LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 25 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 729
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Amigo esse moto G tem giroscópio, tem 2 pessoas que eu já vi essa função pois instalei o Cardbord e funcionou perfeitamente.

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Comprar o Moto G 2014 ou investir no Moto G 2015? O que vocês acham?

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Estava querendo comprar um moto G, mas devido a tantas reclamações fiquei desencorajada.

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by denise321 View Post
    Estava querendo comprar um moto G, mas devido a tantas reclamações fiquei desencorajada.
    o meu é muito bom, mas quando coloco o app do facebook.... Fica super lento.

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nicolle052 View Post
    Comprar o Moto G 2014 ou investir no Moto G 2015? O que vocês acham?
    2015, dependendo das condições claro!

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    O meu Moto G 2014 nunca deu problema, a não ser com o app do facebook.

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    apenas só é ter cuidado com ambos aparelho : gran prime ou moto g tanto faz....,,, muitas pessoas reclamam demais ! falam que o aparelho trava muitoo e tal .. se quizerem jogar jos pesados aconselho um video game da 2 geração ou um computador mostro como o i7 da 2 geração e não um celulAR QUE NÃO tem recurssos pra isso ,, ou apenas pague bem caro por um que tenha! vcs reclamam de mais ! reclamem mesmo por favor ! .. obrigado

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Moto g aceita cartões de memória sim, mas depois de uns três dias instalados ele rejeita o mesmo e apaga aplicativos, fotos, vídeos e músicas que estão instalados no cartão, já efetuei a troca do cartão de 32, 16 e 8GB onde o mesmo não reconhece, não Sei em outros aparelhos moto g2 mas no meu cartão de memória só durou 4 dias no máximo....

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    GENTE POR FAVOR ME TIRA UMA DÚVIDA,COMPREI MEU MOTO G 2 GERAÇÃO NA PERNAMBUCANAS E EU NOTEI Q ELE ESTAVA TRAVANDO MUITO,ESSES DIAS N ESTAVA REPRODUZINDO AUDIO VIA FONE E APAGOU SOZINHO MINHAS MUSICAS,ENTÃO OLHEI A MEMÓRIA RAM E VI QUE SÓ TEM 889 MB,ISSO É NORMAL? POIS A FICHA TÉCNICA DIZ TEM 1GB

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    GENTE POR FAVOR ME TIRA UMA D%uFFFDVIDA,COMPREI MEU MOTO G 2 GERA%uFFFD%uFFFDO NA PERNAMBUCANAS E EU NOTEI Q ELE ESTAVA TRAVANDO MUITO,ESSES DIAS N ESTAVA REPRODUZINDO AUDIO VIA FONE E APAGOU SOZINHO MINHAS MUSICAS,ENT%uFFFDO OLHEI A MEM%uFFFDRIA RAM E VI QUE S%uFFFD TEM 889 MB,ISSO %uFFFD NORMAL? POIS A FICHA T%uFFFDCNICA DIZ TEr 1GB

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    GENTE POR FAVOR ME TIRA UMA DuVIDA,COMPREI MEU MOTO G 2 GERAÇÃO NA PERNAMBUCANAS E EU NOTEI Q ELE ESTAVA TRAVANDO MUITO,ESSES DIAS N ESTAVA REPRODUZINDO AUDIO VIA FONE E APAGOU SOZINHO MINHAS MUSICAS,ENTÃO OLHEI A MEMÓRIA RAM E VI QUE SÓ TEM 889 MB,ISSO É NORMAL? POIS A FICHA TÉCNICA DIZ TER 1GB

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Isso é normal... a memória RAM é a memoria para rodar os aplicativos, então quanto mais aplicativos você estiver usando menos memoria RAM você vai ter... se não estava reproduzindo musica no fone pode ser defeito do fone, do aplicativo ou da entrada do plug. Pode ir na assistencia verificar isso.

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by zohan View Post
    GENTE POR FAVOR ME TIRA UMA DuVIDA,COMPREI MEU MOTO G 2 GERAÇÃO NA PERNAMBUCANAS E EU NOTEI Q ELE ESTAVA TRAVANDO MUITO,ESSES DIAS N ESTAVA REPRODUZINDO AUDIO VIA FONE E APAGOU SOZINHO MINHAS MUSICAS,ENTÃO OLHEI A MEMÓRIA RAM E VI QUE SÓ TEM 889 MB,ISSO É NORMAL? POIS A FICHA TÉCNICA DIZ TER 1GB
    Isso é normal... a memória RAM é a memoria para rodar os aplicativos, então quanto mais aplicativos você estiver usando menos memoria RAM você vai ter... se não estava reproduzindo musica no fone pode ser defeito do fone, do aplicativo ou da entrada do plug. Pode ir na assistencia verificar isso.

