LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 25 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 729
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Não recomendo. Comprei meu aparelho no fim de fevereiro deste ano e em menos de 2 meses o celular apresentou um defeito na tela, enviei para a assistência técnica da Motorola e o mesmo retornou com perda de garantia por OXIDAÇÃO. eu não fiz nada que pudesse causar este problema, fui pesquisar na internet e tenho visto que esse é um defeito crônico do aparelho e a Motorola empurra o problema para o usuário...VERGONHA E NÃO TEM NINGUÉM PARA PROTEGER O USUÁRIO.

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Não recomendo. Comprei meu aparelho no fim de fevereiro deste ano e em menos de 2 meses o celular apresentou um defeito na tela, enviei para a assistência técnica da Motorola e o mesmo retornou com perda de garantia por OXIDAÇÃO. eu não fiz nada que pudesse causar este problema, fui pesquisar na internet e tenho visto que esse é um defeito crônico do aparelho e a Motorola empurra o problema para o usuário...VERGONHA E NÃO TEM NINGUÉM PARA PROTEGER O USUÁRIO.

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    NÃO COMPREM ESTE LIXO!Se acham que estou exagerando, coloquem no Google "moto g defeito por oxidação" Em menos de dois meses de uso o meu celular apresentou um defeito na tela o mesmo foi enviado pra assistência técnica, retornando com este defeito e com a perda da garantia.

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    no fastboot do meu moto g fala que o chipset dele é um SnapDragon S4

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    OExcelente celular. Estou de cara . Motorola está de parabéns.

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Comprei dois, quebraram antes de um mês.
    Lixo.

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3

    Comprei logo dois, antes de um mês já esta na assistência técnica.
    Joguei meu dinheiro no lixo.

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nivaldoasevedo View Post
    Comprei logo dois, antes de um mês já esta na assistência técnica.
    Joguei meu dinheiro no lixo.
    mas o que aconteceu com eles para já dar problema? estou querendo comprar

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nivaldoasevedo View Post
    Comprei dois, quebraram antes de um mês.
    Lixo.
    mas o que aconteceu com eles para já dar problema? estou querendo comprar

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    eu comprei faz um mês esses dias, botei pelicula, nao deixei cair no chao nem nada, até comprei uma capinha mais resistente que caso caia nao quebre. Ele é um ótimo aparelho, só que o lollipop ta fazendo descarregar mais rapido, pelo menos no moto g2 esta sendo assim, meu colega tem o primeiro moto g e o meu descarrega mt mais rapido, tambem travando alguns apps. fora isso nenhuma reclamacao, tenho diversos jogos e todos rodando perfeitamente, sendo pesados e leves. Melhor aparelho que ja comprei.

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Pensem num lixo!!!!!
    Trava apenas com whatts aberto, dêem uma apertada no orçamento e comprem um melhor. Aconselho LG G3 OU S5

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Ei, eu posso colokar esse link da discrição do meu video no YouTube , só para quem quiser entrar e ver como e meu smartphone?? O meu canal é o FactiOnDroid.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Ola, eu queria saber se eu posso colocar o link da ficha técnica do moto g2 no meu canal do YouTube (FactiOnDroid) para akles que quiserem ver a ficha técnica do meu celular???

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    galera estou em duvida entre o moto g 2014 ou o gram prime ou o Nokia Lumia 640 XL. qual me recomendariam o melhor custo beneficio bateria boa e camera e que rodes jogos muito pesados bem.

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Não comprem!!!! Em quatro meses de uso apresentou defeito!!!! As fotos não abriam, enviei para assistência técnica que informou que o aparelho apresentava defeito na placa e que eu havia perdido a garantia por sinais de mau uso! Sendo que o fato não é verdade!!! e o defeito de placa é defeito do aparelho e não devido ao mau uso e o celular esta em perfeitas condições!!!! LIXO!!!!! Não vale nada!!!!Vou procurar meus direitos e resolver judicialmente!!!!

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Não comprem!!!! Em quatro meses de uso apresentou defeito!!!! As fotos
    não abriam, enviei para assistência técnica que informou que o aparelho
    apresentava defeito na placa e que eu havia perdido a garantia por
    sinais de mau uso! Sendo que o fato não é verdade!!! e o defeito de
    placa é defeito do aparelho e não devido ao mau uso e o celular esta em
    perfeitas condições!!!! LIXO!!!!! Não vale nada!!!!Vou procurar meus direitos e resolver judicialmente!!!!

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Não comprem!!!! Em quatro meses de uso apresentou defeito!!!! As fotos
    não abriam, enviei para assistência técnica que informou que o aparelho
    apresentava defeito na placa e que eu havia perdido a garantia por
    sinais de mau uso! Sendo que o fato não é verdade!!! e o defeito de
    placa é defeito do aparelho e não devido ao mau uso e o celular esta em
    perfeitas condições!!!! LIXO!!!!! Não vale nada!!!!Vou procurar meus direitos e resolver judicialmente!!!!

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Cara se vc vai rodar jogos muito pesados de preferencia aos celulares da Microsoft, o operacional é mais leve e o desempenho melhor, se vc não fizer questão de uma tela tão grande quanto a do 640 XL (5,7") recomendo o Lumia 830 que tem (5") entretando o hardware dele é mais agressivo e vai suportar jogos mais pesados bomo fifa 2015, M5, Asphat, Batman etc, sem travar. Alem do mais com o WP vc pode mover o jogo todo pro cartão de memoria o que te deixa com mais espaço livre o que é bom pq esses jogos pesam em média 2,5gb depois de instalados. Por fim recomendo um cartão de memória classe 10 o tamanho escolha o que mais se adeque as suas necessidades, mas o modelo, peça um Classe 10 a taxa de transferencia é mais alta o que por sua vez evita demora pra abrir ou executar jogos e arquivos.

