LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 25 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 729
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Gostei muito do Moto G, só achei ridículo o corte do plano de fundo que não como regular o tamanho que vc quer a imagem da wallpaper, e dps que lançou a atualizaçao do Lollipop a bateria acaba num instante, ele passou a travar um pouco e os aplicativos param com muita frequencia. Queria até mandar uns comentários para a Motorola kkkkkkkk

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Estou em duvida se compro o Moto g 2014 ou Lg G3 beat, já vi muitas reclamações contra o moto g pq ele da muito defeito e esquenta demais, porém o moto g tem alguns recursos a mais ou melhores que o G3 beat, sem contar as diferenças de preços (Moto g tá mais em conta). AJUDA ???

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Estou em duvida se compro o Moto g 2014 ou Lg G3 beat, já vi muitas reclamações contra o moto g pq ele da muito defeito e esquenta demais, porém o moto g tem alguns recursos a mais ou melhores que o G3 beat, sem contar as diferenças de preços (Moto g tá mais em conta). AJUDA ???

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Estou em duvida se compro o Moto g 2014 ou Lg G3 beat, já vi muitas reclamações contra o moto g pq ele da muito defeito e esquenta demais, porém o moto g tem alguns recursos a mais ou melhores que o G3 beat, sem contar as diferenças de preços (Moto g tá mais em conta). AJUDA ???

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Estou em duvida se compro o Moto g 2014 ou Lg G3 beat, já vi muitas reclamações contra o moto g pq ele da muito defeito e esquenta demais, porém o moto g tem alguns recursos a mais ou melhores que o G3 beat, sem contar as diferenças de preços (Moto g tá mais em conta). AJUDA ???

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Gostei 99% do moto g só achei a bateria meio fraquinha descarrega rapido.

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Meu caro 16 gb faz toda diferença,pois os melhores jogos são pesados,o meu é 16 dtv não me arrependo.

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    MOTO G2 ou GALAXY MEGA 6.3?

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    MOTO G2 ou GALAXY MEGA 6.3?

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Sony mano Sony é bem melhor

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Moto G ou Xperia Z2?

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gaah_Santos View Post
    Oi pessoal, eu estou super em dúvidas entre o Moto G e o Xperia M2 Aqua. Qual dos dois é o melhor ? E qual dos dois tem a câmera frontal melhor ?
    Sony é melhor Mano

  13. #583
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by DanishSM View Post
    Moto G ou Xperia Z2?
    vai de lumia 730 ou 830 vc n vai se arrepender

  14. #584
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    vai de lumia 730 ou 830 vc n vai se arrepender
    o lumia 730 da p encontrar por 550, um colega tem um e n deixa a desejar em nada e tem duas cameras super fodas pelo preço

  15. #585
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by DanishSM View Post
    Moto G ou Xperia Z2?
    mas se tiver na duvida entre os dois q vc falou vai de Z2 bem mais superior so q mais caro

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Aparelho ótimo,tela linda,processamento ótimo pra categoria,sem contar que ele é lindo!Porém na segunda queda,o aparelho caiu com a tela pra cima e estraçalhou...frágil de mais.(Meu primo tem um,tenho um L730!Sensacional...)

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Depois da atualização pro Android L, meu moto g2 está um lixo, trava constantemente, esta bastante lerdo para apps simples, e em apps que utilizam câmera fica impossível usar o celular, fora que esquenta bastante. Não vejo a hora de pegar o iPhone 6, adeus Android, adeus nervosismo.

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    André Fogaça, faz um Review do moto G 2014 4G para ver como ficou com a atualização do sistema Android, sabemos que não houve nenhuma mudança no hardware mas seria importante saber como está a fluência do sistema operacional, gostaria de ver também um comparativo com o SAMSUNG A3 ou SAMSUNG A5, sei também que o A5 é significamente superior mais seria bom para comprovar os custos-benefícios de cada aparelho, estou na dúvida em um desses 3 para ser meu primeiro smartphone. Se alguém tiver uma dica sobre esses aparelhos será muito bem vinda também.

