post
    A camera do moto x é muito ruim de noite? Ainda vale a pena comprar ele?
    Ela não é ruim, mas fica com um pouco de granulado sim, tirando isso e a bateria que poderia ser um pouco mais forte é um ótimo celular.

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Olá! Como foi essa promoção da motorola? No site eu só acho por 1200 reais

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DANISSRE View Post
    Comprei o Moto X 2014 em dezembro depois de muito pesquisar, e não me arrependi nem um pouco! Celular com um design muito bonito, a tela é otima pra assistir filmes e pra jogar, cores muito vivas e em hd, já tinha uma atualização pro 6.0 marshmellow. Fora que peguei uma promoção no site da motorola e paguei 899. O fato de nao comportar slot pra cartão de memoria não atrapalha nem um pouco um usuario medio como eu que gosta de bastante musica, fotos e alguns jogos. A camera é otima, mas realmente de noite deixa um pouco a desejar. SUPER RECOMENDO!!
    Olá! Como foi essa promoção da motorola? No site eu só acho por 1200 reais

  30. #750
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Comprei o Meu por 999 na saraiva