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    CELULAR É ÓTIMO, RESPONDE BEM CÂMERA BACANA, DURABILIDADE DA BATERIA BOA SÓ PECA EM NÃO SER 4G, MAIS A TV FUNCIONA BEM, PORÉM O MEU DEU ERRO NA CÂMERA FRONTAL, J A FORMATEI E NÃO CONSEGUI, ISSO ACONTECEU COM MAIS ALGUEM? QUAL O MOTIVO E COMO ARRUMAR?

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Comprei meu Moto G 2014 no final do ano passado e sem dúvidas foi um dos melhores celulares que já tive! Já derrubei ele inúmeras vezes e já até saiu deslizando no asfalto depois de uma queda, mas a tela nunca sequer trincou! Tem um ótimo processador e nunca travou comigo, pude realizar todas as atividades sem nunca ter me deixado na mão! Nota 10! Porém, essa semana tive um problema com ele: fui abrir o Snapchat para tirar uma foto e a tela ficou preta, depois apagou. Conectei no carregador, mas não carregava, a tela não acendia e nem o led funcionava. Levei o telefone no técnico pensando que fosse um problema na bateria, mas me informou que a placa tinha queimado por superaquecimento por causa do hábito de mexer nele enquanto carregava. Tive perda total do aparelho.

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Celular bom, mas depois de um tempo começa a travar.
    Ótima câmera.
    Um dos melhores preços do mercado.
    Mas aquece muito.

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by LUCRILHOS View Post
    CELULAR É ÓTIMO, RESPONDE BEM CÂMERA BACANA, DURABILIDADE DA BATERIA BOA SÓ PECA EM NÃO SER 4G, MAIS A TV FUNCIONA BEM, PORÉM O MEU DEU ERRO NA CÂMERA FRONTAL, J A FORMATEI E NÃO CONSEGUI, ISSO ACONTECEU COM MAIS ALGUEM? QUAL O MOTIVO E COMO ARRUMAR?
    Isso e Hardware precisa levar na assistência aconteceu comigo também

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by denise321 View Post
    Estava querendo comprar um moto G, mas devido a tantas reclamações fiquei desencorajada.
    compre, eu tenho um moto G e ótimo não trava não me arrependo de nada a única coisa que eu queria era uma maior duração de bateria

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by KatySL View Post
    To na duvida entre moto g ou galaxy A3 ? Me ajudem
    com certeza moto g

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by KatySL View Post
    Qual e melhor, moto g ou galaxy A3 ?
    prefiro moto g

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by leodota2 View Post
    estou em duvida entre o moto g 2 ou o lumia 640 xl ouo galaxy A3
    prefiro moto g

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    celular ótimo gostei de ter adquirido um desse modelo, porem so poderia ter a duração de bateria bem maior rsrs mais ta ótimo hehehhe

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Bosta, trava demais!

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Me errependo muito de ter comprado esse lixo

  25. #655
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    após atualizar para a versão marshmalow não aparace mais nenhuma pasta qdo conecto ao pc, alguem pode dar uma força?
    fica como se estivesse vazio o dispositivo

  26. #656
    Junior Member Ziselajami's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    após atualizar para a versão marshmalow não aparace mais nenhuma pasta qdo conecto ao pc, alguem pode dar uma força?
    fica como se estivesse vazio o dispositivo
    abra notificação e mude de carregamente o usb pra mtp

  27. #657
    Pessoal, vcs ja tiveram problemas para atualizar o moto g?pois tenho um moto g2 com android 5.0.2 e há uma atualizaçao pendente, mas nao consigo instalar essa atualizaçao, pois sempre da um erro

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Possui esse aparelho por 1 ano o que tenho a dizer que:bateria dura bem, seus altos faltantes stereos são ótimos para ver videos no youtube e escutar músicas, resistente a quedas, câmera boa com disparo rápido.
    os contras: interface motorola,android puro nao gosto, muitos cliques para fazer coisas simples como ligar wifi ou o 3g, app pra ouvir música horrivel.

    Enfim otimo celular pra whatsapp,facebook e tirar umas fotinhas com preço baixo para os dias de hoje facilmente se encontra por 450 em excelente estado

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by adrianaaromero_ View Post
    Me errependo muito de ter comprado esse lixo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #660
    Junior Member Carter_Braick's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    O pior que eu já tive. Aperta para abaixar só um pouco do volume e abaixa tudo, acontece o mesmo quando vou aumentar, caiu só uma vez de uma altura menor que 1 m. e trocou toda a tela. A TV não funciona, a câmera frontal não funciona mais, resumindo ele é UMA MERDA!!!!