LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 729
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Galera, Bom dia.
    venho aqui dizer que é um ótimo aparelho, muito satisfeita.
    mas quero deixar um alerta a todos que compraram, NÃO DEIXEM ELE CAIR, nem que for uma vez só, pois isso aconteceu comigo e ganhei uma tela toda trincada, de cima em baixo, muito frágil. estou muito triste, e detalhe menos de um mês de uso, viu galera.
    E aproveitando, alguém sabe me dizer como faço para não gastar muito para arrumar.
    Grata.

    Beijinhos a todos***

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Cara o meu Moto G2 é perfeita a duração, dura até um dia e meio, super indico pra você que esta em duvida.

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Olá anadanieli vc está certissima! A tela trinca ao cair pois o vidro é revestido da proteção Gorilla Glass, sem este vidro, a tela iria ficar em pedaços ao sofrer a queda. Qualquer Smart ou Tablet que possui Gorilla Glass, ao sofrer queda violenta irá trincar a tela, sem o Gorilla Glass o vidro já era. Sim vc irá gastar uma grana salgada para arrumar a tela trincadaaa beleza Dani! Onde moro aqui em Salvador BH, o técnico cobra R$230 pra trocar a tela.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Olá anadanieli vc está certissima! A tela trinca ao cair pois o vidro é revestido da proteção Gorilla Glass, sem este vidro, a tela iria ficar em pedaços ao sofrer a queda. Qualquer Smart ou Tablet que possui Gorilla Glass, ao sofrer queda violenta irá trincar a tela, sem o Gorilla Glass o vidro já era. Sim vc irá gastar uma grana salgada para arrumar a tela trincadaaa beleza Dani! Onde moro aqui em Salvador BH, o técnico cobra R$230 pra trocar a tela.
    Thiago valeu pela resposta, mais fiquei bem insatisfeita em descobrir que na primeira queda ja aconteceu isto, tendo em vista que a Motorolla faz uma super propaganda dizendo que a tela é super resistente.

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Gostei mt do Zenfone 5. Axei fantástico a qualidade da tela!

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Pois é Dani. Não acredite em propagandas enganosas tá rsrs

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Pois é Dani. Não acredite em propagandas enganosas tá rsrs
    Ok ok...
    valeu

  8. #338
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim amigo k410, é mt bacana este Samsung Galaxy S3 Neo Duos

  9. #339
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by lcstoledo View Post
    eu procuro um com a maior duraçao de bateria possivel.estou na duvida entre o S3 neo duos e o Moto G 2014... alguem poderia me dizer qual ganha nesse quesito!?
    Cara o s3 neo tem a bateria de 2100 mah
    o moto g 2070 mah. No desempenho o s3 e um pouco melhor durando um pouco mais de 30 minutos mais q o moto g2. Isso é por causa da tela super amoled q economiza um pouco mais pois quando a tela exibe cores pretas a tela desliga os pixel economizando bateria. Mas o processador do s3 neo e Quad core de 1.4 GHz mostrando que foi melhor otimizado pra trabalhar junto a sua bateria.
    Ambos têm uma autonomia mto boa.
    Last edited by k410; 11-03-2014 at 10:16 AM.

  10. #340
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Pelo que pesquisei motoG e melhor em alguns pontos preço bateria e audio e tela maior no resto empata e perde em memoria RAM porem Android puro consome Menas memória. A escolha sua kkkkk.
    Em bateria o s3 neo e um pouco melhor, apesar de ter o processador um pouco mais potente ele usa painel super amoled q liga cada pixel individualmente desligando os pixel na cor preta economizando bateria, e a tela e 0.2 pol menor, mas o moto g tem botões virtuais q ocupam 0.3 pol da tela em alguns jogos e na maioria dos aplicativos como whatsapp ,Facebook, instagram e navegação na Internet o s3 neo tem mais espaço útil na tela q o moto g2. Memoria RAM n vou nem comentar meu moto g 2013 tinha sempre de 250 a 320 de RAM.
    O s3 neo duos tem sempre de 400 a 550 de RAM sobrando.
    A vantagem do moto g2 são as atualizações e som estéreo. Se isso faz toda a diferença pra vc aconselho o G2.
    Agora se vc quer melhor desempenho pra jogos,bateria melhor, câmera melhor, e mtos recursos bacanas q vc n encontra na play store. Vai de s3 neo duos.
    São 2 telefones mto bons vai do gosto de cada um.
    Last edited by k410; 11-03-2014 at 10:39 AM.