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LMIGUEL View Post
    André Fogaça, faz um Review do moto G 2014 4G para ver como ficou com a atualização do sistema Android, sabemos que não houve nenhuma mudança no hardware mas seria importante saber como está a fluência do sistema operacional, gostaria de ver também um comparativo com o SAMSUNG A3 ou SAMSUNG A5, sei também que o A5 é significamente superior mais seria bom para comprovar os custos-benefícios de cada aparelho, estou na dúvida em um desses 3 para ser meu primeiro smartphone. Se alguém tiver uma dica sobre esses aparelhos será muito bem vinda também.
    Olá LMIGUELCara, eu acho que o diferencial mais gritante de Motorola pra a Samsung fica na fluidez do Android e velocidade na atualização. A SS coloca um monte de app inutil que deixa o android pesado e lento, enquanto a Moto nao inventa, deixa o android puro. A unica coisa que a Moto coloca é o próprio app ''moto'' que facilita pra caramba a vida! O sistema operacional fica bem mais fluido.Troquei um SS pelo primeiro moto G, hoje tenho um Moto X segunda geração (sensacional) e morrendo de vontade de ter o MAXX hahahahaa Recomendo Moto com tda ctz.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fehalves10 View Post
    Olá LMIGUELCara, eu acho que o diferencial mais gritante de Motorola pra a Samsung fica na fluidez do Android e velocidade na atualização. A SS coloca um monte de app inutil que deixa o android pesado e lento, enquanto a Moto nao inventa, deixa o android puro. A unica coisa que a Moto coloca é o próprio app ''moto'' que facilita pra caramba a vida! O sistema operacional fica bem mais fluido.Troquei um SS pelo primeiro moto G, hoje tenho um Moto X segunda geração (sensacional) e morrendo de vontade de ter o MAXX hahahahaa Recomendo Moto com tda ctz.
    fehalves10, valeu pela dica já pensei no moto X também mas o problema que não é dual chip e eu preciso.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Dual chip eu recomendo o Moto G segunda geração mesmo ou entao o novo Moto E. Não recomendo os windows phone porque tive muita dificuldade pra usar, e como eu disse, os SS tem muita coisa inútil no Android. Quase minha família toda tem moto g kkkk Acho que voce nao vai se arrepender! Tem uma TV digital boa tb

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Moto X segunda geração, melhor celular que já tive.

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Eu já acho Moto G com melhor desempenho. Talvez perca na camera, mas o resto tem mt melhor custo x beneficio

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fehalves10 View Post
    Dual chip eu recomendo o Moto G segunda geração mesmo ou entao o novo Moto E. Não recomendo os windows phone porque tive muita dificuldade pra usar, e como eu disse, os SS tem muita coisa inútil no Android. Quase minha família toda tem moto g kkkk Acho que voce nao vai se arrepender! Tem uma TV digital boa tb
    Valeu, mais uma vez, mas já comprei o Galaxy A5 espero não me arrepender, os comentários estão muito bons no review dele.

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Parece ser um bom celular... Tirando o fato de ter preço de moto x e especificações de Moto G. Mas boa sorte com a nova compra amigo

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    vai de lumia 730 ou 830 vc n vai se arrepender
    A Para ne, desde quando Lumias entram na concorrencia?? SAIAM FORA DE LUMIAS

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Acho que vou comprar o Moto G da segunda geração essa semana ainda
    depois publico como foi a experiência de passar do LG G3 Beat pro Motorola

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    A gestão de ram e o multitarefas do moto g 1 ou o 2 é um lixo!

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não recomendo esse celular. O meu com uma queda de 5 cm rachou o vidro. 3 meses depois ficou em looping ligando e desligando. Conversando com algumas pessoas na assistência técnica, tiveram o mesmo problema. Parece ser um problema de série. Esquenta demais. A assistência técnica motorolo é um lixo. Muito Ruim. Nunca sabem do problema e sempre condenam as peças.

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não recomendo esse celular. O meu com uma queda de 5 cm rachou o vidro. 3
    meses depois ficou em looping ligando e desligando. Conversando com
    algumas pessoas na assistência técnica, tiveram o mesmo problema. Parece
    ser um problema de série. Esquenta demais. A assistência técnica motorolo é um lixo. Muito Ruim. Nunca sabem do problema e sempre condenam as peças