LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 729
  1. #91
    Então... Qual melhor opção, levando em consideração o preço, uso de redes sociais e câmera esporadicamente: o novo Moto G ou Lumia 925 ou Lumia 1320?%uFEFF

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu pelo site, dia 6 de setembro, sábado. Paguei no cartão em 12 x , chegou em casa na quinta-feira, dia 11 set. Recomendo o site, se der erro, é porque seu PC tem virus ou algo assim, mas o site é seguro. O celular é muitoooooooooo bommmm, só que não tem capinha nem película nas lojas ainda kkk. Povo do Paraguai e China tem que ser mais ligeiro kk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não tem versão LTE 4G ... que falha da Motorola!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não tem LTE 4G ... Falha feia da Motorola!

  5. #95
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não acho erro feio não ter 4G por que tenho 3g da vivo não funciona direito olha que moro na capital do meu estado.Pergunto se 3g não funciona direito por falta de antena imagina 4G kkkkkk

  6. #96
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não acho uma loja que tenha disponível para entrega tá doido será que eles não sabiam que isso ia conhecer.poderia está preparado já que aconteceu isso com a primeira verçao

  7. #97
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    A diferença entre o Moto G segunda geração de 8 gigas e o Moto G segunda geração de 16 gigas é só na capacidade de armazenamento e na presença da DTV? As outras opções mostradas no Review feito pela Tudocelular estão presentes nos dois modelos?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer onde vende a capinha e a película de vidro? Estou tendo dificuldade em encontrar, moro em Jundiaí -SP

  9. #99
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    marlson as diferença esta muito além disso melhora na tela 4.5 antigo novo 5.0 câmera do antigo 5 mega pixel novo 8 mp antigo não tem entreda para micro SD novo tem antigo não tem auto falante stereo novo tem duplo auto-falante unica coisa igual é processador memoria ram GPU e bateria só.

  10. #100
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    marlson as diferença esta muito além disso melhora na tela 4.5 antigo novo 5.0 câmera do antigo 5 mega pixel novo 8 mp antigo não tem entreda para micro SD novo tem antigo não tem auto falante stereo novo tem duplo auto-falante unica coisa igual é processador memoria ram GPU e bateria só.
    dyonymiranda, obrigado pela resposta, mas meu questionamento se refere as duas opções do novo Moto G versão 2014 (de 8 G e de 16 G com DTV). O que quero saber é se entre esses dois modelos, as diferenças se resumem apenas na capacidade de armazenamento e na presença do sintonizador de DTV no modelo de 16G.
    Em resumo, se comprarmos o modelo de 8 Gigas, estaremos perdendo apenas a capacidade de armazenamento de mais 8G e não poderemos sintonizar a DTV? Tem mais algumas funcionalidades que não estão presentes nos dois modelos?
    Obrigado.

  11. #101
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    E outra dúvida, para que já está com o Gadget na mão:

    O novo Moto G 2014, tem o LED de notificação (luz branca que pisca) perto do alto falante superior que nem o modelo de 2013?

  12. #102
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Diferenças entre o modelos 8 gb de entrada não é dual chip e não tem
    TV digital e não vem com chapinhas extra.e versão 16bg vem com isso que eu falei.

  13. #103
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Tem sim Led de notificações

  14. #104
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    dyonymiranda,

    Na verdade nessa nova versão Moto G 2014, todos os modelos suportam dois simcards (segundo informações no site da Motorola).

    Sei que a versão XT1069(16G) vem com a capacidade de armazenamento de 16 gigas, sintonização de TV DTV 1-sec, antena para melhorar o sinal de TV e uma capa de bateria extra na cor azul turquesa. Tudo isso não acompanha a versão XT1068 (8G). O que quero saber é se as funcionalidades do sistema tipo Assist e outras estão presente nos dois modelos.

  15. #105
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Aí não sei mais acho que as duas versões são iguais em software e radowere

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Aí não sei mais acho que as duas versões são iguais em software e radowere
    São iguais, sim.... só muda a quantidade de memória e a TV.

  17. #107
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Então, para quem não tem interesse em TV no celular, basta comprar o XT1068(8G) e um cartão de até 32G e ficará com um aparelho excepcional?

  18. #108
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu vo compra a versão colors TV me seta útil no meu trabalho kkkkk,só yem um problema não acho em nenhuma loja para compra loja virtual.

  19. #109
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Eu vo compra a versão colors TV me seta útil no meu trabalho kkkkk,só yem um problema não acho em nenhuma loja para compra loja virtual.
    Também vou de XT1069 com 16G.

    É verdade! Em nenhum site tem disponível para vender.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Marlson View Post
    Também vou de XT1069 com 16G.

    É verdade! Em nenhum site tem disponível para vender.
    Não tem no site da motorola???

  21. #111

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Estou louco para pegar um, meu Milestone 2 só me faz passar raiva muito lento em tudo. O problema esta sendo encontrar pra vender esse celular acaba na velocidade da luz.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Estou louco para pegar um, meu Milestone 2 só me faz passar raiva. Gostei bastante dele ter radio FM e TV o que geralmente não tem nos Tops e rodar videos HDs sem travar, uso o celular para ver clipes em quanto estou no trem.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ele agora tem melhorias significativas, como a câmera (8 e 2 mpx, antes era 5 e 1.3 mpx), armazenamento via sdcard(cartão de memória até 32gb), Tv digital e uma tela maior ... A Motorola falhou em não melhorar a parte interna (processador) e pelo fato dele não tem 4g, porém tem boatos que ela vai lançar uma versão com 4g

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ele agora tem melhorias significativas, como a câmera (8 e 2 mpx, antes era 5 e 1.3 mpx), armazenamento via sdcard(cartão de memória até 32gb), Tv digital e uma tela maior ... A Motorola falhou em não melhorar a parte interna (processador) e pelo fato dele não tem 4g, porém tem boatos que ela vai lançar uma versão com 4g

  26. #116
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Galera,

    Vocês leram a reportagem que saiu hoje no site do Globo.com fazendo um comparativo entre o Moto G 2013 e o Moto G 2014? Deem uma olhada. na reportagem é dito que não vale apena comprar o 2014 para quem já tem o 2013, porém quem tá partindo do "zero" é uma boa aquisição.
    Por favor comentem.
    Last edited by Marlson; 09-18-2014 at 02:41 PM.

  27. #117
    Alguém sabe um site com o novo moto g disponível? Com a diferença entre o G e o X vale a pena investir no X ou G?

  28. #118
    Alguém sabe algum site com o Novo Moto G desbloqueado disponível?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Ele tbm saiu na versão branca??

  30. #120
    ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!
    tenho um S4 mini ha +/- 1 mes ... mas detestei a bateria
    nao dura quase nada ... tenho q carregar 2 vezes por dia ( ate + que isto) fico conectado praticamente o dia todo em 3g
    PERGUNTAS : quanto tempo dura a bateria deste novo moto G ??
    sera que vale a pena trocar o s4 por ele ?
    ja tive um D3 ,mas nao tive muita sorte com ele ( esquentava muito , queimou o slot 1 e o auto falante em menos de 1 ano )
    vale a pena voltar pra motorola ?? ou G2 MINI E L90 seriam melhores opçoes (ja tive um da LG ate q a bateria durava bem ) ??
    quero um telefone q a bateria dure o dia todo ( pelo menos umas 12 horas sem carregar )
    Agradeceria muito se esclarecessem as minhas duvidas