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    olha eu estou entre LG e Motorola. Samsung meu marido tem e eu não gosto, mas não tem muito oq comparar pois é um modelo de entrada. a um tempo atrás estaria entre Nokia e LG. Mas houve uma reviravolta, a Nokia perdeu qualidade drasticamente, talvez agora que virou Microsoft oficialmente a qualidade volta mas ainda não arisco. a Motorola era uma bomba isso quando a Nokia era top de linha. mas agora parece que a Motorola está com respeito.
    mas ainda acho q vou ficar com a LG que tenho e sei como é. Motorola só tive um que foi tão ruim que me traumatizou.

  12. #342
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    olha eu estou entre LG e Motorola. Samsung meu marido tem e eu não gosto, mas não tem muito oq comparar pois é um modelo de entrada. a um tempo atrás estaria entre Nokia e LG. Mas houve uma reviravolta, a Nokia perdeu qualidade drasticamente, talvez agora que virou Microsoft oficialmente a qualidade volta mas ainda não arisco. a Motorola era uma bomba isso quando a Nokia era top de linha. mas agora parece que a Motorola está com respeito.
    mas ainda acho q vou ficar com a LG que tenho e sei como é. Motorola só tive um que foi tão ruim que me traumatizou.
    A Motorola conquistou seu espaço novamente cm todos os méritos trazendo aparelhos decentes para o mercado tive o moto g e recomendo mto essa marca.
    todos falam q a Samsung e ruim mas entre os 5 telefones mais vendidos no Brasil 4 são samsung.
    Tive um gslaxy pocket meu primeiro celular Android realmente n era mto bom mas pq queria comparado a um l5 um l7 na época.
    Mas na sua categoria ele era bom para um telefone de 300 reais.
    n adianta querer q um fusca tenha o desempenho de um camaro.
    Se vc quer um desempenho top compre um telefone caro. Se vc comprar um aparelho de entrada ou intermediário saiba q todos e de todas as marcas tem limitações.

  13. #343
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by k410 View Post
    A Motorola conquistou seu espaço novamente cm todos os méritos trazendo aparelhos decentes para o mercado tive o moto g e recomendo mto essa marca.
    todos falam q a Samsung e ruim mas entre os 5 telefones mais vendidos no Brasil 4 são samsung.
    Tive um gslaxy pocket meu primeiro celular Android realmente n era mto bom mas pq queria comparado a um l5 um l7 na época.
    Mas na sua categoria ele era bom para um telefone de 300 reais.
    n adianta querer q um fusca tenha o desempenho de um camaro.
    Se vc quer um desempenho top compre um telefone caro. Se vc comprar um aparelho de entrada ou intermediário saiba q todos e de todas as marcas tem limitações.
    não estou querendo comparar desempenho da Samsung pois como falei e vc também falou não se compara fusca com Camaro.
    mas o meu LG é melhor receptor de sinal que o Samsung.

  14. #344
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    S3 neo rodando Real racing 3, modern combat 4, gt racing 2, NFS most wanted e asphalt 8 tudo no máximo

    http://m.youtube.com/watch?v=_fkRqY73W3E

  15. #345
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Calma ai motorola alimentou a tela melhorou as doas câmeras colocou son estéril duplo auto falante TV digital sem cobrar 1 real a mais do aparelho fora o slots pra cartão a lamentar amperagem da bateria subiria o custo do aparelho perderia o foco dele consumidor de baixa renda porem depois que atualizar para lip pop vai ganhar 3 e meia por dia na duração da bateria já ajuda ne kkkkk só esperar novembro ta as portas
    O som é stereo, não estéril...

