LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 28 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 816
  1. #751
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    243
    Vale a pena comprar por 999$ ou esperar mais um pouco e comprar o da nova geração?

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Vale a pena comprar por 999$ ou esperar mais um pouco e comprar o da nova geração?
    Vale a pena por menos de 1000,00. Comprei há 2 semanas por 980,00 na Saraiva e to adorando ele. Mt rapido

  3. #753
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Vale a pena comprar por 999$ ou esperar mais um pouco e comprar o da nova geração?
    Compra que vale a pena, rapido, bonito e a camera nao é das melhores mas ta a km de distancia das criticas q acostumaram a fazer nesse ponto nos smarts da motorola, e tbm nao espere o milagre dela lançar algo top d vdd por 1424 como fez com ele, a menos que seja um mercenário= Xplay

  4. #754
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o Motorola Moto X (2ª Ger.), o melhor site para comprar capas é esse:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...2-geracao.html

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    A câmera frontal do moto x2 é muito ruim??

  6. #756
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Denilson1210 View Post
    A câmera frontal do moto x2 é muito ruim??
    Não acho...

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Galera achei por R$ 999 só tem uma diferença é de 16GB
    link logo a baixo muito top o aparelho!!!

    https://www.walmart.com.br/item/2877774/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term =2877774&utm_campaign=telefonia+2877774

  8. #758
    Junior Member Luiz_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Cadê os vídeos comparativos dele com demais Smartphone que tinha aqui?? Fiquei triste por não ter conseguido comprar quando teve promoção na saraiva que tava 859,00, acabei pagando meio caro nele, á vista por R$ 1260,00, fiquei puto também pq depois de negociar o preço dele e falar que ia comprar a atendente me avisou que era de mostruário ; por enquanto não usei ele pois comprei de noite (a loja estava fechando) e não coloquei o chip nele, para mim ele ficou devendo na câmera, slot para cartão e bateria, acredito que tenha valido a pena a compra, o que vcs acham??? só queria ter pago os 859,00 que tinha encontrado na saraiva rsrsrs .

  9. #759
    Junior Member ViniciusGon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    # Para quem ainda está pensando em comprar MOTO X2#
    Bom, se você for uma usuário que prioriza a câmera, esqueça, o moto X2 não é para você. A câmera traseira deixa muito a desejar, e com certeza você terá uma GRANDE dor de cabeça com o foco, que pode levar minutos para tirar uma foto mais próxima, e perder muitos momentos durante gravações de vídeos.
    Sou usuário do mesmo, e já perdi a conta de vídeos que foram para o lixo pela falta de foco durante a gravação.

    Att,
    Vinícius de Sá Gonçalves
    Produtor audiovisual

  10. #760
    Quote Originally Posted by anorbim View Post
    Tenho um moto g2 que trava tanto que dá até medo. Acho que não compro mais motorola.
    CARACAS!! QUE COMPARAÇÃO IMBECIL!!!!

  11. #761
    Quote Originally Posted by Denilson1210 View Post
    A câmera frontal do moto x2 é muito ruim??
    é horrível

  12. #762
    Quote Originally Posted by CaiiO_Cesar View Post
    Galera achei por R$ 999 só tem uma diferença é de 16GB
    link logo a baixo muito top o aparelho!!!

    https://www.walmart.com.br/item/2877...efonia+2877774
    Achei que não existia, mas agora sei que existe, muito bom, infelizmente ele não tem espanção de memoria, logo nao cabe nada
    Last edited by Afonso_Pereira; 08-27-2016 at 12:33 AM.

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Não existe motox 2g de 16gb isso é falso.

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    existe sim

  15. #765
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Estou vendendo meu Moto X 2014 de 32GB impecável com capa de silicone, película de vidro e fone nunca usado pelos mesmos 999 desse de 16GB que pensei que nem existisse. Moro em BH (MG).

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Queria saber qual é melhor,esse ou galaxy j5?

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Ótimo aparelho 2 de ram, 32 de memória interna, tela grande e ótima resolução, desempenho top, etc...

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho um aparelho a 1 ano e maio e minha única crítica é com a fragilidade da tela em relação a quedas, tive que trocar depois de uma queda (não foi barato). De resto o aparelho é extraordinário, melhor que muito aparelho lançado recentemente.

