LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 729
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Alguem já recebeu a atualização para o android 5.0 lollipop desse aparelho?

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Estou com o mesmo problema... o que se deve fazer para recuperar a versão antiga?

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GUGA3000 View Post
    Galera o meu perdeu a transparência do menu, o fundo ficou branco e a tecla Home tbm... alguém esta com o mesmo problema?
    Estou com o mesmo problema... o que se deve fazer para recuperar a versão antiga?

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Isso se deve a atualização do aplicativo "google".
    Estou com o mesmo problema... o que se deve fazer para recuperar a versão antiga?

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GUGA3000 View Post
    Galera o meu perdeu a transparência do menu, o fundo ficou branco e a tecla Home tbm... alguém esta com o mesmo problema?
    Estou com o mesmo problema... o que se deve fazer para recuperar a versão antiga?

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Blazeque View Post
    É a atualização do google
    Estou com o mesmo problema, o meu perdeu a transparência do menu, o fundo ficou branco e a tecla Home tbm... ... o que se deve fazer para recuperar a versão antiga?

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Descobri um defeito bizarro no Moto G 2ª geração.
    A TV não funciona quando o telefone está carregando!!!
    Se voce estiver vendo a tv e colocar para carregar ele simplesmente trava!! Podem testar!

    o Radio não funciona com a antena da tv, ele pede que coloque ainda o fone de ouvido para poder sintonizar alguma coisa...
    Tirando esses dois pontos o celular é muito bom!

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    O meu perdeu a transparência do menu, o fundo ficou branco e a tecla Home tbm... ... Ouvi dizer que é em função da última atualização, o que se deve fazer para recuperar a versão antiga?

  9. #549
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by SergioNono View Post
    O meu perdeu a transparência do menu, o fundo ficou branco e a tecla Home tbm... ... Ouvi dizer que é em função da última atualização, o que se deve fazer para recuperar a versão antiga?
    desinstala as ultimas atualizações do google now laucher e do google

  10. #550
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Geomauricio View Post
    Descobri um defeito bizarro no Moto G 2ª geração.
    A TV não funciona quando o telefone está carregando!!!
    Se voce estiver vendo a tv e colocar para carregar ele simplesmente trava!! Podem testar!

    o Radio não funciona com a antena da tv, ele pede que coloque ainda o fone de ouvido para poder sintonizar alguma coisa...
    Tirando esses dois pontos o celular é muito bom!
    a tv do meu funciona normalmente enquanto tá carregando.. e a rádio FM só funciona com o fone de ouvido, isso é normal..

  11. #551
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    O Moto G 2014 fecha apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático, problemas com o app ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 0% etc.

    Esse aparelho é uma bosta! É vantagem pegar o Zenfone 5 ou 6 do que pagar 800 num aparelho bugado. Atualizações para android 5.0 ou 8.0 não irão resolver bug algum.

    Queria comprar esse celular, mas ele dá mt dor de cabeça cara, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem esse Moto G reclamam dos problemas que citei a cima. Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, só o Moto G mesmo. Nem os smartphones da Samsung que o brasileiro gosta de meter o pau tem esse problema de apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multitarefa é super importante.

    Kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer app que esteja rodando em segundo plano
    O meu não acontece porra nenhuma disso

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Por favor, explique detalhadamente como faço isso

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WillianFSantos View Post
    desinstala as ultimas atualizações do google now laucher e do google
    Por favor, me explique detalhamente como faço!

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FNluz View Post
    Galera, o que compensa fazer ?
    Comprar o Novo Moto G, ou esperar o Novo Moto G 4G, que ainda não foi dado nenhuma notícia oficial?
    FOI LANÇADO E JÁ ESTÁ NO SITE DA MOTOROLA HOJE

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    preciso de ajuda pq mesmo lendo e assistindo videos sobre o novo moto g e o sony xperia t2 nao consigo decidir minha escolha gosto de tela grande os dois tem gosto de fotos e de redes sociais e baixar apps de papeis entre outros diveritdos quem puder auxiliar com conhecimentos que possam definir minha escolha

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    não conheço o t2. mas ser for por câmera acho que o sony irá vencer

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Oi pessoal, eu estou super em dúvidas entre o Moto G e o Xperia M2 Aqua. Qual dos dois é o melhor ? E qual dos dois tem a câmera frontal melhor ?