  16. #346
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Meu moto g 2013 morreu ontem,
    Tava no face ele tava cm 10% de bateria e ele desligou sozinho e agora n liga mais.
    coloco pra carregar o led de notificação fica piscando mas a tela n liga e n carrega. Já coloquei pra carregar em três carregadores diferentes cada um de uma marca e nda, deixei a noite toda no carregador e nda. Fiz todos os procedimentos q vi no YouTube nenhum resolveu. O aparelho tá cm 10 meses de uso. Agora vou ter q mandar pra garantia e ficar uns 40 dias sem ele.
    essa bateria selada acabou sendo um problema no final das contas.
    vi q tá acontecendo cm mta gente esse bug na bateria. Ouvi dizer q na assistência eles só dão uma carga cm um carregador bem mais potente e ele volta. Moro no interior e n tem nenhuma assistência técnica da Motorola por aki, vou ter q enviar o celular pelos correios e arcar com eventuais custos.
    Last edited by k410; 11-07-2014 at 07:47 AM.

  17. #347
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by k410 View Post
    Meu moto g 2013 morreu ontem,
    Tava no face ele tava cm 10% de bateria e ele desligou sozinho e agora n liga mais.
    coloco pra carregar o led de notificação fica piscando mas a tela n liga e n carrega. Já coloquei pra carregar em três carregadores diferentes cada um de uma marca e nda, deixei a noite toda no carregador e nda. Fiz todos os procedimentos q vi no YouTube nenhum resolveu. O aparelho tá cm 10 meses de uso. Agora vou ter q mandar pra garantia e ficar uns 40 dias sem ele.
    essa bateria selada acabou sendo um problema no final das contas.
    vi q tá acontecendo cm mta gente esse bug na bateria. Ouvi dizer q na assistência eles só dão uma carga cm um carregador bem mais potente e ele volta. Moro no interior e n tem nenhuma assistência técnica da Motorola por aki, vou ter q enviar o celular pelos correios e arcar com eventuais custos.
    Que merda heim, cara!!! moro no interior também e também já tive que enviar celular viu correios para assistência, sei como é chato. mas olha só os custos de envio quem tem que arcar é a empresa, se tiver ainda na garantia!!!

  18. #348
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Que merda heim, cara!!! moro no interior também e também já tive que enviar celular viu correios para assistência, sei como é chato. mas olha só os custos de envio quem tem que arcar é a empresa, se tiver ainda na garantia!!!
    Tá na garantia sim tem 10 meses de uso só.
    Tô mto chateado por isso.

  19. #349
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Oi k410 vc já testou o Game GTA SanAndreas no S3 Neo? Pois vi um vídeo no Youtube do Moto G primeira geração rodando GTA com mt sacrifício, dava até umas travadas. Será que o S3 Neo roda este Game sem travar? Queria saber pois gosto mt do jogo GTA SanAndreas desde o tempo do Playstation 2

  20. #350
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Oi k410 vc já testou o Game GTA SanAndreas no S3 Neo? Pois vi um vídeo no Youtube do Moto G primeira geração rodando GTA com mt sacrifício, dava até umas travadas. Será que o S3 Neo roda este Game sem travar? Queria saber pois gosto mt do jogo GTA SanAndreas desde o tempo do Playstation 2
    E aí Tiago 160 até agora n testei esse jogo no s3 neo.
    joguei ele mto no ps2 mas pra jogar no celular acho ele meio complicado a jogabilidade.
    Mas vou ver c consigo baixar ele é fazer um video e posto o link aki.
    vi falar q ele tem uma versão q roda de boa até no moto g.
    Vou procurar saber disso, se é verdade ou mentira.

  21. #351
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    É chato msm, acontece, ainda bem que tava na garantia.

  22. #352
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    O som é stereo, não estéril...
    De quem será esse novo SO "lip pop"???
    Estéril doeu o lado esquerdo do baixo ventre...

  23. #353
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    O Moto G tem sensores de bússola, barômetro e temperatura??
    Alguém já testou? Funciona?