  19. #769
    Junior Member Ludmila_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Estou vendendo meu Moto X 2014 de 32GB impecável com capa de silicone, película de vidro e fone nunca usado pelos mesmos 999 desse de 16GB que pensei que nem existisse. Moro em BH (MG).
    qual o valor

  20. #770
    Quote Originally Posted by ViniciusGon View Post
    # Para quem ainda está pensando em comprar MOTO X2#
    Bom, se você for uma usuário que prioriza a câmera, esqueça, o moto X2 não é para você. A câmera traseira deixa muito a desejar, e com certeza você terá uma GRANDE dor de cabeça com o foco, que pode levar minutos para tirar uma foto mais próxima, e perder muitos momentos durante gravações de vídeos.
    Sou usuário do mesmo, e já perdi a conta de vídeos que foram para o lixo pela falta de foco durante a gravação.

    Att,
    Vinícius de Sá Gonçalves
    Produtor audiovisual
    Eu já tenho o meu a dois anos, não gosto da câmera e nem da bateria. O meu desliga sempre que esquenta. Vou trocar de celular!
    Vou de moto Z.

  21. #771
    Junior Member Simonefm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho o moto x 2014, bateria horrososa. Descarrega com 4h de uso, saio de casa com ele 100% carregado e à tarde já descarregou.

  22. #772
    Junior Member Jeff_Nagle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Domo2 View Post
    Queria saber qual é melhor,esse ou galaxy j5?
    Esse, moto x2

  23. #773
    Junior Member Marcelo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    to numa duvida cruel entre moto x e galaxy s5... o galaxy tem mais funcionalidade... mas o moto x tem mais memoria... ta dificil...

  24. #774
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Como faço pra desativar o alerta de ofertas??? não quero mais ser avisado sobre o preço desse celular!! =(((

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A venda desse aparelho não está proibida pela procon porque a tela é de mal qualidade,
    Tenho este aparelho pois caiu de cima da cama e quebrou a tela, isso porque caiu em cima do tapete e tinha película de vidro e capa anti-impacto, e sem conta que a tela dele é muito cara para trocar.

  26. #776
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Marcelo_Reis View Post
    to numa duvida cruel entre moto x e galaxy s5... o galaxy tem mais funcionalidade... mas o moto x tem mais memoria... ta dificil...
    S5 descasca facil toda lateral fica feio
    moto x2 é mais bonito e mais memoria porem sem expansão

  27. #777
    Junior Member Zaca_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Peguei recentemente esse aparelho e até agora nada a reclamar, muito top! Uma tela full HD que tbm é muito cara caso quebre!!! Em questão a câmera outro fator positivo, ambas as duas tem uma boa resolução. Bateria! Pode aplaudir pois tbm tem uma boa durabilidade, e, o carregamento tbm é bem rápido. Software travando ?! Nunca mais! O Cell responde bem a todas as funções de uma vez, os deixando em segundo plano caso precise operar outra função, caso precise voltar a função antiga , sem frescura, ele volta sem travar. O fator negativo que em encontrei, foi em questão a câmera, pois não filma em 60 FPS!! Oque é ridículo para um aparelho tão bom como esse.:/

  28. #778
    Quote Originally Posted by CaiiO_Cesar View Post
    Galera achei por R$ 999 só tem uma diferença é de 16GB
    link logo a baixo muito top o aparelho!!!

    https://www.walmart.com.br/item/2877774/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term =2877774&utm_campaign=telefonia+2877774
    To vendendo o meu moto x 2 bambu 32gb ta conservado 017999763663

  29. #779
    Junior Member Beatriz_Leone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Reis View Post
    to numa duvida cruel entre moto x e galaxy s5... o galaxy tem mais funcionalidade... mas o moto x tem mais memoria... ta dificil...
    Tenho um S5 duos é perfeito mais quero mais memória e tela maior. O cara quer troca no moto x dele mais não sei se vale apena

  30. #780
    Junior Member R4SEC's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Celular top! Tenho o meu praticamente desde o lançamento e está comigo até hoje. Conjunto de hardware muito bom com destaque para o ótimo processador, praticamente sem travamento de apps. Até a bateria que achava necessitar de troca voltou a ter mais fôlego depois que eu dei um reset de fábrica no aparelho. Aparelho fantástico, aguenta mais 2 anos de uso tranquilamente!!!