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    estou em duvida entre o moto g 2 ou o lumia 640 xl ouo galaxy A3

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    oi capulleto sim vou rodar jogos pesados como asphalt e fifa e um q paresse com lol esse e 3 gb qual e melhor pra jogos pesados ? so n queria o 830 pq a camera frontal e 0.9 e a do 640 xl e 5

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    No bizoo.com.br você compra o Novo Moto X e ainda pode ganhar reembolso em dinheiro!

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    alguem aqui ja mandou arrumar o moto G2 por cair na agua?queria saber quanto fica mais ou menos

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    eu possuo um Moto G DTV com 16 giga, ele é uma porcaria, trava o tempo todo, se você precisar dele em uma emergência vai passar por apuros, ele não tem nem 1 ano de uso e já fiz de tudo, vivo limpando a memória dele e ele trava sem parar, não comprem é uma furada.

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    eu possuo um Moto G DTV com 16 giga, ele é uma porcaria, trava o tempo todo, se você precisar dele em uma emergência vai passar por apuros, ele não tem nem 1 ano de uso e já fiz de tudo, vivo limpando a memória dele e ele trava sem parar, não comprem é uma furada.

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Não comprem o moto g 2 geração, tenho o meu desde dezembro e ele simplesmente parou de funcionar. Quando levei na assistencia técnica eles constaram que a bateria está amassada e que falta uma pecinha no conector da entrada para fone de ouvido. Agora pergunta se eles consertaram? Não. Alegaram que eu levei o meu moto g pra alguma terceirizada e mandei consertar lá e por conta disso perdi a garantia. Porque CLARO, sou idiota, pago estou pagando até garantia estendida e mesmo assim eu seria estúpida de levar em qualquer lugar mandar consertar e depois ir na assistencia só pra perder tempo. Estou P*TA da cara com a MOTOROLA, pois quando entrei em contato com eles, primeiro me disseram que iria notificar a autorizada e que ela repararia sim o meu smartphone e depois, quando isso não ocorreu e eu retornei o contato, me disseram que é só isso, não tem mais jeito, acabou. Conclusão: gastei mais de 900 reais em um celular que eu vou jogar no lixo pois ele está só reiniciando infinitamente e, ainda, vou continuar pagando as parcelas da garantia e vou ter que comprar outro celular. Me ferrei de verde e amarelo. Por isso, SUPLICO, NÃO COMPREM O MOTO G. NÃO CAIAM NESSA, NÃO SEJAM ENGANADOS COMO EU FUI.Abraços, Nanda Gobo.

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Qual e melhor, moto g ou galaxy A3 ?

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    To na duvida entre moto g ou galaxy A3 ? Me ajudem

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nandagobbo View Post
    Não comprem o moto g 2 geração, tenho o meu desde dezembro e ele simplesmente parou de funcionar. Quando levei na assistencia técnica eles constaram que a bateria está amassada e que falta uma pecinha no conector da entrada para fone de ouvido. Agora pergunta se eles consertaram? Não. Alegaram que eu levei o meu moto g pra alguma terceirizada e mandei consertar lá e por conta disso perdi a garantia. Porque CLARO, sou idiota, pago estou pagando até garantia estendida e mesmo assim eu seria estúpida de levar em qualquer lugar mandar consertar e depois ir na assistencia só pra perder tempo. Estou P*TA da cara com a MOTOROLA, pois quando entrei em contato com eles, primeiro me disseram que iria notificar a autorizada e que ela repararia sim o meu smartphone e depois, quando isso não ocorreu e eu retornei o contato, me disseram que é só isso, não tem mais jeito, acabou. Conclusão: gastei mais de 900 reais em um celular que eu vou jogar no lixo pois ele está só reiniciando infinitamente e, ainda, vou continuar pagando as parcelas da garantia e vou ter que comprar outro celular. Me ferrei de verde e amarelo. Por isso, SUPLICO, NÃO COMPREM O MOTO G. NÃO CAIAM NESSA, NÃO SEJAM ENGANADOS COMO EU FUI.Abraços, Nanda Gobo.
    Detalhe, agora que tirei ele da assistência, ele NÃO LIGA MAIS. Trocaram minha placa-mãe. ME ROUBARAM.
    Mais uma vez, POR FAVOR, NÃO COMPREM O MOTO G. NÃO CAIAM NESSA, NÃO SEJAM ENGANADOS COMO EU FUI.
    Abraços,
    Nanda Gobo.

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Eu havia comprado um Galaxy Gran Prime, que porem é um LIXO! Devolvi para a loja, pois foi 3 vezes para a assistência e retornou com o mesmo defeito (O próprio vendedor me falou que o Galaxy não prestava, safadeza deles vender ainda). Comprei esse Moto G 2014, achei excelente... Nada para reclamar! Muito melhor que aquele lixo do Gran Prime. Esse aparelho da Motorola é bom sim! Mal uso acaba danificando mesmo!

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    E para falar a verdade, o ser humano nunca está satisfeito com o que tem! Nada ta bom. Experimenta ficar sem celular, vai ser melhor ainda.