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Estou em dúvida entre o Moto G 2014 e o S3 Neo. O S3 tem uma tela um pouquinho menor (4.8 contra as 5 do G), mas como os botões do G são virtuais, acabam ocupando 0,2 polegadas da tela. Além disso, o AMOLED da Samsung deixa as cores muito mais vibrantes (isso eu já percebi, pessoalmente)Em questões de Hardware, o G possui um quadcore a 1.2 GHz com 1 GB de RAM e o S3 um quadcore 1.4 GHz com 1.5 GB de RAM. Sistema Operacional, o mesmo. S3 Neo vem com o 4.3, mas aquela att. do Cazaquistão pro KitKat vai servir, não me importo com o Português de Portugal. O problema é que o G vai receber o L e vem com o Android praticamente puro (acho que uma ROM, se for estritamente necessário, poderia resolver o problema da att). ODEIO a TouchWiz da Samsung, ODEIO MESMO! Acho muito ultrapassada! Já tive dois celulares da Samsung, um Fame e um Star, passei 6 meses com um e 6 meses com o outro, e não há inovação. Gosto da Aparência do Android Puro, acho bem bonito. E eu não sei se a TouchWiz vai me f*der. Por que, além do fato de eu já ter enjoado, ela consome o Hardware do aparelho. Aí eu me pergunto: "O S3 tem 1.4 GHz e 1.5 de memória RAM, contra 1.2 GHz e 1 de memória RAM do G, mas será que, por ter um Android limpinho, os resultados serão melhores?"Em Design, eu acho que o S3 é mais bonito, mas aparenta ser mais frágil devido a sua estrutura de plástico que reflete a luminosidade. Sei que é bem útil, mas eu não gostei desses dois amplificadores na parte frontal, mas gostei do plástico fosco na traseira, e não gostei do formato e da posição da câmera e seu flash.Já na Câmera, eu acho, que, definitivamente, o S3 ganha. Mesma quantidade de megapixels, mas a qualidade das fotos do S3 é incomparável com a do G. Ganha de lavada. Além de filmar em 1080p contra os 720p do G, mesmo eu nem usando muito a filmadora. Já na frontal, o S3 tem 1.9 Megapixels e o G tem 2. Não acho que 0,1 megapixels iriam fazer muita diferença, não?Preço: Bom, o preço do Neo varia entre 700 a 1000 reais (obviamente eu vou comprar mais barato) e o do G, entre 600 a 800 reais. Pretendo comprar um smartphone lá pro começo de 2015, e eu acho que, muito provavelmente, eles poderão ficar mais acessíveis. Quero um celular com uma tela boa, um hardware bom e uma câmera boa. Principalmente a frontal, para selfies. Os dois aparelhos tem tudo isso e muito mais. O S3 ganha: Qualidade da tela, Hardware (aparentemente), Assistência técnica de ótima qualidade (isso eu tenho que assumir) e Câmera. O G ganha: Preço, Android Purinho (tenho medo de o desempenho do G ser maior devido a isso), tamanho da tela e atualização pro L garantida.Levaria o Neo na hora, mas o que ferra mesmo é essa TouchWiz. O G leva vantagem em relação ao Neo por ter um Android Purinho? Se levar, eu compro o G na hora. Por favor, respondam. Abraço!

  25. #355
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Estou em dúvida entre o Moto G 2014 e o S3 Neo. O S3 tem uma tela um pouquinho menor (4.8 contra as 5 do G), mas como os botões do G são virtuais, acabam ocupando 0,2 polegadas da tela. Além disso, o AMOLED da Samsung deixa as cores muito mais vibrantes (isso eu já percebi, pessoalmente)Em questões de Hardware, o G possui um quadcore a 1.2 GHz com 1 GB de RAM e o S3 um quadcore 1.4 GHz com 1.5 GB de RAM. Sistema Operacional, o mesmo. S3 Neo vem com o 4.3, mas aquela att. do Cazaquistão pro KitKat vai servir, não me importo com o Português de Portugal. O problema é que o G vai receber o L e vem com o Android praticamente puro (acho que uma ROM, se for estritamente necessário, poderia resolver o problema da att). ODEIO a TouchWiz da Samsung, ODEIO MESMO! Acho muito ultrapassada! Já tive dois celulares da Samsung, um Fame e um Star, passei 6 meses com um e 6 meses com o outro, e não há inovação. Gosto da Aparência do Android Puro, acho bem bonito. E eu não sei se a TouchWiz vai me f*der. Por que, além do fato de eu já ter enjoado, ela consome o Hardware do aparelho. Aí eu me pergunto: "O S3 tem 1.4 GHz e 1.5 de memória RAM, contra 1.2 GHz e 1 de memória RAM do G, mas será que, por ter um Android limpinho, os resultados serão melhores?"Em Design, eu acho que o S3 é mais bonito, mas aparenta ser mais frágil devido a sua estrutura de plástico que reflete a luminosidade. Sei que é bem útil, mas eu não gostei desses dois amplificadores na parte frontal, mas gostei do plástico fosco na traseira, e não gostei do formato e da posição da câmera e seu flash.Já na Câmera, eu acho, que, definitivamente, o S3 ganha. Mesma quantidade de megapixels, mas a qualidade das fotos do S3 é incomparável com a do G. Ganha de lavada. Além de filmar em 1080p contra os 720p do G, mesmo eu nem usando muito a filmadora. Já na frontal, o S3 tem 1.9 Megapixels e o G tem 2. Não acho que 0,1 megapixels iriam fazer muita diferença, não?Preço: Bom, o preço do Neo varia entre 700 a 1000 reais (obviamente eu vou comprar mais barato) e o do G, entre 600 a 800 reais. Pretendo comprar um smartphone lá pro começo de 2015, e eu acho que, muito provavelmente, eles poderão ficar mais acessíveis. Quero um celular com uma tela boa, um hardware bom e uma câmera boa. Principalmente a frontal, para selfies. Os dois aparelhos tem tudo isso e muito mais. O S3 ganha: Qualidade da tela, Hardware (aparentemente), Assistência técnica de ótima qualidade (isso eu tenho que assumir) e Câmera. O G ganha: Preço, Android Purinho (tenho medo de o desempenho do G ser maior devido a isso), tamanho da tela e atualização pro L garantida.Levaria o Neo na hora, mas o que ferra mesmo é essa TouchWiz. O G leva vantagem em relação ao Neo por ter um Android Purinho? Se levar, eu compro o G na hora. Por favor, respondam. Abraço!