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Oi pessoal, eu estou super em dúvidas entre esse Moto G e o Xperia M2 Aqua. Qual dos dois é o melhor ? E qual dos dois tem a câmera frontal melhor ?

  19. #559
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Gaah_Santos View Post
    Oi pessoal, eu estou super em dúvidas entre esse Moto G e o Xperia M2 Aqua. Qual dos dois é o melhor ? E qual dos dois tem a câmera frontal melhor ?
    Eu iria de Moto G pela tela de qualidade superior, o Android limpo (com atualização) e câmera frontal melhor, MUITO melhor do que a do M2 Aqua, só que a traseira perde um pouquinho de definição comparado ao Xperia. O M2 só vale se você realmente quiser um celular á prova d'água.

  20. #560
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Estou louco para comprar um desses de 16GB e TV, mas não estou encontrando um bom preço, em todas as lojas está custando R$850,00 , alguém ai sabe um lugar onde tenha um preço até R$700,00 podendo parcelar no cartão sem juros?
    Last edited by leandro318; 02-11-2015 at 09:43 PM.

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Galera to querendo trocar de celular mas estou em duvida entre zenfone 5 e moto g... detalhe: no meu caso é necessário pra redes socias e ligações, msg etc, (excluindo jogos, coisas pesadas)
    qual é o melhor no caso de câmera e bateria????

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    qual é o melhor moto g ou zenfone 5?

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    qual é o melhor quando se trata de redes sociais (bateria) e camera: Zenfone ou moto g??
    Preço ajuda rsrsrsrss

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by leandro318 View Post
    Estou louco para comprar um desses de 16GB e TV, mas não estou encontrando um bom preço, em todas as lojas está custando R$850,00 , alguém ai sabe um lugar onde tenha um preço até R$700,00 podendo parcelar no cartão sem juros?
    Até ontem tava em promoção no ponto frio o Dtv por 12x de 60,00 comprei mais ja voltou ao preço normal.

  25. #565
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Aspira View Post
    Até ontem tava em promoção no ponto frio o Dtv por 12x de 60,00 comprei mais ja voltou ao preço normal.
    Basicamente o mesmo preço que paguei na Americanas, comprei por 10x de 72,40. Acho que não encontraria preço melhor e parcelado em 10x e não estava mais aguentando esperar ai acabei comprando.

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by danyh View Post
    Galera to querendo trocar de celular mas estou em duvida entre zenfone 5 e moto g... detalhe: no meu caso é necessário pra redes socias e ligações, msg etc, (excluindo jogos, coisas pesadas)
    qual é o melhor no caso de câmera e bateria????
    a vantagem do moto g é que já está com o android 5.0.2

  27. #567
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Meu Moto G2 chegou ontem e já está pedindo para atualizar para o Lollipop 5.0, estou na dúvida se devo ou não atualizar já que já vi várias pessoas reclamando que com essa atualização o cel começou a travar, a bateria durar menos, etc. , essa atualização compensa? Traz algum benefício para o celular?

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    mentira o wif do moto g e so bgn numca abgn/ac prestem atençao

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Marataízes - ES
    Posts
    4
    Vcs vão fazer a avaliação do novo moto g com 4G quando?

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Gostei muito do Moto G, só achei ridículo o corte do plano de fundo que não como regular o tamanho que vc quer a imagem da wallpaper, e dps que lançou a atualizaçao do Lollipop a bateria acaba num instante, ele passou a travar um pouco e os aplicativos param com muita frequencia. Queria até mandar uns comentários para a Motorola kkkkkkkk