    Cara eu tenho o s3 neo olha os links q eu postei aki nesse tópico e entra no meu canal lá tem o comparativo do moto g 2013 vs o s3 neo.
    Já q o moto g 2014 tem o mesmo hardware processador/gpu/memória RAM podemos considerar o mesmo desempenho do g 2013.
    mesmo o G 2014 fazendo uns 400 pts a mais pontos no antutu na prática ele n se mostra superior.
    Lá tem um gameplay do s3 neo duos rodando games pesados.

    Falando da câmera frontal a do s3 neo tbm e superior em qualidade e ainda conta cm vários recursos.

    Meu moto g tinha 10 meses e apagou n carregava n ligava a tela, colocava no carregador ele só piscava o led de notificação tentei vários procedimentos e nda. Tive q mandar pra assistência essa semana.
    Last edited by k410; 11-08-2014 at 03:47 PM.

  26. #356
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Teste de benchmark s3 neo duos vs moto g 2013

    http://m.youtube.com/watch?v=vDfqZWRw5Pg

  27. #357
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Comparativo de desempenho s3 neo duos vs moto g 2013


    http://m.youtube.com/watch?v=KTI66W7gHV0

  28. #358
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Gente, que triste, o som não pode mais ter filhos, hsuahsuhsuash.
    Ela aumentou as polegadas da tela, mas não sua qualidade. Os números de pixels baixaram de 326ppi pra 294ppi. Além do espaço ocupado pelos botões virtuais, que são cerca de 0,2 polegadas.
    Ela aumentou os megapixels na câmera, mas a imagem continua na mediana, e isso eu já vi pessoalmente.
    O tal do som "estéril", como você falou, ao menos na minha opinião, destruiu a parte frontal do aparelho.
    Slot pra cartão, eu acho raro um celular intermediário não possuir. Pensando bem, o primeiro intermediário que não aceita microSD é o Moto G 2013.
    E a bateria dele, eu não vi do que reclamar, de fato. Não analisei ainda a do novo, mas já passei um dia inteiro com o G2013 e posso afirmar que a bateria tem ótima sustentação.
    Essa do "lip lop" vai sair quando?

  29. #359
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Uma pergunta: O s3 neo duos que vc se refere ne?

    Ele realmente oferece um conjunto melhor que o Moto G, mas ele ainda ta vindo bugado? Vi relatos de bug no discador e nas mensagens.

  30. #360
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Cara comprei o meu s3 neo e nunca teve isso.
    Realmente vi relatos q no começo ele teve esses bug, mas foi corrigido em junho cm uma atualização.
    Mas o meu nunca atualizei e tá super rápido.
    O conjunto dele e superior ao moto g tanto em processamento quanto em fotos e bateria.